Santos x TV



A diretoria do Santos anda bem descontente com a Rede Globo, lamentando que a emissora priorize jogos do Corinthians, São Paulo e Palmeiras (nessa ordem, segundo os santistas) para a capital paulista.

Isso estaria diminuindo a visibilidade na cidade do time da Vila, que encontra dificuldades para encontrar um bom patrocinador e parceiros comerciais.

A direção do clube esperava que o jogo contra o Flamengo fosse exibido pra SP. Acabou não podendo realiza-lo na Vila, que já está sob administração da Fifa, e pensou em manda-lo fora da capital justamente para que pudesse passar na TV (pra SP), algo que não vem acontecendo com os jogos do time.

Como a Globo optou por Sport x Corinthians, porém, o jogo acabou ficando mesmo para o Morumbi.

Após sete rodadas do Brasileirão, o Santos sente-se o patinho feio entre os quatro grandes do estado e lembra que numa final da Copa São Paulo de Futebol Júnior não teve seu jogo exibido para os paulistanos em TV aberta, algo eu não acontece quando o Timão chega à decisão.

Sobre as lamúrias da cúpula do Santos, que quer mais espaço na TV aberta e não apenas na fechada, confesso que não estou de acordo. A Globo tem todo o direito de exibir os jogos que quiser e é natural que priorize os que dão mais audiência ou os que acha que darão mais audiência.

Futebol, afinal de contas, também é comércio e hoje anda muito mercantilizado. E a mídia não deixa de ter seus interesses comerciais. Que não são poucos, não, mesmo que descontentem A ou B.



MaisRecentes

Conversas com um jovem…



Continue Lendo

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo