E os tricolores…



Tricolores do Rio e de São Paulo deram dois tremendos vexames na Copa do Brasil.

Não dá para o Fluminense, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, perder a vaga na Copa do Brasil levando de cinco do América-RN em pleno Maracanã.

Por mais que o time de Fred e Cia. possa alegar um apagão, como o que os jogadores do Brasil disseram ter tido diante dos alemães, é incompreensível levar uma virada dessas no segundo tempo e deixar escapar uma classificação que parecia certa…

Mas no Morumbi o São Paulo não deixou por menos. Sua defesa mais uma vez voltou a falhar feio e com dois novos erros de Rogério Ceni o Bragantino chegou aos 3 a 1 e ficou com a vaga para as oitavas.

O São Paulo, que segue oscilando um jogo bom e dois ou três muito ruins, não jogou nada e a vitória do time de Bragança, que está na zona de rebaixamento da Série B, foi merecidíssima.

Muricy Ramalho, há cerca de um ano pelos lados do Morumbi, não pode alegar falta de tempo para entrosar o time. Padrão tático nenhum. E os jogadores (de defesa, meio-campo e ataque) novamente pisando na bola. Assim fica difícil. E põe dificuldade nisso.

Falta de salário tanto no Morumbi quanto nas Laranjeiras não é desculpa. Cansaço, tampouco. A coisa está feia… Show de horror!



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo