Um Barça apagado



Para mim foi surpresa a atuação pífia do Barcelona em Madri. O time acabou aniquilado pelo Atlético, que teve um começo de jogo incrível, muito bem comandado por Diego Simeone, fez 1 a 0 e poderia ter anotado ainda mais gols, não fossem três bolas na trave.

Ok que a ausência do goleiro Valdés, que se contundiu e só deve voltar a atuar na metade do segundo semestre, atrapalha, assim como a fase espetacular do Atlético tem de ser ressaltada, mas nada disso justifica o fraco desempenho do time catalão.

Neymar ainda teve um bom momento no primeiro tempo, quando caiu pela esquerda, fez bela jogada e tocou para Messi, que errou na finalização.

O argentino, aliás, jogou muito aquém do que pode. Neymar, apesar de muito elogiado por alguns no confronto em Madri, para mim também deixou a desejar.

E ficam várias perguntas no ar.  A pressão sobre os dois na Copa será enorme. Como se sairão no Mundial? E o Barcelona no Campeonato Espanhol? Afinal lá a equipe também corre atrás do Atlético, que segue, por pouco, mas ainda segue, na liderança do torneio nacional. E o futuro de Tata Martino? Perguntas, perguntas…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo