Ronaldo, ministro



Se Romário é o nome preferido da cúpula do PSB para ocupar o ministério do Esporte em caso de vitória de Marina Silva, Ronaldo é o queridinho de Aécio Neves.

Caso o mineiro ganhe a eleição, o que parece bem difícil, aliás, o convite para comandar a pasta será feito o Ronaldo.

Ainda antes da Copa no Brasil, o ex-jogador, que participou do Comitê Organizador Local a pedido de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, apoia o candidato tucano e está firme na campanha de Aécio na corrida presidencial.

Segundo o estafe de Ronaldo, ele não tem intenção de ser ministro, mas quer, sim, influenciar a política esportiva do Brasil, que vê com muitas ressalvas no governo Dilma Rousseff.

Sob a presidência de Dilma, o Esporte ficou nas mãos do PCdoB, assim como aconteceu no governo Lula, apesar de uma série de denúncias de corrupção que levaram à queda do então ministro Orlando Silva.

Hoje a pasta está sob a batuta de Aldo Rebelo, que continuará no cargo em caso de reeleição da presidente.

Dilma tem elogiado o trabalho de Aldo, dizendo que a organização da Copa no Brasil acabou dando certo e sendo alvo de elogios no país e no exterior. Quer que ele esteja no Esporte em 2016, quando o Rio receberá a primeira Olimpíada da história na América do Sul.

Ah! José Maria Marin, presidente da CBF, apoia Aécio Neves (e gostaria de ver Ronaldo no Esporte). Já Marco Polo Del Nero, que assume a confederação no ano que vem, tem boas relações com deputados petistas e também com a cúpula do PSDB. Ambos não podem nem ouvir falar em Romário, que deve ser eleito senador pelo partido de Marina no Rio, e ganha cada vez mais força no cenário político nacional.

Desafeto confesso da CBF, de Marin e Del Nero, Romário promete incomodar a entidade em Brasília. Espero que o faça, já que a confederação não costuma dar satisfações a ninguém e gere a Seleção, um dos maiores patrimônios nacionais, como se fosse produto dela e estivesse acima do bem e do mal.



  • cIRO jOSÉ tAVARES

    Estou achando graça com essa ilusão e encontro mais razões para votar na Dilma. Esse povo do PSDB e da Marina só pensa em botar o país para baixo.

    • Daniel Dourado

      Fatos meu amigo, de opiniões já estamos fartos… Como vc sabe que eles pensam em botar o país pra baixo? Ler pensamentos é meio difícil então tenho razão que você tem provas disso. E qual é a ilusão (e porque é ilusão?) que te dá mais razões para votar na Dilma?

    • antonio

      Vc é ridículo uma vergonha! por isso o nosso país está na merda que está pq existem burros de carroça como vc que prefere as mentiras e roubalheiras do pt.

      • Marcus Toni

        Meus quem diz que o Brasil estar uma Merda, deve dizer achando que o Brasil é uma extensão da própria vida! Saiam do Brasil, visitem outros países e vetam o que é dificuldades! E não precisa irem para muito longe, visitem à Argentina, quebrada economicamente… E as dificuldades são tão complicadas que a Argentina sendo a segunda maior produtora de Carne bovina no mundo, até esta estar em falta nos supermercados vazios….

        • Joao Drama

          A situação ruim do vizinho não nos obriga a ser iguais. O país esta uma merda sim. Escolas sucateadas e violência pra todo lado.

      • Raphael

        O esperto fala para todo mundo qual partido num roubou no Brasil? Quem não se lembra da “farra das estatais”? Da incrível venda da Vale por valores ridículos? Da propina para aprovação da emenda reeleição? Do “Arquivador geral da República?

        • vaz

          Legal então, porque um roubou está justificado o outro roubar também? É isso? Ou traduzindo em miúdos, quando é o meu está tudo bem mas quando é o outro está errado? Você percebeu a enormidade do que está falando? Meu caro é o nosso futuro, de nossos filhos e tudo se resume em fã clube? Torcida organizada por este ou aquele?
          Farra de estatais? Agora o que ocorre na Petrobras, Correios, BB, Caixa e etc. é o que? Ação entre amigos? Quer dizer que o suposto antes é razão para o suposto agora?
          Nesta hora onde devíamos refletir sobre o que queremos na vida resumimos tudo a uma torcida macabra para que o meu ganhe por razões que não é possível entender ou inconfessáveis?
          Nesta linha que se eleja Maluf então.

          • Raphael

            Não distorça as coisas meu caro, eu só fiz um contraponto, porque parece que tudo é culpa do PT, e que o PSDB são os salvadores da nação. Eu sou contra tudo que esta aí!

    • Guilherme

      Para começar, um cara que escreve o nome ao contrário não tem o minimo de moral para falar nada… De segundo momento, parece que é mais um iludido com a proposta da vergonhosa presidente sobre a internet… Lamentável… Se parar para pensar e SE considerar apenas a indicação do Ministro de Esportes, entre Aldo Rebelo, Romário e Ronaldo, creio que existem bases suficientes para perceber quem tem ou quem não tem capacidade de ver o esporte de uma forma mais íntegra…
      Não estou falando sobre candidatos A B ou C… mas a indicação de Ministros já vão refletir o avanço ou regresso que poderemos ter em 4 anos…

      • Julio Amaral

        Realmente, e Ronaldo como ministro do esporte seria uma GRANDE regresso.
        Um cara, que apoia a CBF, um cara que se vende para esses corruptos, não merece meu respeito.
        Como atleta, foi um grande nome, representou muito o esporte nacional, como cidadão, deixa a desejar.

      • Julio

        Meu amigo, o Ronaldo Gorducho nao sabe diferenciar um traveco de uma mulher durante uma noitada vai fazer o que diferente em um Ministerio.

        • MARCO ANTONIO

          MUITO BOM, JULIO!!!

    • reinaldo de barros

      O ROMARIO SERIA O IDEAL PORQUE NAO TEM RABO PRESO COM NINGUEM, O RONALDO É MARIA VAI COM AS OUTRAS, SAFADO SEM VERGONHA, SÓ SE JUNTA COM PILANTRAS.

      • MARCO ANTONIO

        ÓTIMO REINALDO!!! ESSE É O CARA!!! NÃO ESSE SAFADO DE MARIA VA I COM AS OUTRAS!!!!

      • O ROMÁRIO disse que não iria receber doações da CBF, FIFA e AMBEV, agora me diz quem foi a maior doadora de sua campanha? a AMBEV. Vou falar, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

        • janca

          A Fifa não doa dinheiro para eleição no Brasil. Seria só o que faltava…

    • Ary

      TÁ DE BRINCADEIRA VOTAR NO PT SÓ POR CAUSA DO MINISTRO DO ESPORTE TEMOS QUE VER UMA NAÇÃO INTEIRA

      • Guilherme

        Por conta disso eu disse
        “Se parar para pensar e SE considerar apenas a indicação do Ministro de Esportes, entre Aldo Rebelo, Romário e Ronaldo, creio que existem bases suficientes para perceber quem tem ou quem não tem capacidade de ver o esporte de uma forma mais íntegra…
        Não estou falando sobre candidatos A B ou C… mas a indicação de Ministros já vão refletir o avanço ou regresso que poderemos ter em 4 anos…”

    • Diego

      Tantos protestos, tantas greves, o país em decadência e você vai votar nessa mulher? Brasileiro tem mais é que se ferrar mesmo, tá vendo tudo indo por água abaixo e vai manter esse demônio no poder. Com minha desculpa, mas você é BURRO, IGNORANTE e SEM NOÇÃO, é por causa de pessoas como VOCÊ que esse país virou esse lixo. Essa mulher me causa náuseas!

    • guilefac

      Cada um vota em quem quer, isso é fato, agora vir falar de DILMA, MARINA, E CIA é de doer o coração, Ronaldo é Maria vai com as outras, em contra partida o Romário é bom para criticar os outros, porém n fez nada para melhorar nosso esporte qdo estava com a bunda sentada numa cadeira do congresso, enfim!!!! qdo iremos acordar para a realidade, o Brasil “NUNCA, EU DIGO NUNCA” irá melhorar, apenas piorar, um país que o povo vota em analfabetos, palhaços e ladrões para defender seu, o meu direito, conhecido lá fora como um país de um povo covarde liderado por corruptos, vms falar o quê!!!

    • alexandre

      mais pra baixo que vcs ptistas já botaram ?????????? Dificil demais , eu diria impossivel !!!

    • AILTON

      AINDA TEM GENTE QUE APOIA OS LARÁPIOS DO PT, COMO TEM GENTE BURRA NO MUNDO, MEU DEUS!!

    • marcus Toni

      Há pessoas que nunca leram a Costituição do País e se acham entendidos em política… Desde 1794 que o Brasil deve aos Bancos Europeus e dos USA… O PSDB entregou o país ao PT com o dólar a R$ 4,00… uma inflação de 20,8%… um Risco país de 2054, quando 616 já é um número considerado pelos economistas inviável para investimento… E 6 meses antes de entregar o Governo pediram dinheiro emprestado ao FMI… O Analfabeto Lula, mostrou que o Brasil poderia deixar de pedir esmolas aos Bancos Europeus, dos USA e ao FMI, pagando as dívidas… O Brasil não é melhor porque o povo não é bom o suficiente para escolher quem coloca no Congresso Nacional e se responsabilizar por suas escolhas. Pois é o Congresso quem Aprova e desaprova tudo, eles são os responsáveis pelo não desenvolvimento do país, mas antes de deles, a culpa é de quem os colocou lá, o povo! A alternativa para governar com os desonestos que o povo elege é fazer com o fez o PSDB comprando-os e, os PT pagando Mensalinho… Quem diz que o Brasil estar uma merda, o diz achando que o Brasil é uma extensão da própria vida! Visitem a Argentina e verão o que é merda, dificuldades…

  • Vai ficar tudo em família, uma presidente sapatão e um jogador que gosta de comer viadinhos.

    • janca

      Inacreditável um comentário como esse (e de tantos outros internautas), demonstrando homofobia e preconceito, além de total falta de argumentação política. É da escola do Levy Fidelix, que vive às custas da política, fatura muito com suas candidaturas e ainda tem espaço na TV para falar aqueles absurdos sobre a questão da homossexualidade e da homofobia (que deveria ser criminalizada, como acontece com a injúria racial). A estupidez humana não tem mesmo limites. A experiência humana é algo que não deu mesmo certo. E o nanico Levy Fidelix é a mais pura prova disso.

      • Raphael

        Parabéns Janca pelo comentário, eu como leitor diário do Blog gostaria de pedir para que você evitasse escrever sobre política, pois sempre vira essa discussão ridícula PT X PSDB, fora as ofensas a honra de pessoas corretas, o Ronaldo nasceu pobre, soou muito a camisa para chegar onde chegou e tem uns babacas que não fizeram pelo país metade do que ele fez e se sentem no direito de ofendê-lo, não só a ele mas também Dilma, Fernando Henrique, Lula e muitos outros.

        • janca

          Oi Raphael. Infelizmente na internet, que muitos consideram terra de ninguém e usam para atacar A ou B sob um suposto anonimato, temos que conviver com isso. Mas o diálogo, desde que civilizado, é importante. E se em política temos a discussão PT x PSDB no futebol não é muito diferente, já que o clubismo cega muita gente.

  • Marcel Zanini

    Olha Janca, o quadro é desesperador, é só raposa grande querendo tomar conta do galinheiro.
    Na politica estamos numa sinuca de bico, é Dilma, Aécio e Marina, qualquer um dos 3 no poder não vai mudar em nada, só os nomes dos assessores e o povo vai continuar sofrendo pela falata de hospitais e escolas, isso sem falar nos desfalques no caixa da nação!
    No comando da CBF a vergonha é maior, ta na mão de uma “velharada” sem caráter, pois Marin, Del Nero e cia não valem uma colher de azeite e agora o Aécio vem com essa do Fenômeno ser ministro do Esporte caso ele ganhe a eleição presidencial, é sacanagem, brincadeira com o povo brasileiro.
    Pra dizer a verdade sempre achei o Romário um cara que só falava merda, mas agora é esse baixinho que vai ter que jogar tudo no ventilador pra ver se alguém dessa corja larga o osso e nosso esporte no Brasil consiga ter de fato uma politica que alavanque a vida dos jovens!

    Abraço Janca

    • janca

      Fala Marcel. Ganhe a eleição a Dilma (o que hoje parece mais provável), a Marina ou o Aécio, espero que alguma coisa mude, sim, e para melhor. Há muita coisa a mudar. No caso da CBF, temos de lutar para que a entidade seja minimamente democrática, aberta, já que hoje é comandada por um grupinho que não larga o osso. A Seleção virou propriedade privada. Aliás isso não é de hoje. É de muito tempo. E o COB, vale lembrar, também. Sobre Romário confesso que me surpreendi positivamente em relação à sua atuação como deputado. Espero que se saia bem no Senado. Ou como ministro, hipótese possível em caso de vitória da Marina. Grande abraço

  • Luiz Machado

    Graças a Deus desse mal não padecerei, Aécio não tem chance nenhuma de ser eleito. Cá pra nós Ronaldo ministro do esporte e sacanagem!

  • Mario

    Ronaldo tem todas as qualidades podres e pobres p/para ser ministro no Brasil , alem de ser puxa-saco de primeira de quem esta no poder , em um pais serio jogariam lixo nele sempre q saísse na rua .

    não voto em ninguem , só voto em branco em todas as eleições , mas q dá vontade de votar na Marina só para ver Romario brigando com a CBF , isso dá .
    mas eu li no Blog do Menon(o cara é um mala , mas a noticia era interessante) q a Marina pensa em diminuir os ministérios e juntar esporte e educação em um só ministério , o q seria o certo .

    • Guilherme

      não voto em ninguem , só voto em branco em todas as eleições , mas q dá vontade de votar na Marina só para ver Romario brigando com a CBF , isso dá .

      Reveja seus conceitos…
      1- votar em ninguem e votar em BRANCO são coisas distintas… o voto BRANCO vai, ao término da apuração, para quem tem mais votos, diferente do voto NULO…
      2- Mesmo o Romário tendo uma representação maior com o futebol, será Ministro dos EsporteS, ou seja, não pense que vai ficar todo dia vendo arranca rabo com a CBF, porque isso não vai ocorrer…, definir prioridades é uma coisa, viver só de um fator é completamente diferente
      3- O voto independente de partido, disso ou aquilo, deve ser CONSCIENTE!!!!
      Quanto a juntar os ministérios, isso já ocorreu aqui na cidade onde moro, o esporte teve de fato um melhor aproveitamento, MAS deve-se ao fato de um superavit na verba de Educação, que desviava-se mais fácil para investir no esporte…

      • Mario

        No Brasil, de acordo com a lei Nº 9.504, de 30 de Setembro de 1997, tanto o voto em branco como o voto nulo são apenas registrados para fins estatísticos, não sendo computados para nenhum candidato ou partido político. Sendo assim não são votos válidos, e não possuem as duas definições (voto branco e voto nulo) qualquer distinção prática entre si.

        não existe voto consciente por q para mim Dilma/PT ou Aecio/PSDB e etc são todos iguais e não merecem ser eleitos , e eu disse q dá vontade , não q vou votar .

    • Mauricio

      Se tu vota em branco infeliz, então tu sempre votou na situação e situação nas últimas eleições se chama PT.

      • Mario

        infeliz é teu pai q não deu educação , no Brasil, de acordo com a lei Nº 9.504, de 30 de Setembro de 1997, tanto o voto em branco como o voto nulo são apenas registrados para fins estatísticos, não sendo computados para nenhum candidato ou partido político. Sendo assim não são votos válidos, e não possuem as duas definições (voto branco e voto nulo) qualquer distinção prática entre si.

    • janca

      O Aécio também diz que diminuirá o número de ministérios… Vamos aguardar. E confesso que também gosto de ver o Romário peitando a CBF. Só que, ao contrário de você não deixo voto em branco.

      • Mario

        fiquei imaginando em quem vc votou e se houve arrependimento depois ,mas vivemos democracia e cada um tem direito de fazer o q quiser com seu voto , eu não voto em ninguem por não ver diferença entre os candidatos , são todos farinha do mesmo saco no fim das contas .

        • janca

          Já me arrependi, sim. E mais de uma vez. Respeito quem vota em branco, respeito quem anula o voto, é um direito, como não?, mas ainda assim prefiro votar nem que seja para escolher o que eu acho que será o menos pior, digamos assim, entre os candidatos. E presto muita atenção nos meus votos para deputado (federal e estadual), embora também aí já tenha me arrependido. E mais de uma vez.

  • Só pode ser brincadeira essa afirmação de que o Ronaldo pode ser Ministro,porque apesar dos atuais candidatos à presidência ,não inspirarem confiança ;nenhum deles seria tão desastroso à ponto de cometer essa insanidade.

    • Mario

      Pele e Zico já foram ministros dos esportes , esqueceu?

  • Isso só pode ser brincadeira né? Como se vê, esses candidatos não são sérios!!!!

  • Cristiano

    Que reportagem mais mal escrita.. parem de colocar estagiários pra escrever…

  • Valdir P.Ferreira

    Isso só pode ser brincadeira e, de muito mau gosto e mais, seria um desrespeito com o povo brasileiro. Ainda bem que, apesar de mineiro não voto nesse candidato por vários motivos irrefutáveis e que não cabe aqui divulgá-los.

  • Leo

    Obrigado, isso ratifica minha opção por não votar em Aécio.

  • Cleibsom Carlos

    Janca, isso é notícia antiga. Desde que Ronaldo abriu seu voto para Aécio há alguns meses atrás isso ficou claro. Talvez o candidato do PSDB não vá para o 2º turno e se isso acontecer o brasileiro não terá a infelicidade de ver uma pessoa como o Ronaldo de ministro e eu espero que isso aconteça!! O cara não representa mudança nenhuma e está sempre do lado dos poderosos da ocasião. Vade Retro, Satanás!!!!!!!!!!!

    • janca

      Mas o estafe do Ronaldo diz que, sendo convidado, a tendência é dizer não, embora sua influência na esfera esportiva do governo, digamos assim, será grande. Isso se o Aécio for eleito, claro, o que, repito, parece improvável.

  • Isso só pode ser piada de mau gosto!!! o cara não tem a mínima condição prá exercer um cargo público!!

  • Krau

    Com uma noticia dessa, o Lance só pode estar querendo ferrar a campanha do Aécio. Já que o Rio de Janeiro é reduto petista, seria o Lance mais um petista?

    • janca

      Se o Rio de Janeiro fosse reduto petista o candidato do partido não estaria em quarto nas pesquisas para o governo do Estado.

  • eduardo

    O Ronaldo tem sido um completo desastre fora de campo, não o vejo com intenção para fazer nada de bom, provavelmente faria como no comitê da Copa, ou seja, se encostaria para conseguir mais contratos para suas empresas.

  • reinaldo de barros

    MAS UM SAFADO SEM VERGONHA, ELE SEMPRE ESTA NO LADO DOS CORRUPTUS, LULA, RICARDO TEIXEIRA, DILMA, AGORA É COMPARSA DO AÉCIO QUE ESTA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO EM MINAS, TANTO QUE NO ESTADO DE MINAS O AECIO NAO É O PREFERIDO, ISSO JA DIZ TUDO. MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM A MARINA VAI SER A PRESIDENTE.

  • Lá vem o PSDB de novo… Já fizeram isso com o Pelé, lembram? Empresário cuidando dos seus interesses DENTRO do governo. O Ronaldo se interessa e MUITO pelo esporte nacional, não é mesmo?

  • leo pereira

    SE ESSE CIDADÃO ASSUMIR ESTE MINISTÉRIO AÍ Q O ESPORTE BRASILEIRO VAI VIRAR UMA MERDA MESMO.

  • Luiz

    O ronaldo tem todos os “predicados”, para ser ministro…principalmente seu passado “exemplar”. Um velho ditado, um pouco modificado, cabe bem neste contexto: Dize-me com quem “andaste” e eu te direi quem és.

  • ronaldo

    Honestamente, dentro de campo um craque … fora de campo um verdadeiro perna de pau … ninguém merece … oremos !!!!

  • Roger

    Esse traveko charope é um verdadeiro picareta,vagabuuundo,não foi esse filhoo da puuta que falou que a copa era mais importante que HOSPITAIS? Da nojo viver em um País onde esses bandidos imperam,pura indgnação….

  • O certo é que ninguém fique alheio a política . Mas confesso que quando vejo Andres Sanchez , Romário e Ronaldo se candidatando e parte do povo apoiando tenho vontade até de sair deste país . A verdade é que o povo merece o Brasil que tem . Se este fosse um país evoluído educacionalmente pessoas como essas nào seriam eleitas nem para os condomínios dos prédios onde residem . No caso do Andres nem è preciso tecer muitos comentários , pois os jornais e jornalistas que não possuem rabos presos ( são poucos ) nào se cansam de revelar as falcatruas desse mentiroso . O Romãrio tem uma vida pessoal nada exemplar , além de possuir um nível baixíssimo de instrução ( assim como os outros dois ) . E o Ronaldo visa tào somente os interesses pessoais e adora estar próximo do poder para obter vantagens . Estamos muito mal servidos . E o pior é que para corrigir eleições equivocadas leva-se , no mínimo , quatro anos . Tá feia a coisa !

    • paulo cesar oliveira

      Silvio, vc está certo na essencia mas , engano seu, não se corrige erros de governo depois de quatro anos. O Maluf, o Collor e o Calheiros estão aí mesmo para derrotar sua tese. Mesmo com impeachment, condenação no exterior, denuncias de amantes , esses caras continuam na politica como se dissessem a toda vez que aparecem num vídeo ” quem manda sou eu, danem-se a ordem, o progresso e a justiça ” . Existe uma lei magnanima no serviço público, a Lei do Rabo Preso, e uma laia de brasileiros ruins a todo instante lança mão dela para se perpetuar no serviço público. O efeito nocivo do desprezo à justiça e aos valores da ética colocam a gerencia pública brasileira como um dos piores serviços públicos da historia da civilização. Isso aqui tá uma zona generalizada, um fedevù de caçarolê no circo dos horrores! Zaralho pior, impossível! Nenhum proposta política pode atender as mínimas necessidades desta sociedade demente e hipócrita, não com os mandatos validados pelos votos dos zumbis violados ( nós ). Só quando os zumbis despertarem é que algo acontecerá, antes disso o Ronaldo ministro é só mais um ato do fudevú.

      • Disse “no mínimo” quatro anos . Normalmente leva muito mais , até pelas sequelas .

    • Raphael

      Que falcatrua que o Andres teve revelada que eu não li? Quanto ao Ronaldo ele jogou futebol ganhou dinheiro e ficou rico contando com seu talento e esforço, e é lógico que ele tem que buscar os seus interesses, você não busca o seu? O Romário tem uma vida pessoal exemplar, paga pensão para os filhos, briga contra o maior câncer do futebol brasileiro que é a CBF. O problema do brasileiro que tem um pouco de estudo é que ele se acha superior a todos os outros brasileiros, que infelizmente é o seu caso Sílvio.

  • Roger

    Esse traveko charoope é um verdadeiro picaretaa,vagabuuundo,não foi esse filhoo da puuta que falou que a copa era mais importante que HOSPITAIS? Da nojoo viver em um País onde esses bandidooos imperam,pura indgnação….

  • paulo cesar oliveira

    É o fim da picada, o pegador de travecos é mesmo uma ótima figura pública, representa bem a Geração 7 a 1 que vem comandando o futebol brasileiro. O Ronaldo deveria ter ficado apenas com sua excelente participação em 2002, mas pelo jeito depois do episódio da Praça do Ó ele parte para sua obra prima, quem viver verá. O problema do Brasil é que brasileiros não param de se empenhar para enganar brasileiros. Vença quem vença vamos perder pois a ética e a honestidade foram embora há muito tempo, e governos são exercidos à base de conchavos politicos entre partidos e quadrilhas que apenas estão interessados em se arrumar na vida e se perpetuar no poder. Fazem algumas coisas apenas para enganar trouxas mas o rio de dinheiro jogado em contas pessoais ou mal empregados em projetos que apenas beneficiam as empresas que financiam suas campanhas, isto aqui está uma festa na qual nem estacionar os carros estamos fazendo ,e eles lá dentro do salão pegando as gostosas. E alguem tem que sustentar o país, essa é a nossa parte e ainda nos obrigam a votar nesse esquema furado. Ronaldo ministro do esporte, acho que o país merece, estamos procurando estas coisas, então vamos nessa pra ver onde vamos parar.

  • walter

    Só ta faltando esse mala juntinho dos pinóquios do PSDB. O partidinho pai e mãe da corrupção no brasil. Vixiiii………..

  • Juares Martins

    Um safado desses depois que falou que a Copa era mais importante que a Saúde do nosso Povo, ainda espera ser Ministro. Será que o 3º na Corrida Presidencial pode indicar Ministro dos Esportes…..KKKKKKK……Depois dessa é que o Aécio não chega mesmo……

  • Felipe

    Uma série de denúncias ao orlando silva, do PCdoB, que acabou sem nenhuma veracidade…
    Ou seja, acusar é uma coisa, comprovar o fato é outro.
    E, claro, Ronaldo vai apoiar o Aécio, recebeu uma promessa de ministério.. hehe

  • Martino

    Esse país precisa de uma intervenção internacional ….. Esse país é uma PIADA ….. Nada funciona, nada. E ainda existem esses boatos que são no mínimo engraçados.

    • Felipe Rocha

      Concordo, aqui está perdido já.

  • Bruno

    Que Deus tenha piedade de nós …

    • Felipe Rocha

      Piedade mesmo, ta dificil amigo.

  • Fla Brazil

    Romário sim. Traveco não

  • paulo cesar oliveira

    Falaram mal do Pelé como ministro. O Pelé é um estadista de alto desempenho perto do Ronaldo. Alguns malandros deveriam saber a hora de se retirar dos holofotes, já passou da hora, pra que insisitir? Dinheiro ? Pra ele não mas certamente para os que estão apoiando, esses é que querem o lucro agregado na figura popular que apoiam. Nossa vida está cheia disso, é só olhar a historia da República. Colocam no palco alguem de carisma para lucrar com isso. Alguns globais devem estar por tras disso. Cabe aqui a pergunta: o Ronaldo precisa disso?

  • Edson

    DEPOIS QUE DILMA CHAMOU CADA LIXO PARA SEREM MINISTROS, ALGUMAS DELES MULHERES…..HOJE EM DIA MINISTRO NÃO É ESTATUS NO BRASIL……SE LEMBRAM QUE QUE O MINISTRO DA JUSTIÇA COMENTOU AS NOMEAÇÕES E FOI DEMITIDO??KKKKKK!!….NÃO SOU CONTRA O PT, MAS QUE ACABE ESTA CORRUPÇÃO!!

    • janca

      E qual o problema de termos ministras? Só homem pode ser ministro? A questão não é o sexo (ou o gênero), mas a competência para ocupar o cargo.

  • MOISES

    Valeu Janca ! mais um motivo para eu votar Marina40 Romário vai acabar com essa mafia chamada CBF!!!

  • Jocaval

    Caramba !!! DILMA vai bombar em novos votos !!!! 13 !!!!!

  • luiz

    Ronaldo o traveco

  • Felipe Rocha

    Pra mostrar como estamos em mãos erradas. O cara toda vez que abre a boca só fala besteira, não tem a mínima noção política e social e ainda por cima é elitista. Da vergonha de pensar, imagina esse cara agindo…

  • Luiz

    esse “Pulha” ministro dos esportes ? ah tá de brincadeira comigo,esse sujeito hipócrita sabe mesmo é pegar travestis

    • janca

      A vida privada do Ronaldo é problema dele, não nosso. A questão é se ele seria um bom ministro e se tem a contribuir com a política esportiva do Brasil. E eu acho que não.

  • Arnaldo Bastos

    Fim da picada. Nada mais a acrescentar.

  • Marcos Henrique F. reis

    Voto no Romario para senador,para poder representar os anceios do povo Brasileiro,que é moralizar a Confederação Brasileira de Futebol,com isso o futebol brasileiro.

  • Gustavo

    Ronaldo e Aécio tem diversas afinidades… mas sinceramente não vejo a menor chance de um dia o PSDB voltar a governar o Brasil depois do trágico segundo mandato de FHC que quebrou o país 3 vezes, casos de corrupção arquivados entre outros.

  • Luiz

    Resumindo: Elejam o aécio e aguentem o cara.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo