Santos na telinha



A diretoria do Santos está descontente com o que considera descaso das emissoras de TV aberta com o time.

Corinthians, Palmeiras e São Paulo já tiveram seus jogos no Brasileirão exibidos pela Globo. O Santos, ainda não.

A primeira partida da equipe com transmissão por TV aberta será no próximo dia 25, pela sétima rodada do campeonato, e ainda assim porque o adversário é o Flamengo.

Com pouco tempo na TV, a direção santista diz ficar ainda mais difícil conseguir patrocínio, se bem que outros grandes de São Paulo que têm aparecido com mais frequência na telinha enfrentam o mesmo problema.

E um dos argumentos para a escassez de patrocinadores e parceiros comerciais no futebol brasileiro continua sendo que as atenções estão todas voltadas para a Copa. E os clubes, em geral mal administrados, continuam a ver navios.



  • Mario

    o problema de patrocinios no Brasil diminuiriam muito se os clubes arrumassem o calendario e vendessem o campeonato Brasileiro e copa do Brasil mesmo q barato emissoras do mundo inteiro assim internacionalizando os campeonatos nacionais e trazendo novos patrocinadores p/as camisas e clubes , mas isso deve dar trabalho demais p/nossos “cartolas genias” e bom é só passar na globo.

    • janca

      Pena que arrumar o calendário, pelo jeito, nenhum dirigente quer…

      • Mario

        falando em calendario vc viu o novo campeonato argentino com 30 clubes a partir de 2015 ?

        • janca

          Não, Mario, não vi, mas voltou atrás disso. Abs.

    • joe LHP

      Creio que antes de internacionalizar tem é que primeiro fortalecer o mercado interno, ações de marketing efetiva, profissionalização do futebol nacional, melhorar a qualidade do espetáculo, aumentar o público nos estádio fidelizando esse público, fazer promoções e trabalhar com uma meta de crescimento de 10% ao ano, reformular o calendário, criar uma liga separada da CBF , se fizer esse básico, em 5 anos já colhe frutos e no mínimo dobra a liquidez financeira, futebol é rentável até para esses clubes pequenos mas hj só é rentável para alguns parasitas, do jeito que está estacionado o futebol por aqui perderemos cada vez mais público, tanto no estádio como na TV.

      • Mario

        concordo que seria o certo , mas infelizmente o futebol no Brasil esta muito atrasado se comparado aos melhores do mundo , então teria q queimar etapas colocando em pratica um planejamento tanto para fortalecer nacionalmente como tambem internacionalizar os campeonatos.

        • janca

          Concordo, as duas coisas poderiam ser feitas, até porque para o exterior nosso campeonato não existe. Organizamos mal o produto e o vendemos pior ainda.

      • janca

        São propostas boas, mas não sinto vontade da cúpula de nosso futebol em mexer em qualquer coisa. Daí continuaremos com uma CBF e seleção fortes e clubes na situação em que se encontram. E eles, clubes, responsáveis por ela, inclusive porque dizem amém pra tudo o que manda a confederação.

  • lm_rj

    muito se fala em legado da copa para o rj, acho q daqui a alguns anos veremos que o maior legado deste ano de 2014 serão as atuações do jogador Dario conca, ao lado de sóbis, carlinhos, cavalieri, fred… Humilde, guerreiro, vencedor e craque…argentino Transforma o Flu de time medíocre a candidato real a todos os título s q disputar no ano A sede de título s eh imensa Quem viver verá

  • Johnny Santista

    Ué, e o jogo com o Fla não seria aqui em SP? Essa diretoria é a pior mesmo…

    • janca

      Que eu saiba ela deve manda-lo para a Vila.

MaisRecentes

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo