Favoritismo prevalece



Não é que todos os primeiros colocados de seus grupos na fase de classificação levaram a melhor nas oitavas?

Por mais que seja a Copa das surpresas, o favoritismo, mesmo a duras penas, prevaleceu.

O Brasil passou pelo Chile, a Colômbia pelo Uruguai, Holanda pelo México, Costa Rica pela Grécia e depois França por Nigéria, Alemanha por Argélia, Argentina por Suíça e agora Bélgica pelos Estados Unidos.

Uma Copa que segue emocionante como há tempos não se via. Espero que siga assim nas quartas, depois de dois dias de respiro. Sexta tem mais. E Brasil em campo diante da Colômbia. Vamos ver se a Seleção finalmente desencanta. Poder pra isso ela tem.



  • Leo

    So corrigindo Janca, a Bélgica eliminou os EUA, não a Holanda! E o que tem prevalecido e o poder de decisão individual de cada seleção! Todos os jogos muito equilibrados, mas na hora de decidir, os time de menor expressão não tem aquele jogador que individualmente possa decidir um jogo! Argelia, EUA, Suíça e México jogaram de igual para igual com seus respectivos adversários! Mas o Fator camisa e aquele jogador diferenciado, que eles não possuem fizeram toda a diferença!

    • janca

      Sim, eliminou os Estados Unidos, claro, só coloquei errado no post vou corrigir, valeu pelo toque. E o que pegou o goleiro norte-americano não está escrito. Aliás, apesar dos muitos gols nessa Copa, especialmente na primeira fase, muitos goleiros se sobressaíram até aqui, não?

  • Zico

    E se continuar com os favoritos vencendo (os que estão jogando bem , organizados e com alguém que desequilibre) Colômbia, Holanda e Bélgica passam … Só não arrisco entre França e Alemanha pois os 2 deram goleadas , estão organizados e tem alguém que pode definir. Um ligeiro favoritismo pra Alemanha pois tem Neuer , pra mim o melhor goleiro do mundo.

    • janca

      Ainda assim eu acho que passam Brasil, Argentina e Holanda. França e Alemanha de fato é de difícil prognóstico, embora eu esteja mais inclinado a apostar na Alemanha.

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo