Marin apoia Aécio



O presidente da CBF, José Maria Marin, ficou satisfeito com a decisão de seu partido, o PTB, que optou por abandonar a base de Dilma Rousseff e entrar de cabeça na campanha de Aécio Neves, do PSDB.

Marin ficou muito descontente com a presidente da República, que deixou claro que não queria vê-lo por perto no jogo de abertura da Copa entre Brasil x Croácia.

A interlocutores, tem dito que já não aguentava mais as cortadas de Dilma e que se sente muito mais confortável ao lado de Aécio.

Caso o Brasil seja campeão, o dirigente pretende ajudar de todas as formas a campanha do PSDB à presidência da República. Se perder, no entanto, deve ficar na moita e pode até antecipar sua saída da direção da CBF, passando o bastão para Marco Polo Del Nero.

Sobre a Seleção, apesar de dizer publicamente que confia em Luiz Felipe Scolari e na sua comissão técnica e que o Brasil fez dois grandes jogos até aqui, está preocupado com o desempenho inicial na Copa.

Espera que amanhã, diante de Camarões, a história comece a mudar e o time passe a resgatar aquele futebol da Copa das Confederações.

Segundo Marin, se a Seleção ganhar o Mundial ele será colocado no céu. Se perder, porém, acha que será o inferno e complicado, por uns tempos, até sair de casa. A conferir.



  • Vota no Aécio como votaria no Médici se vivo e candidato fosse.

    • janca

      Provavelmente. Tanto ele quanto Maluf, de quem foi vice-governador biônico, eram ligados à ditadura e ajudavam a sustenta-la. Mas agora um está com Dilma (Maluf), outro com Aécio (Marin).

  • Rafael

    Moro em MG e conheço o Aécio e sua censura a impressa mineira, sofremos na mão dele, espero sinceramente que ele não ganhe esta eleição.

  • ITAQUERÃO

    Olha, a política do Brasil está me deixando aloprado. Eu vejo o lula na televisão, solto aquele palavrão; vejo o serra e o fernando henrique cardoso, faço a mesma coisa. Todos prejudicaram os brasileiros de alguma forma.

    • janca

      A política e os políticos brasileiros são de enlouquecer qualquer um. Mas não serão um reflexo da nossa sociedade? E votar esse ano está complicado mesmo.

  • Alvaro Luiz

    Marin,

    Oportunista, ditador, ladrão de medalha, de caráter duvidoso, só poderia se esperar o que.
    Foi torturador pela ditadura.
    Aí é que reside o problema do futebol brasileiro. Nas mãos de pessoas sem escrúpulos, que só visam perpetuação e não o bem do futebol brasileiro.
    Campeonato Brasileiro a cada ano com menos público, campeonatos regionais falidos, clubes pequenos falidos, clubes grandes devendo até as calças e a política mais uma vez se enfiando e sendo enfiada dentro do futebol.
    E ainda o Parreira vem dizer que a CBF é a melhor coisa do Brasil, devia ser modelo. Porra Parreira deita também para o pessoal jogar terra…
    Quando será que teremos pessoas sérias tratando do futebol e das coisas deste País?
    Só Deus sabe…………

    • janca

      Sobre a declaração do Parreira, sem comentários. E ainda tem gente que idolatra o Parreira ou que o considera um sábio. A África do Sul, que apostou nele na Copa passada (e Parreira assumiu o time no lugar do Joel, lembram?), que o diga. Acabou se tornando a primeira seleção anfitriã da Copa eliminada logo na primeira fase.

  • Mario

    Toma Dilma , podia ter trabalhado para limpar a CBF quando o RT caiu ,mas preferiu ficar quietinha , agora aguenta o Marin apoiando o Aécio usando a seleção.

    acredito q a seleção brasileira sera campeã desde q o Felipão recupere ou mude alguns titulares (sem falar do apito amigo q vai ajudar), mas para mim tanto faz não vou votar em nem um desses candidatos mesmo .

    • janca

      Mas desde quando Marin é um bom cabo eleitoral? E mesmo que agora ele apoie Aécio, não sei se o candidato tucano conseguirá dividendos com possível título do Brasil. Acho mais provável que Dilma, sim, fature em cima disso.

      • Mario

        Marin não é um cabo eleitoral , mas a seleção ainda controlada por ele é.

        • janca

          Nesse ponto você tem razão. Até por isso é triste ver que a Seleção, que deveria ser patrimônio público, é gerida como se tivesse dono e como se fosse de um grupo político. Marin, afinal, nunca deixou de ser político. E dos piores, a meu ver.

  • HECK_BR

    NÃO VOTO NO MARIN, SE É QUE FUI CLARO.
    NÃO VOTO NA COPA, SE É QUE FUI CLARO.
    NÃO VOTO NOS MESMOS, MUITO MENOS NO TIRIRICA.
    NÃO VOTO POR ESPORTE.
    NÃO VOTO A TRABALHO.
    NÃO VOTO NULO.
    NÃO VOTO BRANCO.
    NÃO VOTO EM CANDIDATO FRUTA.
    ESTUDO OS CANDIDATOS.
    NÃO VENDO MEU VOTO POR PÃO E NEM POR BOLSA ALGUMA.
    ALGUÉM QUER FAZER DIFERENTE?
    VAMOS FAZER VALE A PENA ESSE ANO.
    MARIN? MARCO POLO? MALUF? DILMA? AÉCIO?
    A RESPOSTA ESTÁ SOBRE ELES ESTÁ NO GOOGLE!

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo