A Fifa e o Beira-Rio



Apesar da festa de reabertura do Beira-Rio com o amistoso entre Inter e Peñarol, a Fifa segue preocupada com o estádio, mais um que tem lhe dado muitas dores de cabeça.

Para a entidade, o entorno da arena deixará a desejar, mesmo com o clube gaúcho informando que finalmente começou a pavimentar o terreno. Outras áreas ao redor do estádio que pertencem à prefeitura, porém, ainda estão na estaca zero, embora haja a promessa de que serão pavimentadas até o Mundial, o que a Fifa duvida.

As estruturas provisórias, por sua vez, ainda têm de ser montadas. O governo do Estado e a prefeitura conseguiram aprovar um projeto de isenção fiscal para empresas que possam custear as obras, mas está complicado acertar parcerias com possíveis interessados.

A Fifa diz que não vai ajudar a costurar acordo com empresas que possam fazer as obras, já que não seria sua responsabilidade. Assim como diz que não vai auxiliar financeiramente ou da forma que for na montagem das estruturas provisórias de Itaquera, estádio que mais inquieta a entidade e cuja construção já virou uma novela. Mas esse é um capítulo à parte, que vou abordar amanhã.



MaisRecentes

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo

Grêmio ainda reclama



Continue Lendo