Lula na final?



Não está descartada a presença de Luiz Inácio Lula da Silva na final da Copa do Mundo, em 13 de julho, no Maracanã.

O presidente, que ao lado de Ricardo Teixeira foi o maior responsável pelo Mundial ter vindo para o Brasil, estuda acompanhar Dilma Rousseff na decisão inclusive como forma de mostrar apoio à sua companheira de partido.

Na abertura ele preferiu não comparecer.

Dilma foi à Arena Corinthians “sozinha” e acabou não só vaiada como xingada por torcedores, muitos dos quais em setores VIPs do estádio, o que provocou repercussão.

A presidente, que estudava acompanhar pelo menos outros dois jogos da Copa, tem presença confirmada agora apenas na decisão.

Tanto ela quanto Joseph Blatter, presidente da Fifa e também hostilizado na abertura, não discursaram em São Paulo.

Apesar de Dilma ter afirmado antes de o torneio começar que teríamos a Copa das Copas, a Fifa tem reclamado de uma série de “desacertos” pontuais, como repetidos problemas nas lanchonetes e acesso aos banheiros de parte das arenas, dificuldade para chegar aos estádios dada à deficiência do sistema de transporte público do país e falta de segurança para turistas, principalmente no Rio e em Salvador.

Dentro dos gramados, porém, a entidade tem avaliado que o nível dos jogos, apesar de tantos jogadores lesionados, tem sido bom. Acima, inclusive, do que ela própria esperava.



MaisRecentes

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo