Romário ministro?



A coordenação da campanha de Marina Silva (PSB) à presidência da República quer ver, caso a candidata seja eleita, Romário como ministro do Esporte.

Para a CBF, de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, seria um golpe, já que o ex-jogador não poupa críticas à dupla e à forma como a entidade é (mal) administrada. Já defendeu, inclusive, como deputado federal, CPI para a CBF.

Romário, que é desafeto declarado de Gilmar Rinaldi, novo coordenador de seleções da CBF, também defende limite para o mandato de dirigentes de confederações esportivas. Conta com apoio para a causa de lideranças importantes, como o senador Cristovam Buarque (PDT) e Raí e Ana Moser.

Deputado federal com atuação elogiada por colegas e boa parte da mídia, o ex-jogador da Seleção, principal destaque do tetracampeonato em 1994, é hoje candidato ao Senado pelo PSB-RJ. Leva vantagem em relação a Cesar Maia (DEM-RJ) e é considerado favorito para ficar com a vaga.

O ministério do Esporte é comandado por Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e, nas mãos do partido comunista que, aliás, tem uma das suplências da candidatura de Romário ao Senado, viu-se alvo de uma série de denúncias de corrupção, culminando com a queda de Orlando Silva do comando da pasta. Mesmo assim Dilma Rousseff decidiu mantê-la sob poder do partido.

A ideia da presidente, que é candidata à reeleição, é deixar Aldo no cargo caso consiga um novo mandato. O que, para a CBF e o Comitê Olímpico Brasileiro, também alvo de uma saraivada de críticas de Romário, seria mais interessante. E conveniente.

Ah! Mas não custa lembrar, na salada em que se transformaram as coligações estaduais no Brasil, que a candidatura de Romário tem apoio do PT do Rio. Mas o candidato petista ao governo fluminense, Lindbergh Farias, tem ficado escondido na campanha de Romário, assim como Paulo Skaf, candidato a governador pelo PMDB em São Paulo, deixa de lado Dilma Rousseff para os paulistas.



  • Pulga

    O Romário tem uma grande qualidade: Ele não tem medo de ninguém.

    • mauricio tomaz de arruda

      não só qualidade mas também a pessoa certa para acabar com as maracutaias da CBF.

      • reinaldo de barros

        NÕS TEMOS O PODER DA MUDANÇA, TEMOS APENAS QUE FAZE-LOS, CHEGA DESSES TRAPOS DA ROTINA QUE ESTAO ACABANDO COM O BRASIL E OPOVPO APENAS OLHANDO A BANDA PASSAR, VAMOS MUDAR GENTE, NAO ADIANTA FICAR QUESTIONANDO, PIOR QUE ESTA NAO FICA, A MUDANÇA É NECESSARIA.

        • paulo celso R leal

          depois que entra fas acordo e tudo farinha do mesmo saco

          • http://Google Alex Santos

            se ele fosse realmente “Farinha do Mesmo Saco” já teria feito isso a muito tempo, já que faz 4 anos que ele está ali, infelizmente ele n pode fazer nada ainda por estar em um cargo inferior, mas se ele realmente virar ministro do esporte ai sim o Fluminense vai pagar a Série B e a CBF vai comer o pão que o diabo amassou

        • fabio

          com sertesa o esporte tá precisando de alguém assim….

          • Anônimo

            aprende a escrever filho da puta.

          • http://aaa marcelo

            filho da puta é vc anonimo sai do anonimato duvido que xingaria ele assim no facebook seu lixo covarde

    • Krau

      Claro ele tem o poder nas mãos. É deputado.

      • Nilions

        Não só isso. Ele sempre falou o que queria, nunca teve medo. E o status que ele têm não precisaria de ser deputado para falar.

      • Pulga

        Krau, o Romário não tem medo de ser ameaçado, de ser retalhado… é o que parece. E ter poder em mãos não significa muita coisa no Brasil, já que muita gente chega ao poder com o rabo preso.

      • http://lancnet ademir

        olha gente gosto muito do romario mais isso tudo e inveja porque todos nois sabemos que a cbf e uma máfia ou uma maquina de dinheiro como não deixarão ele entra nessa máfia ele fica metendo o pau na cbf vamos ver quando ele entra la ai voçes vai ver quem e o romario

        • Gelson

          Então você é daqueles que não senta o pau em nenhum político…., pois pela sua análise se você falasse mal da politicagem e corrupção que está por aí eu diria que é porque você não está pegando o seu então critica os outros. Estou errado?

    • marcos

      Agita e que voto nela

    • http://www.hotmail.com Amigo da Paz

      O Importante é haver mudanças. do jeito que está não pode ficar. Eu sonho com um Brasil, limpo da sujeira da corrupção. Gosto do Romário, mas gosto mais ainda de quem é honesto e coragem para fazer o que for preciso, para mudar.

    • Lee

      Boa…podes crer. è isso que faz a diferença nele.

    • Pedro Henrique

      Romário tem outra grande “qualidade”: É rico. O futebol já lhe rendeu muita grana, portanto presume-se de que ele não precise recorrer a meios ilícitos para desviar verbas ou participar de esquemas corruptos.

      • Dj

        Esqueceu só do detalhe que o Romário ta quebrado, gastou tudo em balada e etc.

    • reinaldo de barros

      NÕS TEMOS O PODER DA MUDANÇA, TEMOS APENAS QUE FAZE-LOS, CHEGA DESSES TRAPOS DA ROTINA QUE ESTAO ACABANDO COM O BRASIL E OPOVPO APENAS OLHANDO A BANDA PASSAR, VAMOS MUDAR GENTE, NAO ADIANTA FICAR QUESTIONANDO, PIOR QUE ESTA NAO FICA, A MUDANÇA É NECESSARIA.

    • andre

      O problema é que não é ministro do futebol
      e sim ministro do esporte…
      ai vem olimpiadas.
      olimpiadas de inverno

      natação etc etc…

      eo cara vai ta ainda batendo na CBF

    • DENTE

      Romario sim,talvez faz alguma coisa para a safadeza que se tranformou o
      futebol brasileiro, A CBF e mafia, colocarão um empresario de jogadores
      como cordenador técnico

    • http://lance.net anderson moreira

      Fora PT, cegou a hora de mudar, só assim esses canalhas aprenderão a respeitar o Povo.

  • Regina Carino

    Super aprovado!!! Ele é transparente, verdadeiro, não puxa saco de ninguém, não teme falar a verdade pra quem quer que seja, enfim…é de políticos assim que precisamos.

    • Hermírio de Brito

      E num futuro bem próximo: Romário Presidente!

  • joao paulo

    Até quem fim, alguém para fazer algo pelo esporte,pra cima deles romario vc é o cara pra isso.

  • Júlio César

    Votarei no Romário para o Senado, todos os outros eu irei anular !!!

  • Júlio César

    Votarei no Romário para o Senado, todos os outros eu irei anular !!!

    • Alexandre

      Não anula amigo, pesquise e vote, é a única arma que temos.
      O meu federal é um candidato do interior, que comprou briga com essa empresa que administra/furta a BR101 e conseguiu faze-la por alguns meses parar as cobranças e vai seguir nessa briga, Magal 2256.
      Senador, é Romário!
      E bola dentro da Marina.

    • http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2014/09/03/tricolor-e-cbf/ vaz

      Exatamente o que os caras que estão no poder querem, que pessoas conscientes anulem, votem em branco ou mesmo deixem de votar para ir viajar. Assim o curral eleitoral vota neles, o cociente eleitoral fica baixo e toda a sorte de deputados picaretas entra por causa de votos em tiririca, e outros “famosos”.
      Romário sendo ministro não vai resolver nada se o Congresso não mudar já que a mafia da CBF esta na tal bancada da bola que são exatamente os caras manjados que entram na base do número de votos na legenda, a turma da troca de favores e gentilezas e são aqueles mesmos que engavetam CPI’s ou fazem delas espetáculo de circo e quem pode mudar isso somos nós.
      Quando você e milhões deixam de votar o número total de votos válidos cai e os necessários para eleger-se cai junto, como muitos partidos enchem de candidatos para aumentar o total de votos na legenda é ai que os caras com maior número de votos do partido acabam eleitos mesmo que tenham votação menor que muitos candidatos com votação maior mas com partidos com número total de votos muito baixo.
      Se você quer mudar algo não anule, vote em branco ou deixe de votar. Se tem dúvidas, entre no site da Transparência Brasil (.org) e lá você vai ver quem é quem, como atuou em seu mandato e principalmente quem é, e se está metido em “rolos”, escolha um cara que pareça bom. Se não for, na próxima mande-o as favas mas não deixe de votar e muito menos vote em caras somente pela fama ou pelo que fazia. Ser bom jogador, cantor, famoso e etc. não garante qualidade e muito menos capacidade e honestidade.

  • marques

    Até no lugar dela ele seria melhor, pelo menos ele não tem rabo preso com ninguém, em compensação esses nossos candidatos à Presidência, nossa. Ninguém presta. Imaginem a Marina em reunião com a Angela Merkel, kkkkkk. Aproveito para fazer uma campanha de “NÃO IRMOS AS URNAS!!!DILMA, CHEGA E O AÉCIO, É BRINCADEIRA!!!!ATÉ O EDUARDO, QUE DEUS O TENHA, NO CASO DA PETROBRÁS!!!!! BRASIL MOSTRA TUA CARA!!!!!!

    • Marcelo

      Seria de igual para igual. Seu comentário mostra seu
      total desconhecimento sobre a candidata Marina Silva. E só para terminar te pergunto. O que vc conheçe de Ângela Merkel ? Sai puxa saco de europeu…

    • Jucileno laores da Silva Barros

      ZÉ MANÉ TU SABES NADA

    • Jeane

      só pra você saber, a Marina Silva é conhecida internacionalmente, tem muito mais respeito na Europa que qualquer outro candidato no Brasil. Ela foi convidada inclusive para carregar a bandeira das olimpíadas de Londres em 2012 ao lado do Ban Ki moon e outros prêmios nobels. Marina Silva é uma figura importante do Brasil internacionalmente, e por isso mesmo a mídia internacional está fascinada com a possibilidade dela ser eleita presidente.

  • http://nenhum Epaminondas Neto

    Boas Noticias, quem sabe ele eleito não consegue levantar os desvios de verbas publicas que esta por trás da construções e manutenções dos estádios da copa.
    Vou votar nele para ver se isso pode acontecer.

  • http://www.gmail.com Pezaosat

    Romário carregou o Brasil nas costas em 94! Se for ministro dos esportes vai carregar o Brasil novamente nas costas contra a corja da CBF e afins!!! #Romário no Ministério dos Esportes

  • http://lancenet nelson

    ja ganhou meu voto, porque a cbf e o futebol brasileiro está uma vergolha, basta olhar o que fizeram com a portuguesa para salvar o fluminense

    • MEKETREF

      Salvar o Flamengo se imbecil…

    • Mario

      Para salvar o Fluminense não. Veja a tabela final do campeonato de 2013 e olhe qual clube cairia se a Portuguesa não escala o Ewerton…..olhou???? Isso mesmo!!! Se a Portuguesa não escala o Ewerton, seu Flamengo estaria hoje na segundona. Agora, só não sei se é hipocrisia ou se vocês realmente não sabem disso….fico na hipocrisia……

      • Jeferson

        Qual clube foi rebaixado em campo? FluminenC.

        • Ítalo

          Foi pra salvar o Fluminense sim. A punição aplicada ao Flamengo foi apenas para mascarar as intenções espúrias da CBF. O Flamengo não deveria ser punido porque simplesmente não escalou o André Santos no primeiro jogo após a final da Copa do Brasil que foi contra o Vitória. Se a punição, como diz a norma, deve ser cumprida no campeonato subsequente àquele em que se deu a suspensão, a não escalação do atleta contra o Vitória pelo campeonato brasileiro seria o suficiente para satisfazer a penalidade. Porém a CBF para não ser massacrada por punir um time pequeno (Portuguesa) em favor do Fluminense, envolveu o Flamengo nessa história também.
          O Fluminense é reincidente. Aliás, o torcedor desse time deveria ter vergonha na cara e se abster de entrar em discussões futebolísticas com torcedores de outros clubes.

          • carlos martins

            Uma coisa que torcedor pó de arroz não tem é vergonha na cara. Muito menos, ética.
            Basta passarem os olhos nos parceiros deles.
            UNIMED, CBF, STJD…

        • welington

          Cala a boca mulambo…

        • ronaldo

          Jeferson, não basta ganhar em campo, tem que ganhar também dentro do regulamento previamente aceito por TODOS, inclusive teu time. Se fosse assim como vc diz, seria uma bagunça generalizada, mais do que já é, ou seja, todo mundo escalaria quem quisesse , jogador suspenso, jogador expulso, sem inscrição, sem qualquer documentação, etc … aposto que vc não admitiria essa bagunça na sua casa … forte abraço …

      • Rafael

        Salvar o Fluminense sim! O Flamengo perdeu pontos injustamente, no ano que o Fluminense foi campeão tbm escalaram o jogador Muriqui de forma irregular e nem por isso perderam ponto (perderiam o título se isso acontecesse). No caso do Flamengo e Portuguesa a punição deveria ser multa e aumento no gancho dos jogadores. Hipócrita nessa história é o Florminense!

        • ronaldo

          Rafael, o choro é livre … goolllllll do Gremio !!!!

      • gustavo oliveira

        Pois eu acho que vc não passa de um completo idiota e de carteira assinada.

      • welington

        Se soubesse o regulamento entenderia o porque que o Fluminense não caiu. Quanto a pagar a Portuguesa, a mulambada tem que ainda deve.

  • Felipe

    By By CBF…rsrsrsrs…..vai ficar bonito de ver…..Romário vai botar ordem nesse negócio;;;;MARAVILHA…

  • http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2014/09/08/romario-ministro/ Carlos Afonso Ferreira Gomes

    Seria muito bem vindo a indicação do Romário como Ministro dos Esportes, para poder moralizar essa bagunça que existe atualmente, na CBF / COI. Sem falar em diversos problemas relacionados a “coisas estranhas e mal explicadas”.

  • Raphael

    DÁ-LÊ BAIXINHO!

  • Adelio de Carli

    Marina Presidenta. Romario Ministro do Esporte. Joaquim Barbosa na Justiça. Bolsonaro Ministro da Defesa e Romeu Tuma JR. Ministro da Segurança. Aí quero ver a rataiada do PT e PMDB sumindo pelo “ladrão.

    • http://nãotenho Angelo Antonio cope

      que maravilha vamos eleger Marina Presidenta.

      • valdemir rocha

        so vai mudar o batedor o chicote vai continuar o mesmo acorda Brasileiros

    • Gui

      Bolsonaro??? Estás de sacanagem???

    • Oswaldo

      Em relação ao seu comentário tenho apenas uma observação: Marina Presidente! – “Presidenta” é mais uma das formas que os PTralhas usam para atrair o povão, usa o português errado para atrair eleitores do nível de escolaridade que eles desejam.

    • http://bol elcio

      Que beleza!
      Romário envolvido na corrupção de ingressos da copa,Joaquim Barbosa uso da Fab. para benefícios próprios fora o aumento vergonhoso que aprovou para seus aliados.Romeu Tumam jr,envolvido no escândalo KIA junto com Andres Chances,Marcio Rezende de Freitas e o Sweiter,que até agora só penalizaram o Dualib.Uma cúpula perfeita para novos roubos.Alias porque que o Romário não investiga a Obra do Itaquerão?

      • janca

        Anda mal informado. A ligação de Romário com a questão dos ingressos para a Copa, que eu saiba, foi zero. Uma porção de leviandades…

        • andre

          Romario e Joaquim Barbosa dois expoentes do nosso Brasil, Marina presidente Romario senador e consequentemente ministro do esportes e Joaquim ministro da justica

  • CLODOALDO

    Agora me deu mais vontade de votar na Marina!

  • reinaldo de barros

    ME BELISUEM ACHO QUE ESTOU SONHANDO, ACREDITO QUE A MARINA SE GANHAR VAI LIMPOAR UM POUCO DESSES RATOS DO PODER QUE SE ACHAM INTOCAVEIS, O PT ACOBERTA TODOS OS SUJOS, MAS A MARIAN NAO TEM RABO PRESO COM NINGUEM E O ROMARIO TAMBEM, NAO TEM, ENTAO DEVE DAR SAMBA SE O POVO QUISER, O PODER DE MUDAR TUDO ESTA EM NOSSAS MÃOS, BASTA QUERERMOS.

  • cesar williams

    Não vejo a hora disso acontecer..
    Pau nesses canalhas da CBF.

  • Mario

    é uma possibilidade interessante , mas temos q ver se torna realidade se a Marina for eleita .

    Agora sobre a Dilma manter o Aldo só mostra que ela não quer mudar nada e manter o Marin e outros cartolas no poder ,apesar de odiar o Marin como é noticiado a anos….

    • reinaldo de barros

      A MARINA NAO É PIOR DO QUE OS OUTROS CANDIDATOS, EU DIRIA, O MENOS PIOR, MUITA GENTE ESTA INDO NO EMBALO DA IMPRENSA QUE SAO PAGOS PARA DETONAR A MARINA, ESTAO FALANDO MUITA MENTIRA DELA PARA JOGAR CONTRA O POVO, ELA É UMA CAMPEÃ DE VOTOS POR MERECIMENTO E NAO POR FICAR FALANDO MENTIRAS, ELA NAO PRECISA DISSO, É SIMPLES E HUMILDE, RESPEITA A OPINIAO DO POVO E ISSO [É UM ÓTIMO COMEÇO, ENQUANTO OS DEMAIS CANDIDATOS SÓ QUEREM APENAS OS VOTOS PARA CONTINUAR COM SUAS MARACUTAIAS, ANTES NINGUEM FALAVA MAL DA MARINA, BASTA ELA ENTRA COMO CANDITADA E SUBIR NAS PESQUISAS E AI COMEÇAM A INVENTAR MENTIRAS SOBRE ELA, COMO DISSE O LULA SEMANAS ATRAS, VOCES NAO SABEM DO QUE SOMOS CAPAZ, EM TOM AMEAÇADOR EM REFERENCIA AO CRESCIMENTO DA MARINA, O POVO SABE QUE SERA UMA GRANDE MUDANÇA COM ELA E COM OS DEMAIS NAO MUDARÃO NADA.

      • marques

        REALMENTE, QUEM SABE MELHOR QUEM É ELA É A ONG CHICO MENDES!!!!!!!

        • marcos moreira

          MARQUES, PARABENS ACERTOU NA MOSCA E A VERDADEIRA FILHA DE CHICO MENDES DECLAROU VOTO EM QUEM? NÃO FOI NA MARINA COLLOR HENRIQUE QUDROS DE SAIA E COQUE

  • nagib

    como poderá trocar o pres. da cbf, se a entidade é privada ?

  • Cassio

    Marina Presidenta. Romario Ministro do Esporte. Joaquim Barbosa na Justiça. Bolsonaro Ministro da Defesa e Romeu Tuma JR. Ministro da Segurança. Aí quero ver a rataiada do PT e PMDB sumindo pelo “ladrão.”[2]

    • MEKETREF

      Amigo, é Marina PresidentE, não na forma feminina…..ok?

      • Jeferson

        Podem ser usadas as duas formas de tratamento (presidente ou presidenta).

        • Therion

          Já foi escrito, explicado por A+B que gramaticalmente está errado o presidentA… o pior é passar o tempo e alguns ainda não saberem disso.

          Clienta, almiranta, gerenta, estudanta, presidenta, etc…

          Existe uma lei federal, de 1956, do senador Mozart Lago, que determina o uso da forma feminina para designar cargos públicos ocupados por mulheres, portanto, se tivéssemos uma presidente, o que era pouco provável àquela época, deveríamos chamá-la por presidenta. A lei ficou arquivada durante longos cinquenta e quatro anos até que enfim, escolhemos a primeira mulher na história que chefiaria a nação. Contudo, a antiga lei fez uma observação importante: para que fossem utilizados termos femininos na designação dos cargos, estes deveriam estar, primeiramente, subordinados às questões gramaticais. A gramática prescreve que palavras terminadas em -ente, como presidente, não apresentam flexão de gênero terminado em -a, já que são palavras comuns de dois gêneros e, por esse motivo, não falamos “gerenta” ou “clienta”. Sendo assim, não haveria motivos embasados na teoria que nos fizesse utilizar a forma presidenta.

        • http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2014/09/03/tricolor-e-cbf/ vaz

          Não podem não e isto foi uma mentira contada por amigos dos amigos do poder, torcendo a gramática para encher a bola da presidente e não deixa-la em saia justa com a tolice que vinha pregando querendo ser chamada por uma designação que não existe na lingua. Therion em resposta a você, acabou de explicar muito bem as regras mas parece que as pessoas gostam de uma versão “oficial”.
          Finalizando, na Marinha temos uma mulher que pela primeira vez chegou a patente de contra-Almirante e seu título é apenas este. Em portaria assinada em 23-11-2012 veja bem como foi designada esta ilustre senhora pela própria presidente em boletim do serviço de imprensa do Palácio do Planalto baseado no decreto assinado por ela mesma e conforme as regras existentes para patentes de oficiais que segue o que manda as regras da gramática:
          A presidente Dilma Rousseff assinou nesta sexta-feira (23) a promoção de Dalva Maria Carvalho Mendes a contra-almirante da Marinha em cerimonia com a presença do Ministro da Defesa, militares ……..
          Como você pode ver, a própria presidente legalmente a elevou a patente de contra-Almirante e não contra-Almiranta, pois assim como não existe tenenta, sargenta, almiranta também não existe presidenta e por aí vai.

  • Ferraz

    Eu queria romario para presidente da cbf

  • Dan

    O Romário iria focar apenas no futebol. Acho que tem feito um bom trabalho, mas é mais específico nesta modalidade, como Ministro dos Esportes, acredito que deveriam focar em pessoas com qualidades diversificadas dentro do esporte. Mas, sem dúvida, melhor do que Aldo Rebelo…

  • JORGE

    Se eu fosse eleitor do Rio de Janeiro, Romário já teria meu voto, mas vou ajudar através da Marina.

    • http://yahoo maria salete b. waltrick

      se a dilma ganhar, alem deste verme LULA ELA, ARRUMA UM CANTINHO NO SENADO ATE PARA O OUTRO RATAO CHAMADO LULINHA PODEM KRER////////////// DAI A QUADRILHA ESTARA COMPLETA///////////// MARINA JA NO 1 TURNO, PELO A MOR DEUS/////////// POVO BRASILEIRO////////ROMARIO SERIA MUITO BOM, PARA SER PRES. DA CBF.DAI, NAO TERIA MAIS CORRUPTOS NO PODER/////////////// FERNANDO JOINVILLE S/C.

      • valdemir rocha

        se a Marina ganhar para presidente so vai mudar obatedor o chicote vai continuar o mesmo acorda seus memorias curta ,Brasileiros ja nasci com mal de alzaimi

  • Pedro Paulo

    Vixe, que baita jabá político

  • http://www.r7.com.br Sousa Fabio

    é isso aí baixinho pra cima deles. Vamos acabar com essa bagunça da CBF.

  • http://Lancenet Taylor Moura

    tinha que botar Romario de ministro dos esporte e Joaquim Barbosa ministro chefe da casa civil ai o Brasil iria para frente.

  • http://doniza1402 donizeti

    na minha opinião teriamos que por na CBF ex jogadores assim como Romario Rai Leonardo Bebeto Paulo Sergio Mauro Silva Juninho Paulista o Pernambucano Rivaldo Doriva tem muitos outros que podem assumir esta entidade que tenho a certeza que vão fazer muito pelo futebol Brasileiro fora com esta corja que só querem encher os bolsos e fazer nada pelo futebol aprovo Romario como Ministro dos Esportes e tenho a certeza que vai fazer muito mais muito mais que o Pele Fez o Pele que me perdoe mas ele fez uam Lei que só ferrou so clubes e deu total liberdade a empresarios e especuladores do futebol …

  • arnaldo

    ae sim voto na marina, tem q ter esportistas no ministerio dos esportes porq aldo rebelo é de cair o cu da bunda, o cara é ministro profissional ja assumiu outros ministerios na “era” lula, e como esportista a unica modalidade do Aldo é levantamento de copo, foraaaaaa Dilma e leva essa corja com vc, pelo menos com romario saberemos 30% do q acontece no ministerio…

  • http://www.lancenet.com.br Roberto

    Boa só mesmo o Romário pra tentar mudar alguma coisa , já iria voltar nele pra senador com essa então , tomara que a Maria seja eleita não iria votar nela mas com esse talvez repense . Dalé Brasil .

  • José Teixeira Filho

    Se quiserem acabar com o futebol brasileiro a receita é esta: manter o comunista Aldo Rebelo no Ministério do Esporte; manter o Del Nero na CBF; nomear os comunistas Juca Kfouri e José Trajano para diretores da CBF. Romário é uma esperança.

  • http://LANCENET EDSON

    TOMARA QUE O ROMÁRIO CONSIGA, ATRAVÉS DE ALIANÇÃS QUE SERÃO NECESSÁRIAS MUDAR O QUADRO ATUAL DO FUTEBOL BRASILEIRO;IMPONDO RESPONSABILIDADES ÀQUELES QUE ESTÃO FAZENDO DOS CLUBES BRASILEIROS MEIOS DE ENRIQUECIMENTO ILICITOS,DEIXANDO OS CLUBES NA PENÚRIA,AFUNDADO EM DIVIDAS FISCAIS E TRABALHISTAS. AGORA DIZER QUE O CARA É HONESTO E HUMILDE E TOTALMENTE TRANSPARENTE É ACREDITAR EM PAPAI NOEL. QUEM VIVER VERÁ !!! SÓ O FATO DELE TER SE ALIADO AO SR LINDBERG JÁ ME FEZ FICAR COM UM PÉ ATRÁS EM RELAÇÃO A ELE…

  • Rafael

    Gente,
    O Romário eh soh mais 1, n se iludam. é um cara de caráter ‘duvidoso’;por nao ter mais dinheiro pra pagar a pensão, resolver virar politico pra ter renda extra, acordem.
    Mais um que uma vez com poder , n vai fazer p…. nenhuma. Se liguem.

  • helio mauricio

    Romario pra mim formaria como vice na candidatura de Alvaro Dias para presidente!

  • Nuno Vicente

    VIVA ROMÁRIO!!

  • Tiago

    Tem que acabar com essa lei pele, essa lei que esta acabando com o futebol do Brasil também, meu voto e dela e espero que o Romário seja ministro do esporte para mudar isso.

  • http://lancenet Rui

    Espero que ele não se venda. Pois o sistema é muito forte, e cobra caro de quem cruza o seu caminho.

  • DEOCLECIO

    ÓTIMA ESCOLHA MARINA! O baxinho vai bater de frente e revelar os podres de muita gente!
    MEU VOTO É SEU!

  • Edmilson P Souza

    E mais, tem que acabar com essa CBF como entidade privada e principalmente localizada no Rio. Poderia mudar de nome como: ABF(Associação Brasileira de Futebol), com sede me Brasília e subordinada ao Ministério dos Esportes, com diretores nomeados por esse Ministério, assim como são os casos de Petrobras, Caixa Econômica Federal, Bco do Brasil etc e tal. Acho que só assim para acabar com tanta corrupção, bairrismo, clubismo e outros desmandos mais que está acabando com o futebol e levando tantos clubes a falência…

  • http://wwwjmsorry@hotmail.com JOSÉ MARIA DE MATOS

    olha seria sensacional o nosso baixinho no comando dos esportes mandaria José Maria Marin e Marco Polo Del Nero pra cadeia por corrupção se a Marina ganhar eu quero ver ele mudar tudo na CBF e nomear outros melhores lá porque no momento só tem podridão lá, e se a Mariana não ganhar rsrs não da para o Cesar Maia o baixinho é melhor sai fora Cesar Maia não ora vc rsrsrsrsrsrs o lugar é do baixinho saí fora Cesar Maia .

  • http://wwwjmsorry@hotmail.com JOSÉ MARIA DE MATOS

    olha seria sensacional o nosso baixinho no comando dos esportes mandaria José Maria Marin e Marco Polo Del Nero pra cadeia por corrupção se a Marina ganhar eu quero ver ele mudar tudo na CBF e nomear outros melhores lá porque no momento só tem podridão lá, e se a Mariana não ganhar rsrs não da para o Cesar Maia o baixinho é melhor sai fora Cesar Maia não da pra vc rsrsrsrsrsrs o lugar é do baixinho saí fora Cesar Maia .

  • http://twitter.com/gugacurado Guga

    Se isso for realmente verdade, poderemos presenciar uma revolução sem precedentes na CBF.

  • Jeferson

    Show de bola se a Marina já tinha meu voto, agora então…

  • http://bol Bruno

    Pau neles baixinho !

  • Cleibsom Carlos

    O futebol basileiro precisa de uma intervenção do Governo Federal! Esse papo de que a CBF é uma instituição privada e de que ela é intocável é balela. Tem de haver vontade política e, caso Marina de fato ganhe e coloque o baixinho como ministro, Marin e Del Nero têm muito com o que se preocupar. Se a polícia Federal entrar na jogada e o futebol brasileiro for investigado de fato a CBF não pára em pé…O problema é que não é apenas a CBF que teme uma investigação desse porte, muitos clubes e a Globo também!!!!

    • Mario

      e nosso governo é melhor q a atual CBF?

      acho q quem deveria interferir na CBF são os grandes clubes e pararem de servir de base para quem comanda o futebol , mas infelizmente eles não querem mudar nada.

      • Cleibsom Carlos

        Fracos do jeito que estão os clubes não têm poder para mudar nada!!!Eles estão de joelhos diante da CBF e da Globo…Quanto ao Governo Federal eu quis dizer em um eventual futuro mandato da Marina. Dilma já deixou claro que não quer mexer neste vespeiro e está empurrando tudo com a barriga. Abre o olho que a presidenta está enrolando vocês, Bom-Senso!!!!

  • http://yahoo maria salete b. waltrick

    GREMIO, MACHO////////////////// E O UNICO TIME QUE ACEITA UMA MANDIOCA GRANDE NO RABO, SEM DERRAMAR UMA LAGRIMA////////////////////// FERNANDO JOINVILLE S/C.

  • bonfim

    Torço para que Marina ganhe pois só assim todos que gostam de futebol também ganharão.

  • marques

    GENTE MARINA É PT DISFARÇADA, NINGUÉM PRESTA, VMS BOICOTAR, “””NÃO VAMOS AS URNAS”””ATÉ O NOSSO EX-ADMIRÁVEL JOAQUIM BARBOSA ABRIU E SE RENDEU, PERDEU A MINHA CONSIDERAÇÃO!!!!ROMÁRIO PRESIDENTE!!!!!

  • Maxwell

    O Romário antes de ser deputado já batia na tecla sobre fazer uma limpa na CBF e exterminar os germes que fazem maracutaia no Futebol, e sempre defendeu as classes sociais menos favorecidas de várias maneiras, e é um grande defensor das prioridades a Pessoas Portadoras de Deficiência Física, ou seja Ele se defende bem e ataca bem !

    Pra cima deles Romário !

    #ToComVocêNãoAbro #FechadoComRomário

  • http://Bastidores-Copaeolimpíada JC

    Reforço as palavras de Adélio de Carli : Marina, Presidente; Romário, para o Min. do Esporte; Joaquim Barbosa (ótimo), para o Min. da Justiça; Bolosonaro, Min. da Defesa (excelente, não tem medo e não vai decepcionar a instituição de maior credibilidade do País, como estão fazendo agora); Romeu Tuma Jr., Min. da Segurança. Vamos colocar homens sem medo e descompromissados com a canalhice que aí está, que só fazem envergonhar o País. Marina, ouvi de V. Exª o compromisso de cumprir o compromisso de Eduardo Campos de somente nomear homens por MERITOCRACIA. Cumpra esse compromisso porque somente o conhecimento e a honestidade prevalecem. Não tenha medo, você escolhendo pessoas assim esse problema de experiência é de menos. De que vale experiência cercada de LADRÕES. Iria votar em Aécio mas desejo tirar a petralhada daí para ver se o País melhora e vc caiu do ceu.

  • reinaldo de barros

    NÕS TEMOS O PODER DA MUDANÇA, TEMOS APENAS QUE FAZE-LOS, CHEGA DESSES TRAPOS DA ROTINA QUE ESTAO ACABANDO COM O BRASIL E OPOVPO APENAS OLHANDO A BANDA PASSAR, VAMOS MUDAR GENTE, NAO ADIANTA FICAR QUESTIONANDO, PIOR QUE ESTA NAO FICA, A MUDANÇA É NECESSARIA.

    • ronaldo

      Reinaldo de Barros, saudações … gostaria muito de concordar com vc, mas, infelizmente, não posso … discordo qdo diz que temos, o povo, o poder de mudanças … não temos não Reinaldo … a maioria absoluta não tem , ao menos, discernimento para escolher de maneira consciente quem será o próximo governante, escolhem da pior maneira possível, pela roupa, pela cara, se é bonito ou bonita, por bolsa escola, bolsa família, dentadura, óculos, saco de cimento, tijolo, colchão, etc, etc, etc … … é a política do toma lá dá cá … nossa velha conhecida … lamento muito .

      • marques

        Concordo Ronaldo, mas quem poderemos colocar lá: MARINA ( PT ROXA, NÃO SE ILUDAM ); DILMA ( CHEGA ), AÉCIO ( AEROPORTO E OUTROS CHEIROS MAIS ), ATE´O FALECIDO EDUARDO ENVOLVIDO NA PETROBRÁS, não tem ninguém…Não voto desde 1994 e continuarei assim ou lanço o movimento de ” NÃO AS URNAS “, 50% + 1 PARA MUDARMOS….

  • Caio Martins

    O erro é justamente esse o baixinho está sendo eleito para o Senado e não para ser ministro de estado. Deve recusar imediatamente e avisar aos seus eleitores que vai lutar e propor leis para beneficio de TODOS.

  • jorge costa moraes

    então, se romario ja fosse ministro não perderiamos essa copa no vestiario.

  • http://lancenet anderson(juiz defora)

    legal….to gostano de ver a atitude. temos que pedir para esses miseráveis,mentirosos,avarentos,canalha e muitos outros nomes fugirem da nossa nação.tudo safado.e hora de mudança pau neles romario,bota todo mundo pra fora e claro muda logo nosso esporte no Brasil.se eu votasse no rio com certeza votaria em romario,pena que em minas não temos um candidato com este perfil de arrumador de casas!!!!!!!!!! fora coja de safado.

  • Rogério augusto

    Romário é mengo

    • marques

      NÃO, sou tb Flamengo, mas ele é AMÉRICA RJ………

  • Jonas Marcos

    Se ele se mantiver como esta vai longe… Me surpreendeu o Baixinho como deputado, agora quero ver ele no senado, não sobra um politico bom. Só confio nele e no Suplicy. Na real o que queremos é ver o circo pegar fogo.

  • Luiz Carlos

    Romário precisamos acabar com eles, antes que eles acabem com o nosso futebol.

  • http://facebook JOSÉ ANTONIO

    Espero que isso realmente aconteça, e que a ação do Romário não ocorra somente na CBF. Tem o COB, CBV e tanto outros aí cujos dirigentes dinossauros não dão oportunidade para que haja renovação e mudanças. Se o esporte brasileiro hoje está tão carente de campeões é reflexo dos demandos ocorridos em todos as confederações. Parabéns Romário por sua postura e a candidata Marina pela demonstração de coragem. Com certeza vocês terão apoio da maioria!

  • ronaldo

    Caso seja mesmo nomeado ministro, vai ter que tomar muito cuidado com avião que usar.

  • francisco

    Pronto ! Agora só falta o Eurico Miranda kkkkkkkkkkkkkkkkk É brincadeira !!!

  • welington

    Quem vê assim pensa que o Romário é o DEUS da sabedoria, lealdade, justiça e etc…

  • Frederico Gosling

    Pena é o único sentimento que este País me gera, imaginar um Romário Ministro é deprimente, mas este é o nosso Brasil, triste sina de uma País que nunca foi capaz de educar seus filhos, Romário foi um bom jogador de futebol, e só, ponto final.

    • http://yahoo.com.br Valdinaldo Santos

      Amigo Frederico, não precisa ser o cara mais bem estudado do planeta para fazer frente a corrupção é preciso ter atitude para encarar, e o Romario tem, mesmo sem ter o estudo que vocês cobram tanto que ele tenha, vou até te dar um exemplo, O Fernando Henrique (Sociologo) Lula (Metalurgico) Quem foi melhor presidente para o nosso país?

      • Frederico Gosling

        Vocês estão procurando chifres em cabeça de cavalo, e com certeza irão encontrá-lo. O mundo inteiro está em crise, a Europa está quebrada, os EUA está fomentando guerras para custear o deficit, o nosso Brasil, salvo meia dúzia de mascarados, sem personalidade, está em paz, sem crise, empregos está sobrando, está faltando é gente capacitada, este é o retrato real do Brasil, estas crises Petrobrás, Metro de São Paulo, são fomentados para direcionar os resultados da campanha eleitoral. Mas Romário para Ministro, me perdoe amigo, mas é totalmente ridículo, nosso País não merece tanta humilhação, não confunda sabedoria e cultura, mas Romário é difícil de engolir, só o Rio o aceita…

  • Rafael Silva

    Mas um motivo para votar na Marina.
    Como ministro do esporte, tenho certesa que vai mudar essa mafia na CBF.
    Del nero, como vice não fez nada agora pioro. Tem que fazer uma reformulação e o ministro do esporte (Romario) ira contribuir para isso.

  • André Luis

    Ou seja é Marina 40 neles.
    Hoje o nosso ministro dos esportes é um comunista q ñ sabe nada de esportes.

  • rinaldo maciel

    Só o fato do Romário não rezar pela cartilha do “POLITICAMENTE CORRETO”, nome bonito que arrumaram para a HIPOCRISIA, merece meu RESPEITO.

  • Jusatin Alves

    A mudança tem de ser feira é votar na Marina e Romário custa isso se você quer mudança vota neles.

  • Rodrigo

    o povo poderia escolher os minitros tambem…independente de qual candidado seja eleito podemos pedir que seja o romario o ministro dos esportes. pronto.

  • http://yahoo.com.br Valdinaldo Santos

    O povo do Rio de Janeiro tem uma grande chance de fazer um Brasil um pouco de mudança, pois aqui em Sergipe os cadidatos que temos é apenas 6 por meia duzia…. Vota em Romario, Rio de Janeiro!

  • FABIANO SILVA

    AGORA ELA TEM MAIS AINDA O MEU VOTO
    NO PT NAO VOTO PQ É UMA MAFIA DE SAFADO PIOR QUE O PCC
    NO OUTRO NAO SEI NEM QUEM É
    AGORA VOU VOTAR NA MARINA PRA ACABAR COM ESSA RAÇA DE FDP DE MAFIOSO QUE É A CBF PT E A GLOBO !

  • http://facebook Fábio

    É mais um motivo para ganhar o meu voto!

  • Guina

    eu não vou votar na marina mais seria uma boa colocar romário de ministro

  • nelio jose

    a pessoa para ser ministro, primeiro tem que respeitar a sua familia e ter o convivio dos filhos
    vamos votar em gente decente. os partidos escolhem os candidatos um pior que o outro e nós nao temos escolha, nenhum presta

  • Márcio

    Será uma vitória para o esporte do Brasil.

  • http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2014/09/03/tricolor-e-cbf/ vaz

    Janca a única coisa que espero é que ele seja Ministro dos Esportes e demonstre a mesma agressividade para lutar pelo esporte seja ele qual for e não seja somente Ministro do “Futebol”. Temos dezenas de atletas e modalidades esportivas onde o pessoal se mata sem muito apoio para estar em uma Olímpiadas ou mundiais, quando ganham são por seus méritos já que estrutura…. nenhuma. Meu senão em relação a seu nome é desgastar-se brigando com a CBF e pelo futebol e o resto continua as moscas esquecidos e desprezados e depois queremos cobrar medalhas ou ridicularizamos os caras por não ganharem mais esquecem que muito vão disputar com “paitrocínio” ou outra sorte de caridades.

  • Silva

    Alguém ai sabe o que é uma democracia? É o governo da maioria. Ninguém governa sozinho. Romário sozinho não vai mudar nada. Ele no máximo pode liderar campanhas para ocorrer as mudanças. Mas se os outros não quiserem e não concordarem com os projetos dele, morre na gaveta. O povo tem mais poder que os políticos. Democracia é o governo do povo para o povo. Temos que ir para as ruas, brigar, falar, reclamar e protestar, tudo pacificamente. Temos que fazer valer nossos direitos. Os políticos não fazem nada porque não são pressinados. Enquanto o povo brasileiro ficar só na reclamação, nada vai mudar.

  • Marcos

    ……Andrés Sanches e Romário,…para o bem do futebol Brasileiro…já

    • Jean_Joinville SC

      Andres Sanches???esse é o pior ladrão que já apareceu no futebol, deveria estar preso esse cidadão…

  • Antonio

    É um IMBECIL !

  • Cezar

    A política é uma coisa séria, pelo menos deveria ser. Aqui no Brasil é preciso prestar muita a atenção para não cometermos novos e outros erros em eleições. Mais pelo que vejo, a tendência é que fique do mesmo jeito. NINGUÉM GOVERNA SOZINHO. Marina já está deixando claro que se for eleita, terá o Lula/Dilma / PMDB e Aliados novamente no poder, ou seja; é continuidade e não o fim de uma política bolivariana. Marina já faz alianças com o PT e com o PMDB, de certo com os companheiros tb. Dizer que Romário será seu Ministro no esporte, é uma boa ação de Marketing, pois o baixinho leva um monte de votos mesmo, mais o Romário já tem o apoio do PT de Lindberg aqui no RJ. Penso que Romário seja de fato uma boa, pelo menos para sacudir e diminuir (se não acabar) com os merdas que comandam o esporte no Brasil. Penso tb que assim ele vai conseguir receber o que o Flamengo lhe deve, quem sabe ele não dá uma ajudinha tb para Edmundo, Ronaldinho, Joel Santana, Jorginho, Dorival Junior, etc… Gosto do nome do Romário, mais não é motivo pra que eu vote em MARINA viúva do seringal… Continuo sendo Aécio pelas propostas e competência que tem, o que nem de longe a Marina tem… Sugiro que a Marina primeiro seja governadora de seu estado, o Acre, onde aliás, tem o menor numero de votos…

  • Olavo de Freitas

    Não votem no Romário, porque se eleito, ele Não assumirá o Senado, e sim alguém com zero voto, um senador biônico. Aliás, o Senado está cheio deles. Romário não está concorrendo ao Senado, então que fique no Senado! Tem que acabar essa promiscuidade.

  • http://nenhum fabio renato machado

    romario bl mais vamos parar com renan Collor garotinho requiao sarnei filho renan filho arruda malufh e muito mais romario neles

  • http://yahoo rene

    Galera vou votar no baixinho pq acredito na sua filosofia de trabalho e além do mais o Romário já mostrou como deputado que e diferente dessa corja toda que está a anos no poder, mas para isso temos de dar condiçôes a ele de um cargo com mais poder para tomar as decisôes mais severas neste país, por isso peço a todos aqui no nosso estado vamos votar no baixinho para SENADOR.Abraços a todas as torcidas e quero dizer que dentro de campo somos rivais mas jamais inimigos. Pelo bem do brasil e do esporte Brasileiro Romàrio SENADOR. ST4.

  • http://NIHIL Roberto Moulin

    O Romário ,pode até não ser um gênio ;mas para ser ministro no Brasil,não precisa ser nem gênio e nem P H D em administração;.portanto não acho que o Romário ,se vier a ser ministro,possa ser pior do que os atuais;tenho certeza de que pelo menos procurará ser um ministro mais atuante e menos incompetente do que a maioria dos atuais ministros que falam muito e fazem pouco e quando fazem,o fazem de maneira totalmente errada.

  • paulo roberto

    Na verdade é uma pena que o nosso país seja tão carente de bons políticos, chega numa época de eleições para presidente, quando parte do povo está sedento de mudanças, e olha as figuras que nos apresentam como candidatos, cada uma pior que a outra, não temos alternativas, temos é que encarar e deixar por conta da sorte. Mas estamos falando é do Romário, vale a pena ” acreditar”, . Oxalá não se deixe levar.!!!!

  • vai lá Romário acaba com essa palhaçada!!!

    Acaba com essa Palhaçada Romario!!!

    • Danilo ponta da praia. Santos!!!

      Acaba com essa Palhaçada Romario!!!

  • WAGNER

    Se realmente o Romário for ministro com a Marina, o Marco Polo e o Marin que fechem logo um patrocínio com uma empresa de fraldas geriátricas…

  • GIO

    Atenção. AVISA LÁ EM SÃO JANUARIO.
    O ICASA FOI EXCLUIDO. OS CLUBES QUE CONQUISTARAM PONTOS CONTRA O ICASA, PERDEM OS PONTOS. VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:
    Vasco 34
    Jec 33
    America 33 ( pode perder 21 pontos).
    Avai 32
    Ceará 32
    Ponte 30

  • Cronos

    E por falar em Raí alguém saberia informar se o “bom moço” já devolveu o dinheiro da Chechênia?

  • Marcão Mengão

    Romário é o cara! Depois de deputado, agora senador (ou ministro) e, por mim, viraria presidente do Brasil… um dos poucos caras de caráter, de personalidade e que não tem medo de nada nem de ninguém, mete o dedo na cara dessa cambada que nos assola e assalta até no esporte brasileiro…

  • Jean_Joinville SC

    Vou votar na Marina e indiretamente ajudar o Romário a acabar com a máfia do futebol brasileiro.
    Romário foi de longe o maio jogador que vi jogadar e está se apresentando com um dos melhores politicos do Brasil dos últimos 20 anos.

  • Jeane

    Votem na Marina pra ter o Romário como ministro do esporte, e talvez no futuro como candidato a presidente, sucessor da Marina pelo PSB

MaisRecentes

A ira de Dunga



Continue Lendo

As organizadas do Fla



Continue Lendo

A posição de Cássio



Continue Lendo