O choro de Muricy



Muricy Ramalho continua reclamando _com razão_ do calendário do futebol brasileiro, mas não dá para atribuir a ele a derrota de quarta diante do CRB, pela Copa do Brasil.

Está certo de que desde segunda o técnico são-paulino vinha reclamando do jogo em Maceió, dizendo que a viagem seria cansativa e poderia desgastar seu time, que domingo enfrentou o Botafogo, pelo Brasileiro, e depois de amanhã pega o Cruzeiro, em Minas.

Tempo para descansar seu elenco teve. Eliminado precocemente do Paulista, acabou ganhando uma boa pausa para se preparar para o Brasileirão, assim como o Corinthians, que não pode se queixar de cansaço e atribuir a ele eventuais más atuações.

Apesar de estar cobrando reforços da diretoria, Muricy tem em mãos um bom elenco, embora não tenha conseguido dar a ele um padrão tático até aqui. Tanto que o time oscila muita. Mesmo assim, dado o (baixo) nível do Brasileiro, o São Paulo está entre os favoritos do campeonato. Mas tem que se concentrar em jogar bola e reclamar menos das viagens, do desgaste, das arbitragens, da vida e do mundo.



  • Mario

    Janca , concordo com vc , a anos é sempre a mesma ladainha dos tecnicos , mas fazer força para mudar o calendario ninguem faz.

    agora o baixo nivel tecnico e falta de raça dos times grandes no Brasil esta assustadora , algo tem q mudar , senão vai ficar impossivel de assistir futebol por aqui.

    • janca

      Já está difícil ver. O baixo nível técnico desse ano está de doer…

  • Cleibsom Carlos

    Falam muito que o S.Paulo tem elenco mas minha opinião é diferente…São muitos nomes para pouco futebol! Ceni e Luis Fabiano estão em fim de carreira, Pato e Ganso têm muito marketing e uma bolinha pequena e o “resto” do elenco é isso mesmo, o resto!!! Para mim todos os 20 clubes do brasileirão são tanto candidatos ao título quanto ao rebaixamento por causa da nivelação dos times pelo nível mais baixo possível. Triste futebol brasileiro!
    PS.: Lamentável o papel do Lance nestas críticas a atual diretoria do Flamengo quanto aos gastos com o perna-de-pau do Carlos Eduardo. Os leitores não são tão idiotas quanto alguns periódicos pensam!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo