Kleina na berlinda



Tenho visto críticas aqui e acolá ao trabalho de Paulo Nobre, que não estaria contratando como deveria no Palmeiras.

Entendo a situação do presidente, que está preocupado com as finanças do Verdão e não pode mesmo fazer loucuras.

Há tempos, no entanto, venho insistindo que Gilson Kleina não é técnico para comandar o time na Série A. E continuo achando isso.

No Palestra, apesar de boa parte dos conselheiros ter apoiado Nobre no caso Alan Kardec, o nome do treinador sempre foi contestado. E acho que com razão.

Até acredito que o clube fará uma campanha razoável no Brasileirão, não acho que o time seja fraco, ao contrário do que dizem alguns, mas continuo questionando o trabalho de Kleina.

Ok, ajudou o time a voltar à elite, mas fracassou em dois Paulistas, em Sul-Americana, Libertadores, Copa do Brasil… Sem falar que teve sua parcela de responsabilidade pela queda do time para a Série B (assim como teve Luiz Felipe Scolari).

Sob o comando de Kleina, o Palmeiras não tem jogado bonito. Muito pelo contrário. Mesmo no Paulista, contra adversários de quinta categoria, vencia, mas não convencia.

Por mais fraco que seja o nível do Brasileirão o time poderia ter começado melhor o torneio. Mas segue jogando mal. E depois de nova derrota, agora para o Flamengo, no Maracanã, o técnico voltará a ficar na berlinda. Já está, aliás.



  • marcelo

    gilson kleina fora jorginho jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Elber

      Jorginho é horrível cara, so fez aquela campanha de 5 vitórias com o Palmeiras em 2009 e acabou, não consegue ficar 2 meses em nenhum clube

    • tata

      isso bando de lesado…janca, sem noção…..técnico fraco….e o elenco, duvido que vc consiga escala-lo (sabe o nome dos jogadores pelo menos), o kleina pede joão e a diretoria “é caro”, e trás josé….sem material humano, não há condições de fazer um bom time….contra o fla, perdendo…..o kleina olha para o banco….vai por quem? tem alguém que possa melhorar alguma coisa? se o mago sair, quem vai substitui-lo? (e olha que ele não está jogando nada, e mesmo assim é disparado o melhor jogador)….tem que apertar é o burronoro, pra ver se ele tira a orelha de burro de cima da grana, e contrata pelo menos uns 3 reforços de nome (ou alguém acha que esses que estão aí são indicados pelo kleina, ele trabalha segundo o orçamento que o burronoro passa, diga ao burro, que no palmeiras é orçamento de time grande), alias pn e burro, quem será que vai estampar seu emplema em um time ruim, e sem ninguém para (craque) desmonstrar o seu produto, ABRA O OLHO PN E DEMITA O BURRO

      • Rodrigo

        Victorino, Eguren, Diogo, França, esses dai não jogam nada né? Fora Kleina

        • WALDYR

          Pessoal, o Brunoro não tem culpa.. O unico e culpado é o Nobre. O Brunoro havia fechado com o Kardec mas quem nao assinou foi o Nobre.
          O que o Brunoro pode fazer se não dão carta branca? Quando Parmalat ele tinah e montou um esquadrão. O Kleina não foi demitido pelo Brunoro por o Nobre não que contratar quer gastar. O Kleina é fraco, não sabe escalar, não sabe trocar, não é firme. Tecnico não tem que ser amigo de jogadores… Indicar Josimar, é brincadeira.. Juninho não marca e não sabe cruzer ou passar. Marcelo Oliveira é péssimo.. Wendel… kkkkk.. Palmeiras é média nota 3,5 e isto falo desde o ano passado.. de notas aos jogadores de 0 a 10 e vejam que media consegue. Time campeão tem media 8,0/8,5, time segunda divisão tem media 2,5/3,5, estamos lá de novo.

          • janca

            Mas foi o Brunoro que fez uma oferta ao Alan Kardec e depois reduziu em cerca de R$ 20 mil, inviabilizando a negociação e irritando de vez os representantes do jogador. E o Palmeiras não tem time para cair de novo, há outros muito piores nesse campeonato.

          • Eduardo

            Na minha opinião a negociação entre Palmeiras e Kardek foi uma negociação normal, famosa negociação de vilão e bonzinho, pra mim o pai do Kardec foi amador, como o futebol brasileiro é, agora amador ou não se deu bem na negociação pois ganhou um bom dinheiro. Para mim mais amadora foi a diretoria do SP que contratou um jogador por um valor extremamente supervalorizado. Para mim o que o Brunoro e Nobre tentam é uma mudança nas negociações no futebol onde se use menos o coração e seja mais profissional, assim pagando salários justos aos jogadores, nem alto nem baixo. O problema é que enfrenta-se concorrências populistas e amadoras. Para mim o Kardec não é insubstituível. Acredito que daqui a um dois anos, colheremos bons frutos da Administração do Nobre. Fica uma pergunta, quanto do Kardec ganhava na Europa?

        • Aí Tata!!!! O inventor de rodas ( Kleina ) pediu!!! Mandieta, Eguren, o Palmeiras contratou para solucionar o setor do meio decampo, na mh opinião a camisa pesou d+, ñ jogam nada, são reservas eaí qm diz. Com esse treinador vamos voltar para SEGUNDONA no ano do sem te Nada, Ah!!, vamos cair fora da Copa do Brasil pelo Sampaio Correia.
          Paulo Nobre!!! vc que todos os jogadores joguem de graça para veío, todo o trabalhador bem renumerado trabalha melhor, produz com qualidade, se ñ tem capacidade cai fora ou fecha essa P…………, ou então contrata o treinador do TANABI???????????.

      • Aí Tata!!!! O inventor de rodas ( Kleina ) pediu!!! Mandieta, Eguren, o Palmeiras contratou para solucionar o setor do meio decampo, na mh opinião a camisa pesou d+, ñ jogam nada, são reservas eaí qm diz. Com esse treinador vamos voltar para SEGUNDONA no ano do sem te Nada, Ah!!, vamos cair fora da Copa do Brasil pelo Sampaio Correia.
        Paulo Nobre!!! vc que todos os jogadores joguem de graça para veío, todo o trabalhador bem renumerado trabalha melhor, produz com qualidade, se ñ tem capacidade cai fora ou fecha essa P…………, ou então contrata o treinador do TANABI???????????.

      • Leandro Ferreira

        Está na cara que o Kleina ou não entende nada de futebol, ou armou uma panela, sempre escala Juninho e Josimar, Juninho é uma avenida, quando o time não vai bem, ele enche as fraudas e desarruma toda a defesa do Palmeiras, Thiago Alves era o culpado, agora é o Marcelo Oliveira, tem gente dizendo que o M.O. não pode jogar de zagueiro, o problema não é ele, é o Juninho, até mesmo Henrique, que considero ótimo zagueiro, vinha fazendo lambanças, porque jogar de zagueiro daquele lado é saber que tem de jogar por dois, Juninho não passa confiança pro zagueiro. Willian Matheus não é um gênio, mas ao menos não compromete o time defensivamente. França ja demonstrou muito mais futebol que esse Josimar, porque não joga? Serginho foi bem de ala e de atacante, ja mostrou que não rende bem de meia, meia de verdade o Palmeiras tem o Valdívia, o Bruno César e o Mendieta. Gilson Kleina deixa a desejar em muitos quesitos básicos do futebol, por mais que o grupo goste dele, não da pra sustentar um técnico assim…

      • DIVINO

        O Kleina pediu vários e a diretoria trouxe, como Josimar, frança, Rodolpho, Felipe Menezes, esse zagueiro Tiago… tudo pedidas do kleina, não estou isentando a diretoria, que é uma merda! Mas o Kleina é um verdadeiro jumento… O SEP não merece neste ano tão glorioso um “técnico” tão burro e fraco… SEP não é lugar de estágio, é lugar de títulos…

    • Nenno

      Prefiro o Joel Santana, pois se é para ter treinador boa praça que que venha o papai Joel que ao menos já conquistou alguma coisa.

    • william da siva

      Leandro num acerta um toque de lado, lixo toma chapeu e nenhuma falta faz pra parar a jogada.fdp.
      O bruno outra bosta naum cata uma e outros q nem e digno de SEP. Diretoria lixo. Aja coracao

    • kadu silva

      Negócio è o seguinte, um time que por duas vezes esta a frente do placar e toma o empate não tem treinador no banco, a final cadê o frança? Bom volante entrou bem, agora dizer que o marcelo ou outro jogador è ruim aff… Da a pouco tá lá fazendo gol no palmeiras defendendo outra equipe e agente só fritando jogador. Fora kleina !!! Sabe de nada inocente…

  • marcelo

    quem e josimar seu namorado kleina cade o wellintom

    • Daniel

      Josimar e Thiago Alves são lamentáveis… o Kleina deveria voltar pra Ponte e levar essas joças com ele de volta! aproveita e leva o Juninho!

      O elenco não é ruim, o nosso treinador que não sabe escalar!

      • janca

        Também não acho o elenco ruim ao contrário do que muita gente diz por aí.

    • Júnior BSB

      Concordo plenamente, no PITACOS DO PALESTRA, desde o início do ano venho falando que o elenco não é ruim, e que se não ganharmos nada, a culpa é do Sr Kleina, e é verdade..

      é muita incompetência, temos sim bons jogadores.. podem não concordar, mas PATRICK VIEIRA, DIEGO, VALDÍVIA, PRASS, WELLINGTON, MARCELO OLIVEIRA, WESLEY, RODOLFO, dentre outros, são bons jogadores, e vão render muito em qualquer outra equipe..

      PQ CHARLES, AIRTON, M. ARAÚJO, dentre outros estão rendendo muito onde estão, e no Palmeiras não renderam? pq o Sr. Kleina não consegue dá aspecto de time ao time.. infelizmente..

      Ele é um aprendiz que apaga nos momentos complicados que o time vive.. SEMPRE QUE O PALMEIRAS PASSA POR SUFOCO, ou o time resolve na raça ou cagada mesmo (como foi contra o criciuma) ou então irá perder (como foi ontem pro flamengo) pq o Sr. Kleina não, DIGO, NÃO consegue fazer uma mudança tática durante o próprio jogo.

      Qtas humilhações teremos que passar até contratarmos um técnico de verdade??

  • concordo com você o Gilsinho é fraco demais nas escalações ele vai bem em time de segunda divisão, sou palmeirense e ate agora não entendi o Kardec aceitava um valor que o nosso presidente não pagou, ele foi embora por outro valor nós sabemos disso….então me contem isso não é ser besta demais……porque não pagou tipo chiouuu e depois queria cobrir o valor va se fuder meu…………..

  • joa

    SERA QUE DEPOIS DESTE JOGO HORRIVEL CONTRA O FLAMENGO AINDA ESTA DIRETORIA DO PALMEIRAS VAI SEGURAR ESTE TECNICO BURRO NO COMANDO POR FAVOR MANDA EMBORA ESTE TREINADOR NO VESTIARIO SE NAO O PALMEIRAS VAI CAIR PARA 2 DIVISAO ALEM DO KLEINA VAI JUNTO COM ELE MARCELO OLIVEIRA,WENDEL,JUNINHO,BRUNO FRANGUEIRO,JOSIMAR.

  • joao carlos

    uma vergonha…leandro ridiculo… josimar pessimo… kleina fraco pobre sem morral …paulo nobre… time vive de emoçao de resultado nao de economia…

  • loko

    respeito sua opiniao senhor ninguem…

  • Umberto

    já caiu!!!!!

  • Como ficou difícil assistir aos jogos do Palmeiras. Quanta infantilidades (lambanças) desde o seu presidente, técnico e a maioria dos jogadores. Estamos em uma vertiginosa decadência. E a curto e médio prazo podemos esquecer títulos,
    Mas sim servir de chacotas para os rivais. Mas vamos adiante.

  • GK não deveria estar na berlinda, pois ele não deveria estar aí. Deveria ter caído no final do ano, sem opções e sem grana, foi ficando… Acho que se não sair agora, não aguenta mais um mau resultado.

  • Wendel Silva Barbosa

    Realmente o Kleina não está conseguindo tirar o máximo da equipe, a defesa quando time ataca fica sempre no mano a mano. O elenco precisa de reforços a altura do clube; jogadores acostumados a jogar em grandes clubes.
    Com elenco que tem hoje o Palmeiras só pode jogar fechado, com todos atrás da linha da bola.
    Que tal no 4-1-4-1:
    Fernando Prass
    Wendel Lucio Victorino Juninho
    Eguren
    Valdivia Wesley M. Oliveira Mendieta
    Henrique

  • HUMBERTO GARBINI

    Jorginho que já trabalhou nas categoria de base do Palmeiras e dirigiu o time principal certa ocasião, seria um nome extremamente viável nesse momento. O cara é mil vezes melhor que o técnico atual e faz esse time jogar melhor em dois tempos, colocando as peças certas nos lugares certos, porque agora parece que tá todo mundo jogando sem rumo….falei !!!

  • Emerson

    O Palmeiras precisa urgentemente começar a jogar num 3-6-1, com três zagueiros e três volantes…de preferência sem o Valdívia e sem o Wesley, já que tá na cara que eles tb serão liberados em breve pra qualquer time q topar levar…seria bom manter o time assim, pq no segundo semestre já estaria pelo menos mais entrosado pra escapar da degola…o ideal seria mandar embora o Kleina, o Nobre, o Brunoro e o departamento de marketing inteiro que em mais de ano não conseguiu arrumar nem mercadinho de bairro pra patrocínio (em pleno centenário!), além dos óbvios Juninho, Josimar, Miguel, Victorino, etc…
    E pensar que podíamos ter um time bem ajeitadinho (defesa podia ter ainda Vilson e Henrique, mais o Kardec…) se não fosse a mesquinhez e o pensamento pequeno do presidente e sua corja mustafaniana…

    • Caçador de gayvotas

      Ajeitadinho???? Bem gay esse seu pensamento….kkkk…Quem fala ajeitadinho??? kkkk… Saco de pancadas do tricolor, vcs já caíram esse ano na terceira rodada.

  • Ailton Sampaio

    Concordo com o comentário, alias pra mim o Kleina não deveria ter renovado com o Palmeiras, o Presidente Nobre deveria ter tido um pouco mais de paciência para procurar um outro técnico. O Kleina na minha opinião não escala o time bem, não substitui certo(as vezes tem sorte, apenas sorte) e quando improvisa o time tendo jogadores no banco ai que o time perde mesmo. O Presidente esta apenas tentando fazer o clube sobreviver para depois poder ganhar alguma coisa, os presidentes anteriores acabaram com o clube e sobre pra ele tentar concertar. No meu ponto de vista para o Palmeiras fazer um bom campeonato o Kleina tem que ir embora, creio eu que um técnico com um pouco mais de experiencia poderia colocar o time em uma boa colocação no campeonato, caso contrario vai lutar apenas para não cair.

  • Marcos

    Janca, além do péssimo técnico que temos, alguns jogadores se preocupam mais com a aparência de seus cabelos, que mais parece rabo de pavão, vide Serginho e M. Gabriel, do que em jogar bola de verdade. Mas voltando ao técnico, não entendo as improvisações dele. Deixa o Wellington no banco para colocar o M. Oliveira na vaga. Deixa o Mendieta no banco e coloca o Serginho para armar jogada. Josimar não joga absolutamente nada. Leandro idem. Na verdade, só temos três jogadores de nível. F. Prazos, Wesley e Valdivia. E nossa diretoria ainda deixa o ? Kardek pular o muro. Desse jeito, estamos perdidos. Mais um ano sendo a diversão das demais torcidas. Isso se não voltarmos para a segundona.

  • carlos junco

    Kleina não consegue mais nada no Palmeiras.. Bruno é outro que tb tem que sair, urgente…

  • Thiago

    Já passou da hora de ir embora. O time nunca apresentou um padrão com ele no comando. Não sabe substituir. Parece sempre estar assustado na beira do campo. O ataque depende de um lapso do Valdívia e a defesa é vazada todo jogo. Insistiu na contratação da porcaria do Josimar, segue colocando seus queridinhos na zaga (preterindo o Wellington) e mantém o Bruno “Mão de Alface” no time.

    O que irrita é que qualquer um que assiste os jogos do Palmeiras vê isso. Menos o imbecil do presidente.

  • Paulo colognese

    Janca, é a primeira vez que leio a sua matéria, concordo que o kleina já passou do tempo,mas a zaga e laterais sao muito fracos. Talvez um novo técnico de Um certo animo, a coisa esta feia, só assisto e insisto porque amo muito o Palmeiras

  • Robson

    Na moral , esses jogadores que ele diz ser bom , só se for pra ele mexmo , Josimar, Tiago, wendel , o Wendel nunca foi titular no palmeiras só o Kleina acha que sim , juninho pelo amor de Deus , deixar Mendieta no Banco e jogar com Serginho ???? E ainda dizer que estão Tentando renovar com o Serginho ? Esse maluco deveria dar graças a Deus por ter vestido a camisa do Palmeiras .
    Já estou até vendo o final desse filme como vai ser …..,

  • Pedro Marcos Montes

    Esperar o que para tomar uma providencia??

  • Estrategista

    Pra mim Kleina perdeu a confiança que tinha quando não foi capaz de ir à final do Paulista e enfrentar o Santos. Naquele momento, a diretoria deveria ter sentado com ele e comunicado sua demissão. Entendo a situação do contrato de produtividade, mas tenho certeza que há bons técnicos que fariam um trabalho muito melhor e topariam da mesma forma esse contrato. Kleina tem desprezado o sistema de rotação do elenco que até metade do Paulista havia posto em prática e estava dando certo. Perdeu o controle emocional dos jogadores e não é capaz de mudar o jeito do time jogar quando está perdendo. Além das injustiças que comete ao deixar o jovem Rodolfo, atacante que poderia muito bem ser testado regularmente e até substituir o Kardec no ataque, da mesma forma Patrick Vieira, jovem de velocidade que poderia muito bem jogar pela ponta esquerda, com o esquema de três atacantes e, por fim, o paraguaio Mendieta, que, apesar de não ter muita velocidade (e isso se resolve fazendo jogar na entrada da grande área) é muito bom tecnicamente e jogaria tranquilamente junto com Valdívia. O elenco claro que precisa de reforços, no mínimo 3 (volante de contenção, lateral direito e atacante), mas com o elenco que tem disponível, poderia entrar na partida assim: Prass, Juninho, Wendel, Lucio, Wellington, Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia, Mendieta, Patrick Vieira e Rodolfo. Vamos ver se o Henrique que veio e já fez gol na estreia se sairá bem, fazendo gols e sendo oportunista.

  • Hércio

    Concordo que o Kleina não deve mais dirigir o Palmeiras. Já deveria sair no final do ano e começar o planejamento com o Jorginho. Ele não sabe escalar, alterar e mudar o esquema tático. é um bom moço, mas para o Verdão…não há condições técnicas..

  • MARCOS

    01 – Bruno… Falar o quê ?
    02 – Lúcio… Estava 2×2 ele me erra um passe cruzando a grande área de +/- 5 metros, joga a bola no pé do atacante do Fla.
    03 – Marcelo Oliveira… Não pode ser zagueiro… deslocado pra zaga abriu buraco no meio.
    04 – Laterais… nem vou comentar… o primeiro gol, saiu na lat. direita e quem dava combate na lateral era M. Oliveira… mas vem cá… ele não estava escalado como zagueiro???
    05 – Josimar… Meu Deus o que ele deu DE CANELA… e NA CANELA… socorro eu não mereço isso
    06 – Valdívia… Tinha a chance de fazer o terceiro… se jogou na área pra cavar pênalti (ridículo) e ainda errou o passe no 2o. gol… sorte que o Henrique conseguiu fazer o gol.
    07- Serginho???… Jogou???
    08 – Leandro… affff… sem condições… me digam :- Quantos chutes ele deu em gol hoje?
    09 – Gilson Kleina… dá vergonha vê-lo no banco do MEU PALMEIRAS !!!, Reclamando do gandula ter reposto a bola rápido e pego o time desmontado… CULPA DO GANDULA AGORA… no lance o Negueba bateu o lateral para trás o jogador do FLA deu um humilhante chapéu no Leandro que ficou parado que nem UM CONE… meteram a bola no meio da defesa do Palmeiras entre os dois zagueiros o atacante ganhou dos dois, bateu e no rebote fez o gol…. sem ser incomodado por ninguém… Pior o gol que tomamos COM O ZAGUEIRÃO DRIBLANDO O TIME INTEIRO E ROLANDO PRA + UMA HUMILHANTE DERROTA.

  • ja graca

    Kleina, consegue escalar Marcelo oliveira de quarto zagueiro, assim não da; pois imaginar que o Egurem e pior que esse Marcelo oliveira noooooooooooooosa. Wendel de lateral o nome dele deveria ser: Wendel Av Brasil. ruimmmmmmmmmmmmmmmmmm, Juninho não rende faz tempo, contrataro Wilian Matheus, para fica no baco. Bruno não e goleiro para o Palmeiras o terceiro goleiro e melhor que ele. MEU DEUS ILUMINE O PAULO NOBRE E TRAGA O JORGINHO EX PALMEIRAS.

  • Ulisses

    FORA KLEINA – O Rei dos Vexames.
    Rebaixado no Brasileiro 2012 – Perdeu Sulamericana 2012, Paulista 2013, Libertadores 2013, Copa do Brasil 2013, Paulista 2014.
    Humilhações: Penapolense, Mirassol, Icasa, ABC, América.mg, América.rn, Paissandu, Boa Esporte, São Caetano, Ituano (2013), Ituano (2014).
    VOLTA LUXA – O Salvador da Pátria.

  • Mario

    a queda do Kleina é questão de tempo e tem q ser rapido para contratar o Paulo Autuori ou Leão , mas para mostrar força tem q contratar o Mano menezes do corinthians #ToNaTorcida….. rsrsrsrsrsrsr

  • Augusto

    Se o Kleina tivesse caráter, abriria mão da multa e pedia pra sair. Mas como a multa é alta, ele não vai fazer isso. Vai mamar o máximo que der, pois depois do Palmeiras não deve mais trabalhar em time grande. O pior cego é o que não quer enxergar. E, nesse caso, é o Nobre. Com o Kleina e esse elenco, a série B é um fato.

  • Eduardo

    ja deu o que tinha q dar né. não ganhou nada. ou vão esperar sair da copa do Brasil também.

  • Alfredo – Mooca

    Gente. Estava assistindo o jogo do corinthians e o comentarista do Sportv falou que os times de hoje dão prioridade a marcação, jogando com 3 volantes. Me digam, quem são os 3 volantes do palmeiras. Ou pelo menos os 2 volantes, quem são? O Wesley não marca ninguem. É o Josimar, é isso? Pelo amor de Deus, temos que jogar igual a um time pequeno, se quisermos permanecer na primeira divisão. Sou da Mooca e o Bruno tb. Por aqui aonde ele é querido, não está sendo mais. Ele não PEGA UMA BOLA. Muiuuuito fraco. Manda embora ele e o Kleina, para ficarmos entre os 10 primeiros colocados no brasileirão, já que o Valdivia e o Wesley parece que vão sair. Lamentável!!!!

  • Danilo

    Até hoje eu tentei segurar todas as criticas ao GK mas acho que realmente nao da mais… ele nao tem a minima coerencia pra nada, esse josimar é um fdp de um cabeçudo que nao joga nada so bate, temos joao denoni fazendo hora extra no oeste e luiz gustavo no vitoria pode joga de zagueiro, lateral e volante e por incrivel que pareça seria titular em qualquer uma daz tres posiçoes kkkk…. chega precisamos de um tecnico de3 seria A esse cara é de time pequeno só… diretoria acorda e resolve isso senão é brigar pra não cair dinovo taloco

  • mucão

    Tô com Saudade do Marcio Araujo e vcs?

    • Caçador de gayvotas

      Huuummmm…

  • Carletti

    td tem seu ciclo. eu acho que o ciclo do Kleina e do Bruno já se enceram no Palmeiras.
    No caso Kleina, acho que estamos a duas derrotas de um novo técnico. Ao menos ganharíamos o período da copa para colocar a casa em ordem.

  • Emerson Paly

    Bruno ridiculo chama gol ja passou da hora faz tempo.
    kleina bundão não tem vós ativa e não sabe mudar o esquema durante o jogo, se é que tem algum.
    Paulo nobre na realidade paulo pobre não de dinheiro mas de coragem, audácia, grandeza, etc…. tá mais pra adiministrar as empresas dele não um clube com mais de 17 milhões de apaixonados, tem que ter pulso saco roxo pra ser presidente do palmeiras chega de bundões no comando.
    agora no ano do centenário estamos arriscado a ser rebaixado com essa mentalidade de almofadinha, filinho de papai que nunca deve ter necessidade, tem que tet sangue na veia

  • Emerson Paly

    Bruno ridiculo chama gol ja passou da hora faz tempo.
    kleina bundão não tem vós ativa e não sabe mudar o esquema durante o jogo, se é que tem algum.
    Paulo nobre na realidade paulo pobre não de dinheiro mas de coragem, audácia, grandeza, etc…. tá mais pra adiministrar as empresas dele não um clube com mais de 17 milhões de apaixonados, tem que ter pulso saco roxo pra ser presidente do palmeiras chega de bundões no comando.
    agora no ano do centenário estamos arriscado a ser rebaixado com essa mentalidade de almofadinha, filinho de papai que nunca deve ter passado necessidade, tem que ter sangue na veia se não vai ser outro tirone mss pelomenos ganhou um titulo.

  • Edson

    E eu me lembro do Evair que aceitaria ter substituído o Scolari!

  • Rafael

    Oi Janca, não é só o Kleina que está errando. O Jaime de Almeida hoje está sendo elogiado, mas a verdade é que ele optou por uma escalação tresloucada e desequilibrada ao escalar Nixon e Negueba juntos, abrindo mão do meio de campo. No segundo tempo ele apenas corrigiu o grave erro ao colocar Mugni no lugar de Nixon. Não é de hoje que o Jaime tem optado por escalações sem sentido e improvisações. Ele tem que definir logo o time base. Cáceres no lugar de Amaral já é um bom avanço.

    • janca

      Não é só o Kleina. O técnico do Flamengo também tem cometido seus erros, assim como o Muricy, com cerca de nove meses de trabalho, não consegue dar um mínimo de estrutura tática para o São Paulo. Só que uma coisa não justifica a outra. Dos três técnicos citados (um deles por mim) o que mais admiro é o Jaime de Almeida. Mas como o assunto aqui é o trabalho do Kleina no Palmeiras, acho que há tempos o Palmeiras deveria ter se desfeito do treinador. Que é um sujeito simpático, mas tem feito um trabalho fraco, fraco, fraco… Pelo menos eu vejo assim.

    • Caçador de gayvotas

      Caro Rafael, o Parmeira é fraco!!! Não o técnico. O Flalido jogou com 7 reservas hj. Não pode aceitar uma derrota para um time reserva, ainda mais quando os titulares já são pécimos como os do Flalido. Não concorda Janca?

  • RAFAEL

    Achei que a Diretoria fez um excelente trabalho em 2013, mas está deixando a desejar em 2014:

    1 – Não temos patrocinador máster;
    2 – Kleina é um excelente técnico para série B e Paulista, mas não tem conhecimento para uma série A e Copa do Brasil;
    3 – A recente perda de Kardec foi uma falha flagrante da administração Paulo Nobre;
    4 – Até quando Wendel vai ser improvisado???!!! Quando o Lúcio vai ter um companheiro de zaga???!!! Quem pediu para contratar Josimar???!!! Até quando Juninho deixará uma avenida para os adversários???!!! Pra que contrataram o Rodolfo, o Paulo Henrique e o William Matheus se eles só fica no banco???!!! Por que devolveram o Charles e trouxeram o Victorino???!!! Se valorizam a base, o que aconteceu com as nossas jóias que chegaram a final da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2013???!!!

  • Versão na Cabeça

    Temos q ficar de olho !!! O Adilson Barista está fazendo um ótimo trabalho no Vasco!! Com aquela merda de time, sou não levou o Carioca pois foi roubado!!!! Além te saber montar elenco tem comando que é o q o nosso Palmeiras está precisando!!!!
    Vamos buscar o Adilson Batista!!

  • pedro

    so vi uma parte do jogo ,mas vi o jogo todo contra o criciúma ( ganhar do criciúma cuando o juiz nos perdoou aquele pênalti TRIPLO),o time NAO tem padrão de jogo e isso e culpa do técnico,logico temos jogadores que deberian voltar a escola e escolher uma outra profissão (aquele chute que o cara tentou dar e so raspou?NEM NA VARZEA),quen esta avakiando jogadores para meu time parece que entende bem pouco já que entre gastar em quen não sabe jogar e investir nos novos que estão aprendendo não há por onde se perder

    minha humilde e amarga opinião

  • pedro

    so vi uma parte do jogo ,mas vi o jogo todo contra o criciúma ( ganhar do criciúma cuando o juiz nos perdoou aquele pênalti TRIPLO),o time NAO tem padrão de jogo e isso e culpa do técnico,logico temos jogadores que deberian voltar a escola e escolher uma outra profissão (aquele chute que o cara tentou dar e so raspou?NEM NA VARZEA),quen esta avakiando jogadores para meu time parece que entende bem pouco já que entre gastar em quen não sabe jogar e investir nos novos que estão aprendendo não há por onde se perder

    minha humilde e amarga opinião

  • pedro

    so vi uma parte do jogo ,mas vi o jogo todo contra o criciúma ( ganhar do criciúma cuando o juiz nos perdoou aquele pênalti TRIPLO),o time NAO tem padrão de jogo e isso e culpa do técnico,logico temos jogadores que deberian voltar a escola e escolher uma outra profissão (aquele chute que o cara tentou dar e so raspou?NEM NA VARZEA),quen esta avakiando jogadores para meu time parece que entende bem pouco já que entre gastar em quen não sabe jogar e investir nos novos que estão aprendendo não há por onde se perder

    minha humilde e amarga opinião

    • janca

      Não tem padrão de jogo mesmo.

  • Bruno

    O Palmeiras foi o mandante no primeiro tempo, sem sombra de dúvida. No segundo o Flamengo. Não tiro o mérito dos flamenguistas, mas a imprensa não vai até ao presidente da arbitragem para perguntar sobre os roubos dos juízes dentro de campo. Mão do Guerreiro, dois pênaltis não marcado ontem no Palmeiras e Flamengo a favor do Palmeiras. Assim fica também difícil.

  • murilo

    bem gostaria de saber qual a indicaçao do Kleina que deu certo ,o mesmo aconteceu com o Felipao entao amigos o tecnico devria sim indicar a posiçao e a diretoria correr atras,mas no Plameiras tudo e dificil estamos a mais de um amo sem patrocinio e o nosso departamento de marketing ganhando e muito eles tambem deveriam ter produtividade,agora falar em Kleina ,Bruno ,Josimar este o Kleina ate fez promossa para vir nao da Wendel nao da .

  • denis

    Kleina deixe o Verdão leve junto essa seleção de horrores Bruno, Willian Mateus, Vitorino, T.Alves, Juninho, M.Oliveira, Wendell, Felipe Menezes, Josimar, Diogo, Miguel B., não dá mais chegou limite!!!

  • denis

    O time poderia ter contratado pelo menos o goleiro do Ituano e o zagueiro do Ituano na situação atual dariam conta do recado, Bruno pior goleiro do Brasil, e o Lucio joga sozinho na zaga, sobrecarregado!

    • janca

      De fato há tempos Bruno não tem entrado bem. E tem deixado muito a desejar.

  • Roberto

    MANDA ESSE TECNICO EMBORA ENQUANTO É TEMPO,POIS QUANDO FALTAR 10 RODADAS SERÁ MUITO TARDE. ELE NÃO TREINA MARCAÇÃO.ONTEM QUANDO O TIME ESTAVA GANHANDO DE 2 X 1 ELE TINHA QUE CHAMAR A ATENÇÃO PARA MARCAÇÃO OU SUBSTITUI POR JOGADORES DE MARCAÇÃO.O PALMEIRAS NÃO SABE MARCAR PORQUE NÃO TREINA QUANDO ESTÁ SEM A BOLA.
    O TIME DO PALMEIRAS NÃO É PIOR DO QUE FLAMENGO ,CORINTIANS ,FALTA TREINADOR.PREWCISA SOMENTE DE DOIS LATERAIS E UM TREINADOR QUE SAIBA TREINAR MARCAÇÃO QUANDO ESTÁ SEM A BOLA.ASSISTINDO OS JOGOS DO PALMEIRAS QUALQUER UM SABE QUE O TIME VAI TOMAR GOL E ELE NÃO VÊ ISSO.ESSE TIME IRRITA OS TORCEDORES PORQUE REPETIDAMENTE NÃO SABE JOGAR SEM A BOLA E ISSO É TREINAMENTO.

  • Edson

    Janca,
    com o Kleina o time nunca, repito, nunca jogou bonito. É um Deus nos acuda.
    Acredito que você tenha até uma visão melhor do que eu de futebol, logo, faço uma pergunta. Você conseguiu identificar nestes 20 meses que ele está no cargo um padrão tático mínimo? Eu nunca vi, mas aguardo a sua colocação.
    Outra coisa, porque sempre jogam sempre os mesmos? Dá a impressão que os caras pagam pra ele uma caixinha, assim todos ganham.
    Ontem foi ridículo ouvir ele reclamar ao juiz que o gandula havia reposto a bola muito rápido. Ué, mas a bola não tem que ser reposta rapidamente para o jogo fluir? E demais.
    Eu ainda tenho a impressão também que o PN não entende nada de futebol e muito menos de administração.
    A todos àqueles que defendem o GK, que vão pro inferno junto com ele. Sumam do Palmeiras, não precisamos desta humilhação.
    Abs

    • janca

      Oi Edson. Também não vejo o Palmeiras com padrão tático nem jogando bonito. Mas gosto do trabalho do Paulo Nobre que faz bem em não inflacionar ainda mais nosso futebol. Abs

      • sergio

        Janca o problema não é o Brunoro nem o Paulo Nobre, o problema é que o PALMEIRAS TEM UM TREINADOR QUE ESTÁ PERDIDO E NÃO TEM CORAGEM PRA COLOCAR UM GAROTO PRA JOGAR .ME LEMBRO DOS ANOS 80 ,DURANTE AQUELA FASE BRABA DO VERDÃO ,QUE TEVE UM TREINADOR ,NÃO ME LEMBRO QUEM ERA,QUE RESOLVEU APOSTAR EM DOIS GAROTOS NO MEIO CAMPO DO PALMEIRAS CONTRA O CORINTHIANS NO PACAEMBU :GERSON CAÇAPA E EDU MANGA ,RESULTADO TRES A ZERO VERDÃO E OS DOIS GAROTOS NÃO SAIRAM MAIS DO TIME .É ISTO QUE ESTA FALTANDO PRO KLEINA OUSADIA E CORAGEM .ESTA INSISTINDO COM O WENDEL ,MAS ELE TEM O LEO CUNHA GAROTO BOM DE BOLA DA BASE ,VOLANTES TAMBEM TEMOS ALGUNS ,TEM UM QUE CHAMA LUCAS MORELATTO QUE JOGA MUITO ,ALEM DO RENATO E DO BRUNINHO QUE JA DEVERIAM TER SUAS CHANCES E AINDA TEMOS O jUNINHO QUE É HORRIVEL ,TODO JOGO A VITORIA DO ADVERSARIO E CONSTRUIDA PELO SETOR DELE ,TEMOS 3 LATERAIS ESQUERDOS RESERVAS MAS ELE NÃO TESTA NENHUM .

  • Quero saber qual a “ruindade”, rsrsrs, do Fábio (3º goleiro), que só joga o Bruno mão de quiabo?? Ele jogando é sinônimo de DERROTA, e para nossa tristeza, SEMPRE que Prass se machuca, quem está no banco??? ADIVINHEM!!!! Não tem UM jogo que ele faça, para impedir GOLS, só acumulando DERROTAS, mais DERROTAS. Até quando??? Cadê o goleiro do Ituano?? Precisamos URGENTEMENTE de um bom goleiro substituto, um lateral direito (já que os que tinha, emprestaram e atacante matador.

    • janca

      Concordo que o Bruno tem deixado a desejar. E há tempos.

  • Greg França

    Meu medo é a volta do pofexô aceitando o pôjeto de pôfissionalização… que meeeeedooo

    • janca

      Hoje acho difícil. Até porque ele e sua comissão técnica são bem caros.

  • “QUEM POR NO LUGAR “A PERGUNTA ESTÁ ABSOLUTAMENTE ERRADA DEVE-SE PERGUNTAR, MAIS DE 1 ANO DE TRABALHO “DEU CERTO???????” QQR IDIOTA VE QUE Ñ MAS O PRESIDENTE PR ECONOMIZAR 400 MIL MOSTRA QUE É PRINCIPIANTE COLCOA O JORGINHO COMO DECLARADAMENTE TAMPÃO E ESPERA O MERCADO Pô – NOBRE pura decepção !!!!!COMEÇOU BEM MAS CAIU NA VALA COMUM!!!!

  • esperei 14 anos pra ver o palmeiras ser campeão, ja vi muito time mediocre e sem vontade de jogar mas esse time é sem vergonha , tirando o prass o valdivia e o wesley , o resto parece q ta jogando de muleta, o Keina é tecnico de serie b

  • claudio

    A maioria dos torcedores do palmeiras querem o kleina fora. Só o Paulo pobre insiste em mantê-lo. Esse infeliz esquece o ditado que a voz do povo é a voz de Deus. Portanto, pobre, ouça urgentemente a voz do povo senão…Deus vai castigar a todos nos..

  • Fábio Rilco

    Fora Paulo Nobre, o maior culpado, o responsável, muito fácil deixar o Kleina ´por não ter coragem e competência de buscar outro treinador e nomes que aguentem e entendam o que é jogar no Palmeiras, faz tempo que não tem dinheiro, inclusive para todos os presidentes não tinha dinheiro, só que na hora de se eleger ele (Paulo Nobre) disse que tinha um time forte de Marketing – diretores remunerados e bem sucedidos, homens de negócios, o Palmeiras iria alavancar várias frentes de arrecadação pela Força e Grandeza do nome, e até agora porra nenhuma se muito esses pequenos espaços de camisa só, isso ou mais o Tirone o Beluzzo e o Dela Monica fizeram também e qualquer um de nós faz, quero ver na prática, a verdade mesmo está ai… Fóra Paulo Nobre Inútil e seu time medíocre, ser pequeno não é o destino do Palmeiras, infelizmente talvez seja nosso destino ao longo da história ter que aturar esse tipo de gente no comando…

  • Alcir Antonio Chiari

    Janca, o pior disso tudo, é que se ganharmos o próximo jogo do Brasileirão contra o Goiás, o Kleina vai ser mantido. Teremos que prorrogar esse sofrimento. Não dá mais!
    Chega de Kleina.

  • Nenno

    Prefiro o Joel Santana do que esse prego do Kleina.
    Se quer treinador boa praça que venha Joel Santana então que ao menos já conquistou alguma coisa.

  • o Kleina é fraco , a segunda divisão é campeonato fraco e não serve para avaliar jogador e treinador o caso Kardec é um jogador que não tem mercado fora do pais, joga um campeonato fraco e já é valorizado igual a ele, se percorrer o nosso Pais que é grande encontraremos novos Bebeto, Romário , Zinhos , Ricardo Rocha , Rivaldo , Rosemiro etc sou Palmeirense Fanatico e
    hoje temos jagadores que não joga nada e tem empresário bom você acha que o Kardec é jogadorde R$ 500,000,00 por mês , tudo começou com um economista burro que afundo o clube e o resultado esta ai é apenas a opinião de um tocedor

    grato

  • Paulo Burro Nobre
    Jose C. Burro noro
    Gilson Burro Keina

  • Cleber Silva

    Srs.,

    Estive analisando o Palmeiras de 2013 (serie B) e o de 2014.

    Surpreendentemente, a zaga era melhor (Henrique e Vilson), lateral direita melhor (Luis Felipe) e ataque (Kardek).

    Ao invés de evoluir com a subida, o time regrediu….

    Paulo Nobre defendeu a profissionalização do clube…ateh ai estava correto….mas o resultado disso foi sai barcos em 2013 e fica Leandro em 2014……contrato do LD Luis Filipe uma piada….vendeu o capitão Henrique e ficou com o cardenal Lucio…..profissionalizou o marketing…resultado: mais de 01 ano sem patrocinio master….

    Para acabar com tudo de vez….vai se desfazer de Wesley e Valdivia após copa…ai eh só apagar a luz mesmo…

  • Fernando Seno

    esse assunto já rendeu hein !!!

    resumindo: De um lado, uma diretoria que não dá respaldo ao treinador. Do outro lado, um treinador que não tem autoridade para cobrar respaldo da diretoria. Conclusão: Jogadores ganham super bem. Quem paga o pato somos nós torcedores com um time melancólico

  • the valmoreira

    fora kleina!

  • Henrique

    Ontem eu vi em locu o jogo contra o Sampaio Corrêa, o que deu para observar é que o Palmeiras não tem um sistema defensivo, Lúcio não aguenta mais correr atrás dos atacantes adversários, Marcelo Oliveira totalmente perdido em campo, Wendel parece que não estava em campo, Wesley nem marca e nem ataca, Josimar não marca nada, Renato só correu igual louco em campo. Com esse sistema defensivo não tem como ter bons resultados. O que o Palmeiras deve fazer é contratar dois zagueiros bons e um volante que consiga desarmar as jogadas adversárias. GK tem q arrumar a defesa antes de qualquer coisa, senão fizer isso, temos que nos preparar psicologicamente pra ter um resto de ano bem difícil.
    OBS: Acho que devemos virar a pagina ALAN KARDEC, não podemos ficar sempre na mesma tecla, mesmo com ele, ainda sim temos um sistema defensivo muito fracos, não adiantaria nada AK fazer 2 ou 3 gols, sendo que a defesa levasse 4 gols, não é verdade?

  • marco

    Demitir o Kleina eu até entendo pois o Palmeiras precisa de um bode espiatorio, porém a verdade é que isso ja estava nos planos do Brunoro desde quando ele assumiu a diretoria ele queria o Luxa todos sabem que ambos são socios em alguns jogadores e o Palmeiras vai servir para colocar alguns desses jogadores no circuito para serem vendidos o Luxa é um tremendo de um fanfarrão rebaixou o Palmeiras covardemente deixou o time na mão fugiu quando os jogadores mais precisavam é um covarde …parabéns Palmeiras mais uma lambança que voces fazem ….

MaisRecentes

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo