A demissão de Gareca



Errou o Palmeiras ao apostar num técnico apenas por ser estrangeiro. E errou mais uma vez ao contratar uma série de jogadores estrangeiros, especialmente argentinos, que agora ficam órfãos de treinador e não sabemos se e até quando serão mantidos.

O problema do Palmeiras não era a comissão técnica. O departamento de futebol vinha sendo mal comandado por José Carlos Brunoro, agora deslocado um pouco para o marketing, e pelo próprio Paulo Nobre, cujo primeiro ano de gestão eu elogiei. Mas o segundo…

Conselheiros do Verdão seguem irritadíssimos com Nobre, que apequenou ainda mais um pouco o clube, novamente ameaçado pelo descenso, além de ter levado às dívidas ao patamar de R$ 125 milhões, sem ter pedido autorização ao Conselho para gastar bem mais do que previa o orçamento. E gastou mal…

Fora a eterna briga com a construtora que está finalizando a nova arena do Palmeiras e que tanto mal tem feito aos dois lados…

A coisa ainda feia pelo lado do Palestra. Cada vez mais feia… Melhor teria sido efetivar o interino Alberto Valentim. Nobre quis inovar e deu no que deu.



MaisRecentes

Tite questionado



Continue Lendo

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo