Boicote a Levir?



Levir Culpi, que assumiu o Galo há menos de duas semanas, tem reclamado com a direção de possível boicote que estaria sofrendo por parte do elenco do Atlético.

Semana passada o técnico foi questionado publicamente por Diego Tardelli, que se revoltou com as alterações no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, quando os mineiros acabaram eliminados em casa.

No banco, Tardelli mostrou toda sua insatisfação com o treinador e à imprensa reclamou das mexidas durante o jogo.

O atacante, que é cobiçado pelo Corinthians, não sabe se permanece no grupo depois da pausa para a Copa do Mundo.

Levir já deixou claro que quer sacudir o elenco, dispensar alguns jogadores e contar com reforços para a sequência do Brasileiro.

O técnico chegou a dizer que alguns jogadores estão mostrando indiferença. À diretoria, falou em pouco caso de parte do grupo, que estaria sem vontade em campo e nos treinamentos.

Levir terá uma reunião com o presidente Alexandre Kalil para tentar acertar os ponteiros.

Não sei se conseguirá. Acertar os ponteiros, digo.

A meu ver, o Galo errou em trazer o treinador, como errou no início do ano ao apostar em Paulo Autuori, que vive de nome no Brasil há quase uma década e fracassou com o Galo no Mineiro, além de perder o jogo de ida nas oitavas da Libertadores, quando acabou demitido por Kalil.

Nossos “professores”… Alguns ganham muito, depois ainda contam com multas milionárias na hora da demissão, vão para outro canto, chegam como salvadores da pátria, mas resultado, que é bom, grande parte deles não apresenta. E não apresenta há tempos.



MaisRecentes

Tite questionado



Continue Lendo

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo