Fogão quer greve



Dois jogadores do Botafogo entraram em contato com colegas do Bom Senso F.C. sugerindo uma paralisação do Campeonato Brasileiro logo em sua primeira rodada, no final de semana do dia 20 de abril, caso até lá continue o imbróglio da falta de pagamento de salários no clube carioca.

Os atletas já têm se rebelado nos treinos, paralisando-os por alguns minutos, como forma de protesto contra o atraso salarial.

A diretoria diz que o Botafogo está com receitas bloqueadas pela Justiça e lamenta não ter como cumprir no prazo os compromissos assumidos.

Ontem o time perdeu em casa pela Libertadores e corre risco de não se classificar para a etapa seguinte. No Estadual do Rio já está eliminado.

O Bom Senso ainda não tomou uma posição sobre a primeira rodada do Brasileiro, mas, pelo andar da carruagem, dificilmente tomará qualquer atitude mais forte. Não pensa mais em greve, como aconteceu no final do ano passado e início deste ano, mesmo com a pressão do elenco do Botafogo.

Um dos argumentos que a cúpula do movimento deve usar é que, finalmente, começou a discutir com representantes dos dirigentes a ideia do fair play financeiro. E por incrível que pareça acha que os dois lados estão falando a mesma língua, o que, confesso, duvido.



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo