Caos no Palmeiras



Segue muito complicada a situação do Palmeiras, que decidiu investir em Dorival Jr. para salvar o time da degola.

Salvar acho que ele consegue, mas o salário de R$ 200 mil mensais mais bônus por produtividade ainda considero elevado, especialmente pelo histórico do treinador.

No elenco, ele terá que lidar com um racha entre os jogadores, já que o excesso de estrangeiros tem incomodado os brasileiros e, definitivamente, o grupo não fala a mesma língua.

O principal responsável pelo caos é a diretoria, que pisou na bola em 2014, seja no futebol, seja no marketing.

A pressão pela saída de José Carlos Brunoro continua, mas Paulo Nobre quer mantê-lo até o final de seu mandato.

Outra polêmica é em relação aos empréstimos ao Palmeiras avalizados pelo presidente do clube, que misturou suas finanças pessoais com as do Verdão.

De acordo com proposta de Mustafá Contursi que acabou aceita, o clube começará a pagar a dívida a partir de maio de 2015, destinando 10% de sua receita mensal para quita-las pouco a pouco.

Do ponto de vista econômico-financeiro é uma aberração um dirigente fazer tal lambança, agindo como se fosse dono do Palmeiras, especialmente em ano eleitoral.

Por pior que seja a situação do clube, não deve misturar as coisas. Se não, acontece o que estamos vendo. Uma meleca total.

Ah! E pela demissão do técnico argentino o Verdão ainda terá de pagar cerca de R$ 1 milhão, o que também está sendo contestado por parte do conselho, irritado com o que considera irresponsabilidade da diretoria. E. cá entre nós, é mesmo.



  • vanderlei patricio

    Não sei o porque de seu interesse em falar do Palmeiras, e, sómente para deprecia-lo. Você não é torcedor do Palmeiras, não é para mim um grande jornalista, então deveria escrever sobre o seu São Paulo e deixar o Palmeiras de lado.

    • janca

      E você deveria parar de ler meus textos já que não me considera bom jornalista e então estaria perdendo seu tempo. Talvez Freud explique… Sobre depreciar o Palmeiras não sou que estou fazendo isso, mas a própria diretoria. O Palmeiras é muito maior do que a atual gestão e as anteriores também, que trabalharam para apequenar o clube.

      • Edu Novaes

        Cuida do seu time…

      • Joca

        Janca, faça o favor de comentar qualquer coisa menos falar da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, ok! Como você, existem milhares de invejosos e babacas para falarem sempre mal do Palmeiras.
        Se preocupe com qualquer coisa e deixe que do Palmeiras nós cuidemos.
        Comente “culinária”, acho que você se daria melhor.

        • janca

          Não é você que vai tirar minha liberdade de expressão. E não vejo problema nenhum em alguém comentar sobre culinária. Alias os “chefs de cozinha” no Brasil estão na moda. Você talvez não saiba disso.

      • Antonio

        Vc não sabe nem o que está falando. Eu também não deveria ter lido sua opinião. Pra começar como a diretoria pisou na bola em 2015 se estamos em 2014? Quando o Dorival queimar sua língua tenha a compostura de vir se retratar

        • janca

          Pisou na bola em 2014, porque em 2013 eu vinha gostando do trabalho do Nobre, especialmente no primeiro semestre. Em 2015 (maio) é que a dívida começará a ser paga.

          • Rafael

            Janca, você sempre escreve com racionalidade e isenção, não faz sentido comentar comentários de quem não vê os fatos e acha que torcer é ignorar os problemas.
            Pelo bem do Palmeiras,espero que Dorival tenha sucesso.

          • janca

            Também espero. Não acho que o Palmeiras caia. O que lamento é que os clubes brasileiros não sabem o que querem. Não têm planejamento. A dança dos técnicos é prova disso. Veja o Ney Franco de volta ao Vitória. Inacreditável! Quem está se saindo bem é o Luxemburgo, que deveria se limitar a ser técnico e parar de quere ser manager. Porque de campo ele entende. E o Flamengo vem se recuperando bem no Brasileiro e, assim como o Botafogo, conseguiu classificação heroica na Libertadores. E na qual confesso que não acreditava.

          • Vaz

            Ficam claras as razões porque o futebol brasileiro está a beira da falência com clubes administrados por interesses os mais diversos menos o interesse do clube. É curioso como não se pode falar do Palmeiras, assim como não se pode falar do Santos, Corinthians, São Paulo, Flamengo e todas as centenas de clubes de futebol do Brasil. É este mesmos paladinos da defesa do clube, sujeitos que demonstram aversão a verdade mas que não deixam de ir ao CT quebrar a cara de jogadores, a sede do clube, sala de troféus e outras idiotoces do genero e depois comportam-se como donos do clube, senhores da verdade e da razão. Façam um favor a todos. Não leiam mais a coluna e principalmente nos poupem de suas míopias e cegueiras clubísticas.
            Em tempo, João Carlos Assumpção (Janca para quem não está informado) é torcedor da Lusa.
            Um abraço

      • joao

        Se fosse seu chefe te demitiria hoje mesmo, se não comentasse neste espaço não iriamos ler esses comentarios de (jornalista) torcedor e pior que coloca sua classe de profissionais e seu patrão em duvidas de seu profissionalismo (sensacionalista), denegrindo a imagem de um dos maiores clubes do pais, fazer o que voce faz é no minimo ser um (profissional) ridiculo, olhe que ainda estou lhe considerando profissional espero com isso não ser ridicularizado pela classe que se preza.

        • janca

          Quem atrapalha o Palmeiras não sou eu, é sua diretoria. E torcedores (se é que você torce para o Palmeiras) com uma visão estreita como a sua.

      • joao

        Richard, como torcedor do Palmeiras e acompanho as noticias serias discordo um pouco de voce. A diferença com o Kardec não foram só 20 mi e sim 80 mi, o caso Wesley o contrato dele termina em fevereiro e faltando 6 meses ele pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça, mas isso não é mérito do Palmeiras, qualquer jogador pode exercer essa prerrogativa no futebol mundial. Ai vai mais uma de carater, quando o profissional é apenas mercenario não tem lei que mantenha-o no clube, a diretoria pegou o barco afundado e esta tentando recoloca-lo em condições de navegar não esta sendo facil pra torcida eu tambem me incluo, mas estamos no caminho certo tem clube por ai que se diz forte e não sabe como fazer para pagar os salarios de setembro, outubro, novembro e dezembro o Palmeiras pelo menos esta em dia com todos problemas enfrentados, mas vamos sair na frente de todos, porque não estamos fazendo loucuras.

      • joao

        Janca, voce dizendo pro leitor deixar de ler seus textos, mostre essa respota para um verdadeiro chefe de equipe e voce estara demitido no ato! Se voce se propoe a comentar algo publico, voce deveria saber que existe eleitores que iriam concordar ou não ai voce apela, sinto muito mais voce demostrou realmente que falta muito para voce ser um razoavel profissional. E deixe os problemas do Palmeiras para os Palmeirenses e cuide do time dos panetones.

        • Vaz

          Sinto muito por você querendo excercer censura. Triste. Todos tem o direito a opinião mas no caso do Palmeiras parece que navega em céu de brigadeiro. Leio neste espaço todos os dias torcedores furiosos com a administração do clube mais se alguma crítica é feita viram feras.
          Realmente as últimas administrações do clube apequenaram o grande Palmeiras mas não é só ela e sim uma gama cada vez maior de torcedores apequenou-se junto.

          • janca

            Concordo contigo, Vaz.

    • Oi Janca não ligue pra essa dor de cotovelo desses caras, pode sentar o sarrafo nos porcos que isso é engraçado e vou continuar lendo sim sua coluna, esses caras deviam criar vergonha e torcer por um time decente. manda esses caras chorar na cama que é um lugar quente ou arrumar um consolo e sentar em cima.

      • Cesar Muniz

        Amigo boa tarde, gostaria para o bem das pessoas que se da ao trabalho de ler comentarios, que fosse menos rude e menos vulgar. mais vamos fazer o que isso é brasil seria pedir demais que fossemos encontrar apenas pessoas inteligentes.

  • Richard

    Incrível o que a diretoria faz com as finanças do clube. Querem pagar por produtividade mas vão perder o Wesley, DE GRAÇA, pro nosso INIMIGO no futebol. E ainda vem com essa multa do Gabeludo. Perde o Kardec por causa de 20 mil e fica fazendo lambança.
    Caraca meu, estão enfiando a história mais bela do futebol brasileiro no lixo, jogaram pra sarjeta sem dó!
    Hoje, quem respeita o Palmeiras? Triste

  • Andre Figueiredo

    Bom dia…

    Não pude deixar de comentar quando terminei de ler este artigo…
    qual técnico seria melhor? Joel Santana, Doriva, Renato Gaucho? não tem técnico medalhão no mercado, manter o técnico argentino que não conhece o futebol brasileiro seria “burrada”, chance foi dada, mas não teve resposta em campo…
    Time com estrangeiros, que diferença faz? todos são jogadores, como seriam times da europa apenas com jogadores de seus respectivos países? Isso que a imprensa ta criando em volta dos jogadores estrangeiros do palmeiras ta gerando desconforto para o time, e acabará gerando violência por partes de torcedores, que não formam opinião e vão pelas idéias dos jornalistas… temos é que torcer, como função de torcedores, apenas isso…
    Paulo Nobre como qualquer empresário, usou seu nome para o palmeiras se livrar dos juros abusivos dos bancos, juros é consequência de um empréstimos, coisa mais que normal…
    e se o time corresponder, será que vão julgar irresponsabilidade da diretoria?
    só o tempo vai dizer… então toda tentativa de melhorar é válida, para um time que esta beirando a zona da degola!

    • janca

      Preferia o interino ao Dorival Júnior, que não é essa “categoria” toda para receber uma fortuna por mês.

      • PODECRÊ até o tecnico do Bragantino seria melhor que ele!!! DENOVO O BURRONOBRE fez caca… meuuu Deuuss fora BURRONOBRE E BURRONORO!!!!!!

  • Jose

    O que? lambança em 2015???
    Caos?
    Salário de R$200 mil é alto e fora do padrão?
    Empréstimos com juros abaixo do mercado são uma aberração?

    É cada coisa que leio…
    O Lance já foi melhor….

    Vai escrever sobre o seu time ou se torne profissional e escreva sem emoções…
    Jornalista com tanta experiência falando essas coisas???

    • janca

      Salário de R$ 200 mil para o Dorival Jr. mais bônus acho inadmissível. Preferia efetivar o interino. Fora a multa para o técnico argentino que dirigiu o time apenas 13 vezes. Sobre os empréstimos não têm que ser avalizados pelo presidente. Essa não é a função de um dirigente, misturando coisas pessoais com as do clube.

      • Vaz

        Pelo que leio aqui, tá sobrando dinheiro lá pelas bandas do Parque Antartica.

  • WAGNER

    Contratar o Dorival Jr é garantia de passaporte para a 2° divisão, meu DEUS… Dorival não é técnico para pegar times nesse estado. Vamos colocar assim: se perder 3 jogos, acha que se manterá no cargo? Não! Ele será o 3° demitido num campeonato de 38 rodadas!!!

  • EL MAGO

    no contexto como um todo oque mais espanta é ter 8 gringos no elenco sendo que só podera utilizar 5 e isso mostra toda a incompetencia e falta de planejamento dessa diretoria que ao tentar economizar com os aumento salarial de Luis Felipe, Henrique e Kardec… acabou foi dando tiro no próprio pé jogando dinheiro pelo ralo pagando salario de 3 gringo encostado, Josimar, Henrique, Mouche e etc…

    • janca

      Espanta mesmo. E a responsabilidade por isso foi da diretoria.

  • Claudinei Buccioli

    Janca com todo respeito, você não colocou nada de concreto em seu comentário, apenas fofocas, poderia trabalhar com o Nelson Rubens tranquilamente.. aliás ele é melhor informado e mais confiável, coloque situações na qual venha somar, não atrapalhar!!!

    • janca

      Nada de concreto? A dívida do clube é bem concreta, Claudinei, e não será fácil de pagar.

      • joao

        Janca e seu clube deve quanto? o presidente mafioso estava devendo o salario do Muricy porque voce não comenta? voce é jornalista? ou torcedor?

        • janca

          Uma fortuna. Pelo menos na casa dos R$ 190 milhões. Mas depois do que aconteceu no ano passado deixei de torcer. Essa diretoria da Lusa, como a anterior, é medíocre. Resolvi só torcer para a Seleção. Mas com a CBF a coisa também está feia.

      • Clesio

        Querido Janca

        Vc poderia falar da situação grave do curintia, se vc não sabe eles sonegaram impostos para ludibriar os balancetes e usaram dinheiro público para construir um estadinho, isso sim e meleca das grandes, mas talvez por medo e melhor falar do Palmeiras! O Nobre não responde nÉ?
        Fica o dito por o não dito! Imprensa,no grande câncer do Brasil

  • Como essa imprense de m****rda adora esculachar o Palmeiras !!! Pq não tem blog pra dizer que o SAFADO do Andrés deve mais de 90 milhões de impostos pelo Corinthians, ganhou um desconto de 60 milhões e o Cúrinthia pagou 30 ? E por conta disso atrasou salários e tudo mais…… pq não dizem que a 3 meses o Muricy não recebe salários………. Imprensa NOJENTA ! Adora falar das coisas ruins SÓ DO PALMEIRAS ! Cambada de FDP !

    • adilson m costa

      Esqueça o Corinthians. Sua casa está destroçada e vc fica preocupado com o sofá que o vizinho deve. Infelizmente ou felizmente, depende de quem analisa, o Palmeiras está seguindo o mesmo rumo da Portuguesa, também de passado brilhante. Má administração, contratações erradas, adiantamento de verbas e contaram com o ovo no c.. da galinha: esperavam um patrocínio master riquissimo em seu centenário, e não conseguiu. O estádio esquece: contratualmente é da Walter Torre. terá que pedir autorização para o uso do mesmo.

      • Adilson m costa……. mais um CÚrinthiano BURRO !!!!!!!!
        A W Torre é financiadora, eles pagaram o estádio e terão poder de uso sobre eles durante 30 anos , PORÉM A PRIORIDADE SÃO OS JOGOS DO PALMEIRAS, E A RENDA SERÁ 100% DO PALMEIRAS, sendo que todos os outros eventos teremos 20%, e TODAS AS DESPESAS REFERENTES AO ESTÁDIO SERÃO DA W. TORRE DURANTE 30 ANOS.
        De quem é o estádio mesmo SEU BURRO IGNORANTE ?
        E o que está fazendo aqui em blog do Palmeiras ?
        Vcs devem 1 bilhão e terão o estádio “tomado”, inquilido de M***da que não paga nem o aluguel……

        • Thiago

          Se tudo isso que vc falou é verdade pq estão na corte de arbitragem do canada para decidir quem é o “dono do estadio”??

          Sem mais…

          • Deixa de ser BURRO Thiago, não sabe ler matérias e contratos ? Vc acha que o Palmeiras faria um contrato que desse a renda para W. Torre por 30 anos ? Qual o sentido disso……… pessoas ignorantes e sem informação é o que mais tem.
            Vamos, vou explicar: A W. Torre quer ir para a corte de arbitragem para saber quem irá ter o PODER de colocar preços nos ingressos, porém TODA A RENDA DOS JOGOS SERÁ 100% DO PALMEIRAS, essa briga se estabelece principalmente pelos sócios torcedores, que perderiam o direito a entradas vip e meias entradas (dependendo do plano) e logo o Palmeiras perderia uma de suas receitas, pois o principal atrativo do Avanti é o desconto nos ingressos, o resto é exatamente como eu descrevi no comentário acima.

            ENTENDEU ou quer que eu pegue uma caneta e um papel e desenhe pra vc ?

            Burro , ignorante e ainda por cima desinformado…… lê notícias superficialmente e já se acha o sabichão…… típico brasileiro influenciável, como 90% da população.

            BURRO !

    • Cara, se vc quiser ouvir sobre o Corinthians, São Paulo, Etc, você rola a bolinha do mouse pra cima e clica no escudo deles. Aqui estamos falando do Palmeiras, Valew?

    • janca

      A situação do Andrés e dos impostos que não foram pagos pelo Corinthians em sua gestão já foi tratada nesse espaço.

    • Marcos

      …..Prezado SUINO, como voce mesmo diz, contradizendo-se, então calculo que o Andrés é mágico,

      ENTÃO,como o cara é o cara, só posso lhe pedir……e dizer….

      ….ANDRÉS SANCHES…..DEPUTADO FEDERAL JÁ…..PARA O BEM DO FUTEBOL

      …………………………VAI CORINTHIANS

  • escuto todos que fazem parte do palmeiras reclamando mais ninguém faz nada essa diretoria, conselheiros todos vçs que dirigem o PALMEIRAS são um monte de bosta são vçs que tão afundando o PALMEIRAS sou contra a violência mais no caso de vçs da diretoria, do conselho, da presidência deveria sim ACONTECER pagar pelo o que vçs tão fazendo com o PALMEIRAS interessante que o avião de vçs não cai, deveria cair com todos vçs dentro

  • Emerson

    Pior que chegaram a aceitar continuar pagando 350 pilas pro Wesley + 3 milhões de luvas. Isso pro cara jogar o que tá jogando. Pro Kardec que fazia gol, nem se importaram….é muita burrice.

    • EL MAGO

      desespero politico…

  • Sem contar que estádio que aqueles fdps “ganharam” do Lula e NINGUÉM FALA NADA !!!!!!
    Adoram tumultuar SÓ O PALMEIRAS ! nenhum time do Brasil deve ? O Atlético nem receber a grana do Bernard consegue de tanto imposto que deve……… e só o Palmeiras deve……… Vcs são NOJENTOS !

    • Cara, se vc quiser ouvir sobre o Corinthians, São Paulo, Etc, você rola a bolinha do mouse pra cima e clica no escudo deles. Aqui estamos falando do Palmeiras, Valew?

    • janca

      Sem histeria, sem histeria, por favor.

  • Carlos

    E vem o Janca, sempre f.dendo o Palmeiras!
    Que cê ganha com isso? Conta pra gente!

    • janca

      Eu? Quem está atrapalhando o Palmeiras são seus dirigentes, não eu.

  • porkoloko

    jornalista inespressivo e tendencioso….#forawesley

    • janca

      Inexpressivo é com x.

      • Luiz Felipe

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Boa…

  • porkoloko

    jornalista inespressivo e tendencioso….#forawesley

    • janca

      Como já disse inexpressivo é com x…

  • Cláudio Benites

    Que jornalista comedia, vai ser tendencioso lá pra casa do caralho. #FORAWESLEY

  • PALESTRINO

    COMENTÁRIO MUITO SÉRIO, SERÁ QUE É VERDADE MESMO QUE O PALMEIRAS DEVE UM MILHÃO AO GARECA? QUE EU SAIBA, O CLUBE PAGARÁ OS SALÁRIOS ATÉ O FIM DO CONTRATO, 4 MESES, OU ENTÃO, UMA MULTA PROPORCIONAL… SE NÃO FOR VERDADE, É MUITO LEVIANO FAZER TAL AFIRMAÇÃO… ISSO É UM SITE COM UM TEXTO SUPOSTAMENTE JORNALÍSTICO, NÃO CONVERSA DE BÊBADO NUM BUTECO… CUIDADO COM O QUE FALA É O MÍNIMO…

    • EL MAGO

      na verdade parece que é 800 mil…

    • janca

      Vai pagar salário até o final do contrato para um técnico que não trabalha mais lá? Grande negócio fez o Palmeiras, grande negócio… Terá que pagar dois técnicos… O que saiu e o que entrou…

  • Thiago

    A gente percebe que a torcida do Palmeiras esta perdida igual o time quando vê os torcedores atacando os jornalistas e tentando defender a diretoria.

    O janca esta apenas noticiando o que esta em qq portal da internet, não é segredo pra ninguem e ele esta apenas omitindo sua opinião.

    Mas os torcedores do Guarani da Capital preferem falar do Corinthians, Andres, Bernard do que olhar para o proprio rabo e cobrar sua diretoria incompetente…

    Vou falar como penso vendo a situação de fora, quando o Nobre entrou eu elogiei muito em conversas de bar e disse que em pouco tempo o Palmeiras voltaria a sua grande fase e teriamos derbis como os da decada de 90…

    Passado esse tempo cheguei a conclusão que ele não passa de um agiota que utilizou o Palmeiras para duplicar seu patrimonio, uma vez que, emprestou dinheiro do proprio bolso e agora vai cobrar juros sob juros para reaver a grana. Isso é um absurdo e talvez explique o pq de não terem um patrocinio master…

    • Ninguém está defendendo a diretoria Tiago……… só que para o Palmeiras tem um monte para criticar, para os outros não……..

    • Mario

      Thiago é perda de tempo falar ou dar opinião para esses Palmeirenses , deixa eles ficarem berrando e culpado os outros pelas merdas do Belluzzo , Mustafa , Tirone B1 e o Nobre , logo o Palmeiras sera só mais time de segunda e nem um jornalista vai falar mais sobre eles como eles querem.

  • americo José

    NÃO É A DIRETORIA, NEM O BRUNORO,NEM O PAULO NOBRE, É A FAMIGERADA TURMA DO AMENDOIM JUNTO COM O PÉSSIMO MUSTAFA QUE MANDA NO PALMEIRAS.
    Ricardo GARECA É MUITO,MUITO ,MUITO MAIS TECNICO DO QUE DORIVAL JUNIOR.
    PARA O BEM DO PALMEIRAS O ATLETICO DEVERIA GANHAR DE 7X0 E A TURMA DO AMENDOIM COM O MUSTAFA SE DEMITIR. ESSE É OGRANDE BEM QUE O ATLETICO PODE FAZER AO PALMEIRAS.
    FONTANA

  • douglas

    essa diretoria é mediocre, presidente parece criança, a nova e desconfiar do pre contrato de Wesley, desconfia de pre contrato é a coisa mais infantil que ja vi no futebol.
    essa diretoria eh a diretoria do quase, quase fechou contrato com ronaldinho quase fechou contrato com Wesley quase fechou contrato com allan kardek quase vendeu o valdivia.
    e nos jogos eh quase ganhou do cruzeiro quase ganhou do atletico quase ganho do sport, entre outros.
    é ridiculo isso, o time é ruim e todos sabem so tentam iludir os torcedores com falsos dizeres de que o time eh bom e quase sempre tem chance de vitoria

  • Aí Janca, leia abaixo o que saiu na coluna “DE PRIMA” do próprio Lancenet e faça um post também !
    Jornalistas de m*rda !!!!
    Gambás imundos, dívidas de mais de 1 BILHÃO e vem falar que o Palmeiras tá falido…….

    “Conselheiros do Corinthians podem pedir uma reunião extraordinária do Conselho para analisar a gestão de Mario Gobbi se o time perder os pontos por ter usado o volante Petros. O déficit de R$ 40 milhões, a dívida de mais de 1 R$ bilhão, negócios desastrados como a compra de Pato, a venda de Cléber e a renovação com Sheik fazem o presidente já ser considerado por muitos pior que o ex-presidente Alberto Dualib. A possibilidade de impeachment, que tinha sumido desde o começo do ano, está ressurgindo.”

    • Thiago

      Kaue, acredito que o seu problema seja de interpretação de texto…

      realmente o Corinthians deve mais de 1bi apenas com o estadio, mas essa divida ainda não venceu e apenas pela renda dos ultimos jogos pode se observar que a conta fechara sem problema…

      Claro que temos problemas com impostos, dividas trabalhistas e falcatruas por parte da diretoria, alias esses problemas não são exclusividade dos clubes brasileiros. Basta ver o caso Neymar com o BArça e o ex presidente do Bayer que foi preso na alemanhã…

      O que é um absurdo é querer colocar a culpa na imprensa. Talvez vc não acompanhe a coluna do Janca, mas ele aborda os mais diversos temas e não persegue o Palmeiras.

      Quem persegue o Palmeiras são os Presidentes corruptos e a italianada que não evolui para melhorar o ambiente no Palestra…

      • janca

        É que muitas vezes o clubismo cega, Thiago, como parece que aconteceu com o tal do Kaue.

      • Thiago é mais um Palmeirense que paga pau para essa imprensa ridícula que insiste em denegrir e aumentar tudo que acontece no Palmeiras.
        Assiste programa do Neto também ?

        Corinthians deve 1 bilhão do estádio SIM, e como vai pagar se a dívida do clube ultrapassa mais de 300 milhões ? Com a rende de 2,5 milhões por jogo ? Em quantos anos ? Quais são os juros ? E pq só Corinthians “ganhou” esse presente , UM ESTÁDIO NOVINHO para pagar como e quando quiser ?

        Ninguém aqui está falando que a diretoria do Palmeiras é boa, porém tá na hora de parar de “bater” só no Palmeiras…… entre os grandes de SP somos os que menos devemos, e ainda somos taxados de falidos por essa imprensa de Gambá maldita !

        • Thiago

          Kaue,

          Pra começo de conversa sou Corinthiano e tenho opinião propria.

          Não se preocupe com a divida do estadio, de acordo com um levantamento feito pelo Lance ou pelo G1 o Corinthians ja faturou em 8 jogos na arena mais do que o Guarani da Capital e o SPFC em 40 jogos esse ano. Todo dinheiro que entra na arena vai para um fundo gestor para pagar a arena e não para o Corinthians pagar suas dividas fiscais e trabalhistas. Portanto vc pode gritar a vontade, mas só quem acredita nas suas teorias é vc mesmo.

          Alem de tudo se contradiz, pq no mesmo texto que diz que o estadio foi doado pelo Lula diz que vamos perer o estadio por falta de pagamento. Então vc precisa se decidir se vamos ou não pagar, se é doado ou não…

          Não, eu não assisto o programa do Neto…

          E tudo que eu quero é o meu rival de volta, pq o que eu tinha esta morrendo e “não vive sem a serie B”…

          Mas enquanto a torcida estiver chorando as conquistas do Corinthians ao inves de se preocupar com o presente do Palmeiras nada vai mudar

          • Primeiro Thiago, se é CÚrinthiano nem nesse blog deveria estar……. deveria se preocupar com seu lixo de time, lá de Itaquera, terra de ninguém.

            Quanto a matéria do Lance eu concordo que arrecadam bem, não sou burro. Agora o “doado” é tipo um “sentido figurado”, sabe ? Entende isso ?
            Doado eu quis dizer que o Lula deu um estádio de presente ao CÚrinthians ao “doar” 1 bilhão para execução do mesmo……. não só ao CÚrinthians, mas ao Inter e ao Atlético PR também……… são instuições privadas e não deveriam receber 1 centavo de incentivo público, a não ser que todos os outros clubes pudessem receber tal incentivo igual.
            É inadmissível que o CÚrinthians enriqueça as custas da renda de um estádio novo BANCADO PELO DINHEIRO PÚBLICO. Ou estou errado ? Pq esta regalia ? Será que vão pagar mesmo ? Será ? Leia a matéria, seus conselheiros querem teirar seu Presidente pois as dívidas não param de subir……….

            Quanto a série B não se esqueça que vocês já andaram por lá……… falam da série B com uma soberba como se nunca tivessem caído, ou como se fossem um Real Madri.

  • Gambás devem 1 BILHÃO, segundo coluna do próprio Lancenet, e só o Palmeiras está um caos………. Imprensa maldita !

    “Conselheiros do Corinthians podem pedir uma reunião extraordinária do Conselho para analisar a gestão de Mario Gobbi se o time perder os pontos por ter usado o volante Petros. O déficit de R$ 40 milhões, a dívida de mais de 1 R$ bilhão, negócios desastrados como a compra de Pato, a venda de Cléber e a renovação com Sheik fazem o presidente já ser considerado por muitos pior que o ex-presidente Alberto Dualib. A possibilidade de impeachment, que tinha sumido desde o começo do ano, está ressurgindo.”

    • WAGNER

      Olá Kaue, boa tarde. O assunto na página é o Palmeiras. hoje o Palmeiras joga contra o Atlético MG. agora dizer que o Corinthians ninguém aborda os defeitos é viver em outro planeta… O Corinthians vira e mexe tem picuinha com o nome por vender muito jornal. Sério, puxe uns blogs do Janca, do Tirone e outros e veja a imensidão de comentários. O Palmeiras é assunto hoje por ser um gigante que não se levanta. Sou corintiano e não vejo o Palmeiras com outro remédio a não ser ganhar títulos. Só assim a oposição dará trégua, a torcida se acalma e o time terá paz. Se continuar na zona de rebaixamento, acha que a torcida e os conselheiros darão paz para trabalhar? O Gareca se foi, mas o time que ele montou ficou. Dorival caiu com Vasco e estava até o fim do ano passado no Flu, se não me engano. A culpa do Palmeiras estar da forma que está é do próprio Palmeiras e não do Corinthians e ou de jornalistas.

      Abraço

      • janca

        É o que também penso, Wagner.

      • Se o assunto é palmeiras WAGNER, e vc é Corinthiano , o que faz aqui ?

        • janca

          O espaço não é só para palmeirenses, não.

          • WAGNER

            Grato Janca.

            Kaue, as vezes alguém de fora vê melhor do que quem está dentro. O Palmeiras é enorme, mas tem que começar a pensar assim, que é realmente grande! O Corinthians só começou a pensar grande quando veio o Andrés e o Ronaldo.

  • César

    HORRÍVEL O TEXTO DO COLEGA. TENDENCIOSO E SUSPEITO DE QUE: OU FAZ PARTE DE UMA ORGANIZADA REVOLTADA COM ESSA ADMINISTRAÇÃO; OU DE ALGUMA CHAPA DE OPOSIÇÃO DO VERDÃO; OU ATÉ MESMO TORCEDOR FANÁTICO DE OUTRO TIME, TENDO O PALMEIRAS COMO SEU PRINCIPAL RIVAL. SÓ PARA ABORDAR ALGUMAS BESTEIRAS ESCRITAS, O PRESIDENTE NÃO TIROU DINHEIRO DO BOLSO PARA EMPRESTAR AO PALMEIRAS E SIM USOU DE SEU PODER ECONÔMICO PARA, AO FAZER EMPRÉSTIMOS PARA O CLUBE, TER UMA TAXA DE JUROS BEM, MAS BEM MAIS FLEXÍVEL, OU SEJA, ELE TÃO SOMENTE AVALISOU. OUTRA COISA, QUAL O TÉCNICO HOJE NO BRASIL QUE QUER GANHAR MENOS DE 200 MIL? TÉCNICO MÉDIO, POR FAVOR. O SALDO A RECEBER DO SR. GARECA NÃO TEM NADA A VER COM 1 MILHÃO, PURA FANTASIA. AMIGOS, A COISA ESTÁ LONGE DE ESTAR COMO ESSA PESSOA RELATOU, SÓ PARA VISLUMBRAR A VOCÊS QUE A REALIDADE SERÁ OUTRA, ESTAMOS PRESTES A TER UMA ARENA MULTI USO, ONDE GANHAREMOS, COM CERTEZA, O DIREITO PELO USO DAS CADEIRAS. TEREMOS DIREITOS A DIVERSAS COMISSÕES ONDE PODEMOS ANGARIAR MUITOS RECURSOS, ALÉM DE DIVERSAS OUTRAS AÇÕES QUE VIRÁ. MENOS MEU CAMARADA!!! BEM MENOS!!!

    • janca

      Sim, avalizou, misturando suas finanças pessoais com as do clube. Sobre um técnico ganhar menos de R$ 200 mil o interino aceitaria tranquilamente. E não é menos capaz do que o Dorival Júnior, não. Acho melhor.

      • César

        Amigão, interino é coisa de time insignificante, não aquele que possui o maior número de títulos no Brasil. Acorda. O Nobre tentou uma jogada de mestre, diante do inflacionado mercado do futebol brasileiro, tivesse dado certo TODOS, eu disse TODOS, seguiriam seu exemplo. Quanto a “misturar as finanças do Nobre com o clube”, foi um favor, poderia ele ao fazer o empréstimo recorrer ao crédito do clube e admitir pagar um juros bem maior. É coisa de mercado. Estude. E não venha você dizer que ira misturar, naquele clube possui economistas renomados e sabem muito bem fazer uma continha de matemática. Na real, para você escrever e responder aos seus críticos assim, qual seu real grau de escolaridade???

  • Lucas

    Esse blog é ridículo e mentiroso, palmeirenses não deixe esse merd** do Janca te influenciar!

  • Lucas

    Janca seu vacilão agora 800mil virou 1 milhão ? racha no grupo ?que racha ? Gamba fedorento!

  • renato

    Desculpe Janca… o Dorival fez um trabalho ruim no Vasco, mais no Flamengo e Fluminense fez o que se esperava dele.,.. com o que tinha em mãos.
    Vocêss estão falando muita coisa do Palmeiras por aí, várias são válidas, a diretoria erru bastante. Mais o fato é, não existe paciência por parte da imprensa com o Palmeiras, como existe com outros clubes. Aqui, qualquer chuvinha vira tempestade, e vocês não tem pudor nenhum de esculachar, sem responsabilidade nenhuma com a verdade,
    O Palmeiras erra muito na parte diretova, mais a culpa disso que está acontecendo, é dos jogadores em 99%. Porque?? Não são ruins… todos sabem jogar bola, ganham em dia e ganham muito bem. Jogam em um dos maiores clubes do mundo, e tem que estar motivados.
    Mais o que vemos… falta de vontade…falta de inspiração, falta de boa vontade….
    Mais issp vocês não falam, porque é normal um desgraçado como o wesley, ganhar 350 mil por mês e não jogar porque quer sair… quer sair PAGA A MULTA E SAI. Mais isso voc~es não falam. O Kardec foi um canalham, assim como o Barcos e o Kleber e etc… O Palmeiras esta tentando mudar, mais estamos sozinhos nessa. E vcs, não fazem questão de ajudar

    • janca

      Fez péssimo trabalho no Vasco, no Flamengo e no Fluminense. E estava há oito meses sem clube. O Palmeiras pegou a sobra, Renato, e paga caro por ela.

      • Pegou o Vasco em uma draga desgraçada, subiu o Vasco e fez péssimo trabalho no Vasco ? Não acho ele um treinador top, mas vá chamar de péssimo o M. Menezes, seu GAMBÁ !

        • janca

          Só faltava achar o Dorival top. Mas ele não é pior que muito técnico que está por aí. O problema é que estamos mal de “professores”. Eles precisam se reciclar. E ganhar menos.

        • janca

          E até aí o Mano subiu com o Corinthians… Grande coisa…

          • Então critique o Mano Janca, ESQUECE O PALMEIRAS ! O cara nem chegou e vcs já ficam falando besteira !!!!
            Pra mim falar que 200 mil é um salário estronômico, para o padrão brasileiro de salários é querer tumultuar o ambiente SIM, plantar discórdia onde ainda não tem………
            Venha criticar depois que ele fizer um péssimo trabalho, se é que vá fazer…… torcedores de outros times, jornalistas ou não, deveriam ser proibidos de falar de outros times que não o dele…….. se dizem imparciais mas adoram tumultuar e influenciar a cabeça dos que leem esse tipo de post………… RIDÍCULO !

          • janca

            Mais do que eu já critiquei o Mano? Você não acompanha meu blog. Agora proibir A ou B de falar de determinado time é brincadeira. Você deve ser dos que defendem a volta da ditadura. Lamentável.

          • Thiago

            Na verdade o Kaue deve ser alguma criança de 12 anos de familia italiana que esta aprendendo a gritar com os pais e avos e pensa que no grito vai ter razão.

            A unica coisa que ele faz é defecar pela boca…

            Ou deve ser de alguma organizada que ja esta pensando no foco quando o time cair, pq ja bateram em jogador, dirigente, em outros torcedores do mesmo clube, agora só falta culpar a imprensa pelo time ridiculo que foi montado no ano do centenario…

            Foi a imprensa que vendeu Barcos, Henrique e Kardec e trouxe Lucio, Tobio e Mouche…

            Sem mais…

          • Não Thiago, tenho 35 anos, vou a todos os jogos do Palmeiras…….. não tenho 12 anos…….. ne muito menos faço parte de um grupo de bandidos de torcida organizada.

            Não estou aqui dizendo que o Palmeiras não errou, e que não está errado….. porém esse tal Janca banca: “CAOS NO PALMEIRAS”…….. Dorival recebe salário ASTRONÔMICO (????) …….
            Não sou burro e sei que o Palmeiras não está bem. Mas já caiu esse ano ? O Dorival já está fazendo besteira no comando ? De onde vem a informação “elenco rachado” ? Fonte ? Que fonte ? Diga a fonte……. diga quem não fala com quem……..

            Post muito tendencioso !

            E vc Thiago, para seu governo, não sou a favor do que tem aí. Porém só reclamarei quando cair. Até o momento estamos lutando para isso não acontecer…… óbvio que quero títulos, mas vivo a realidade.

            Ha e outra coisa (me desculpe o palavrão) mas VTNC , qual o problema de família Italiana ? Preconceituoso de m***da ! Minha família é sim Italiana, mas tenho plena certeza que tem muito mais dignidade que a sua !

  • kkkkk Gozado vc fala da divida do Palmeiras Jornalista como se o Palmeiras nao pagasse salario em dia como o São Paulo esta a 3 meses sem pagar seu tecnico que ganho muito mais de 200 mil e diga-se de passagem faz tempo que nao ganha merda nenhum seu matéria pareceu ser muito imparcial kkkk

  • mario

    Diversos Palmeirenses reclamando que estão falando dos males do nosso Verdão … melhor assim, temos diversas falhas a corrigir e quanto mais forem expostas, conseguimos avaliar o que é realmente construtivo. Dorival Junior acho q está abaixo do primeiro escalão, composto por, Tite, Mano, Luxa e Felipão. Mas a linha que separa o acesso a esse primeiro escalão é tão tenue que o Marcelo Oliveira já está chegando lá e Felipão, passando pra cá.

    • janca

      Concordo com você. O problema é que tanto nosso primeiro quanto nosso segundo e nosso terceiro escalões estão mal pacas.

  • George

    PORCAAAADA DIZ COMO É QUE É… JOGAR NA CASA DO TIMÃO! MUNDIAL VOCÊS NÃO TÊM, CORINGÃO JÁ GANHOU 2… VOCÊ NÃO VIVE 100 A SÉRIE B! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Henrique

    Se ninguém ler o que este blogueiro publicar, certamente será um desempregado…como brasileiro adora dar ibope pra quem não merece.

    • janca

      Inclusive você…

      • renato

        é… mais vai dizer que vc não está adorando isso. Se vc escreve algo sobre o Palmeiras, palmeirense vai ler. Se for algo que cause desconforto e que não é exatamente correto, como esse seu texo de hoje, lógico que vai gerar polêmica.
        SE NÃO QUER CRÍTICAS, PARE DE ESCREVER AQUI E FALE DE ALGUM TIME QUE VC GOSTE.

  • Janca, sou palmeirense e creio que sua matéria jornalística foi precisa.

    • janca

      Obrigado, Sylvio.

    • renato

      NÃO… VC NÃO É PALMEIRENSE

  • Rafael Rossi

    Concordo com o Janca. Também sou jornalista e temos que ver as coisas com a razão. 200 mil + bônus para o o Dorival DE HOJE é muita coisa sim, levando em conta seus últimos trabalhos. Se tem racha no elenco, não sei, mas, que ter 8 estrangeiros em um país que só permite 5 por jogo é burrice, é sim. E das grandes. Na questão dos empréstimos não vou entrar no mérito da decisão da diretoria, mas, que misturar coisas particulares com profissionais está errado, está. É a mesma coisa que eu pedir pro meu chefe dinheiro do caixa da revista que eu trabalho e para pagar uma conta minha particular, sob a desculpa de que ele desconte do meu salário ou que eu devolvo logo. Está errado? Se for de comum acordo, talvez, sim. Mas eticamente isso não existe, tal qual como no caso do Palmeiras. Quanto à dívida com o Gareca, vi muita discussão aqui se o valor é R$ 800 mil ou R$ 1 milhão. Acordem: na prática, que diferença faz hein? Devem um prêmio de loteria pro treinador que foi mandado embora e vão ter que pagar dois técnicos ao mesmo tempo!!! Qual a lógica disso? Tá certo??? Tem gente que é cego de paixão…

    • Thiago

      Poxa Rafael enfim uma opinião sensata, troca uma ideia com o Kaue e ve se ensina alguma coisa pra ele…

      Fala pra ele que é torcedores como ele que fazem o Palmeiras ser a maior piada do futebol brasileiro…

      • Rafael Rossi

        Obrigado Thiago. O problemas das pessoas é que muitas não aceitam críticas ou mesmo opiniões distintas das que elas pensam. Isso vale para qualquer torcedor, de qualquer time, ou mesmo sobre qualquer outro assunto desta vida.

  • O Janca é a prova do péssimo e pífio jornalismo esportivo brasileiro. Janca fala dos clubes, mas é o primeiro a falar factoides e a defender a corrupção nos clubes. Vejam se ele publica uma linha dos dirigentes corruptos que estão impregnados nos clubes, especialmente nos de Séria A. Aí é cômodo falar do Palmeiras. Eu não concordo com muita coisa que acontece no Palmeiras, mas é o único clube no Brasil que está trabalhando com racionalidade. Isto o Janca não reconhece! Jornalista fraco e sem noção, sem visão. O que você escreveu é desprezível e típico de jornalistas fracos da tv aberta e fechada brasileira. Você é do tipo de jornalista que considerava o Luxemburgo um fracassado e um manager. Ora quanta ousadia sua. Você faz parte da mídia que não defendia a vida dele para o Palmeiras. Agora você vem dizer que o Flamengo está se dando bem? Coitado do seu pobre e tosco raciocínio: O flamengo tem um dos 5 piores elencos da série A. E pode ser campeão brasileiro. Dê mérito a quem merece, rapaz, seja um jornalista diferente. A seu artigozinho é a mais pura falta de inteligência na sua profissão, está igual kfouri e trajano. Aprende com Rafael Oliveira, Gustavo Ho, Vitor Sérgio, Mauro Beting.

    • janca

      “Racionalidade”? Contratam um técnico para demiti-lo após 13 partidas, têm que pagar salário até o final do contrato, chamam outro em desespero de causa, não conseguem vender patrocínio da camisa, vivem às turras com a construtora de sua arena… Isso é o que você chama de “racionalidade”? Infelizmente o clubismo cega. Como a política.

      • Quero saber de onde tirou e “plantou ” tal informação que o Palmeiras tem que pagar o salário até o final do contrato ? Acho mesmo que dentro desta política de “racionalidade” do Palmeiras (que não concordo ou pleo menos acho que fazem de uma forma errada) o Palmeiras faria tal cláusula Janca ?????
        Tendencioso e fraco É POUCO !

    • Thiago

      Isso sem contar que o presidente emprestou 125 mi ao clube e no elenco tem M. Oliveira, Tobio, Mouche e cia…

  • Rafael Rossi

    *Se for de comum acordo, talvez, NÃO. Errei aí…

  • NELSON

    Faltou escrever que Paulo Nobre e Brunoro, deram uma verdadeira aula de como desmontar um time promissor, ao se desfazerem de Barcos, Kardec e Henrique e agora Wesley!

  • joao

    Como o Lance deixa uma pessoa que se diz profissional ficar debatendo com leitores, não só debatendo como pedindo para deixar de ler seus comentarios. E o pior comentarios mais parecidos com fofocas do que materia verdadeira, e mais só o Palmeiras deve? só o Palmeiras esta em situação delicada? Tenho ouvido muitos presidentes de clubes reclamando das dividas não sabendo de onde vira verbas para pagar salarios (não dividas), o Botafogo esta a beira de sair do campeonato, e esse que se diz acima do bem e do mal só fica criticando o Palmeiras. Se este espaço fosse sério ou se o responsavel por este espaço fosse sério não teria um amador/ fofoqueiro denegrindo um clube (centenario) como esse Sr. não sei se posso chama-lo de Sr., esta fazendo. O Palmeiras merece respeito e não precisa de voce seu janca (ou jacaranda, cara de pau).

  • joao

    Janca voce sabe o que é didatura? não lhe conheço e não sei sua idade, mas conhecer lendo livros de istoria e a realidade é bem diferente, e tenho a certeza que voce não viveu essa época, se não teria o minimo de respeito com as pessoas como tambem instituições. Diploma é apenas um pedaço de papel, que em muitos casos é facil conseguir.

    • janca

      Quem não tem respeito é você. Eu tenho, inclusive com os internautas, tanto que respondo boa parte dos comentários. E não censuro ninguém. Agora de ditadura de fato quem deve entender é você. Pois dela quero distância.

  • WAGNER

    Caramba, lamentável. A história parece assim, o cara sai de casa cedo, esquece a chave no armário, volta em casa, vê a mulher com o vizinho na cama aí toma uma atitude… Mata o Gato!!!

    Expressão coloquial da situação do Palmeiras, onde o culpado tá lá dentro, o ídolo dos caras é o Valdívia(!), o presidente por mais mau intencionado emprestou 115 milhões ao seu time do coração, o técnico que cai é o que montou o time e o técnico que assume é o mesmo que não teve peito para tirar o Ganso de campo em uma final de campeonato estadual!!!

    Sério palmeirenses, cuidem da saúde! Um oculista, uma benzedeira, um pai de santo… Qualquer coisa que façam esse encosto que está em vocês saírem.

    Não via nenhum palmeirense reclamar da mídia nos anos 90. Será por serem sempre finalistas e campeões?

    Jornalismo é isso, ir na ferida.

    Janca, parabéns pela postagem. Se gerou isso de reclamação é por que acertou o calcanhar de Aquiles.

    • janca

      É que a inteligência humana é limitada, Wagner, a estupidez, não. E clubismo e política cegam muita gente.

      • WAGNER

        Concordo plenamente.

        • Marcos

          ….Meu amigo Wagner, gostaria que voce em vez de colocar o gato na historia, favor trocar por

          …..BOTAR FOGO NO COLCHÃO…OK

          …..AI NÃO VAI TER PROBLEMAS COM O PESSOAL QUE CUIDA DOS BICHANOS…VALEU

          ………………………….VAI CORINTHIANS

          …..LEMBREI..

          …..ANDRÉS SANCHES….PAR DEPUTADO FEDERAL…PARA O BEM DO FUTEBOL DO BRASIL

          • WAGNER

            Rss

            Pode deixar Marcão. kkkk

            O Meus gatos tbm agradecem…rss

  • Rafael

    Quem é Janca?? os comentários estão bem melhores que esse texto aí

  • Análise rápida e rasteira – no pior sentido da expressão.

  • joao

    Rafael Rossi, é preferivel ser taxado de cego do que burro. Voce e o Janca são da mesma formação, freguentaram faculdade mas não aprenderam nada, tambem não sabia que existia faculdade para fofoqueiros que se dizem jornalistas, tem muiiiiiiiiito a aprender. E sobre 800 mi e 1000 mi que diferença faz, se voce não sabe como se formou a jornalista? sera que com a diferença daria para comprar um diploma?

    • Rafael Rossi

      João, não sei se notou a ironia na pergunta que fiz em relação a essa diferença. Se não tem inteligência suficiente para isso, explico: na prática, claro que tem diferença, R$ 200 mil é muita grana. Só quis dizer que no meio de tantos erros cometidos por essa diretoria palmeirense e tantas dívidas, discutir essa diferença não leva a nada. O fato é que deve porque mandou embora e deve muito. E vai pagar dois treinadores ao mesmo tempo. A diretoria palmeirense fez um ótimo negócio, é isso? Não merece crítica? Quanto a aprender alguma coisa ou não aprender nada, você não me conhece. Por mais que escreve aqui não vai aceitar nada, então não vale à pena. Se R$ 200 mil compra um diploma eu não sei. Só sei que sou honesto. Estudei quatro anos e sou honesto. Jamais compraria um diploma.

  • Fernando

    “Já que o excesso de estrangeiros tem incomodado os brasileiros”
    De onde tirou isso? Dê nome aos bois

  • joao

    Realmente entendo de didatura porque passei por aqueles tempos, talves por isso tenho respeito com as pessoas e instituições, coisa que voce quer ter distancia da ditadura e fica a colocando em seus comentarios e querendo ter todos direitos de expressão, seja ele ofensivo a alguem ou não. Quem quer ter direitos tem que cumprir com suas obrigações profissionais e deixar de discutir coisas que não lhe interessa e fica aqui provocando e digo mais provocações baratas que não levam a nada seu Janca, seja apenas profissional se for capaz e comente seja imparcial em seus comentarios, que voce não é.

  • Daniel Dezembre

    Dizem que o palmeiras contratou mais de 30 jogadores, Mentira o palmeiras comprou Mendieta, Alione, Cistaldo e Lenando, Mouche foi pago por investidores e Tóbio veio de graça. Todos os demais os palmeiras não desembolsou nada de além do salários partir de abril de 2013 75% das verbas do palmeiras estavam comprometidas até de 2014. Em 2015 a verba do paulista está atencipada desde 2010. Porém a do brasileiro do ano que vem já não estará comprometida mais do paulista ainda está para o ano que vem desde 2010.
    Poucos dos grandes clubes terão suas verbas livre como o palmeiras ano que vem. O paulo nobre pegou o dinheiro no nome dele que é juro muito mais baratos.
    Apartir do ano que vem ele deve ser cobrado pois terá condição de montar um time forte e solta a peia do Brunoro.
    Que ta fazendo umas coisas meio estranhas. Tirando o caso do Alan kardec que foi o Nobre!

  • Gustavo Guarizzo

    Vocês não percebem que todas as matérias dele a respeito do Verdão são depreciativas?!?!?!
    o interesse desse Pseudo Jornalista é exatamente esse, falar mal do clube para nós torcedores virmos aqui retalhá-lo e dar IBOPE ao seu Blog.

    Pra mim o pensamento que esse Pseudo tem sobre meu VERDÃO não fazem diferença, pois nada mudará.
    Só fico descontente porque esses se destacam em Top Trends, Ibopes e outras coisas na net emcima da Imagem e Importância do nosso PALMEIRAS.
    AVANTI PALESTRA

  • vc acha 200 mil um valo exorbitante? me diga que treinador com o currículo de dorival que ganhe 200 mil, até o kleina no bahia e ney franco no vitoria devem ganhar mais que isso e o paulo nobre pôs dinheiro no palmeiras pra diminuir a divida do clube e evitar gastar com os juros abusivos do mercado financeiro, outra coisa duvido muito que a multa do gareca chegue a 1 milhão acredito que não ultrapasse nem os 500 mil.

  • Luciano

    Com todo respeito a este blogueiro, tal de Janca, que venho apenas conhecer agora através destas mal traçadas linhas. Aliás, ele já disse aqui que o povo vem ler o post dele por que? Se todos acham ruim por que eles vêm ler isso aqui? Simples senhor “Janca”, porque vc intitula o post com título que deprecia o verdão, daí a galera vem ver, não porque é bom, longe disso, por favor! Ademais, cabe a crítica a seu post sim, porque é tendencioso e, acredito eu, na minha humilde opinião, muito mal intencionado! Há muitas formas de falar exatamente o que o senhor disse em palavras que não denotem o malicioso intento. Sinto que o espaço seja ocupado desta maneira, novamente digo, na minha humilde opinião, que deverias ao menos tentar ser mais imparcial, todos nós palestrinos inteligentes e críticos, estamos calejados de saber que a gestão está desastrosa, da próxima vez, sugiro trazer algo novo e que não deturpe nosso glorioso e maior vencedor do Brasil: Palmeiras, pois com isso, sinceramente, o Palmeiras não perde em nada, ao contrário de vossa senhoria!

  • Marcos

    …PRIMEIRO……800 mil é 1.000 milhão sim,pois é livre de IMPOSTOS..OK…SUINOS

    ……APROVEITANDO……..O JANCA É CULPADO PELA CRISE DOS SUINOS, E…..

    01 – tER DERRUBADO AS TORRES GEMEAS
    02 – TER CAUSADO A GUERRA DA SIRIA
    03 – TER COLOCADO A DILMA NA PRESIDENCIA
    04 – TER INSULFLADO O PUTIN A INVADIR A UCRAANIA
    05 – POR TER FEITO RELATORIO SOBRRE O SADAN HUSSEN
    06 – TER AJUDADO NO WIKILIKS
    07 – POR TER ADMINISTRADO TODA A ESPIONAGEM DOS AMERICANOS NO MUNDO
    08 – POR NÃO CONTAR HISTORINHAS DO SACI-PERERE E BRANCA DE NEVE
    09 – PELA GUERRA DO VIETNAN
    10 – POR SER JORNALISTA,…..CONCEITUADO E RESPEITADO

    …………………..VAI CORINTHIANS

    ….EM TEMPO

    ………………….ANDRÉS SANCHES DEPUTADO FEDERAL JÁ,PARA O BEM DO FUTEBOL

  • valdir teodoro

    Janca, honestamente não vejo problema no empréstimo do presidente Paulo Nobre, pelo seguinte antigamente era normal os presidente de clubes colocar dinheiro para pagar salarios e até contratar jogadores e a imprensa em geral elogia até hoje esta postura, por outro lado posso e concordo que o time é uma lastima favorito ao rebaixamento principalmente agora com Dorival Jr.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo