Diego e Neymar



Que golaço de Diego em Barcelona! Muito bom ver o ex-jogador do Santos brilhando mais uma vez em solo europeu.

Neymar também deixou o seu e se saiu bem no confronto contra o Atlético de Madrid, especialmente quando pôde cair pela esquerda do ataque do Barça.

Com um gol de cada lado, a decisão fica pra quarta que vem, ainda com ligeiro favoritismo, pelo menos a meu ver, do time de Neymar e Messi, que hoje não rendeu nem 10% do que é capaz.

Mas o Atlético, muito bem comandado por Diego Simeone, vai ser um adversário complicadíssimo, como já foi hoje e tem sido no Campeonato Espanhol, torneio em que segue na liderança. Com muita competência, aliás.

Há quem o ache favorito para avançar na Liga dos Campeões, não é meu caso, repito, embora tenha um time extremamente talentoso e muito bem organizado taticamente, sem falar na defesa incrível, em que destaco o goleiro Courtois e o brasileiro Filipe Luís, dos quais sou fã.



  • Fabio

    Não entendo pq os adversários do barça não exploram a bola área, visível fraqueza do barça.

    Contra o Real Madri foram 3 bolas áreas seguidas, 2 gols e um chute pra fora. Mas o técnico do real não optou por esse lance.

    Os tecnicos europeus são considerados genios, concordo que 500% melhores q os nossos, mas não enxergam isso contra um time tão difícil de bater. E é uma jogada fácil de armar.

    Hasta la vista…

    • janca

      Quem explorou a bola aérea acabou sendo, só pra variar um pouquinho, o próprio Barça. Abs.

  • mario

    acho q o Atletico de Madri é o favorito , nessa temporada contra o Barça foram 4 empates , Simeone faz um trabalho muito bom e a decisão sera em Madri , já o Barcelona tem um problema serio na zaga que é falta de zagueiro e o trabalho fraco do Tata martino que faz o time oscilar muito de jogo p/outro .

    • janca

      Também não tenho achado dos melhores o trabalho do Tata Martino, mesmo assim, se fosse dar um palpite, ainda apostaria no Barcelona, embora a vantagem tenha ficado maior para o time de Madri. Mas ontem achava que daria Barça e não deu… Vamos ver quarta. Abs.

  • Jonny Santista

    Diego é seleção?

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo