O choro de Muricy



Muricy Ramalho continua reclamando _com razão_ do calendário do futebol brasileiro, mas não dá para atribuir a ele a derrota de quarta diante do CRB, pela Copa do Brasil.

Está certo de que desde segunda o técnico são-paulino vinha reclamando do jogo em Maceió, dizendo que a viagem seria cansativa e poderia desgastar seu time, que domingo enfrentou o Botafogo, pelo Brasileiro, e depois de amanhã pega o Cruzeiro, em Minas.

Tempo para descansar seu elenco teve. Eliminado precocemente do Paulista, acabou ganhando uma boa pausa para se preparar para o Brasileirão, assim como o Corinthians, que não pode se queixar de cansaço e atribuir a ele eventuais más atuações.

Apesar de estar cobrando reforços da diretoria, Muricy tem em mãos um bom elenco, embora não tenha conseguido dar a ele um padrão tático até aqui. Tanto que o time oscila muita. Mesmo assim, dado o (baixo) nível do Brasileiro, o São Paulo está entre os favoritos do campeonato. Mas tem que se concentrar em jogar bola e reclamar menos das viagens, do desgaste, das arbitragens, da vida e do mundo.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo