A saída de Brunoro



No Palmeiras já é dado como certo que José Carlos Brunoro não seguirá no clube em 2015.

Se a oposição ganhar a eleição o nome do dirigente, que tem contrato com o Verdão até o final do ano, nem é cogitado.

Se Paulo Nobre obtiver mais um mandato, Brunoro, colocado de escanteio e até já desautorizado publicamente pelo atual presidente, também deverá procurar novos ares.

No futebol o diretor-executivo não manda muito mais, desgastado pela perda de bons jogadores, entre os quais Barcos e Alan Kardec, e contratações equivocadas, e no marketing pouco fez.

É muito criticado por ter enchido o clube de estrangeiros, sendo que, dos quatro “hermanos” contratados, apenas Cristaldo tem se saído bem. Tobio, Allione e Mouche são considerados fracos inclusive por aliados de Nobre.

Fora os problemas no futebol, no marketing as coisas também não andam boas. A dificuldade para encontrar um patrocinador é gigantesca e a relação com a WTorre, responsável pela construção do estádio Allianz Parque, das piores.

Clube e construtora continuam disputando na corte arbitral a divisão de cadeiras da arena e o Palmeiras não quer eventos no local até que o imbróglio se resolva, o que deixa uma incógnita sobre a data em que o torcedor poderá começar a frequentar a sua nova arena para ver o time jogar.

Dias turbulentos pelo lado do Palestra. E no ano do centenário. Uma pena. Mesmo assim continuo achando que o time não cai. Inclusive porque há piores no Brasileirão, cujo nível técnico, aliás, Cruzeiro à parte, é de dar dó.



  • Pulga

    Não sei se não cai… o time leva gol com muita facilidade, os laterais falham muito na marcação, e o Deola tem 100% de aproveitamento, 11 chutes, 11 gols.

    • janca

      Não sei o que acontece com o Deola. Gostava muito dele, mas entrou mal no gol do Palmeiras. Aliás que fase do time em relação a goleiros…

    • MARCO ANTONIO

      MUITO BOM PULGA!!! ESSE DEOLA É UM LIXO!!!!
      SÓ OS CEGOS DO PALMEIRAS NÃO ENXERGA!!!!

  • Marcel Zanini

    É Janca, só o Cruzeiro mesmo tem jogado FUTEBOL, por que os outros 19 times do BR 14 tão dando pena, uma retranca danada, volantes e mais volates, meias que não criam nada só marcam, atacantes que correm pra caramba e marcam, isso é defeito dos maus professores que os clubes contratam que sempre tem aquele empresario “amigo” que tem um bom nome pro time,
    ou mesmo medo de colocar o time pra cima usando jogadores novos que partem pra cima na base do drible.
    Mais ousadia, como o Sr Marcelo Oliveira faz com esse time do cruzeiro que se dermos uma boa olhada não tem jogadores espetaculares mas tem um esquema de jogo armado e arrumado que tem sido uma arapuca aos rivais. É só jogar bola pra frente … o que vc acha Janca?

    • janca

      Não faltam técnicos retranqueiros, como o próprio Mano Menezes reconheceu. Ele e mais uns 14, não foi algo assim que o técnico do Corinthians afirmou? De fato só o Cruzeiro tem jogado bola. Os demais oscilam muito, caso de São Paulo, Corinthians e mesmo Atlético-MG, Inter e Grêmio. Sobre o Cruzeiro acho que tem um bom time, alguns jogadores talentosos, sim, um bom elenco (isso inclui banco de reservas) e um esquema muito bem armado, o que não acontece com os demais. Gosto de ver o Cruzeiro atuando e jogando, como você disse, para a frente.

  • Gustavo Esposte

    Tá difícil de acreditar nesse time. Quando parece que vai engrenar, eles entregam um jogo ganho! A vitória contra o Figueirense parecia difícil, mas a derrota foi inaceitável. O bom resultado era essencial para embalar uma reação. Independente de quem fica ou quem sai do marketing, o próximo presidente deve olhar com cuidado para o Departamento Médico do clube. É inadmissível que todo o clube perca onze ou doze atletas nessa época do ano! Todo ano isso acontece! Se estivéssemos com o time titular completo, sem dúvida estaríamos mais tranquilos no campeonato.

    • Pulga

      Isso é um fato… em 2012 tínhamos muitos desfalques, lembro do jogo contra o Botafogo na Sulamericana em que o Palmeiras mal tinha jogador no banco… e o Barcos nos salvou. É um sina esse excesso de desfalques por contusão dos jogadores do Palmeiras

    • janca

      Não dá para entender tanta contusão mesmo.

  • Diego

    Acredito que o verdão não cai. torço pela reeleição do paulo nobre apesar dos erros que cometeu ele inovou no palmeiras esta com as dividas em dia temos orçamento para 2015 assegurado talvez uma aproximação com a wtorre ajude ainda mais. Não tivemos apenas o ano do centenário ruim tivemos no minimo uma década péssima de presidentes safados tirando apenas o Beluzo dessa conta o ALIANS PARK é fruto do trabalho dele.
    quanto a o Brunoro eu deixaria ele como diretor de base pois foi isso que ele fez no grupo pão de açúcar e revelou muitos talentos.

  • Zico

    Um dos problemas do Palmeiras chama-se Valdivia. Enquanto este ´´câncer“ estiver sempre será acesso , queda , acesso … Será que é coincidência? E consequentemente a culpa cai na diretoria por manter um chinelinho como ele . E outra , tem jogador lá WESLEI que acha que é craque.. Lucio acha que é o mesmo de 3 ,4 anos atrás.. Marcelo Oliveira ??? Meu Deus!!!!

    • MARCO ANTONIO

      ZICO, VOCÊ DEVE SER JOGADOR DE TÊNIS OU BASQUETE!!!
      SE TIRAR, VALDIVIA,WESLWY E MARCELOP OLIVEIRA É SEGUNDONA, SEM FAZER MAIS NENHUM PONTO!!!
      ACORDA SONHADOR!!!!
      VOCÊ É MAIS UM DESSES ITALIANOS IDIOTAS, QUE COMANDAM E FODEM O PALMEIRAS. VOCÊ TAMBÉM TERIA MANDADO O BARCOS, HENRIQUE E ALAN KARDEC EMBORA.
      A DIRETORIA É BOA!!! O TÉCNICO QUE NÃO TEM TRÊS MESES NO CLUBE E PEDE UM TREINADOR DE GOLEIROS E É ATENDIDO, FALTANDO 13 RODADAS PRA ACABAR. DIRIGENTES RETARDADOS!!! TORCEDORES INOCENTES NÃO SABE NADA, OU MELHOR SABE: O MÁGICO CONTRATADO VAI FAZER O DEOLA( DIGOOOOOLA, FRANGOOOLA, MÃO DE ALFACE, BRAÇO DE JACARÉ) JOGAR AOS QUARENTA ANOS!!KKKKKKKKKKKKK

  • O Palmeiras enfrenta uma das maiores crises de sua história . Nada parece fácil para o Palmeiras. Contratações equivocadas , descenso , dificuldades na geração de receitas , oposicionistas e situacionistas se degladiando , discórdias com a WTorres , dívidas crescentes e um ídolo irresponsável . Na eventualidade de uma nova queda para a Série B o Palmeiras descerá degraus que comprometerá seriamente os próximos 10 anos do clube , até porque dificilmente terá , mais uma vez , a complacência da torcida . Infelizmente estamos diante de um clube que está , verdadeiramente , definhando , perdendo todo o seu encanto e sucumbindo diante da incompetência de seus gestores .

  • Josué

    Olá, Janca, o Sr. Brunoro é “engenheiro de obra pronta” só vi qualidade neste cidadão quando treinava o volei na década de 80 num time do ABC e olhe lá…… ai perguntarão? Mas, e o palmeiras Parmalat….. desculpe-me, com a verba que possuia e a retaguarda que tinha, fica fácil…. perguntarão mais…… e o Pão de Açucar??? amigos, no pão de açucar ele somente cuidava da base ou seja, garotos em formação, no qual não existe a cobrança de equipe grande, que necessita de resultados, além do mais a família Diniz não soltava as rédeas… enfim É MUITO FRACO….. e mais se fosse Verdão mesmo, porque o salário GIGANTESCO…. resumindo pelo que ele produz ao Palmeiras, vale alimentação estaria bem pago…… detalhe não sou palmeirense, mas estou farto destes SANGUE-SUGAS….

    • janca

      Tem mesmo mandado mal (o Brunoro) nessa nova passagem pelo Verdão…

  • Robert

    Janca, Poucas vezes vi um b airrismo tão d escarado no futebol brasileiro. O técnico argentin o chega, só indica contratacao de a rgentinos e o clube vai na onda e traz os caras (R$ 25 milhoes por um b ando de perna s d pa u diga se de passagem)… agora, os resultados nao estao surgindo ficando o clube brasileiro absolutamente refe m dos g ringos e do tec g.ringo (garec.a tera salarios pagos até jun / 2015!) Como ja ouvi dizerem por aqui pelo rj: m orrendo e aprendend o
    A bizarrice deste projeto portenho palmeirense é q ao ocupar posições estratégicas (meio/ataque) c/ gringos o clube está abrindo mao de revelar talento no futebol brasileiro, e consequentemente à seleção. se a moda pega…Qualquer semelhança c/ premier league inglesa não será coincidência: clubes nacionais cheios de gringos, seleção inglesa medíocre. Outra: qual o sentido de tocar o hino nacional brasileiro antes dos jogos do palmeiras? O mais correto seria tocar o da argentina, concorda?

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo