1 milhão de votos



A expectativa do PT é que Andrés Sanchez, candidato a deputado federal pelo partido, atinja a marca de 1 milhão de votos e ajude a levar à Câmara outros petistas.

O ex-presidente corintiano, que ainda não conseguiu vender o direito de nomear o estádio de Itaquera, apesar de seguidas reuniões com dois grupos dos Emirados Árabes, agora quer se dedicar prioritariamente à campanha.

Ele espera arrecadar mais de R$ 3 milhões para sua candidatura, que tem o apoio da diretoria do Corinthians e das principais organizadas do clube.

Eleito deputado, pretende lutar contra os interesses da CBF e de Marco Polo Del Nero em Brasília, mesmo tendo o presidente da confederação fortes aliados dentro do próprio PT.

Andrés, que é filiado ao partido governista há tempos, foi convencido a se candidatar após apelos do ex-presidente Lula, que o considera ótimo puxador de votos para a legenda. E de fato deve ser.



  • Charles

    BARBARIDADE TCHE ! Outro Tiririca ?

    • janca

      Gostaria que fosse um novo Romário e tentasse incomodar a CBF, que precisa de uma oxigenada e uma reformulação urgente. Mas o que vai fazer na Câmara não sei e me incomodam algumas das alianças do dirigente.

      • Tato I

        …”eleito deputado, pretende lutar contra os interesses da CBF e de Marco Polo Del Nero em Brasília, mesmo tendo o presidente da confederação fortes aliados dentro do próprio PT”…
        Aí já diz tudo. Infelizmente tem grandes chances de ser eleito e arrastar outros do PT com ele. Não conseguirá nada contra a CBF porque será “amarrado” pelo próprio PT, deverá seguir a “cartilha” do partido que como todos os outros defenderá os interesses de seus aliados/cúmplices. Continuaremos com essa política anedótica, com Tiriricas, Malufs, Frank Aguiar e não sei quantos mais… Não existe limite inferior. Sigo sem expectativas, perspectivas e etc… e ainda nem tenho candidato a Presidência do Brasil. Tá fácil não.

        • janca

          Também duvido que consiga algo contra a CBF, mas gostaria que conseguisse. O problema é que Del Nero é muito ligado a um deputado do PT, que tem muita força com a chamada bancada da bola. E Andrés é justamente do PT. E concordo que não está fácil não.

  • Cleibsom Carlos

    Você irá se manifestar sobre a “LEI DO FUTEBOL” que está para ser votada no Congresso, Janca? O Bom-Senso decidiu radicalizar, enfim!!! Caso o projeto passe tudo continuará como está porque o Estatuto da FIFA não permite “intromissões” do poder político constituído no futebol…Os clubes estão falando por aí que serão punidos com perdas de pontos e até rebaixamento caso não honrem seus compromissos financeiros com o Governo! Cinismo puro porque, caso o Governo cumpra o escrito, a CBF seria punida pela FIFA e a seleção brasileira perderia o direito de disputar até a Copa do Mundo! Alguém em sã consciência pensa que o Governo compraria uma briga dessa tendo em vista os diversos interesses envolvidos? É isso que explica a pressa dos clubes para que o projeto seja aprovado logo e sem nenhuma alteração no texto como ele esta…

    • janca

      Já me manifestei hoje no diário LANCE! por meio da coluna da contracapa. Apoiando a luta de Paulo André, claro. É o momento de o governo exigir contrapartidas, inclusive na forma de a CBF funcionar, e não abrir as pernas como parece estar fazendo…

  • Raphael

    Hoje tá muito chato acompanhar programas de futebol, quase não se fala do que acontece dentro de campo. Política e futebol não devia se misturar.

    • janca

      Mas se misturam e não é de hoje.

    • Alexandre

      O que acontece dentro de campo? Alemanha 7 x 1 Brasil. Holanda 3 x 0 Brasil.
      É isso que “acontece dentro de campo”.
      Porque muitos alienados só se preocupam com “o que acontece dentro de campo”…

  • Victor Dunstan

    Fala Janca…esse andrés é igual o pt…LIXO!! Ele só ta pensando no próprio bolso…nada de ajudar cidadão,o real pagador de impostos….ele quer mais é livrar a divida logo do estádio…esse cara nunca vai ser Romário!!

  • LUIZ

    Janca, boa noite.

    Os mesmos analfabetos que elegeram o Tiririca, elegerão o andrés que, tenho certeza, fará muito menos para o povo brasileiro, do que o palhaço. Este é o panorama do triste Brasil.

MaisRecentes

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo