Entre amigos



Luiz Felipe Scolari acabou de dar entrevista coletiva, ao lado de Thiago Silva, a última antes do jogo de amanhã contra a Colômbia.

O técnico falou, falou, falou, mas pouco esclareceu. Pelo que disse, não teremos grandes novidades no Castelão e Paulinho volta mesmo ao time, com Fernandinho fazendo o papel de primeiro volante no lugar de Luiz Gustavo, suspenso.

Tocou na reunião que teve com seis jornalistas, aos quais se referiu como seis amigos, comentando que conversaram sobre tudo. O céu, a vida, as estrelas…

O principal, no entanto, ainda está por esclarecer. Dessa reunião saiu a informação que o técnico não teria convocado um dos 23 jogadores do grupo. Quem? Não diz… Soltou uma bomba no encontro, mas não deu nome aos bois ou ao boi, deixando margem a especulações e até a possível irritação de jogador A ou B.

Da coletiva, no entanto, deu pra perceber tanto Felipão quanto Thiago Silva mais tranquilos, não acredito que tenhamos choradeira amanhã e ambos parecem satisfeitos por pegarem a Colômbia. Um time mais técnico que joga e deixa jogar, ao contrário de Argentina, Chile ou Uruguai, que enfrentam o Brasil como se fosse uma guerra.

Parecem confiantes e também estou. Temos tudo pra chegar às semifinais do torneio, classificando-nos entre os quatro primeiros do Mundial, o que está de bom tamanho. O que ainda falta, porém, é praticarmos um bom futebol, o que não aconteceu em nenhum dos quatro jogos até aqui. E nesse sentido seguimos devendo.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo