Que rodada, hein?



E não é que o Bragantino, na zona da degola da Série B, aprontou mais uma na Copa do Brasil? Tendo mando de campo, bateu o Corinthians por 1 a 0, jogando de igual para igual com o Timão, que não teve atuação ruim, não. Agora tem a partida de volta, na Arena Corinthians, quando o time de Bragança entra em vantagem.

Quem decepcionou, mais uma vez, foi o Palmeiras. No Pacaembu foi massacrado pelo Galo, especialmente no primeiro tempo, e acabou perdendo por 1 a 0. Não serve como desculpa o fato de ter poupado alguns jogadores para a luta contra o descenso no Brasileirão. Haja sofrimento!

O Botafogo, em séria crise financeira e com salário atrasado até não poder mais, perdeu no Maracanã para o Ceará e se complicou no torneio. Mais uma vez haja sofrimento!

Quem também se complicou foi o Flamengo, que vem se recuperando no Nacional, mas na Copa do Brasil levou de três do Coritiba, fora de casa, e terá muitos problemas para se classificar.

Já o Cruzeiro, sempre o Cruzeiro, atropelou o Santa Rita, 5 a 0, e garantiu vaga nas quartas de final. A não ser que aconteça um milagre no jogo de volta. E bota milagre nisso.

Mas a grata surpresa, além do Bragantino, que já tirou o São Paulo da competição, tem sido o América-RN. Depois de eliminar o Fluminense fazendo cinco em pleno Maracanã nesse meio de semana passou pelo Atlético-PR, em casa, enfiando 3 a 0. Continuando assim, chega à próxima fase da Copa do Brasil, que segue nivelada por baixa, apesar das fortes emoções.



MaisRecentes

Elogios a Loss



Continue Lendo

Não vai ter Copa?



Continue Lendo

O escândalo de Platini



Continue Lendo