O erro de Capello



O técnico Fabio Capello já vinha sendo cobrado pela imprensa russa por ter mantido o goleiro Igor Akinfeev como titular, mesmo depois de ter falhado feio na estreia contra a Coreia do Su, e mostrado insegurança também no segundo jogo, quando o time perdeu para a Bélgica.

Na terceira rodada, agora contra a Argélia, o goleiro saiu mal do gol e permitiu que a seleção africana chegasse ao empate, classificando-se para as oitavas de final e eliminando a Rússia.

Podem dizer que Iker Casillas também falhou na estreia da Espanha, foi mantido contra o Chile, voltou a errar e a Fúria acabou eliminada. Mas são dos goleiros diferentes. Com todo respeito, não dá para comparar o talento e a experiência de Casillas com o de Akinfeev, cuja titularidade já vinha sendo questionado pela mídia russa antes mesmo de a Copa começar.

Com os erros de Capello e do arqueiro russo, os anfitriões do próximo Mundial ficam fora já na primeira fase. Uma decepção. Mesmo assim o presidente Vladimir Putin deve vir para o Brasil assistir à decisão da Copa, que acontece dia 13, no Maraca.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo