Os exames de Valdivia



Valdivia segue muito irritado com as insinuações de que estaria simulando lesões para não atuar pelo Palmeiras.

Tem em mãos dois exames que comprovam uma lesão no músculo adutor posterior da coxa direita e já está em tratamento médico. Retorna ao futebol no mês que vem.

A contusão do chileno foi contra o São Paulo, no domingo retrasado, quando atuou apenas 13 minutos até sentir a dor na perna direita.

Além da lesão na coxa, ele fraturou o nariz num treino do Verdão antes do jogo contra o São Paulo. E mesmo assim atuou contra o time do Morumbi.

Espera retratação dos que têm insinuado que gosta de “dar um migué”, como se costuma dizer por aí, e diz que os exames estão à disposição dos que duvidaram de suas lesões.

A relação do jogador com a mídia continua tensa, inclusive porque o chileno não é de levar desaforo pra casa.



  • Guilherme

    Ainda sou fão do futebol do Valdivia…, o problema desse cara não dirira nem que eh azar, foi uma esclha errada que fez
    Quando retornou ao Palmeiras, e saia para as baladinhas e tal, deixou de jogar com seriedade e a mesma coisa quanto aos treinos, o que sem duvida foi castigando os musculos, talvez por forçar, ou por fazer de qualquer jeito os movimentos
    Até o ultimo jogo eu defendia que estivesse no Palmeiras, mas com essa nova lesão já tenho dúvidas…, as vezes seria mais útil fora do time…, infelizmente

    • Edson

      SÓ VOU RESUMIR, ESTE CHINELINHO CARO JÁ CANSOU DE AGIR COMO BANDIDO CONTRA O CLUBE E TORCEDORES E UMA HORA ELE VAI ENCONTRAR O QUE MERECE!!

      • Eduardo

        Isso é uma ameaça?
        Me fale um caso que ele tenha agido como Bandido contra o Palmeiras? Ele ameaçou alguém?
        Ele é um profissional, tem seus defeitos, mas não faz sentido acusa-lo desta forma, você como profissional, tente fazer uma correlação, tente se colocar no lugar dele. Ele tem problemas de saúde, se contunde muito porque faz parte da constituição física do cara. As pessoas tem mania de achar que o jogador de futebol tem obrigação de ser perfeito, mas não olham pro próprio rabo.
        Quanto aos torcedores que vc acha que ele tem problema. “Torcida” Organizada?
        Que persegue o cara?
        Que vive do futebol, sem jogar futebol?
        Que é o na realidade é um grande concorrente do clube?

        • Telmo

          Eduardo. Primeiramente sou contra qualquer ameaça. Mas vamos por os pingos nos IS. O problema do Valdivia é cachaça. Tenho conhecido no predio que ele mora, e tem festa toda semana, alias algumas vezes na semana. E pode perguntar para qualquer medico. Alcool no sangue e exercicio fisico = BOMBA!! Por isso ele se machuca tanto.
          Ele precisa ser mais profissional, pois é pago para isso. Quem não toma uma cerveja? Todo mundo toma, mas com responsabilidade!

    • pois é no timao como dizem, tambem tem um chinelinho, só que imprensa,burra não fala nada, pois se criticarem vem branca, dos gambas, mas no palmeiras, tudo pode pois a diretoria do verdao e omissa, e nao fala nada.

      • Paulo

        É porque o Timão, como dizem, é time de primeira divisão, e pode se dar ao luxo de pagar um chinelinho que não vai fazer falta !!

    • Marcos Eterno!

      Primeiramente é preciso dizer o que alguns parecem não ter alcance para entender. ” Chinelinho” é o jogador que fica arrumando desculpas para não jogar. parece o caso do Valdívia, entretanto, a comissão técnica tem em mãos o prontuário dando conta da COMPROVAÇÃO ( através de exames ) de todas as lesões sofridas por ele.

      Sendo assim, não é justo chamar de chinelinho um atleta que tem uma DEFICIÊNCIA BIOLÓGICA.

      Mas é natural que alguns torcedores e muitos “profissionar” da imprensa não saibam disso.

      Teriam que pesquisar e se informar melhor sobre o assunto o que, eu acredito, não têm aptidão para fazê-lo.

      • chinelinho sim e além do mais mercenário…não joga nada desde que voltou….sempre se lesiona e deixa o time na mãol…chinelinho sim e picareta pois como pode se lesionar tanto e quando está servindo ao chile…leva muitas pancadas e nunca se lesiona……mercenário e seu custo beneficio é zero…..aconselho ao Nobre que troque esse migué com qualquer time de fora do brasil….troque com o flamengo…..troque com o são paulo e aproveita a deixa e se livra também do panelinha do wesley….andar de carrão, sair pras baladas e azarar nas noitadas é fácil…..dificil é treinar e jogar bem quando o time mais precisa…….manda embora já!!!!!!!

    • João Paulo Rocha

      Fão?!?!??!!?! Fão?!?!?!??!!
      hahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha puta merda, alguém manda desligar a internet que deu por hoje.

      • jamil marques

        Então vai embora da internet o Valdivia com todas essas contusão continua sendo o melhor jogador do Palmeira 15 Minutos que jogou ja foi melhor que todos concordo com Palmeira ja que ele esta podre joga jogo sim jogo não ja touxe ele bichado da segunda vez agora tem que ser assim e o Palmeira sabe disso é por isso que quer empurrar ele urgente para recuperar o Dinheiro mais é um craque

  • Stenio Salú

    Esse Valdivia ta de brincadeira, se toca cara e vai jogar bola…

  • NIVALDO PEREIRA DA SILVA

    O Valdivia é um dos poucos jogadores diferenciados que jogam aqui no Brasil, mas tudo muito estranho estas lesões, precisa-se fazer um estudo mas profundo (exterior) e fazer um trabalho diferenciado para recuperar a condição física que um jogador precisa.
    Infelizmente esta segunda passagem dele pelo Palmeiras foi um enorme prejuízo para o Clube, e de alguma forma ele tem que recuperar a condição de atleta e retribuir para com o Clube para compensar estes 4 anos de prejuízos por causa das contusões.

  • Cleibsom Carlos

    Estou gostando do trabalho do Nobre, mas no caso do Valdívia falta pulso! O Palmeiras já tem motivos para rescindir o contrato do chileno!!! Além do cara não jogar nem 10% do que acha que joga, ele só causa problemas ao meu verdão…O que me intriga nesse caso é o silêncio dos torcedores organizados…Não quero ser leviano, mas comenta-se nos bastidores que o chileno literalmente “comprou” o apoio dos “torcedores profissionais” e por isso ele está “proibido” de ser criticado pelos “torcedores comuns”.

    • Rodrigo

      Desculpa Cleibison, acho que você não acompanha o Palmeiras no estádio, à mais de 1 ano a maior organizada do Palmeiras (Mancha Alvi-Verde) protesta contra o Valdivia, quem grita o nome dele e idolatra como ídolo são alguns torcedores “comum”. Tanto que na série-B a Mancha protestava contra ele e a torcida comum gritava “êô, êô o Valdivia é um terror”.

      • fernando bravi

        o Rodrigo os torcedores comuns como eu é que entendem de futebol, as organizadas nem assistem os jogos, ficam gritando frases ridículas e não sabem o que acontece no jogo.
        Portanto o Valdivia é sim o melhor meia que temos por aqui, jogando ou não quem entendo um pouco de futebol sabe que ele é sim um grande jogador. Esses caras não sabem nada. Só prejudicam o time. Se for pra ajudar pegue pesado com alguns jogadores que sem contusão na hora do jogo não dao o sangue. O valdivia corre o campo todo e nem precisaria.

      • Cleibsom Carlos

        Então estamos vendo as coisas de maneiras diferentes, Rodrigo…Caso a Mancha realmente pegasse no pé do Valdivia o cara não teria clima para continuar no Palmeiras!

        • Nasser

          Pegar no pé pra vc então é bater no cara igual fizeram com o Vagner Love??

          A Mancha xinga o cara sempre, dai ele faz gol, faz uma jogada top ou dá uma assistencia, os mesmos idiotas comemoram o gol…

          • Cleibsom Carlos

            Não apenas o Wagner Love, outros jogadores do Palmeiras também foram agredidos por bem menos do que o Valdívia pela torcida organizada…O chileno está sendo tratado de forma diferente pela Mancha, sim! Se o cara pagou ou não por isso, aí já é outra história, mas esse é o boato que ouço.

    • Davi

      Cleibsom, primeiro falar que está gostando do trabalho do Nobre??? Pelo amor de Deus… Segundo… A MV não fala nem o nome de Valdividro… A gente detesta desse maluco… Chinelinho do caramba…

      • Victor de Oliveira

        O Palmeiras é muito maior que qualquer outra coisa.
        Por isso, vou aos estádios e torço por ele e não para uma torcida que enche seus cofres usando a imagem e a historia do clube.

        MV – vocês só prejudicaram o Palmeiras – inúmeras perdas de mando de campo quando mais precisavamos do apoio da verdadeira torcida palmeirenses – alguns milhões comparados a alguns bandos.

        Pq nunca chutaram , perseguiram o Sr Wesley??
        esse sim vagabundo!

        Respondo – pq existe interesses…política – resumindo Vendidos!

        Valdivia – joga muito!!
        Palmeiras acima de tudo!!

    • Marcos Diego

      Ainda estou esperando a Mancha pegar no pé do Wesley e do Leandro, o primeiro é a contratação mais cara da história do Palmeiras e hoje não acerta um passe, não corre, não tem brio, deixa claro em campo que não quer jogar e a Macha não fala nada.
      O segundo é jogador de série B, custou 8 milhões de reais, tá sempre com sono (mta balada?), corre com o freio de mão puxado, chuta mais fraco que uma menininha de 5 anos, e ainda faz cenas de comédia pastelão em qse todos os jogos qdo corre corre corre com a bola e vai chutaaaaaarr, erra a bola tropeça e cai, será falta de equilibrio e tremedeira (mta balada de novo?)…
      O Leandro é o mesmo caso do André do Atlético Mineiro, com certeza ele trinca na balada até cair.

    • ANTONIO

      O palmeiras é refém do investidor, se rescindir o contrato terá de pagar o investidor, referente a sua parte, este é o X do problema, e esperando vencer o contrato o palmeiras não recebe nada e também
      o investidor

  • Zico

    Primeiro que esse valdivia não passa de um jogador comum.. como tantos outros que a mídia insiste em enfiar goela abaixo. E o pior é que a torcida do palmeiras não quer enxergar isso.
    Fica meses parado.. qualquer lesão ele para por semanas.. MAS QUANDO É FINAL ele sempre está a disposição. Só quer jogar ´´o filé“!!

    • Pulga

      Pelo contrário amigo. O que vejo da torcida do Palmeiras é a maioria já estar de saco cheio com as contusões dele. E o Valdivia sempre está fora quando o Palmeiras precisa dele, em mata-mata, jogos decisivos, etc.

      • Deyse Darchan

        Como assim?? Ele foi decisivo em 2008 e na Copa do Brasil, em 2012!!

        • Pulga

          Deyse, em 2008 foi a primeira passagem, ele estava bem, nós sempre falamos depois que ele retornou em 2010, foi aí que começaram os problemas.
          Em 2012, ele foi decisivo mesmo na segunda partida contra o Grêmio na semifinal, pois na final contra o Coritiba, apesar de ele ter feito o primeiro gol de penalty, ele foi expulso e jogamos muito tempo com um a menos e sem ele na segunda partida, e isso não é ser decisivo. E mesmo se fosse, seria muito pouco, pois olha o tanto de campeonatos que fracassamos desde 2010 até hoje??? Ele nunca esteve presente.

    • Marco

      Caro Zico,

      Não acho que o Valdívia seja um jogador comum, como você afirma. No que se refira às suas condições técnicas, talento para jogar futebol, ele é, inegavelmente, um dos poucos “diferenciados” do país hoje em dia. Já como atleta profissional, como um cara regiamente pago para chutar bola, não sinto nenhuma firmeza, seu curriculum não é dos melhores. É preciso, porém, que tenhamos em conta que nas (poucas) vezes em que ele esteve em campo, ele sempre demonstra vontade e disposição, não é do tipo que foge do pau, divide bolas, destrói jogadas, pressiona a defesa adversária e coisa e tal.
      Quer me parecer que suas condições físicas não sejam boas, pelo contrário, sua saúde como atleta é frágil, tem vários comprometimentos importantes nos músculos das penas que, sob a mínima situação de estresse, aparecem e o mandam para o DM.
      Sem ter intenção de ser injusto eu creio que ele possa ter mascarado esta última contusão na esperança de que fosse negociado. Teria dado certo não fosse o imbroglio com os árabes. Como a transação não foi e frente, ele teria até o fim deste mês para sonhar com uma mudança e, machucado, ninguém o compraria. Comme il faut.
      Agora a minha esperança é a de que ele se recupere o mais rápido possível. No início do jogo contra o SP o time era outro, mais móvel, mais rápido e inteligente e os aras não gnahariam da gente se ele, aos 13 minutos, não tivesse dado o prego.
      É o que acho.
      Abraços cordiais.

      • Zico

        Marco , pode ser diferenciado para os padrões da série b . Não consigo enxergar esse belo jogador que alguns falam. Pra ganhar o que ele ganha tem que ser muito mais presente em campo. Se puxar as estatísticas (posso me enganar) mas nas 2 passagens se somar o tempo de recuperação deve dar no mínimo 1 ano. Por contusões leves. Que todo jogador tem. Antes da copa jogou várias partidas porque sabia que se ficasse fora não seria convocado. Não acho que simule lesões (faltas ele simula) mas que não tem muita vontade de recuperar , isso não tem!!

  • João Bendet

    Nossa que noticia boa muito interessante, clica numa noticia sem é nem cabeça que não tem conteúdo nenhum e não vejo outra finalidade que não seja tumultuar o ambiente do clube bando de gambá !!!

  • Pulga

    Assunção e Valdivia tiveram um atrito em 2012 porque o Assunção jogava com infiltrações, se esforçava para atuar e tentar evitar o rebaixamento, já o Chileno não movia uma palha.
    Mas realmente a desconfiança procede, até porque na Copa do Mundo o Valdivia não teve nada.

    • Edson

      ESTE CHINELINHO CARO FOI O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO REBAIXAMENTO ….E SE CONTINUAR DANDO MIGUÉ NOS TORCEDORES SEREMOS REBAIXADOS NOVAMENTE, SE NOBRE FOR HOMEM DE VERDADE VAI MADAR ESTELIXO EMBORA E RESCINDIR CONTRATO NA JUSTIÇA!!

  • Bruno

    Nas lesões anteriores até acho que foram normais e que até certo ponto ele não teve culpa (podemos questionar se ele se cuidava mesmo nos períodos de folga). Só que dessa vez o problema foi que ele passou “férias” na Disney sabendo que a negociação com os árabes tinha melado. Se ele tivesse voltado, treinado e continuado o tratamento que o departamento médico estava fazendo com ele, provavelmente não teria sentido essa lesão e se tivesse sentido, poderíamos até entender que foi azar. Mas dessa vez ele tem total responsabilidade pelo fato ocorrido.

  • Mario

    esquece , já virou piada popular , só vai mudar a opinião publica se jogar e salvar a palmeiras da ameaça da serie B , pior é q o contrato dele acaba ano q vem e o Palmeiras vai ter q escolher entre manter um jogador caro e pouco produtivo ou arriscar dar mais uma chance .

  • Trata-se de um meia qualificado, porém não devemos deixar de dizer que ele tem uma lesão que não é tratavel.
    Quando não deu certo no clube da arábia, certeza que foi devido aos seus exames médicos acusarem esta lesão.
    Na verdade ele brinca com o Palmeiras, culpa da DIRETORIA, óbvio.
    Eles deveriam tomar uma atitude coerente, sem contar que até o investidor já disse que o $$$$$ investido nele está perdido.
    Afaste o jogador após o Verdão sair desta situação, não dá para fazer isto agora e jogar com Mendieta e Felipe Menezes, que ele treine em separado já no inicio de 2015. Já ganhou muito dinheiro no VERDÂO, jamais ganharia isto em qualquer outro clube do mundo. FALTA GRATIDÃO A ESTE CHILENO!!!

  • Tem que manter o cara at;e o final do contrato e depois …até nunca mais Valdivia.

  • valquiria

    SEM DÚVIDAS, SE SENTIR DOR NO COTOVELO, NÃO VAI JOGAR. MAS, PARA RECEBER OS SALÁRIOS DE JULHO SEM APARECER NO CLUBE, ELE É BOM.
    ENROLA MAIS DO QUE JOGA. E O TIME PRECISANDO DELE.
    FORA AS FÉRIAS PROLONGADAS NA DISNEY.
    VENDE LOGO, ENQUANTO HÁ TEMPO.

    • Leu

      Concordo com você. Perguntado se aceitaria receber por produtividade, respondeu que falará sobre isso após o vencimento do atual contrato. É um grande pilantra. Está devendo dinheiro ao Palmeiras. Custo/benefício igual a ZERO.

  • Mande esse cara embora ele não é profissional , a copa do mundo acabou há um mes, esse cara tem a coragem de falar que estava fora de forma, pelo menos dá para jogar meio tempo, deveria ter uma clausula em seu contratato que seu pagamento fosse por produtividade, com o seu salário o verdão contrataria dois bons jogadores.

    • manda o cara enbora e fica com o menezes ????? vc deve ser um CÚrinthiano , !!!!!!!

  • O problema minha amiga é alguém querer comprar esse enganador! Como ele mesmo disse em entrevista recente que para ganhar menos ele não sai. Portanto qual o time que irá pagar mais de R$500.000,00 mensais para um jogador que joga 1 jogo e fica 10 sem jogar!

  • O Valdivia já era, fim de carreira não adianta mais ficar esperando por ele no time do Palmeiras

  • Clelio

    Genteeee amanha é o dia em que o Ronaldinho Gaucho será nosso, valdivia já fez o que tinha que fazer pelo Palmeiras. Amanha na festa de 100 anos vcs vao ver o gaucho sendo apresentado como presente de 100 ao palmeiras!

  • PALMEIRAS SEMPRE

    Prezado Cleibsom Carlos.

    Organizada tem é que cair fora ser extinta!!! Eles são os que mais prejudicam o Palmeiras.

    Mandaram vários jogadores de potencial embora… Mandaram alguns que não mericiam vestir a camisa do Palmeiras.

    Mas Kleber, Vagner Love, poderiam ajudar na época, mas eles preferem agredir…

    FORA ORGANIZADAS!!! VOCÊS SÃO IGUAL AO MUSTAFÁ…

  • antonio

    Tudo o que se fala dele é verdade. Se der o Valdivia de grAÇA AINDA É LUCRO. Na minha casa quando diz que o Valdivia vai jogar desliga-se a televisão. Manda embora urgente.

  • Nasser

    O Valdivia em forma e acima da media ! nao acho e acredito que ele simula contusoes , infelizmente algo com sua condicao fisica esta errado . Penso que se fosse eu , jogaria 2015 com salario basico pelo Palmeiras , para retribuir tudo que o club fez para ele . Mas nem sempre as coisas sao reconhecidas . o Nobre vem fazendo um trabalho serio , acho que numa linha diferente e boa para o futuro , mas que tem um preco hoje . O Brunoro nao e sombra da Parmalat , errou em todos os negocios feitos , o Palmeiras ultimamente contrata mais um jogador , e nao o Jogador . quando somamos tudo , daria para comprar 2 para jogar e nao 15 para disputar posicao .

  • fabio

    Valdivia,
    Se cuide na paz! Infelizmente quando você está em campo, incomoda muita gente.
    Realmente, até eu mesmo que estava no jogo contra o SP, fiquei chateado de você
    ter se machucado novamente, porém forçamos o seu retorno, exatamente por não termos
    ninguém a altura nem de sua chuteira.
    Por mim os 04 armadores que temos, poderiam ir embora, para pegar os salario deles e pagar para
    você.
    Agora um comentário pessoal: Você tb precisa demonstrar mais ligação com o clube, poderia por exemplo, aceitar um forma de pagamento da qual você reduziria um pouco seus rendimentos, quando ficasse parado por mais de 20 dias.
    Isto seria exemplar, assim como fez o Pedrinho, o Marcos, e o Edmundo. Isto os fizeram Idolos de vez.
    Ponha na sua cabeça que tem tudo para se aposentar pelo time. Você em campo faz a diferença, e tenho certeza que pode até voltar a atrair os torcedores mais irritados com você.
    Boa Sorte!

  • Ronaldo

    Só acredita nesse chileno quem quer ou porque é trouxa!!!. No rebaixamento em 2012, o time numa draga, ele lesionado na coxa passeando com sua lancha na represa de guarapiranga pulando, saltando, brincando e se divertindo, enquanto isso o Palmeiras caindo… FORA VALDIVIA EXPLORADOR!!!

  • LEONARDO

    O ENGRAÇADO É QUE NA SELEÇÃO CHILENA ELE JOGOU NORMALMENTE E BEM.

  • Robson

    Não creio que Valdivia simule contusões, mas sem dúvida o custo benefício dele para o Palmeiras é muito ruim.

  • O MAGO, sempre que entrou em campo honrou nosso MANTO SAGRADO. Valdívia, não dê ouvido a esse tipo de torcedor ou impressa podre não. O verdadeiro PALMEIRENSE carrega vc no coração e torce muito pra que você saia dessa faaase maldita de tantas lesões. Tenho certeza que ficando no PALMEIRAS vc vai ser feliz e nos dá muitas alegrias também. Que DEUS te abençoe MAGO. Saudações PALMEIRENSES…

  • Gilmar

    EU AINDA ACREDITO NO MAGO VALDIVIA,ELE VAI AJUDAR MUITO O VERDAO.

  • Marcelo

    É muita perseguição ao Valdívia.. Esta imprensa anti-palmeiras gosta de plantar crise.. O time já está uma draga.. só.. ainda querem tumultuar..
    Infelizmente.. ainda precisamos do Valdívia.. e que ele volte a jogar logo..pq com Felipe Menezes, Bruno Cesar.. Mendieta.. não dá.

  • e ingraçado que o torcedor comum naum da prejuizo ao clube como vcs organizada , so naum vou a estadio ver o meu verdao pq morro em outro estado , mas assim se a diretoria vc inteligente manda va seus jogos aqui em cuiaba era 30 mil facil facil .falta inteligencia e visao
    os gamba vao jogar aqui essa semana renda minima de 2 milhoes .

  • JARBAS

    PARE DE IR EM BALADAS QUE AS CONTUSÕES DESAPARECEM.

    • “Eu acredito em você Valdívia”. Sou Plameirense Periquito. Ele cumpre todos seus contratos, é mago, os outros times o temem sim,não tem medo de cara feia, tem personalidade certo?. O que falta: se motivar, bater no peito e querer ter gana de grande campeão que ele é, precisa melhor condicionamento físico, conversar com terapeutas, fisiologistas, técnicos, funcionários do clube, demais jogadores, certo? Pois bem, aí sim ele será um excelente futebolista, profissional de contratos ele já o é, mas depois disso ele será um excelente funcionário do clube. Vamos lá Valdivia.

  • Edson

    PALMEIRENSES, SOU DO TEMPO EM QUE A TUP ERA GIGANTE, ÉTICA, DE BEM COM O TIME, USÁVAMOS ORGULHOSOS CAMISA DO VERDÃO COM UM PERIQUITO BORDADO NAS COSTAS ESCRITO TORCIDA UNIFORMIZADA TUP, E MANCHA UM PUNHADO DE MALOQUEIROS DISSIDENTES!!!….HOJE É TRISTE VER UM BANDO DE MERCENÁRIOS SEM VONTADE COMO LEANDRO, FÁBIO, VALDIVIDA, WESLEY, BRUNO CESAR, WENDEL, JOSIMAR, RENATO….E ME ORGULHO DE VER LUCIO E MARCELO OLIVEIRA JOGANDO !!

    E NO CASO DESTE CHINELINHO CARO, INEGÁVEL QUE JOGA MUITO!!! MAS ELE E SEU PAI DEVEM TER ALGUNS RABOS DE DIRIGENTES PRESOS NA SUA MÃO, POR ISTO ABUSA DOS TORCEDORES DA PACIÊNCIA DA TORCIDA,…AQUELA SAÍDA COM 13 MINUTOS CONTRA OS BAMBIS DESESTABILIZA O TIME E FOI CRIMINOSA, POR ISTO PENSO QUE ELE ESTÁ SE ARRISCANDO MUITO AO BANCAR O ESPERTO PARA CIMA DOS PALMEIRENSES!!!

  • essa imprensa maldita , odeia o valdivia !!!!! , forza MAGO !!!! a torcida do palmeiras te IDROLATA!!!!!! BOA RECUPERACAO .

  • bruno

    Ola Bom dia sou palmeirense fanático gosto muito do futebol do valdivia mas infelismente esta na cara que p mago não quer maia atuar pelo palmeiras realmente são simulações o presidente tem que tomar atitude e encostalo ou negiçialo rapidamente

  • jogar filho da p…… fica so sugando o palmeiras malandro sem vergonha

  • RAFAEL

    Não sei porque ficam dando atenção pra esse cara, já esta evidente que ele é um tremendo de um chinelinho, que mais prejudica o porco do que ajuda, jogadores como ele só jogam aqui no brasil

  • Maurício

    O cara entra com o nariz quebrado, e ainda assim, têm monte de gente que têm uma estranha disposição em moldar um quadro caracterizando o perfil do mago, insinuando isso e aquilo, que por fim não soma nada. Talvez um alento ao próprio ego, porque falar do Valdívia dá audiência… O fato é que enquanto esteve em campo ele fez a diferença, e sabedor de seu próprio potencial, o mago não iria querer deixar passar oportunidade de tornar-se o personagem do jogo. Ainda mais contra um São Paulo que amarga algumas das suas piores lembranças no Choque-Rei, com ele em campo.

  • George

    Hoje eu teria vergonha de ser o Valdivia, esse jogador é um LIXO, louco é quem ainda investe em um dos maiores chinelinhos do futebol mundial.

  • George

    Esse lixo não tem que ser vendido até porque ninguém vai querer comprar, ele tem que ser doado para algum time que queira ele, esse ex jogador já era o cara está bichado a pelo menos 2 anos no minimo, o cara joga um jogo e fica 3, 4 jogos fora é o maior custo e beneficio do mundo, se fizer as contas o cara deve receber mais que Messi e Cristiano Ronaldo pois recebe um salario enorme para brincar na Disney e jogar 1 jogo por mês.

  • helio marcengo

    Valdivia é um caso perdido. É o tal do malandro burro. Se ele tivesse regularidade em suas atuações, poderia vir a ser um grande jogador. Mas não se cuida, é malandro, ganha demais sem trabalhar e acha que assim está bom . Trouxa é quem paga um cara desses.
    Contra o Sao Paulo, todo mundo viu que ele estava prestes a se contundir de novo. Começou a dar piques sem necessidade, na defesa do Sao Paulo. Deu no que deu. Era isso que ele queria, descansar.

  • Antonio Ganme

    Sabe o que é muito estranho na minha opinião?
    A quantidade de jogadores que chegam ao Palmeiras e sofrem lesões graves (só pra citar os últimos: Tiago Martins, Mendieta…) e como demoram a se recuperar.
    E, mais estranho ainda, é o Valdívia fraturar o nariz no treino e o departamento médico não fazer o diagnóstico?!?? Que m… de departamento é esse?

  • rOBSON

    O Valdivia necessita de carinho, pois, cumpre todos os contratos dele, é o mago que tods gostariam de ver em seus times, tem carisma, chama prá si situações que muitos gostariam de tê-las, é de grupo, tem personalidade certo? Precisa só se dedicar nos treinos, conversar mais com fisioterapeutas, técnico, colegas de trabalho certo? Então será um excelente profissional e um excelente funcionário do clube certo? Vamos lá Valdívia: “Eu acredito em você”cara.

    • tata

      MAIS carinho e paciência que a torcida já teve com o “el chinelão” é impossivel…..que ele joga um bom futebol ninguém discute, mas “quando joga”, ou seja nunca……já percebeu que esse cagão só joga quando a pressão vai embora, nestes dias que o palmeiras segurou a lanterna, ele se escondeu no DM, na segunda queda, passou o campeonato inteiro no DM, deixando o marcos assunção jogando a base de infiltrações no joelho jogando sozinho

      quando vc diz “muitos gostariam de te-lo”, ninguém quer ele, não vale o custo beneficio……..gostaria de vê-lo derespeitando o clube como ele faz (disney, fala mau do investidor, ir embora por causa do assalto da mulher dele, etc……ele denegrir a imagem do clube), e viver no DM, lá nos bambis ou gambás, lá os presidentes não são bananas, queria ver o chinelinho no aperto, ou vc acha que o gobbi, andrés, muricy, mano, aidar, iria aguentar o que ele diz e faz no palmeiras, só aqui com essa diretoria de banana, manda esse vagabundo embora

    • Zico

      ´´cumpre todos os contratos..“ kkkkkk
      é claro. Quem iria embora de um clube que paga 500 mil sem jogar?? Se minha empresa pagar 1000 pra eu ficar em casa VOU PEDIR PRA SAIR PQ???

  • esta bichado demorou pra vender por 5 mil real

  • Primo Marcinari

    Tem que mandar embora esse mal carater, jogador chinelinho, fraco demais e esta sugando o dinheiro do Palmeiras, deixa encostada, não precisa mais aparecer, paneleiro.

  • o Valdivia é igual aquela mina super gostosa cherosa, mas toda vez q vc vai comer ´tá menstruada.

  • MARCOS

    Fico eu aqui vendo os post , como tem nego que só enxerga futebol e não vê o que esta bem na cara , Valdivia machucado só ele perde e muito , ele esta louco por uma venda para ganhar o ultimo dinheiro da carreira pela idade dele , uma contusão agora só acabou com todas as chances dele será que ele queria perder milhões ? Torcedores deixem de ser tão xarope e vejam que ele tem SÉRIOS PROBLEMAS MUSCULARES , ele tem deficiência neste sentido infelizmente , no jogo onde se machucou ele era o que mais corria , senhores ele é um dos poucos meias mais inteligentes em atividade ( quando dá ) só que como ele existiu Pedrinho que parou bem antes do que se esperava por varias contusões e ele é da mesma leva infelizmente , o cara ta machuca mesmo e se não cuidar dele direito ele se machuca novamente .

    • tata

      o problema marcos, que valpilantra está com o filme muito queimado na europa, nenhum time que se preze iria trazer um jogador que passa mais tempo “se escondendo” no DM do que em campo, isso sem contar “as tiradas” que ele faz com a instituição…….ou vc acha que os times europeus, são amadores que nem o palmeiras, contrata de qualquer jeito………eles checam o historico de contusões, perfil do atleta, etc……e em todos os quesitos o valpilantra tem índice baixo….os unicos burros suficientes para contrata-lo são os arabes………..

      quem é que quer um jogador de 13 minutos………13 minutos não ganham campeonato……aí o palmeiras consegue se afastar da zona da degola, o vlapilantra volta joga as 3 ultimas partidas do campeonato, e vão dizer que ele “salvou o palmeiras”, queria ver ele jogar na pressão que os jogadores sofreram contra o coritiba……e esse cagão escondido no DM…….pra mim não precisa nem voltar…jogador sem índole ou coragem……..

    • tata

      índole: pedrinho chegou a pedir que não fosse pago o seu salário enquanto ele ficava no DM…………..valdivia recebeu todos os seu vencimentos durante a estadia na disney, quando ficou lá sentado no colo do pateta………

  • Jegão

    E tem IDIOTA que o chama de ídolo.kkkkkkk

  • Cássio

    Pelo amor de Deus, este chinelinho chinelo ficou uma semana na disney com a familia e nem satisfação deu ao clube detentor do seu pase que é a sociedade esportiva palmeiras e ainda tem quem defenda um gaiatos destes….faça me um favor..quem viu ademir da guia…alex…cleyton xavier…esse chinelinho ai tem mais é que ser vendido urgente antes que o clube perca mais dinheiro pq paga 6 milhões ao ano ( salario de 500 mil mês somando 12 meses dá esse total) quatro anos de palmeiras daria a bagatela de 48 milhões…daria para comprar 3 jogadores top de linha…esse cidadão não está nem aí para o Palmeiras pq ele acha que se o palmeiras cair,,,o empresário dele sr.wagnerribeiro ajeita um time rapidinho paraele….e jogador que não tem comprometimento com o time que paga seu salário e é dono do seu passe tem mais que se lascar e pegar beco para ontem…chileno fuleiro…

  • plinio enrique sanfelice

    Essa imprensa que critica e procura problemas no palmeiras, tem que mudar o foco, já estamos de saco cheio, até parece que no palmeiras só tem coisas ruins. Nao se tem uma noticia boa sequer. Não se falou uma nota da festa que foi na praça da sé do centenario do maior vencedor do Brasil, pouco se fala da mais moderna arena multiuso que está sendo construida com recursos proprios, sem incentivos fiscais, sem issenção de impostos, não se fala do “taperão”, construido com beneces dos governos, não se fala dos custos, visto que, a arena do palmeiras, que é multi-uso, construida no centro de sao paulo, que o estadio foi demolido e reconstruido, ficará num custo total de aproximadamente 550 milhoes de reais, ao passo que, o “taperão”, que é somente um estadio de futebol, ficará em mais de 1 bilhão de reais. Não se fala da recuperação financeira do clube, não se fala que o Palmeiras hoje, segundo materia da Folha de São Paulo dia atras, é o clube que menos deve para a receita federal.
    Finalizando, podemos entender de futebol mas, de medicina, antes de emitirmos qualquer opinião, temos que procurar quem entende. Se o Valdivia está ou não lesionado, temos que perguntar aos medicos, do Palmeiras, e porque não, tambem aos medicos da seleção do Chile, pois eles, poderão sim dizer, que tipo de lesão que o jogador tem. Ai sim, de posse dessas opiniões, poderemos até, se tivermos condições tecnicas e conhecimentos para isso tecermos nossas criticas ou não.
    Fato é que, muitas vezes a imprensa fala coisas sem ter conhecimento.
    Se o Valdivia foi contratado bichado, temos que questionar o exame medico admissional à que o mesmo foi submetido quando da sua admissão.

  • Cheio de gambás e bambis camuflados,além de bandidos da mancha podre, loucos para se verem livres do mago.
    Vão ter que aturar raça do caralho.
    Hoje em dia,com o advento da ressonância magnética,não existe mais migué,pois a imagem denunciaria qualquer migué.Se tem estiramento a imagem acusa e ponto final.
    É só não forçar a volta dele antes do tempo e o cara não se machuca,como aliás ficou 1 ano e meio sem contusões antes desta.
    O problema é que sem ele o time não anda e todos ficam apressando sua volta.
    Agora,por conta dessa venda mal sucedida ficou 1 mês sem treinar.Por o time estar numa draga forçaram sua volta após 1 semana de treinamento e com o nariz quebrado..Só tinha que estourar o musculo mesmo.
    Porquê esses bambis do caralho camuflados não vão encher o saco do l.fabiano,esse sim não joga nunca e quando joga pouco produz e mesmo assim é idolatrado por imprensa e torcida.
    Prá desespero dessa raça maldita,valdivia logo estará de volta para infernizá-los e arrebentar como sempre pelo verdão com técnica e raça..

    • tata

      quando ele conseguir se condicionar, já estamos em janeiro de 2015, aí ele volta pra disney…..quando voltar em fevereiro 2015, entrará em novo treinamento para se condicionar, e quando entrar em campo já será julho, final do contrato, ou seja mais um ano recebendo sem jogar…..

      como o amigo falou acima…………imagine vc na sua empresa recebendo uns R$ 2.000,00 para ficar em casa, vc iria pedir para sair…..se ele fosse embora, com o salário dele dava pra trazer até o final do ano o gaúcho

  • James

    O cluibe desistiu dele pois não passou nos exames,por isso devolveram essa mala para o Palmeiras.

    • tata

      foi o que eu tb soube…..aí o vagabundo disfarçou e foi pra disney (diz ele a mando dos arabes), e se ele estava incomunicável como dizem, porque não voltou para a arabia, e lá ele teria a noticia…………engraçado ele estava na disney incomunicável, e sem saber voltou para o palmeiras, dizendo que os arabes “pilantraram” com o pilantra, ou seja, é uma pessoa sem índole, não merece vestir a camisa de time grande

  • Sincero

    Quem paga os salários do Valdivia? Pois bem, fiquemos quietinhos. Quando ele joga, humilha esses lixos do Brasil.

    • tata

      quando jogo….ou seja nunca

      conte nos dedos as vezes que ele entrou em campo esse ano, observe que nenhum comentário alguém disse que ele não joga bem, ele sabe jogar, mas as gafes, a falta de profissionalismo (disney), a índole duvidosa, além de denegrir a imagem do clube,…….ele não vale o custo benefício, o correto para esse tipo de “atleta” seria um contrato de produtividade…………..como não produz……esse mês mesmo ele iria receber por minutos

      o fim do valpilantra será em clubes cariocas ou no chile, depois do palmeiras ele nunca mais irá vestir a camisa de um time grande…..na europa, não toleram jogadores como ele (histórico de lesa e índole duvidosa), se ele tivesse bom histórico já estaria na europa

  • tony costa

    alo meu povo,já disse e volto a afirmar que o verdadeiro PALMEIRENSE quer o valdivia longe,mas muito longe do nosso PALMEIRAS,esse cara é o verdadeiro CANCER no PALMEIRAS,muito bajulado,idolátrado,faz e desfaz do PALMEIRAS ninguem toma atitude.manda embora esse safado,contrata o RONALDINHO,TENHO CERTEZA,joga 90% das partidas e da show tenho certeza.vai arrumar nosso meio de campo,vamos voltar a viver dias de glória.quanto ao salário,coloca o MARKETING do PALMEIRAS prá trabalhar,tenho certeza ele se paga sozinho e sobra dinheiro pra pagar o restante do time,esse cara é pura MÍDIA,é só saber usa-lo que o nosso PALMEIRAS com o grande nome que AINDA tem vai fazer sobrar PATROCÍNIO. e tenho dito.

  • jardelcv

    Não acredito em nada o que esse cara fala, chinelinho sem vergonha. Pela seleção do seu país ele não se machuca, mas pelo Palmeiras sempre tem uma contusão obscura. Eu tenho certeza que tem muita gente ganhando dinheiro com essas “contusões”. PILANTRA

  • mohamed

    palmeiras tem o que merece pow!!! em vez de brigar pelo jogador vão brigar pelo tri da série b

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo