Muricy questionado



O técnico do São Paulo, que parecia ser unanimidade no início do ano, já é questionado por grupos de conselheiros no Morumbi.

No último sábado, ainda antes do empate diante do Criciúma, alguns reclamavam que ele precisa ser mais ousado, outros, que deve treinar o time para enfrentar adversário que joga fechado lá atrás, e havia até quem dizia que ele está ultrapassado e precisa se atualizar.

Depois do 1 a 1 em casa, os protestos continuaram e a avaliação era a de que não faltou raça ao grupo, mas que o problema seria nas partes técnica e tática.

Reclamações à parte, o presidente Carlos Miguel Aidar já afirmou diversas vezes que confia em Muricy e que não há chances de dispensá-lo. A única possibilidade seria se tivesse sido convidado para dirigir a Seleção, o que não aconteceu.

A direção espera que o São Paulo mostre reação em campo já na próxima rodada e não deixe os primeiros colocados se distanciarem na tabela. Apesar da vantagem do Cruzeiro e da superioridade dos mineiros em campo, o discurso ainda é de que o objetivo é conquistar o título, embora haja quem já se considere por satisfeito com a obtenção de uma vaga para a Libertadores.



MaisRecentes

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo

Coronel Nunes de fora



Continue Lendo