Um show do Real!!!



Belíssima vitória do Real Madrid, 4 a 0 diante do Bayern, 3 a 0 mortais ainda no primeiro tempo.

Confesso que fiquei surpreso. Apostava na equipe alemã, mesmo tendo perdido o jogo de ida por 1 a 0. Mas levou um baile na etapa inicial, contra-ataques mortais dos espanhóis, que logo decidiram a fatura.

Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo (só pra variar um pouquinho) jogaram muito. E fizeram dois cada. Um show!!!

Depois de ver tantos jogos modorrentos no Brasil nesse primeiro semestre é muito bom acompanhar a Liga dos Campeões.

Como vai ser muito bom ver tantos craques desfilando por aqui durante o Mundial, que pode ser a Copa do português. Cristiano Ronaldo de fato promete. Mas Messi e Neymar, apesar de estarem longe do momento do primeiro, também. A conferir.



  • Mario

    sera q o Marin ou Del Nero assistem a Champions?
    se um dia assistirem vão achar q é outro esporte.

    4 a 0 fora o baile , o Real esta mordido querendo conquistas , já o Bayern realmente surpreende negativamente , teve uma queda monstro depois de conquistar a Bundisliga , relaxou demais e perdeu , agora o Guardiola vai ter q muito trabalho e cobranças pelos torcedores alemães q lembram bem do time do ano passado q atropelou o Barça .

    • janca

      Risos (sobre Marin e Del Nero assistirem à Liga dos Campeões). Só que eles acompanham a seleção, que formada por jogadores de fora tem tudo para ir bem na Copa. Já o futebol local propriamente dito, o nosso, enfim, de fato anda complicado de ver.

  • Tato I

    Janca:

    Perdi o jogo ontem, tive que levar meu fiote ao médico. Quando vi o resultado fiquei espantado, esperava mais do Bayern (lembrando que o Real tinha tomado 2 do Borussia – e o Bayern é mais que o Borussia). Creio que uma combinação de coisas contribuiu para o resultado:
    – Reformulação tática do Bayern por Pep – um time que na minha opinião já tava pronto inclusive com o triplete da temporada passada.
    – O ótimo momento do CR7, Casillas e da equipe do Real, jogadores fortes e habilidosos além de um contra ataque fortíssimo.
    Hoje torcerei pelo Atlético de Madrid, mas sei que o Chelsea com Mourinho em casa é osso duríssimo de roer, hehehehe, mas o Simeone está fazendo um trabalho invejável. A equipe de atual já é a melhor na história do Atlético de Madrid em termos de pontos conquistados na liga espanhola. Apesar de terem ganhado 2(?) Uefa League, Copa do Rei da Espanha (sobre o Real madrid) e Supercopa da Europa (contra o mesmo Chelsea) nas últimas temporadas torço para que consigam o Espanhol esse ano e a Champions de brinde, vamos ver. Será umjogaço com certeza. Uma verdadeira partida de xadrez.

    • janca

      Eu vinha apostando no Atlético de Madrid, mas o jogo de hoje, imagino, será duríssimo. Ontem também pensava assim, mas o Real deu mesmo um passeio. E se for uma final espanhola em Lisboa vai ser incrível. Vamos esperar… Abs. e boa quarta, Janca

MaisRecentes

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo

Os erros do Verdão



Continue Lendo