Tiago Volpi em SP



Desde o ano passado vinha dizendo que um jogador a ser observado é Tiago Volpi, o ótimo goleiro do Figueirense.

Pude acompanha-lo na Série B e foi um dos destaques do time de Santa Catarina, com defesas incríveis e um tremendo espírito de liderança, ajudando o time a subir para a elite do futebol brasileiro.

Depois de um início de campeonato no mínimo confuso, o Figueirense conseguiu escapar da zona de degola, bem comandado por Argel, e Tiago Volpi vem sendo o destaque. Vide o jogo de anteontem, contra o São Paulo, quando evitou a vitória do Tricolor.

O goleiro, aliás, interessa ao próprio São Paulo, que já está de olho na temporada 2015, quando não deve mais contar com Rogério Ceni em campo. O Palmeiras é outro que gostou do atleta, mas não deve ser páreo para o rival em possível negociação.

Seja como for a rodada do final de semana foi marcada por grandes atuações no gol. Não apenas de Tiago Volpi. Victor, do Atlético-MG, é outro que foi uma muralha. Pena que não teve chance na Copa. Acabamos morrendo (mais uma vez) abraçados com Júlio César, que se preparou para o Mundial treinando com seu filho, que nem à adolescência chegou, e na Disney. Parece brincadeira, mas não é. É o futebol brasileiro…

Mas, se serve de consolo, ainda temos Victor, Fábio, Rafael Cabral, o próprio Jefferson, agora Tiago Volpi aparecendo para o público ver melhor… Enfim, ainda produzimos bons jogadores. Não sei se craques, mas bons jogadores, sim.



  • Mario

    Acho q o Palmeiras esta de olho na pessoa errada , eles deveriam contratar é o Argel Fucks urgente , tenho duvidas se ele sera um treinador de sucesso com titulos no futuro , mas hoje a postura dele e o jeito dele ser é o q palmeiras precisa para se salvar e fazer os “molengas” como valdivia jogar bola sem frescura .

    Agora a historia entre SPFC e Palmeiras por jogadores esta virando Bullying , os são paulinos já tiraram o Ilsinho , o Richarlison , o Kardec , possivelmente vão tirar o Wesley tambem de graça ano q vem e não param sendo q agora vão atropelar pelo goleiro .

    Não gosto do Julio Cesar , por achar q psicológico fraco , mas é errado ficar criticando ele agora , tinham que ter criticado antes da da copa , sem falar q ele foi o menos culpado do fracasso da copa , o maiores culpados são o Felipão , Parreira e Marin.

    Sobre Volpi é uma aposta e só o tempo dirá se dará certo .

    • Mario

      Sobre a produção de jogadores tenho muitas duvidas , acho q estamos produzindo otimos zagueiros e volantes pois os times são na maioria retranqueiros , já meias e atacantes a fonte esta secando mais a cada ano sendo que precisa fazer um trabalho na base e mudar o rumo das coisas para voltarmos a revelar mais craques .

      • janca

        Sobre a produção de jogadores acho que você tem razão.

    • janca

      O menos culpado não foi. Também teve sua parcela de responsabilidade. E até aí o Felipão, antes da Copa, quando convocou o time teve ampla aprovação popular. Mas o principal responsável pelo fiasco, a meu ver, foi mesmo Marin, que, afinal de contas, comanda ou deveria comandar a CBF. Sobre o Argel no Palmeiras concordo. Seria um ótimo nome.

  • O Brasil tem sido uma fábrica de goleiros desde a Copa de 90…

    Para mim, é quase certo dizer que o Brasil fabrica goleiros a todo ano.. Desde Gilmar, Zetti, Velloso, Marcos, Ceni, Taffarel, Ronaldo Giovanelli, Danrlei, Dida, Victor, Jefferson, e mais outros que devo ter esquecido..

    Acho uma boa contratação para o meu tricolor o Tiago. Assim, como também eu daria uma chance ao Denis, seguindo a passagem de bastão que foi de Zetti para Ceni e agora de Ceni para Denis..

    Abs,
    cademeucamisa10.com

MaisRecentes

Ainda dá?



Continue Lendo

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo