A demissão de Gareca



Errou o Palmeiras ao apostar num técnico apenas por ser estrangeiro. E errou mais uma vez ao contratar uma série de jogadores estrangeiros, especialmente argentinos, que agora ficam órfãos de treinador e não sabemos se e até quando serão mantidos.

O problema do Palmeiras não era a comissão técnica. O departamento de futebol vinha sendo mal comandado por José Carlos Brunoro, agora deslocado um pouco para o marketing, e pelo próprio Paulo Nobre, cujo primeiro ano de gestão eu elogiei. Mas o segundo…

Conselheiros do Verdão seguem irritadíssimos com Nobre, que apequenou ainda mais um pouco o clube, novamente ameaçado pelo descenso, além de ter levado às dívidas ao patamar de R$ 125 milhões, sem ter pedido autorização ao Conselho para gastar bem mais do que previa o orçamento. E gastou mal…

Fora a eterna briga com a construtora que está finalizando a nova arena do Palmeiras e que tanto mal tem feito aos dois lados…

A coisa ainda feia pelo lado do Palestra. Cada vez mais feia… Melhor teria sido efetivar o interino Alberto Valentim. Nobre quis inovar e deu no que deu.



  • Marcos

    …….Janca, sou Corinthiano,……não consigo entender, o que ocorre no Verdinho,pois as 3 últimas Diretorias, no minimo foram HORRIVEIS, para o clube.

    …….Saí um, conseguem arrumar outro pior, sai o pior e eles conseguem arrumar um ainda mais ruim.
    ……..É coisa de dar dó,pois existem uma paixão maior do torcedor, aonde, pode ocorrer, coisas indesejáveis.

    ……..Tem que se , tomar muito cuidado,…com paixão, tem que se ter NO MINIMO UM PINGO DE RESPONSÁBILIDADE.

    ……..ACHO QUE O VERDINHO, VAI CAIR NOVAMENTE….INFELIZMENTE PARA O FUTEBOL

    • janca

      Espero que não caia. Seria ruim para o futebol paulista, que aliás anda jogado às traças. O desempenho dos times de SP na Série B, tirando a Ponte Preta, é prova disso.

    • Fred

      É uma dura realidade… Concordo plenamente, nos últimos anos saí uma diretoria ruim e entra uma pior, é um FATO na Sociedade Esportiva Palmeiras… São pessoas que estão se aproveitando de um clube para se aparecer, diretoria que conseguiu inchar o elenco e fazer contratos longos com jogadores terríveis (assim como diretorias passadas)… Acho que acertou mandar técnico embora, porém, tinha errado ao traze-lo, não era o momento para apostas, agora quem paga a conta é o clube PELA FALTA DE RESPONSABILIDADE destes dirigentes… Vergonha….
      Corre sim um sério risco de rebaixamento, vamos torce para algum santo para que isso não aconteça…

    • carlos pricoli

      A preocupação vinda de um Palmeirense vá lá, é muito justa, mas mesmo este senhor querendo de alguma maneira nos alertar aquilo que já estamos carecas de saber não tem o direito de se manifestar sobre as coisas verdes pois não tem a honra de sentir no coração o que estamos sentindo, então verdinho no diminutivo deve ser o seu salario, não precisamos de palpites destes ignóbeis torcedores de outros timecos (independente da fase) e só nos faz lembrar quanto os verdadeiros palmeirenses estão longe das nossas coisas e quanta cobiça dos diretores existe pelo poder.

  • Lázaro

    NOSSA!!! EU ACHEI QUE O SANTOS TINHA QUATRO CHANCES DE CAIR PRA SEGUNDONA, MAS PARECE QUE O PALMEIRAS ESTÁ TRABALHANDO DURO PRA RESERVAR SUA VAGA… VÃO CONTRATAR O MARMITÃO NÚMERO DOIS… ESSE DORIVAL JUNIOR É ESPECIALISTA EM CAIR PRA SEGUNDONA. COM TANTO TÉCNICO BOM POR AÍ OS CARAS VÃO CONTRATAR ESSE INCOMPETENTE… TEM O DORIVA, O NARCISO, ESSE QUE TREINOU O TIME DE OSASCO… SÃO TODOS MELHORES QUE O DJ.

    • janca

      Dorival nesse momento é brincadeira mesmo. De mau gosto.

    • Fabio-SP

      Querido, fala o treinador bom ?
      Quando o Nobre contratou o Gareca antes da pausa pra copa foi um gênio, agora q deu merda ninguém segura o rojão.
      A torcida não pediu o Bruno Cesar no começo do ano ? ninguem fala q sim agora
      Infelizmente trazer o Gareca, cara e oferecer o wendel bolada nas costas na lateral direita, mazinho, felipe menezes, marcelo, weldinho,
      As cagadas que nos valeram o ano foi a do KArdec e a venda do henrique que jogava de zagueiro e volate. mesmo se ele trouxese o Gaucho agora ou o Messi nao iria resolver . Pra que eu vendo o Henrique e contrato o Tobio , fala pra mim
      Quando um time acerta o 9 nao tem que mexer até a aposentadoria. Vide Evair , até no Banco quando entrava resolvia na libertadores.
      Vai vir cara aqui falar de jorginho, interino e o escambau.
      Infelizmente o palmeiras continua como todos os ultimos anos perdendo pra ele mesmo.

      • Felipe

        PQP falou tudo ai Fabio

    • márcio

      a situação é tão complicada que sería difícil algum treinador top pegar o palmeiras,a diretoria tá perdida, concordo com o pessoal,do jeito que a coisa vai mal é perigoso o palmeiras se tornar uma portuguesa da vida,so palmeirense á mais de 20 anos e não tinha visto situação chegar a este ponto

  • Otávio

    Amigos torcedores, sou palmeirense, e não tenho raiva de nenhum torcedor de qualquer time, e estou respondendo aqui porque vi que Vcs tem coerência ao analisar e deixar a rivalidade de lado, não me espanta ver a escolha do péssimo Dorival Jr, porque esse Nobre é um burro, incompetente e idiota, junto com esse Brunoro não menos burro, não souberam analisar o mercado, trocaram Barcos por Leandro,ridículo, perderam Kardec por micharia, depois queriam pagar uma fortuna,falta de coerência, deixaram o Wesley assinar um pré-contrato com o SP, e agora querem pagar uma fortuna para ele ficar, é uma diretoria de palhaços….lamentável, estão acabando com meu verdão…

    • Kleber Moris

      Otávio bom dia! Sou palmeirense fanático, mas a saída do Gareca para quebrar o racha que estava no elenco foi a melhor solução! Tenho amigos que convivem la no Palestra e muitos deixavam claro a panela dos novos argentinos e a panela dos demais… Exemplo depois que Nobre identificou isso avisado por Feitosa fez de tudo pra tentar trazer algum brasuca mas como sempre não foi competente o suficiente… Agora acredito que o clima do time melhore e muito… Vai sobrar pros argentinos que infelismente para a chegada tiveram o respaldo no Nobre BURRO…
      Nobre com todo o respeito a todos que vão me criticar está sim fazendo uma boa gestão o problema é o cara ter escolhido o Brunoro que pelo que vejo infelizmente parou no tempo…
      Bem se colocarmos um cone como treinador com todo o respeito na minha opinião o palmeiras não cai… Agora escrevam isso… Wesly, Leandro, Juninho esse certeza que vão voltar a comer a bola… Vamos aguardar…

      • MARCOS

        Kleber boas , se este racha realmente aconteceu deveríamos saber de qual lado surgiu , tenho informações de um colega que é Conselheiro do Clube que o cara que esta criando todo este problema com os Argentinos é o Wesley e levando Leandro e Deola juntos , ficou bem claro no jogo contra os Bambis que no lance do Leandro onde ele deveria ter passado ao Cristaldo do lado dele , mandou a bola no meio da área ao Henrique grosso furar , ali vi claramente que algo estava errado , enfim precisam detectar urgentemente o que ocorre porque nacionalidade pouco me importa , Alione é um grande jogador , Tobio é outro , Cristaldo é matador , Mouche é pé mucho tudo bem , ou Técnico pega este time na mão e mete estes caras para jogar ou começa a limpa desde já porque Palmeiras é infinitamente maior que todos juntos e se para ferrar os Argentinos levaram Palmeiras a esta situação RUA PARA ELES SEJA QUEM FOR.

  • WAGNER FIORINI

    essa admistração do paulo nobre vai ficar ainda pior se ele contratar o dorival junior. esse presidente tá brincando com o Palmeiras. não é possível o cara ser tão ruim. diretoria do Verdão, pelo amor de Deus, dorival junior nnnnnnnnnnnnnnÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAooooooooooooooooooo. entenderam, dorival junior NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNnAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo. tem o jorginho, o tite, o evair, mas dorival junior nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo, cambada de filhosdaputa. eu tenho certeza que aquele cancer do mustafá está por trás disso tudo. pq vc não morre em mustafá.

    • Kleber Moris

      Wagner, bom dia! sou palmeirense e sim o Dorival não mostrou muita coisa nos ultimos trabalhos e talvez seja sim uma boa opção… Olha o Luxemburgo… Dava pra acreditar nele no flamengo? Pois é o Dorival tem identificação com o clube e eu acredito que ele vai vir com fome de mostrar resultados… Vamos aguardar… Abs

  • junior

    INFELIZMENTE!!!!!! ERRO APOS ERRO.
    NÃO CONSEGUEM SEQUER CONTRATAR BOM TECNICO.
    DORIVAL JUNIOR NÃO É TECNICO PARA O PALMEIRAS, OUTRO ERRO E O TIME VAI CAIR NOVAMENTE.
    JA ESCREVI, E REPITO NOVAMENTE, O PALMEIRAS COM ESSES DIRIGENTES ESTA ACABANDO, CLUBE ESTA DESAPARECENDO, SERA QUE NINGUEM ESTA PERCEBENDO?
    CLUBE NÃO TEM ARRECADAÇÃO, SEM PATROCINIO, SEM CRAQUES,SEM ESTADIO.
    ESSAS MA ADMINISTRAÇÕES ESTÃO FALINDO O CLUBE.
    SE CAIR NOVAMENTE A TENDENCIA DO CLUBE É DESAPARECER DE IMEDIATO.

    • Kleber Moris

      Junior o Dorival so fica até o final do ano pq o TITE disse que so volta a trabalhar ano que vem… Acredito que o Dorival será com o Luxemburgo no palmeiras… Louco pra mostrar trabalho contrato só ate o final do ano e depois assume o TITE… Vamos aguardar e torcer…

  • COncordo com vcs em número e grau, que bando de lixos e incompetentes. Tenho pena do meu palmeiras, sem time, sem estádio e com gestões horrorosas e melancólicas. Este PN é um agiota e este JCB um falso empresário, aliás este filhote do mustafá deveria voltar para o seu autorama ridiculo e este JCB voltar para vender frutas e salsicha lá no Pão de Açucar…ridículo …..fora ..fora.fora!!!!!!

  • Primo Marcinari

    Atenção, não deixem o PN contratar esse tal de Dorival Junior, é tecnico de segunda divisão,não queremos sofrer mais com tanta incompetencia, tem que limpar os pernas de paus. contratar jogadores que correspondem a altura do Palmeiras.

  • Primo Marcinari

    Manda esse Valdivia chinelinho, para pqp. não deixem mais entrar nas dependencias do Palmeiras.

  • Nobre filho da puta agora tamo f…. porque com esse elenco de merda de MARIONETES nem Guardiola da jeito.
    Fico triste pelo Gareca sujeito homem que deu seu melhor precisava dar mais tempo a ele que futebol é questão de tempo eu tenho certeza que ele daria jeito no time porque conhece de futebol agora que culpa o Gareca tem com jogadores como Fabio mão de alface,Wesley que acha que joga bola (coitado),Valdisney,Wendel eenfim se eu fosse falar de todos montaria um time, de lixo é claro,
    Obrigado RICARDO GARECA vc fez o q ´pode meu irmão a torcida em momento algum lhe criticou quem não presta mesmo e da nojo é esse BOSTA DO PAULO NOYER quanta lambança perdeu toda base da serie b e ainda não repoz o time a altura quem deveria se demitir é vc PAULO NOYER toda torcida do Palmeiras te odeia vc foi o pior dos piores um merda um lixo, estragou nosso centenário e agora é somente pedir a San Genaro pro Verdão não cair de novo QUE TRISTEZA BOA SORTE GARECA VC É SUJEITO HOMEM OBRIGADO PELO TEMPO QUE ESTEVE CONOSCO VC NÃO TEVE CULPA MEU IRMÃO DEUS TE ILUMINE E DE UM TIME MUITO BOM PRA VC TU MERECE MEU IRMÃO
    PRA TERMINAR….
    EIIIIIIII PAULO NOBRE VAI TOMA NO CU

  • DORIVAL JUNIOR?
    melhor nem dizer nada to vendo que a serie b ta mais perto que se imagina

  • PEDRO

    POR ONDE ANDA A TUPINIQUIM PRESS????

    Durante a transmissão ontem, apos o reinício da partida dos gambás, o narrador da Band disse que os seguranças impediram que um gandula se aproximasse do árbitro, pois queria “conversar” com ele.
    Gostaria muito de saber o quê o tal gandula queria falar…
    Estranho, não?

    MAIS ESTRANHO É NENHUM PORTAL PUBLICAR.

    A LEI MANO MENEZES QUE PEDIU PARA DESAPARECEREM COM IMAGENS NEGATIVAS DE JOGADORES GAMBAS ESTÁ EM VIGOR.

    • Marcos

      ……A bagaça,….em que encontra seu time,……voce esta falando……do Corinthians

      ……Mais um, com a tal SINDROME DE ESTOCOLMO

      …………………………FAZER O QUE NÉ……….JANCA

      • tiago

        Tu lá sabe o que é Síndrome de Estocolmo!

        • Marcos

          …EM RELAÇÃO AO CORINTHIANS,..suino,….nos fizemos muito mal a voces e voces não conseguem nos

          ……………………ESQUECER, achando que fizemos o bem para voces…otário

          …….porco,suino, MALEDETTO

    • ricardo

      tudo muitooooo estranhooooooo….

  • EL MAGO

    Dorival Jr = pá de cal

    melhor trazer alguem experiente como Cuca, Leão ou Tite.

  • rudson

    Com esse monte de argentino ai no elenco, o vestiário vai ferve entre o lúcio e o manos, segunda ta logo ali. deveria ter mantido o treinador e assumido logo que o Palmeiras iria lutar pra não cair e que estaria montando um time pro ano que vem.

  • tata

    bem janca “Nobre quis inovar e deu no que deu”

    mas ele continua inovando
    – inovou na negociação do kardec, querendo refazer o que já estava feito, e deu no que deu
    – inovou na montagem do time com um monte de “gringo”, que não conseguem dar 3 toque na bola em harmonia
    – inovou nos contratos por produtividade, agora se contradiz (assumiu) o erro, o caso do wesley ele nem tentou “iniciar” a negociação com contrato de produtividade
    – inovou na modalidade “empréstimos”, onde ele se elegeu com o tema “ser profissional”, e misturou as finanças pessoais com a do clube, terminando o mandato com um saldo de dívida de 200 milhões e sem time (o carro chefe do clube)
    – inovou na estratégia de marketing, é um legitimo estudo de caso, do que não se deve fazer
    – inovou nas contratações para cargos, gastou uma fortuna e em vez de trazer alguém profissional, gastou com o brunoro e omar feitosa, que juntos não dão um “meia boca” administrador

    e se ele for reeleito continuará inovando, até que não reste mais nada

    mas, 2015 promete ser um ano ainda pior, com os candidatos pescarmona (diretor de futebol em 2010, gastou uma fortuna não ganhou nada e deixou as dividas, junto com belluzzo), frizzo (dos B1 e B2), e Granieri, já começou fazendo papel de bom moço, não critica ninguém, não que inimizades, ou seja se for para atuar como banana, no COF do palmeiras tem um monte

    • janca

      É, infelizmente o Nobre tem sido uma decepção como presidente do Palmeiras.

      • WAGNER

        ONDE OS LOBOS TOMA CONTA DO GALINHEIRO, O NOBRE NO MÍNIMO FOI UM PATO… O PRESIDENTE DO SÃO PAULO É UMA RAPOSA. ELE SÓ AGUARDA O BOTE NO MOMENTO CERTO.

        NÃO VEJO COM MAUS OLHOS O PRESIDENTE DO PALMEIRAS E SEM ESSA DE CORINTIANISMO. ELE ERROU EM COISAS QUE SE OUTRO ERRASSE SERIA PIOR. NUNCA OUVI FALAR QUE MUSTAFÁ TIROU DINHEIRO DO BOLSO PARA PAGAR QUALQUER COISA NO PALMEIRAS. ELE É A PESSOA CERTA PARA TEMPOS ERRADOS. MATHEUS NO CORINTHIANS PAGOU MUITA COISA DO BOLSO E TEVE POUCO RECONHECIMENTO ENQUANTO VIVO…

        • tata

          bem, o musgambá (desculpe wagner, mas ele é corinthiano, rs) não pode ser avaliado, pois quem fazia tudo era a parmalat, veja o exemplo do brunoro……….o presidente matheus no corinthians, parava tudo, mas no periodo dele o corinthians nunca teve um time decente, acredito que nasceu ali o “bom e barato” tão usado no palmeiras atualmente

          dirigente tem que ter pulso firme e inovar, meter o dedo na cara da oposição e dizer “quem manda aqui sou eu”, o melhor exemplo de dirigente nestes moldes é o andrés sanches, veja o que ele construiu, ele fez acontecer no corinthians, tanto que atualmente a oposição no corinthians anda “só no silêncio”, se ele fizer pela cidade a metade do que fez no corinthians….

          já no palmeiras, desde da queda do musgambá, assumiu vários bananas, que ficaram mais como marionetes das alas do musgambá ou o ridiculo belluzzo (as duas piores coisas que já aconteceu no palmeiras), mendigando apoio…..e aparentemente esse cenário está longe de mudar, exemplo esse ano tem 4 bananas pretendendo assumir, e já se movimentam por apoio (não há ninguém independente), o mais viável Granieri, não tem pulso, é o bom moço, quer amizade de todas as alas, não se vence uma guerra sem atitudes enérgicas ou pelo menos consciente

          se o palmeiras continuar com esse tipos de “presidenciáveis” aspirando o poder no clube, vamos volta para a idade medieval

          • WAGNER

            COMPREENDO O QUE DIZ, MAS AINDA ACHO ELE UM BOM PRESIDENTE. HOJE É MELHOR QUE GOBBI, AIDAR E ODÍLIO. ELE NÃO PÕE REALMENTE O DEDO EM RISTE, MAS NO PALMEIRAS QUEM FIZER ISSO TEM O DEDO QUEBRADO. BATER NA MESA NEM SEMPRE É O MELHOR CAMINHO. O BELLUZO PARA MINHA PESSOA FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO. ACHAVA QUE ELE MUDARIA O PALMEIRAS. E O PALMEIRAS MUDOU O BELLUZO. O NOBRE NÃO SE VENDE. PARECE POUCO, MAS NÃO É. ELE ERROU EM ALGUNS CASOS MAS EM OUTROS VEJO QUE ELE É ALGUÉM DE FORA TENTANDO MUDAR. ENTRE NÓS, SE OUTRO ESTIVESSE, O PALMEIRAS NÃO TERIA ELENCO, AINDA TERIA DIVIDAS E ESTARIA NA PARTE DE BAIXO DA TABELA, QUEM SABE DA SÉRIE B. ELE AINDA NÃO PEGOU O JEITO, MAS É HONESTO. EU ACREDITO.

            SOBRE O SANCHES, SIM PARA O MEU CLUBE É E FOI BOM. PARA MEXER NO NOSSO DINHEIRO, O QUE VOCÊ ACHA?

          • tata

            entendo as suas justificativas

            mas imagine se o andrés entrasse no corinthians e ficasse tentando dialogar com a corja do dualib, ele não teria feito nada e muito menos mudado a ideologia de administração do corinthians……..administrar REALMENTE é em muitos casos vc desagradar geral, visando o bem da instituição e não ficar agradando enquanto a instituição “descamba”

            exemplo, tite envergonhou o seu time, quando perdeu para o tolima, todos queriam ver ele longe do clube, principalmente a oposição, ele veio a publico e disse, “tite não sai”, um ano depois, o que ganharam……..bancou o fenomeno, estádio, etc – fez em cinco anos, o que todos não fizeram em 100 anos, por isso ele ganhou o meu respeito,
            assim como a torcida do corinthians respeita o marcos, devido a sua índole, moral

            paulo rali a menor pressão da oposição cede, tirone idem, ninguém tem peito para mudar o estatuto, e mandar a cambada de velho do COF pra pqp, muito menos a organizada, el disney até hoje está curtindo férias, wesley ao melhor estilo “dr. corpo mole”, e não tem diretores, gestores, com pulso e índole para barrar o avanço dessas anomalias no clube

            já elegemos para cargos politicos dançarinas de funk, palhaços, atorzinhos, musicos, pra não falar do clodovil………gente sem o menor conhecimento em administração, em paises de 1° mundo, quase 90% dos eleitos são da área (ou possuem conhecimentos relativos a ela), por não alguém com conhecimentos da área….até quando as pessoas vão voltar sem consenso

          • WAGNER

            SIM, NISSO É INEGÁVEL A SUA COLOCAÇÃO. MAS QUEM VOCÊ ACHA QUE TERIA PEITO NO PALMEIRAS PARA FAZER DIFERENTE? HOJE O PALMEIRAS ESTÁ ASSIM COMO O BRASIL. NÃO TEM UM MELHOR. O MENOS PIOR ELEITO É ERRO EM CIMA DE ERRO… MAS EM GRANDE MAIORIA DAS LINHAS CONCORDO CONTIGO. ABRAÇO.

          • tata

            é exatamente nisso que o palmeiras esbarra……não tem ninguém, em 2015 a “zorra” vai continuar

  • ricardo

    esse tal nobre, não serve e nunca vai ser um bom administrador, lugar de playboy é encima de uma motorcicleta e não encima de um clube de nome. se ele mantivesse o kleina e não vendese alan kardec; hoje não estariamos na zona de dególa. gastou a maior grana com gringos que até agora não fizeram nada. com este dinherama comprar um ou dois jogadores de nome e mantinha o kleina, não estariamos nesta situação. acontece que ele jogou as cartas do baralho, se desse certo ele hoje seria o herói, mas infelizmente é uma péssima administração ele e a panélinha dele, agóra vem com esse tal de dorival, não vai chegar a lugar algum. se demita ô cara de pistão furado…

  • ricardo

    quem deve voltar pra diretoria já, é o belluzo. e esse tal de wesley…no treino dá até chapéu e em campo não faz nada..acho que ele esta querendo cair fóra..quando chegou foi um mar de rósas, e agóra..só fica andando em campo; e quem esta dando o sangue essa porcaria de diretoria acaba vendendo… UFA DESABAFEI……

  • ricardo

    ainda bem que não mecheram com o valdivia, se tivesse dado certo a transferência dele nós iriamos comer prato de moscas…ainda bem; porque com ele em campo em 15 minutos o time ainda tem reações. PONTO COM PONTO BE ÉRRE.

    • Zico

      Esse é um dos problemas do parmeiras.. Por incrível que pareça ainda tem torcedor defendendo o chinelinho valdívia! O cara só ´´vai na boa“ em 20 jogos entra em campo uns 3 e sai machucado. Ganha uma fortuna pra quê ?? Nem marketing ele dá retorno.. Enquanto existirem torcedores assim o parmeiras continuará como time pequeno.

      • tata

        conta quantas vezes o “el disney” entrou em campo pós copa, e ganha 500 mil, seria melhor dar esse dinheiro para o gaúcho (pelo menos entra em campo), e mandar o el chinelón pra pqp

        ele joga bem, mas “quando joga”, ou seja nunca, é por isso que ele não consegue jogar na europa, nenhum clube europeu aceita a conduta e a índole duvidosa do valdisney (só o palmeiras aceita isso, bananas, gostaria de ver o valpilantra tentando fazer o que faz no palmeiras, lá nos gambás ou bambis, já teriam cortado o saco dele)

        estas contas que estão sendo pagas, um bom montante dela foi gerada pelo irresponsável do mala do belluzzo em conjunto com o sem noção do pescarmona (diretor de futebol na época), não ganharam nada, e deixaram dividas milionárias

  • Felipe

    Eu sou corintiano, mas sem zoeira, fico triste com a situação do Palmares.
    Cresci odiando aquele super time da década de 90 que, mesmo nós sendo inferiores muitas vezes, fazíamos grandes jogos.
    Hoje com esse time do Palmares não é assim, não tem como.
    Pro bem do futebol de São Paulo, torço pra que se recuperem e que façamos grandes clássicos como no passado, sem violência.
    Até.

    • renato

      Valeu amigo mais ta dificil viu muito dificil nem tenho ais argumentos para defender só tristeza estamos virado motivo de piada triste muito triste

  • Eraldon

    Eu sou palmeirense e não consigo mais, não da mais pra ver o jogo e NÃO TER PALMEIRAS JOGANDO FUTEBOL. Desiste, vai pra segunda divisão, fica uns 5 anos lá, não gasta com PORRA NENHUMA, e no 6º ano volta pra série A com pelo menos grana pra uns jogadores bons, CHEGA, desse jeito não tem como, e se continuar fazendo cagada não terá como NUNCA sermos grandes. Todos os times evoluíram e nós ficamos.

    Triste, amo meu time, mas desse jeito não vou mais ver jogos.

    • renato

      acho que tambem não

  • Zico

    Não acho que o Palmeiras errou em trazer o Gareca. Tem um bom histórico mas assim como jogadores , ele tem que ter um período de adaptação. Tem que passar a conhecer o ritmo do futebol brasileiro , como os outros times jogam , como é a cultura do clube e dos jogadores… Enfim , o trabalho seria pro ano que vem.
    A diretoria errou em contratar certos jogadores duvidosos , (não sei se eles fizeram contrato de produtividade ) não contrataram um bom goleiro e jogadores que não deram certo como o Bruno César..
    Eu gostaria que a imprensa apoiasse a idéia de produtividade e teto salarial para os jogadores , o que o Nobre tentou fazer, mas se perdeu .

  • Renato

    Eu sei que esse Palmeiras precisa de Sangue novo nesse poder, pelo menos uns 15 anos, que são sempre os mesmos erros, e nada muda, e o time sempre numa merda só….

  • lionei

    quem concorda com permanencia do gareca porque nao ama o palmeira so falta troca diretoria porque os diretores so so q saber dinheiro.

  • andre wulf

    wesley , leandro tem q mandar treinar separado laranjas podres fazendo corpo mole paneleiros p n c queda de gareca culpa deles

  • Também fui contrario a vinda do Dorival,poderia ter esperado um pouco mais e acertar com o Osvaldo de Oliveira.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo