Kleina na berlinda



Tenho visto críticas aqui e acolá ao trabalho de Paulo Nobre, que não estaria contratando como deveria no Palmeiras.

Entendo a situação do presidente, que está preocupado com as finanças do Verdão e não pode mesmo fazer loucuras.

Há tempos, no entanto, venho insistindo que Gilson Kleina não é técnico para comandar o time na Série A. E continuo achando isso.

No Palestra, apesar de boa parte dos conselheiros ter apoiado Nobre no caso Alan Kardec, o nome do treinador sempre foi contestado. E acho que com razão.

Até acredito que o clube fará uma campanha razoável no Brasileirão, não acho que o time seja fraco, ao contrário do que dizem alguns, mas continuo questionando o trabalho de Kleina.

Ok, ajudou o time a voltar à elite, mas fracassou em dois Paulistas, em Sul-Americana, Libertadores, Copa do Brasil… Sem falar que teve sua parcela de responsabilidade pela queda do time para a Série B (assim como teve Luiz Felipe Scolari).

Sob o comando de Kleina, o Palmeiras não tem jogado bonito. Muito pelo contrário. Mesmo no Paulista, contra adversários de quinta categoria, vencia, mas não convencia.

Por mais fraco que seja o nível do Brasileirão o time poderia ter começado melhor o torneio. Mas segue jogando mal. E depois de nova derrota, agora para o Flamengo, no Maracanã, o técnico voltará a ficar na berlinda. Já está, aliás.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo