Mano mantido



Apesar da pressão de torcedores e conselheiros, muitos dos quais querem que Mano Menezes deixe o comando do Corinthians o mais rapidamente possível, o presidente Mário Gobbi tem insistido que não há a menor chance de o técnico sair antes do final do Brasileiro.

Mesmo que não consiga avançar na Copa do Brasil, torneio em que está nas quartas de final e tem pela frente o Atlético-MG, e tampouco volte ao G-4 do Brasileirão, a diretoria quer mantê-lo até dezembro.

Ano que vem, porém, ganhe situação ou oposição a eleição presidencial do clube paulista, Mano deve sair.

O nome de Tite é o mais citado no Parque São Jorge, embora uma corrente tenha começado a defender Muricy Ramalho, que enfrenta problemas de saúde e está desgastado no São Paulo, tendo sido contratado por Juvenal Juvêncio, desafeto de Carlos Miguel Aidar, o atual presidente.

Seja como for o Timão, depois da convincente vitória no clássico contra o São Paulo, perdeu duas ótimas oportunidades para engrenar de vez no campeonato, sendo derrotado por Figueirense e Atlético-PR, tornando-se alvo, novamente, das organizadas, que não deveriam apitar no Corinthians. Nem em outras agremiações, aliás.



  • Mario

    Mano Menezes não apreendeu como ser um tecnico de seleção e esqueceu como ser um tecnico de clube , a carreira dele esta indo pelo ralo ,deveria ter sido demitido antes da parada da copa , agora já era , a unica salvação do Timão é um milagre na copa do Brasil .

    não acredito q tenham cogitado o nome do Muricy no Timão , a não ser q tenha saido da boca do Roque Citadini q só fala asneiras ,se o Aidar mandar o Muricy embora vai ser um tiro no pê , vai perder um tecnico q conhece o clube e elenco , o rogerio senil q vai se aposentar e o Kaka q vai para EUA ao mesmo tempo ,sem falar q se o Muricy sair do SPFW vai se aposentar por causa da saúde .

    O novo/velho tecnico deve ser o EmpaTite , mas ouvi q estavam cogitando o Luxa para vaga , o q mostra a pobreza q vivemos quando se fala de tecnicos , são sempre os mesmos , uma dança eterna de cadeiras .

    • janca

      Não sei se o Tite volta no ano que vem, não. E tampouco acredito no Muricy, que deve estar mais preocupado no momento em se recuperar do problema de saúde que teve. O Luxemburgo é uma possibilidade, mas até o final do ano não devemos ter mudanças no Parque São Jorge por mais que a torcida e boa parte do conselho pressione o Mano. Que não acho que esteja fazendo um mau trabalho no Brasileirão, embora bom também não seja. Minha avaliação dele no Timão é apenas razoável. Nota cinco talvez. No Brasileiro, digo, pois no Paulista foi uma lástima.

      • Henrique Eduardo

        Para O Janca: Você deve estar vendo outro time, pois, o Corinthians é a maior decepção desse campeonato. Um time que investiu, tanto em estrutura quanto em elenco tendo um dos melhores do campeonato, estar apenas na sétima posição, e, você ainda diz que o trabalho do Mano é razoável. Por favor, seja razoável, o Mano é uma vergonha como treinador e essa diretoria quer afundar o time. Onde está o planejamento de voltar a libertadores? Com essa forma de jogar imposta pelo Mano, nós não vamos ganhar nem par ou ímpar. O time vai jogar contra Atlético Paranaense e entra com 350 médios volantes, tenha dó. Agora só nos resta lamentar essa decisão do presidente e ver o time se afundar a cada dia.

        • janca

          Já critiquei muito o Mano, acho que foi muito mal na Seleção, pior ainda no Flamengo e fez um Paulista horroroso com o Timão. Mas no Brasileiro está razoável, sim, perto do G-4. O time marca bem, tem uma boa defesa, a questão é que não cria. Do meio para a frente segue muito fraquinho…

          • Marcos Cacciatori

            Bom dia Janca!
            Sempre gostei do Mano como técnico (inclusive achava que tinha mais variações táticas que o Tite), mas está difícil de defender ele. Está mantendo jogadores como Elias e Renato Augusto que estão mal fisicamente e tecnicamente e não consegue definir o ataque, seja com o Guerrero enfiado ou abrindo, o Malcon voltando mto pra marcar, etc…mas temos também que admitir que não temos atacantes, o melhorzinho era o Romarinho e foi embora. O Romero tropeça na bola e o Luciano acha que é o Cristiano Ronaldo, ai fica difícil!!!
            Outro fator importante é que o Mano pegou o time esse ano e acredito que não teve todas as suas solicitações atendidas quanto às contratações…e se pensarmos no próprio Corinthians que manteve o Tite mesmo eliminado pelo Tolima e Ponte Preta na sequencia, com um time infinitamente melhor que esse tecnicamente, ou mesmo esse Cruzeiro já Bi Campeão, time que manteve a base e o seu técnico, talvez estejamos sendo precipitados ou exagerados em exigir do Mano que no primeiro ano monte um super time com esse monte de cabeças de bagres que temos no elenco, fora um dos piores Presidentes que já tivemos, que ganhou títulos enquanto o trabalho do Andres ainda dava frutos.

          • janca

            Eu, pelo contrário, nunca fui fã do Mano como técnico, mas no segundo semestre não acho que ele esteja fazendo um trabalho terrível como pensam muitos corintianos. Não vejo evolução no time do meio para a frente, mas segue marcando bem e com uma defesa forte. Como era no Brasileiro do ano passado. Enfim, acho o trabalho do Mano no segundo semestre razoável, se bem que, pelo que ele ganha, deveria mostrar mais resultados. O que, de fato, não vem acontecendo. Futebol bonito, pelo menos, estamos longe de ver. 1 a 0 já é goleada. Como era no Brasileirão do ano passado, Marcos.

          • Bruno

            Janca… o que acha do Luxemburgo??? Pegou o time do Flamengo que não tem um elenco igual a do Corinthians e teve bons resultados. Não acha que se pegasse esse time ele não daria um padrão de jogo e assim conseguiriamos mais vitórias?

          • janca

            Acho o Luxemburgo, como técnico, muito melhor do que o Mano. Mas tem que ser só técnico. Desde que passou a sonhar (lá atrás) em fazer a função de manager acabou se complicando…

      • Januário

        POR FAVOR…. NÃO MANDE EMBORA O MULA MENEZES!!! ELE ESTÁ NOS TRAZENDO MUITAS ALEGRIAS E MOTIVOS DE RISADAS.
        HAHAHAHAHA…
        SEM MAIS.

        • Flávio

          Januário, vc deve ser são paulino,né? Já percebeu o que restou do seu timinho, depois que perdeu pro time do Mano? Foram 12 pontos disputados e só 1ponto ganho.Vc ainda vem falar do meu time?Kkkkk

      • Januário

        MURICY??? HAHAHA VÃO SONHANDO OTÁRIOS GALINÁCEOS!!

      • reinaldo de barros

        Um elenco com Elias, Maicon, Petros e outros manés não passa de um Cianorte, Luverdense, Figueirense, Atl. Paraná, Chapecoense, Tolima, todos esses clubes edstao no memso nível do coríntias, cujo clube a mídia tenta fazer um grande clube que nunca foi, apenas um modesto clube, mas essa imprensa é mentirosa e fica enganando esses pobres torcedores iludidos, achando e acreditando que o coríntias é grande e favorito, nunca foi, apenas bla bla da mídia e da globo. Pobres coitados ate quando vao ficar acreditando nesse clube sem expressão ?

        • Willian Oliveira

          Clube sem expressão não ganha Libertadores e Mundial invicto. E o correto é “Malcom”. Obrigado.

          • Valdir

            Falo tudo Willain Oliveira , um ze mane desse ai nao sabe nada de futebol e vem encher limguiça escrevendo bobeira

        • Valdir

          Para de falar babaquice você por acaso e dirigente ou treinador ?? fala q o time nao tem expressâo , de nao ser o favorito isso tem razao agora o resto você so falo abobrinha nao entende nada de futebol , se o Corinthians e sem expressao me fala um time de expressao ai entao o Michel Platini dos comentarios

        • Com esse técnico nós só conseguimos ganhar do Saint Paul football club que é nosso eterno freguês ….. kkkkk …. com esse técnico não vamos conseguir a vaga da libertadores através dp G4 e acho muito difícil passar pelo Atlético (Mg) na copa do Brasil ….. repito com esse técnico só conseguimos ganhar do Saint paul porque o Saint Paul é muito fácil, não precisa nem de técnico …… kkkkk …… foraaaaaaaa Mano ….
          O diabo é que o futebol brasileiro está tão capenga que não temos jogadores, não temos técnicos, a cartolagem é horrorosa é a arbitragem é pavorosa, um lixoooooooooooooooo ….. é um fim de feira geral ….. A razão dos 7 x 1 da Alemanha é essa ……

          • Gaviões

            Com certeza Luis Nogueira, os caras nunca farão nós fregueses.kkkkk.
            Mais como eu digo sempre lá no blogg da Gaviões: É legal tirarmos sarro da bambizada tudo…mas não podemos esquecer que eles realmente tem mais títulos importante que a gente. Isso é fato! Não podemos fechar os olhos pra isso. Mais um dia, do jeito que as coisas andam, vamos chegar lá. Vamo, Vamo meu timão…vamo meu timão……

        • reinaldo vc ate tem razao qdo diz que esse grupo de jogadores sao uns manes agora vc passa a ser um mane tbm quando chama o clube sem expressao o corinthians e e sempre sera um dos maiores clube do mundo em nao acho seu comentario perfeito quando vc for falar de um clube como corinthians , santos palmeiras sao paulo e outros do mesmo nivel pensa antes de falar porque senao o mane passa a ser voce ————————————————-

        • marcel

          Poís é Reinaldo… O Corinthians é tão grande que incomoda!

          O que vocês “antis” não conseguem entender é que vocês também vivem de Corinthians… O que está fazendo aqui? Pq leu esta notícia?

          A resposta é muito simples: Vocês também vivem disso e fazem de nós cada vez maiores.

          Obrigado pela audiência e volte sempre!

        • reinaldo de barros

          Once Caldas também ganhou a libertadores contra o Bocas JUnior quando este era um grande time, o curintias ganhou a libertadores com o Bocas em frangalhos como esta ate hoje, o mundial contra o All Alhy que deu sufoco no curintias e o Chelsea em reformulação total sem entrosamento, e mesmo assim ainda quase goleia o timinho, cuja Tv japonesa usou o símbolo do CURINTIAS DE ALAGOAS nas transmissões, e a europa não transmitiu nenhum jogo porque os patrocinadores alegaram que não ia dar ibope por serem clubes desconhecidos por lá, a Fifa ate reclamou disso, mas foi a alegação que esse tipo de mundialzinho não chama atenção dos europeus como era antigamente, TORNEIO DE VERAo não conta porque era para ser o palmeiras na época e eles não quiseram participar, os demais da europa vieram a turismos com times reservas e não se concenttrara,, apenas farras e mulheradas nas noites. e a fifa se arrependeu DAQUILO, eles mesmo falaram isso ano passado hua hua hua

          • Luiz

            Assiti todos os jogos do Mundial de 2012 pela BBC de Londres, morando na Europa. A torcida do Chelsea, assim como o clube em si, levou muito a sério o campeonato. Acredito que você precisa se informar um pouco melhor antes de sair falando o que não sabe.

        • Vc deve ter alguma deficiencia na cabeça amigao,pequeno e sem expressao?so a receita de bilheteria do meu time paga metade do salario do seu time,libertadores invicto e unico time sul americsno bi mundiao de cluber

      • KADU

        oswaldo oliveira seria bacana…..jah tem uma historia no clube….e sempre faz um trabalho bacana em times sem elenco…..e ta livre!!! mario gobbi é fraco…..

        • E MEUS CAROS AMIGOS CORINTHIANO TEMOS SIM UM TIME RUIM UM TECNICO FRACO SEM ESQUEMA PRESIDENTE FRAQUISSIMO TEM QUE AVER UMA LIMPESA NUM DOS MAIORES CLUBE DO MUNDO VAMOS FALAR DOS JOGADORES CASSIO BOM SEM CULPA DEVE FICAR GIL OTIMO GUERREIRO OTIMO MAL ESCALADO RALF BOM O RESTO PRECISA SER RECICLADO OU MAL ORIENTADO RESUMINDO MANO MENESES NAO SERVE PARA O CORINTHIANS TECNICO PRA SEGUNDA DIVISAO OU SERA QUE VAO ESPERAR O TIMAO CAIR COM O MANO SOCORRO PELO AMOR DE DEUS MANDA O MANO ENQUANTO E TEMPO POR FAVOR ATE MAIS BOM DIA

      • Décio

        Janca, o Mano Menezes está em numa fase técnica lamentável. Culpa tudo e todos e não assume que não sabe armar o time e suas substituições são completa e absurdamente óbvias.
        O Corinthians não tem nenhuma jogada ensaiada, não tem nenhuma e variação tática, é muito mais um amontoado de jogadores correndo atrás da bola. Além de péssimo treinador, indicou um monte de jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Timão. Não sei se Tite, mas qualquer outro técnico seria bem melhor do o Mano. Na minha opinião pode ser o Osvaldo de Oliveira.

        • janca

          Mas perto do trabalho que fez na Seleção e no Flamengo até acho que não tem sido uma tragédia dirigindo o Corinthians, que segue na cola do G-4. Foi muito mal no Paulistão. No Brasileiro não está bem, claro, mas também não vejo esse horror que muitos estão enxergando.

    • araujo

      De Dezembro ele não passa.

  • Marcos

    ……INFELIZMENTE,……..PELA SOBERBA DO GOBBI, VAI” MORRER JUNTO”, COM O MANO

    ……DELEGADO DE POLICIA,NÉ,

  • Diego

    Janca, quando olho para Romero, Luciano e Lodeiro, sinceramente vejo um nível muito abaixo de Sheik, Douglas e Pato, esse nossos jogadores ainda, salvo o exemplo do pato que realmente não fez bem ao elenco, acredito que essa trocas não foram benéficas ao timão, certas coisas não entendo o que essa diretoria faz, caso esse que começou com aquele protesto absurdo das organizadas diga-se de passagem.

  • Joaquim

    e no final do ano o câncer menezes vai dizer que tudo é culpa do são paulo, porque entregou o jogo pro ituano.

  • aparecido

    mano,faz igual vc fez no flamengo.
    diga que os jogadores nao estao entendo o que voçe esta falando e pedindo,e peça pra sair.ta ai um bom motivo.
    da uma tristeza ver esse time jogar,nao chuta no gol,nao realiza uma jogada de area,se faz um gol,se retranca,se toma um gol,nao tem força pra virar o resultado.e ainda querem cobrar valor de ingresso,como se o time fosse cheio de estrelas,tipo,barcelona,real madrid.
    time que tem tecnico mediocre,com medo de ganhar,torna-se mediocre tambem.
    mudança ja.

  • adeus libertadores adeus copa do brasil a unica coisa boa que ficou no ano de 2014 foi o estadio…………

    • janca

      Também não é assim. Ainda dá para se classificar para a Libertadores, seja via Brasileirão seja via Copa do Brasil.

      • Adriano Correia

        Jonca matematicamente o Corinthians tem esses 2 torneios para se classificar, porem o Mano não passa nem se quer 0,00000001 % de confiança aos torcedores. Todo time sabe que o Corinthians adianta o time e fica no campo de ataque sem saber o que fazer com a bola, basta uma robada e um contra ataque e ja era. E sobre o time marcar bem e e sofrer poucos gols, não chega aos pés do ano de 2013, que alias ja ja o Mano vai ter mais empates que o TITE e o dobro de gols tomado em comparação a 2013.
        Uma coisa e certa, o MANO esta bem no Corinthians(ficar em 7° lugar dentro da capacidade dele e um milagre) mas o Corinthians não esta bem no campeonato.( as vezes da impressão que o time joga sem treino e sem técnico)

  • Acredito que mano deve dar continuidade no seu trabalho essa torcida Gaivotas da Fiel não entende nada de futebol no máximo beijinho na boca, elas estão descontroladas!!!!

  • Durval José Carrara

    O problema do Mario Gobbi é pensar. Enquanto ele seguiu as coisas deixadas pelo Andrés, correu tudo bem. Ai, ele resolveu “pensar”. Comprou Pato, renovou contratos fora da realidade, depois deu Pato, paga salários para jogarem em outros clubes, deixa uma dívida de 50 milhões e ainda fica feliz por ter ganhado a Libertadores e o Mundial. É um burocrata infeliz e limitado que já deveria ter sido expulso do clube.

    • Wilson

      Durval Jose Carrara vc falou tudo, concordo plenamente com vc.

  • Raphael

    Na minha opinião a diretoria esta se posicionando errado novamente. O confronto contra o Atlético na copa do brasil tem que servir como divisor de águas no Corinthians. Eu não acredito mais em G4 devido ao péssimo futebol apresentado, esperar reação de Fágner, Renato Augusto, Luciano, Romero, Bruno Henrique e outros que não tem as mínimas condições de vestir a camisa do Corinthians é acreditar em milagre, que convenhamos não acontece mais no futebol. O planejamento para 2015 tem que começar em outubro de 2014, trocando o técnico, afastando os jogadores inúteis, deixando os meninos da base terminar o campeonato e fazer apenas contratações pontuais, de jogadores que some ao elenco. Quanto ao Mano acho ele um bom técnico, mas que infelizmente não conseguiu fazer um bom trabalho na segunda passagem pelo Corinthians, mas não culpo apenas ele, o Corinthians não tem atacante de velocidade, os nossos meias são fáceis de marcar e nossos voantes não conseguem jogar. Quanto ao GOBBI considero boa pessoa, bom gerente de futebol, mas que infelizmente os jogadores que ele trouxe não conseguiram se firmar. Na eleição de 2015, vou torcer para Roberto de Andrade para presidente e uqe o Andrez tenha um cargo na diretoria de futebol.

    • Vc escreve como fala o Gobbi e o Mano,empolado e confuso. O Gobbi bom presidente? Ele mesmo adimitiu n conhecer nada de futebol! Mano ,bom trabalho? Vc é cego ou oquê, hein?Sim, pq ele fez excelente trabalho na seleção, um ótimo ainda no Flamengo e agora no Timão montou um “esquadrão”. Futebol é gestão, n temos um presidente nem um técnico, mas prá vc tá tudo bem. De que planeta vc vem?

      • Raphael

        Realmente não sou bom com a escrita, reconheço essa minha limitação, mas Deus me abençoou com o entendimento dos números e hoje, graças a ELE, sou Engenheiro graduado. Em relação ao GOBBI disse que ele é bom gerente de futebol, como presidente não deu certo. Em relação ao Mano, foi campeão paulista invicto, campeão da copa do Brasil e líder do campeonato brasileiro de 2010 quando deixou o Corinthians, na minha visão fez um trabalho razoável na seleção, não foi pior que Felipão, Dunga e muitos outros que passaram por lá recentemente, no flamengo realmente não foi bem e não está sendo feliz na segunda passagem pelo Corinthians. Para mim não está nada bom, gostaria de ver o Timão líder, mas nada se resolve de hoje para amanhã, defendo um inicio de planejamento para 2015, iniciando em outubro de 2014. Por favor atenha-se as minhas palavras, não distorça meu comentário, não baixe o nível da discussão.

    • Willian Oliveira

      Concordo, Raphael. Só acho que o Renato Augusto não está entre esses que citou. Acho ele de uma qualidade ótima, porém aparenta ter “medo” de ir forte na bola pelo histórico de lesões. Ele precisa de uma motivação extra, assim como o Elias. Esses dois pra mim são indispensáveis (em boa fase, claro). Agora, Romero, Luciano e Lodeiro que me desculpem, mas não tem peito pra jogar no Corinthians.

      • Caçador de galinhas

        Pra jogar nesse lixo de time tem que ter é teta não peito. Suas cadelas.kkkk

  • rodrigo

    Esse Gobbi é um panaca, pelo amor de Deus… Ele ta querendo segurar o Mano igual o Sanchez fez com o Tite mas os momentos sao totalmente diferentes o cara teve 2 momentos para acertar o time e nao conseguiu!!!! Todo mundo sabe que ta tendo problemas nos bastidores…. todo mundo sabe que ele não haje da mesma forma com os jogadores !!! por exemplo, o Elias ta uma porcaria, nao acerta passes, nao avança (que é o q ele tinha de melhor), nao marca … e o mano nao deixa ele no banco !!!!! como pode o time precisando ganhar contra um time ruim como o do atl/pr o cara entrar com 3 volantes !!!!!! mexeu muito mal no time quando fez as substituições, nao tem uma jogada ensaiada, nao tem tática nenhuma para armar um time equilibrado. o cara é muto ruim !!!!
    Mas entendo que a culpa não é só dele não… essa diretoria acabou com todo o avanço que foi feito desde 2007 no time profissional. A base que deveria ser uma das melhores do país é dominada por empresários e filhos, sobrinhos, netos (que nao sabem nem chutar uma bola) de conselheiros e diretores ocupando espaço de meninos que realmente poderiam dar futuro para o clube.
    Diretoria que paga metade de salario de jogadores para jogarem em outro time, que contratam jogadores de pouca qualidade, que nao tem comando de nada…. o marketing do corinthians ta um lixo !!!!!
    os jogadores também nao estao isentos de culpa… muitos la nao deveriam vestir a camisa do timao, mas quem os trouxeram ???

    Tenho 34 anos e sou sócio do clube desde 1983, além de ferrarem com o futebol, o social daqui a pouco deixa de existir…. desde a época do Dualib, que tentou transformar o clube do povo em clube elitista a parte social só da prejuizo, o que nao acontecia na época do matheus…

    Desculpe misturar as coisas…. mas amo o corinthians como um todo, futebol e social, cresci la dentro e é de grande tristeza ver o que diretores incompetentes (Dualib e Gobbi) acabarem respectivamente com os avanços do social e do futebol….

  • Maiorino

    Fagner é uma piada, Renato Augusto e Jadson esperam a bola no pé e que ela se auto domine, pois se eles tiverem que se mover um centímetro, nem vão nela e mesmo assim qdo por milagre dominam, não fazem nada. Para tira-la deles é mais fácil do que de uma criança de 5 anos. Fabio Santos, Danilo e Elias não fazem nada, não acertam um passe e não criam uma jogada. Excessões que ainda dá para acreditar : Cássio, Gil, Anderson Martins, Ralf, Malcon e Guerrero. Não acho o Mano um grande técnico, mas com esse monte de encostado não dá para fazer milagre. Infelizmente meu sentimento por esse clube é enorme e eu ainda insisto em assistir ele ressuscitando esses timecos falidos que vivem de jogar contra o Corinthians.

  • Gabriel

    ABEL BRAGA no Corinthians, JÁ! Pelo que sei, o Internacional tem eleições para presidente no fim do ano e o preferido da maioria por lá é o Tite. Lembrando que no início do ano o time gaúcho queria o Tite, mas ele não quis ir para nenhum clube pq achava que iria para a Seleção. A diretoria do Corinthians, medíocre e amadora, deixou ele ir para o Inter com a maior facilidade pq o “sonho” de consumo na época era o Mano Menezes. É uma grande piada saber que esses medíocre sonhavam com o Mano no comando ao invés de um técnico que tem um currículo invejoso e nos últimos anos ganhou títulos importantes. O resultado disso ta aí: O Inter com um time médio pra bom está em 2º e o Corinthians com um dos melhores elencos do país tá piorando a cada rodada e tá apenas em 7º…
    Se o Abel sair mesmo do Inter, o Corinthians tem que ir atrás dele. É um técnico vitorioso e muito bom que daria muito certo no Parque São Jorge por causa que o jeito dele de montar as suas equipes se encaixam perfeitamente no estilo de jogo do Corinthians…

    • janca

      Não sei se o Abel Braga sai tão facilmente do Inter, não.

  • Januário

    POR FAVOR…. NÃO MANDE EMBORA O MULA MENEZES!!! ELE ESTÁ NOS TRAZENDO MUITAS ALEGRIAS E MOTIVOS DE RISADAS.
    HAHAHAHAHA…
    SEM MAIS.

  • Olha Janca raramente eu comento no seu blog, mas devo parabenizá lo pelo que tem feito aqui.
    Dei uma rápida olhada no texto e a única coisa que não concordo com você é em relação
    as torcidas organizadas.
    Aqui no brasil a maioria dos jogadores ganham muito e jogam pouco.
    Jogam pouco por que não tem talento e por que não querem.
    Ficam milionários rápido demais esquecem de jogar futebol.
    ENTÃO SOU A FAVOR DA INFLUÊNCIA E DO PODER PARALELO EXERCIDO PELAS ORGANIZADAS.
    ALGUÉM TEM QUE COBRAR ESSES CARAS
    MAS CLARO, SEM VIOLÊNCIA!!!
    Um abraço

    • janca

      Eu já discordo no tocante às organizadas, que viraram um grande negócio, isso sim. É um poder paralelo que tem trazido muitos problemas ao futebol brasileiro. Abraço pra você também.

    • Raphael

      Eu também concordo, jogador de futebol ganha bem, recebe em dia e não quer ser cobrado???? Faça me o favor.

      • janca

        Claro que pode e deve ser cobrado, especialmente pela diretoria e pela torcida. Mas nunca com violência.

  • Carlos

    Janca, o Corinthians possui um problema administrativo relativamente simples de ser corrigido, que é a DATA DA ELEIÇÃO, hoje marcada para fevereiro, um absurdo que precisa ser mudado urgentemente. Mas, infelizmente, ao invés de agirem para alterar o estatuto, os cerca de 200 vagabundos que estão no Conselho Deliberativo não mexem um dedo sequer no sentido de corrigir essa grave distorção, e estão mais preocupados com os churrasquinhos na peteca, ou suas carteirinhas de VIP para jogos de graça.
    É muito óbvio que a troca de comando em fevereiro prejudicará todo o planejamento do ano seguinte, uma vez que nós corintianos teremos de aguentar o energúmeno que hoje ocupa a presidência até lá, destruindo o Clube. E, em se definindo o novo técnico e grupo apenas em fevereiro com a chegada do novo presidente, toda a pré temporada já foi perdida, além do fato de vários profissionais já estarem definidos em outros clubes nesta data.

    • janca

      Também acho o mês da eleição complicadíssimo. Mas o São Paulo, por exemplo, tem problema parecido. E também paga por isso, Carlos. Só que, claro, um erro (o do clube do Morumbi) não justifica o outro (no caso do Timão, que deveria mesmo mudar o mês da eleição para o final da temporada).

  • reinaldo de barros

    fica mano fica, o que esse coitado vai fazer com Patros, Elias, Gulherme, Maicon, etc etc etc todos refugos de times fracos, não se podem fazer um omelete sem ovos, a culpa é da imprensa que sempre enaltece o clube como estivesse cheio de craques ilundindo os coitados e obres dos curintianus, mas o time é fraco, pequeno, sem expressão, e não é nada do que a mídia diz nos dias a dias, é um time qualquer a nível de um Figueirense, Alteticpo Parenaense, Luverdense, Cianorte, Tolima, qualquer desses esta no mesmo nível. Ate o Once Caldas já ganhou uma libertadores em cima do poderoso Bocas quando era time forte na época.

    • Reinaldo, se manca cara, deixa de ser ridiculo, deixa de fazer comentários imbecil. Coisinha de Mariquinha .

      • reinaldo de barros

        Os penáceos itaquerano gostam de encher o saco dos outros falando porcaria, quando é contra eles não aguentam as gozações e ficam chorando, mas são gozações com verdades, tudo que falei é verdade, o curintias é um time pequeno com torcida grande, mas tamanho de torcida não faz o time ganhar, senão o flamengo ganharia todas, a china, índia, mexico, os times desses países ganhariam tudo no mundo, o Real Madrid e Barça tem em media 11.500 milhões de torcedores e são os melhores do mundo, ISSO SERVE COMO EXEMPLO.

  • lucas de souza

    O novo tecnico do Corinthians deverei ser Osvaldo de oliveira !!! Nao tem outro nome !

  • Gustavo

    Ontem vi o jogo do estádio e o Mano comete erros primários como por exemplo colocar o Romero como centroavante e o mesmo tendo que ganhar bolas no alto ou fazer pivô… vejo também o Elias mal tecnicamente e posicionado errado em campo e nesse caso Mano erra duas vezes primeiro em insistir em um jogador em má fase e também dificultar seu jogo escalando em posição que ele não rende.
    Pelo elenco que tem o Corinthians deveria estar melhor.

    • Leo Magalhaes

      Gustavo vc disse tudo, alem do elias esta mal tecnicamente, ou tecnico nao consegue coloca ele na posicao correta, alem disso o mano esta mal tecnicmanente tambem, agora imagina, ele nao conseguer fazer o elias jogar a bola que sabe desde do flamengo. Alem disso é um tecnico FDP, como o corinthians consegue jogar e se impor na Arena e fora é uma lastima, tecnico totalmente medroso fora dos dominios, isso nao pode acontecer no corinthians! Fora Mario Gobbi e Mano Menezes!!!

    • janca

      O Elias ontem foi muito mal mesmo.

      • Leandro

        Elias mal ontem? ele está mal faz uns 2 meses, não acerta um passe, um chute…

        Sabe quando ele vai ganhar de alguém com três volantes? NUNCA !
        Guerreiro pelas beiradas é o maior absurdo do time, se o cara tem q fazer gol, poq ele que esta cruzando a bola?
        O Fagner então, será que ninguém viu que ele não consegue cruzar, pelo amor de Deus…
        Lodeiro, Fagner, Ferrugem, Luciano, Romero, se a base do Corinthians não consegue fazer jogadores com qualidade similar aos citados pode fechar poq não serve para nada.

  • André

    O Mano foi um bom técnico no Grêmio e na sua primeira passagem pelo Corinthians. Depois disso acumulou fracassos apesar de ter que reformular a seleção brasileira. O que não era uma tarefa fácil. Mas pra mim ele sempre vai ser um técnico mediano.
    Muito se fala do Tite em 2015. Será Janca?
    Luxemburgo não. Técnico decadente e caro.

    • janca

      Não sei se o Tite volta, não, embora seja o nome mais comentado pelos lados do Parque São Jorge, André.

  • Flavio

    esse presidente lixo vai tirar esse burro só qndo o corigão nao tiver mais chances de liberta…

  • Billy

    O Sr Presidente ficou satisfeito com a declaração do Mano Menezes? mesmo perdendo o Corinthians jogou melhor? é isso? então acho que podemos esperar uma Sulamericana ….pois Libertadores e Copa do Brasil já era!! quero ver o Tite ir para outro clube ???

  • Marcel Zanini

    Aí Janca, quem você acha que seria um bom técnico para o Corinthians em 2014?

    • janca

      Abel Braga seria um bom nome. E se fosse o Tite pegaria outros desafios, não o Corinthians de novo. Agora que andamos mal de “professores”, Marcel, andamos. E há um bom tempo. E pra você quem seria o técnico ideal? Abs. e uma boa semana

  • O cara vc deve ser uma bicha enrustida mesmo, falar que o Corinthians é time sem expressão vc está louco!!!

  • nilton

    fora mano e volta tite ………………

  • Janca , a verdade é que a gestão do Corinthians é uma grande caixa-preta . Aquela história da sonegação fiscal milionária escondida dos relatórios financeiros do clube foi um dos maiores vexames da história do futebol brasileiro . Como um clube pode ter feito isso é ter sido premiado como o clube mais transparente do Brasil ? E mais , porque a grande maioria dos veículos de comunicação não deram o devido peso a esse assunto ? Isso só me leva a crer que as falcatruas ultrapassam os muros do clube . Que credibilidade pode ter uma gestão que comete esse tipo de fraude ? O Corinthians vendeu ilusão para que os seus gestores tivessem a tranquilidade para agir sem ser incomodados e , para tal , precisava da imprensa ao seu lado . Isso , na minha modesta opinião , pode significar desagradáveis surpresas mais na frente , até porque não tenho conhecimento de que opositores da política interna do clube estejam dispostos a averiguar o que está acontecendo .

    • janca

      A gestão da maioria dos clubes brasileiros, sempre de pires nas mãos, é uma lástima, Silvio.

  • WAGNER

    Bom dia Janca.

    Parabéns pelo texto e prazer em ler você de volta.

    Acho que o mantra de tirar o Mano entrou em minha cabeça. Ouço uma rádio de esportes onde comentam o Datena e o Branco(ex-lateral da seleção) e ambos são diretos: Mano tem que sair! Na minha opinião, deve ficar e ter andamento no trabalho. Com 2 anos de trabalho sim, eu tiraria caso não houvesse evolução. Mas para ele ficar tem que mudar muita coisa no Corinthians e que eu saiba o Andrés não será presidente co clube novamente.

    • janca

      Eu manteria o Mano até o final do ano, Wagner, que é o que a diretoria diz que fará. Para o ano que vem, no entanto, apostaria num outro nome.

      • WAGNER

        O problema é: quem? Se for partir para cima de um cara empregado, eu também não acho certo. Muito menos ético. O Mano está dando declarações que me fazem pensar que ele quer sair. Quando sair que venha algo diferente e que saiba olhar a base. Abraço

        • janca

          Sinceramente não vejo problemas em conversar com um técnico empregado. Desde que a multa rescisória seja paga… Mas trocar agora acho besteira. E o Corinthians tem intenção de ficar com o Mano até dezembro. E ainda espera conseguir, com ele, uma vaga para a Libertadores, um sonho plausível, cá entre nós. Abs.

  • Mauricio

    O bom técnico sabe explorar o máximo a capacidade e talento de cada um. Não adianta dizer que o time é ruim, que é mesmo, mas é evidente que o time ta correndo muito e o esquema ofensivo não existe, porque os técnicos gaúchos só sabem defender. Elias de primeiro volante ontem é piada. Renato Augusto ta correndo o campo todo e não tem ninguem pra fazer uma tabela ou triangulação. Se o Mano gosta tanto de volantes, então libera os laterais e deixa os zagueiros ou volantes fazerem pegar o primeiro homem.

  • Marcio Siqueira

    Essa crise toda começou no vexame e vergonha que o corintians passou naquela goleada de 5 x 1 que sofreu pro Santos.

  • Everton

    Osvaldo de Oliveira Já!

  • fernando santos

    deixar esse cara como tecnico ate dezembro é querer prejudicar a nova diretoria, pois sabemos que com o mano nao ira conseguir vaga para libertadores.

    nao tem outra explicacao alem dessa.

    abraço

  • Muricy

    Meu filho… você só pode estar de brincadeira… “desgastado no São Paulo” … faça me um favor né…
    para de plantar noticias… isso é ridiculo !!

    • janca

      Você deve estar achando que o São Paulo anda às mil maravilhas… Então tá.

  • ATE QUANDO VAMOS VER AS SEGUDAS E QUINTAS O MANO FICAR PROCURANDO CULPADO PARA O FRACASSO DELE COMO TECNICO UMA HORA EO JUIZ OUTRA O OS REPORTES OS BANDEIRAS OS JOGADORES SEMPRE A CULPA E DE ALGUEM NUNCA DA CONVARDIA DELE OU MELHOR DA BURRUCI OU FALTA DE TECNICA JOGADAS ENSAIADA UM TIME QUE NINGUEM ACERTA BATER UM ESCAnteio NA AREA NUM ACERTA UM CHUTE NO GOL SO GANHA COM GOL CAGADO OU DE PENALTI DE QUE E A CULPA SERA DE QUEM MANO ALGUEM ME RESPONDE POR FAVOR

    • janca

      O discurso empolado e vazio do Mano já cansou há muito tempo. Nisso concordo. Desde os tempos da Seleção, aliás.

  • NAÇAO CORINTHIANA ESTOU VENDO UM DESASTRE MAIS UM ANO VAMOS FICAR FORA DA LIBERTADORES E NINGUEM FAZ NADA SOCORRO VOLTA ANDREI SANCHES

    • S.C.C.P.evandro

      Andres não volta mais…. agora ele será eleito Deputado Federal, acho que vai dar Roque Cittadini.

  • Esse é o problema do Mário Gobbi. O Sanchez manteve o Tite por convicção. Já ele mantém o Mano só para não dar o braço a torcer para conselheiros e torcida. Mantém o técnico porque assim está escrito no manualzinho de presidente que ele ganhou.
    Com um presidente fraco assim não tem que dê jeito, então isso até ameniza um pouco a incompetência do Mano, mas não a anula, não o isenta, e ele tem grande responsabilidade pelo futebol fraco, desinteressado e desintrosado que o Timão apresenta.
    Então, o certo seria sair os dois, presidente e técnico, mas como o banana não vai renunciar, que o Mano saia, demitido ou sendo homem e pedindo demissão.
    Que insanidade é essa de manter o técnico mesmo quando identificar que isso vai significar não garantir nem participação na Libertadores do ano que vem? Sabe quanto de dinheiro isso significa? Dezenas de milhões.. Gobbi faria isso com uma empresa sua? Claro que não, mas com o clube faz o que bem entende, amanhã vai estar fora mesmo e a gente que se lasque.
    Futebol é resultado, e já passou da hora do Mano apresentar algum. Se sair da Copa do Brasil e continuar patinando no Brasileirão tem que sair, não tem outro jeito.
    Gobbi não pode cometer esse crime com o clube só para “mostrar” que ele que manda, até porque ele não manda porcaria nenhuma.
    Vaza omisso incompetente. E leve o seu técnico mediocre junto.
    Valeu!

  • Marcos

    Quanta besteira estou lendo…. “NÓS TEMOS O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO”. O Guardiola é estagiário perto desse “TÉCNICO”. ——————————hahahahaha pegadinha do malandro.kkkkkkkkkkkkk

  • Ruben

    Tremendo erro tirar o Mano. Já está provado que os clubes que mantem seus técnicos colhem melhores resultados no longo prazo.

    Pior ainda será trazer o Tite de volta. Nunca mais na vida o Tite vai ter o mesmo desempenho que teve no Corinthians. Aí, se perder duas seguidas já começa o “fora Tite”…

    • janca

      Nem sempre, nem sempre…

  • Marcos

    Desse jeito que está indo vamos fazer o clássico SCCP e Palmeiras na série B de 2015. Da-lhe Mano continue assim, seu incompetente

  • Paulo O Pires

    NAÇÃO CORINTHIANA…. LAMENTÁVEL O QUE ESSA MARIO GOBBI ESTÁ FAZENDO; EMPURRANDO O TIMÃO PRO BURACO. MANO MENEZES FOI UM ERRO E A MELHOR MANEIRA DE CONSERTAR O ERRO E MANDAR O CARA EMBORA, JÁ, AGORA, ONTEM… NESTE ANO DE 2014, O CORINTHIANS NÃO VAI GANHAR NADA E , QUEIRA DEUS, VÁ PARA A LIBERTADORA… ENTÃO COMEÇA JÁ… VAMOS ARRUMAR ESTE TIME PRO ANO QUE VEM, COMEÇANDO PELA FAXINA. PAGUE O QUE DEVE AO MANO MENEZES E TCHAU…ELE NÃO ESTÁ À ALTURA DO CORINTHIANS; O TIME ESTÁ SEM TÁTICA, SEM ENTROSAMENTO, SEM CONJUNTO, SEM NADA… FORA MANO MENEZES…. FORA MÁRIO GOBBI…

  • OLHA MANO NAO ESTUDEI PARA SER UM TECNICO MAS UMA COISA VOU TE DIZER SOU MAIS TECNICO QUE VC E MUITO MAIS CORINTHIANO VOU TE DAR UMA ESCALAÇAO E NAO VOU GANHAR NADA COM ISSO CASSIO VAGNER GIL ANDERSON MARTINS FABIO SANTOS RALF BRUNO HENRIQUE JADSON DANILO GUERREIRO E LUCIANO POE EM CAMPO FALA PRA ELES ATACAM E CHUTA NO GOL GANHEM O JOGO ESSES E O MELHOR Q VC TEM APOS ISSO VAI PRA SUA CASA QUE VC SO ATRAPALHA E NAO SE ESQUECE DE ME AGRADESER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruno

    Janca… o que acha do Luxemburgo??? Pegou o time do Flamengo que não tem um elenco igual a do Corinthians e teve bons resultados. Não acha que se pegasse esse time ele não daria um padrão de jogo e assim conseguiriamos mais vitórias?

    • janca

      Acho, mas o Luxemburgo gosta de gastar dinheiro (dos clubes que o contratam) e muitas vezes depois deixa uma terra arrasada. Mas como técnico é muito melhor do que o Mano. Entende do jogo como poucos.

  • Junior

    O grande vilão dessa história é o Mario Gobbi Filho que conseguiu destruir o que o Andrés conquistou. Ele é pior do que o Alberto Dualib, que lixo de dirigente, contratou o Mano Menezes que vinha em declínio na carreira e ainda se mantem em queda brusca.

    Creio que o próximo treinador tem que ser mais flexível em armar as equipes, deveria investir em treinadores que pensem melhor nas jogadas e que se lembrem que o time precisa utilizar os meias armadores e não só os volantes.

  • lawrence

    Eu acredito que essa Diretoria esta passando por um crise muito séria interna,o Mano é um bom técnico mas não pra ser técnico do Corinthians,trazer o Tite eu me pergunto, não vai continuar a mesma escola gaúcha no Timão????o time não esta bem e não devemos culpar só o Mano ,o Jadson, Petros, Lodeiro, Renato Augusto, Danilo, Elias, Ralf, Romero, Fagner é uma piada jogando, Fabio Santos, Gil , Anderson Martins, CASSIOOOOOOO pelo amor de Deus!!!!!o time não tem vontade,garra que o timão sempre teve,o time esta sem indentidade,o único que esta vestindo a camisa sagrada é o Guerreiro,e já digo logo,Gobbi corre atrás pois vocês, não seguram mais o Guerreiro ele vai embora aí lascouuuuuu,pra não dizer fuudeuuuuuuuu!!!!

  • Fabricio

    Infelizmente temos que manter esse incompetente, mas na virada do ano 31/12/2014, tem que dar um tchau, virar ele pra rua, posicionar a sola do sapato a uns 12º da bunda dele e empurrar ele na direção do Morumbi de preferencia ! ! Porque no Parque porcartica ta bem servido com o Merdoval, fazendo um péssimo trabalho obrigado kkkk
    Acho que Oswaldo de Oliveira é uma boa ! Gosto dele !

    Esse Anderson Martins é um câncer, cagada da diretoria deixar o Cleber ir embora e ficar com esse encosto !Depois que esse cara entrou só foi cagada ! Deve ser jogador do empresario do Mano Burro Menezes !

  • O UNICO JEITO DE TIRAR O MANO E IR AO ITAQUERAO QUARTA E NO SABADO TORCER PARA O TIMAO INDEPENDENTE DO RESULTADO GANHANDO OU PERDENDO DEIXAR O ULTIMO 5 MINUTOS DE JOGO O ESTADIO INTEIRO CANTAR FORA MANO FORA GOBBI O CORINTHIANS NAO TEU BOM SEM BRIGA SEM DESTRUIR NADA SO VAIAR OU PEDIR SUA SAIDA DE BOCA ASSIM ELES PODEM SITOCAREM E SAIR PAGAMOS ENGRESSO PODEMOS PROTESTAR SIVILISADAMENTE ATE LA NA QUARTA QDO FALTAR 5 MINUTOS FORA MANO

    • janca

      Protesto civilizado, ok. O problema é quando partem para a violência… Aí não dá.

  • Renato Oliveira

    Eu tenho o maior respeito e consideração pelo Tite, mas não acho que ele seja a melhor opção para substituir o Mano, considero que chegou a hora do Corinthians se desvincular dessa “escola Gaúcha de técnicos”, sei que eles nos deram muitas alegrias, e serei eternamente grato, mas precisamos nos atualizar.
    Particularmente, gosto do Cristovão Borges,

  • ROGERIO TADEU DE OLIVEIRA

    DIRETORIA IDIOTA NAO PERCEBE QUE VAMOS FICAR FORA DE TUDO. DEPOIS PODE SER TARDE

  • Com Elias andando em Campo vai ser difícil ganhar mesmo! Ai o Mano Menezes tira o Bruno Henrrique, só pode estar de brincadeira!! Ele ta sendo muito infeliz na escalação…. Vamos aguardar para o jogo de quarta!! Agora o Elias ta merecendo banco!! Bruno Henrrique jogando muito!!!

  • Casé

    A CULPA NÃO É DO MANO, ACHO Q TODOS ESQUECEM Q ELE COMO ANDRÉS DEIXARAM UM BOM TIME PARA O TITE Q NÃO MUDOU MUITO O ESQUEMA TÁTICO PARA GANHAR TUDO, O ATUAL PRESIDENTE É MUITO FRACO NÃO TEM PULSO E TODOS Q ERAM BONS SAIRAM, HJ JÁ SE FALA EM TITE DE NOVO E O MANO COMO TRABALHA, NA VERDADE ESSE BOM TIME Q TODOS FALAM NÃO ESTÁ JOGANDO NADA INDIVIDUALMENTE E AI NÃO TEM TÉCNICO Q DE JEITO, ESSE TIME É JOVEM AINDA TEM Q TER PACIENCIA COM O TÉCNICO PQ SE FRITAR ESSE NÃO VAI SER OS JOGADORES QUE VÃO RESOLVER PELO CONTRARIO!

  • LULA

    OLHA VOU DIZER UMA COISA , ESSE TREINADOR ESTA NO LUGAR Q MERECE. NUMA EQUIPE DO NÍVEL DELE OU SEJA DE SEGUNDA DIVISÃO. ESSE TIME NÃO TEM E NUNCA TEVE UM ÍDOLO DE VERDADE COMO ZICO ,PELÉ , GARRINCHA ,TOSTÃO , ROBERTO DINAMITE ,ADEMIR DA GUIA E ASSIM MAIS. COMO PODE SER CHAMADO DE TIME DE EXPRESSÃO. SEM FALAR NO TÍTULO DE 2005 Q TODO SABE COMO FOI CONQUISTADO.O VERDADEIRO LUGAR DESSA MULAMBADA Q TEM UMA TORCIDA Q SÓ FAZ VERGONHA , É NA SEGUNDA DIVISÃO.

  • Clodoaldo

    Boa tarde Janca,

    Minha opinião é a seguinte, Manos Menezes é um bom treinador (apenas isso), e que nessa sua segunda passagem infelizmente não deu certo, não conseguiu dar padrão técnico e tático a equipe, contratações erradas, Romero e Luciano são dois exemplos, pois são apenas jogadores pra compor elenco, o Corinthians tem um elenco bom que poderia muito bem estar brigando pelo título, mais por alguma razão não funcionou ainda, alguns erros no planejamento da diretoria tbm tem que ser destacados, por exemplo, Alexandre Pato ano passado fez 17 ou 18 gols e foi praticamente escorraçado do clube e hoje se a torcida e a diretoria tivessem tido um pouco mais de paciência ele teria dado certo sim, tbm não concordei com a saída do Emerson Sheik ainda mais nesse caso que o clube tem que arcar com parte dos salários desses jogadores, as reposições para essas duas peças que saíram tbm não foram boas ou seja, a altura, tô sentindo o clube muito acomodado com o momento atual, basta ver as entrevistas dos jogadores e do Mano, parece que tá tudo bem, uma troca de treinador agora seria leviano, acho que essa troca deveria ter sido feita durante a parada da copa, tbm não sou a favor da volta do Tite nesse momento, pois o mínimo exigido dele seria títulos, e com a má vontade desses jogadores seria impossível, ai o Tite tbm viraria um treinador fraco, e acho que ele não deve se queimar, caso eu fosse o Gobbi, seria mais ousado, pois temos uma boa safra de novos treinadores ai, vou citar pelo menos 4 que eu gosto e que se dessem tempo pra eles com certeza seria feito um grande trabalho, meus nomes favoritos são Vagner Mancini já provou sua competência por onde passou, Jorginho Cantifas, Ricardo Drubscky, Eduardo Baptista, chega desses treinadores caros que não rendem mais, não dão retorno, faria uma aposta em alguns desses nomes, cito mais uma vez, botar a culpa 100% no Mano é injusto, pois desde que o clube voltou do Japão se acomodou nas conquistas, mais ele tem culpa sim, essa foi minha opinião e gostaria se possível que vc respondesse, muito obrigado e boa tarde .

  • Robert

    Janca, poucas vezes vi um b airrismo tão d escarado no futebol brasileiro. O técnico argentin o chega, só indica contratacao de a rgentinos e o clube vai na onda e traz os caras (R$ 25 milhoes por um b ando de perna s d pa u diga se de passagem)… agora, os resultados nao estao surgindo ficando o clube brasileiro absolutamente refe m dos g ringos e do tec g.ringo (garec.a tera salarios pagos até jun / 2015!) Como ja ouvi dizerem por aqui pelo rj: m orrendo e aprendend o
    A bizarrice deste projeto portenho palmeirense é q ao ocupar posições estratégicas (meio/ataque) c/ gringos o clube está abrindo mao de revelar talento no futebol brasileiro, e consequentemente à seleção. se a moda pega…Qualquer semelhança c/ premier league inglesa não será coincidência: clubes nacionais cheios de gringos, seleção inglesa medíocre. Outra: qual o sentido de tocar o hino nacional brasileiro antes dos jogos do palmeiras? O mais correto seria tocar o da argentina, concordam?

  • Tite por Mano é seis por meia dúzia! Ambos têm a mesma visão de futebol…As coisas não vão mudar! Quem acha que Tite vai repetir os títulos que conquistou pelo Corinthians, acredita em Papai Noel! O Corinthians precisa olhar para outros treinadores também! Uma outra filosofia de futebol! Talvez, Osvaldo de Oliveira, Levir Culpi, Cristovão Borges, Enderson Moreira, há bons treinadores surgindo no mercado!

  • Adriano

    Jança: O Mano não era aquele que chegou a afirmar que gol era um detale?

    • janca

      Não, aquele foi o Parreira.

  • boa tarde naçao corintiana o unico jeito de fazer o mano sair e indo ao itaquerao na quarta e no sabado torcer pro corinthians e deixar o ultimo 5 minuto catar sem violencia fora mano ate la

  • André

    Acho que o Mano deve ficar até o final do ano e completar seu contrato, depois é lógico que não pode ficar. O que o Corinthians não pode começar a fazer é novamente se tornar uma bagunça com mudanças de técnicos a todo momento, até porque os times na parte de baixo da tabela estão demonstrando que troca de treinador no meio da temporada só pioram as coisas. Então hora que acabar o brasileirão, o timão já começa a procurar outro treinador, já o planejamento do time da próxima temporada já deve começar agora, porque as peças, de ataque principalmente, são muito abaixo da grandeza do Corinthians. E vamos esperar um milagre de estar na liberta ano que vem.

  • marcelo

    boa tarde nação , sou corintiano o corinthians ta jogando com medo dos outros times ,quem tem q temer são eles contra os times mais fraco mano tem q entrar com tres atacantes, o Elias ja tem tempo q não vem mostrando bom futebol , gosto muito dele mais tem q ta vendo isto ai bruno henrique ta fazendo bons jogos com muita rasa e vontade o mano ta muito acomodado no meu ponto de vista o cara não tem gana, MANO AKI É CORINTHIANS TIME TEM, TA FALTANDO MONTAR O TIME CERTO !

  • o corinthians nao vai manda o mano embora por causa da multa sendo que no final do ano o contraro dele acaba
    na minha opiniao eu traria o marcio bittencur ou marelo oliveira tite tbm e gaucho e a forma dele joga e meio parecida do mano
    se nao fosse para trazer esse dois traria um tecnico a nivel de corinthiams um guardiola carlo lancelloti um tecnico estrageiro por que no brasil a gente so ve roda de tecnicos

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo