Andrés candidato



Andrés Sanchez, que será candidato a deputado federal pelo PT em São Paulo, deve usar o estádio do Corinthians em Itaquera como principal trunfo para se eleger.

O ex-presidente Lula, maior incentivador da candidatura, cujo objetivo é puxar votos para o partido na Câmara e ajudar na campanha de Alexandre Padilha ao governo de SP, irá gravar comerciais pedindo votos a Andrés.

O discurso do dirigente, que quando deixou a presidência do Corinthians dizia que precisava cuidar de seus negócios particulares, é o mesmo de quando assumiu a diretoria de seleções da CBF. Afirma que não tinha como dizer não a um pedido de Lula, assim como não pôde negar apelo de Ricardo Teixeira para trabalhar com ele na confederação.

A arena de Itaquera, que será palco da abertura da Copa, em 12 de junho, deve ficar pronta apenas em maio, algo que a Fifa já sabia há algum tempo.

As estruturas temporárias devem ser mesmo bancadas pelo Corinthians, que procura parceiros privados para o projeto, já que o governo de SP, comandado por Geraldo Alckmin (PSDB), deu para trás na ideia de financia-las depois que os protestos contra a Copa se acirraram.



  • Omar

    Não vejo problema nenhum nisso, o pior é que muitos votarão nele sem se preocupar com o que pode fazer por um país melhor, dando importância somente pelo estádio….

    • reinaldo de barros

      onde este brasil vai parar com tantos ratos ?

    • reinaldo de barros

      JA ENTENDI, o curintias tem dividas que estão sendo aumentadas a cada dia e não tem receitas previsíveis para cobrir, o elenco é fraco demais e não tem grana para contratar. p árena vai deixar muitas novas dividas ao clube, e com 4 mandos de jogos por mês não dará para pagar e cobrir as contas, então terá que arrumar dinheiro publico de algum jeito, e é do governo a solução,

    • Isaac Kallon

      ALÉM DE LAMBE SACO DO TEIXEIRA… É MILITANTE DO PT , QUE O PT SÓ TEM GENTE DESTE CALÃO EU JÁ SABIA. E TEM GENTE AINDA PIOR:OS ELEITORES!!!

  • Augusto Mello

    E não tenha dúvidas que será eleito. Os eleitores dele, são aqueles que não cobram infraestrutura, hospitais e melhor educação. Mas são os mesmos que vão para frente da obra de estádio para fazerem churrasco para comemorar a construção daquilo, que nada vai mudar a vida de cada da comunidade!
    Depois reclamam da situação do país!!

    • Denis

      Como se apenas ele fosse o problema da politica do país…. o problema de voto vai muito além desse clubismo…..
      Certamente se elegerá usando o discurso que ele “revolucionou” o corinthians e consequentemente irá revolucionar a politica do Brasil…. mas como sabemos nada irá acontecer…..

    • janca

      Também acho que será eleito, sim. E puxando votos para o partido, como espera Lula.

  • tricolor do morumbi

    O Andrés deve considerar que os torcedores dos times adversários do Corinthians devem votar em outros candidatos. O fato de ser corinthiano não é muita vantagem. O Lula já não é tão importante numa eleição. Acho que até atrapalha!

  • Thiago

    No mínimo lamentável, não? Depois do Tiririca, Andrés….

    Vai usar a construção do estádio como plataforma? Deveria usar a influencia na Odebrecth, no BNDES, no BB…. todos que pagaram a conta, menos o Corinthians!

    Além do Lula, terá como cabo eleitoral o Kfouri e o Neto. Que trinca!

    Aproveito para perguntar ao corinthianos não petistas e aos palestrinos e tricolores ptistas: vão votar nele?

    • marcos Zagonel

      PREZADO THIAGO. ACREDITO SIM QUE O NETO E O LULA APOIEM O ANDRES. MAS DUVIDO QUE, TANTO O ANDRE QUANTO O JUCA KFOURI APOIARÃO ESSE CARA.

    • Rodrigo

      Por que? É obrigatório que se vote em alguém só porque ele torce pelo mesmo time de futebol que eu?

      Além do mais, nas coxas por nas coxas, muuuuuuita gente, independentemente de clube ou partido, vai continuar votando “em qualquer um” porque “nenhum presta”, para em seguida esquecer em quem votou e depois vai ficar reclamando que está tudo uma porcaria, sem ao menos se dar conta que tem parte nisso. Ou não?

    • lucas andrade

      Mas um palhaço concorrendo a uma mamata no legislativo!

    • WAGNER

      OLHA, NÃO VOTAREI NELE, MAS TE PERGUNTO DE NOVO, VOTA EM QUEM? NÃO ADIANTA SAIR ARMADO DE PEDRAS SE NÃO SABE PELO QUE LUTA. AÍ DIRÃO, POR ESTUDOS MELHORES, HOSPITAIS, POR ISSO, POR AQUILO… MAS QUEM FARÁ ISSO? O PMDB EM SP ESTÁ NO GOVERNO FAZEM ANOS. O QUE MELHOROU? O PT ESTÁ NA PRESIDÊNCIA HÁ ALGUNS ANOS E AS MELHORAS SÃO NOTÓRIAS. CLARO, NÃO SOU PETISTA, MAS NÃO SOU CEGO, HÁ PROBLEMAS GRAVES E TEMOS QUE ACABAR COM ELES O QUANTO ANTES, SE POSSÍVEL ESTE ANO. MAS VOTAR EM QUEM? NO PT E CONTINUAR ESTA BAGUNÇA OU NO PMDB QUE ENGANA TODOS E NÃO ATRASA OBRAS BÁSICAS? VAMOS ESTE ANO ANALISAR OS CONCORRENTES E “COBRAR” QUANDO ELEITOS. HÁ TANTAS REFORMAS A SEREM FEITAS NA CONSTITUIÇÃO QUE FALAR SÓ QUE FALTA HOSPITAL, MÉDICO, POLICIA CHEGA A SER MAIS DO MESMO. SE A PERGUNTA FOSSE PORQUÊ VOTAR NELE, DIRIA, PORQUÊ NÃO? E TALVEZ PORQUÊ EU VOTARIA EM UM CIDADÃO DESSE? NÃO VOTO NO ANDRÉS PORQUÊ ELE NÃO TEM PROJETOS. SE CANDIDATARIA PARA OUTROS BENEFÍCIOS. MAS SE FOR PARA VOTAR EM ALGUÉM QUE TENHA CARA DE HONESTO CUIDADO, POIS ACHAVAM O MESMO DO COLLOR.

  • O Brasil não tem solução. Quando se vê alguma lucidez , como as manisfestações nas ruas , tudo vai por água abaixo quando se vê a possibilidade de termos um cidadão como o Andres Sanchez como representante do povo. Esse sujeito mente como respira . Ou seja , sem perceber. Nada , absolutamente nada , que esse Andres Sanches diz pode-se acreditar. Tudo é na base da mentira , dos interesses escusos , dos conchavos e na calada da noite. Podemos estar certos de que se essas construções complementares e provisórias em Itaquera forem pagas pela generosa companheira empreiteira Odebrechet , alguma coisa vai ser oferecida a ele como contrapartida. Isto é , o custo será do cidadão brasileiro. E é o homem que faz parte dessa tramóia , que é o Andres Sanches , que o povo paulista provavelmente elegerá. Isto è Brasil.

  • Cleibsom Carlos

    Andres Sanches foi um dos piores presidentes que o Corinthians já teve! Grande parcela da atual situação escabrosa do time do Pq S.Jorge é culpa deste cidadão. Mario Gobbi está tendo de limpar as cagadas deixadas por este sujeito. O Brasil está se aproximando da guerra civil e, infelizmente, parece que só a guerra pode nos livrar de desgraças como esse Andres Sanches e outros do seu naipe como Sarney, Renan, José Dirceu, Dilma, Aécio, Alckmin, Lula, Serra, Marin, Eurico Miranda, Marco Polo Del Nero, etc, etc…

    • joe LHP

      Guerra civil???Faz me rir sujeito, vc deve ser mais um desses “doentes” que acham que o comunismo ainda existe, no mínimo deve defender a volta da ditadura pra se defender da “ameaça vermelha” vindo de regimes moribundos como o da Venezuela e o de Cuba, é pra dar risada mesmo.

      • Skyboy

        KKKK SABE DE NADA INOCENTE !!! VAI LER QUE O BONDE ESTÁ PASSANDO NA SUA FRENTE E VC NÃO TA ENXERGANDO !!!

    • junior

      andres sanches foi o pior presidente do corinthians????kkkkkk meu deus tem que ler uma porcaria de um comentario desse viu..amigãooo vaii assistir novela vai…é graças ao andres sanches que o corinthians tem esse estadio,é graças a o andrés que o corinthinas conseguiu uma libertadores,o bi mundial,é graças ao andres que o corinthians tem um ct de treinamento de primeiro mundo..graças ao andres que tivemos o patrocinio da caixa,graças ao andres que saimos do clube dos 13 e revolucionamos a forma da tv pagar prs tims de futebol,graças ao andres que somos um dos clubes mais ricos do mundo e foi o clube mais rico do brasil no seu mandato…ai voce vem me dizer que ele foi o pior presidente que corinthinas jah teve?vaii cagar seu merda

      • Caçador de gayvotas

        Time mais rico do mundo?!? Do que essa mina está falando??? O cadela no cio, acho que o seu mundo deve ser só esse espaço chamado Itaquera né? Porque ninguém nunca viu nem leu em nenhum lugar que isso seja verdade. Mais vou dizer o caminho do norte pra você: Esse mesmo Andres cara mijada Sanches, é o cara que aprovou a entrada daquela empresa chamada MSI, aquela mesmo que tomou o seu clube de assalto em meados de 2005 a 2007 até cair pra 2° divisão. Depois que toda a corja da galinhada caiu, ele mesmo disse que não sabia de nada. O mais engraçado é que até hoje ele mantem contatos com o Kia. Talves você seja cego, ou não, mais de qualquer forma é sim ( Se você me entendeu ).
        Presta atenção que isso é comunismo sim, de forma fria, mais é!!!

  • Cleibsom Carlos

    Janca, me esqueci de comentar, mas espero sua opinião sobre a “desistência” do presidente da Portuguesa de ir à justiça comum, algo que estava evidente há muito tempo…A lusa não é vítima nesta história, o time do Canindé se vendeu e agora tem de entregar a “mercadoria”, ou seja, disputar a 2ª divisão. O que aconteceu está claro e estamos diante da maior armação do futebol brasileiro. Este fato explica muito o estágio pré-falimentar do futebol brasileiro!

    • janca

      O atual presidente da Lusa e o anterior têm sido lamentáveis. O atual lambendo as botas de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero não dá. Mas se a Lusa se vendeu, alguém comprou e os dois lados deveriam ser punidos. Qual a outra ponta? Agora este estado de coisas explica muito do estado do nosso futebol mesmo.

      • joe LHP

        Os dirigentes da Portuguesa tem o rabo preso e isso muita gente sabe, tem culpa no cartório tbm, lembro que a ameaça do tapetão já estampava a capa do Lance semanas antes da última rodada e a Portuguesa era uma das equipes visadas junto com o Criciúma, o normal era se precaver de qualquer dúvida mas inexplicavelmente o caminho foi outro, estamos perdendo tempo com esses dirigentes da Portuguesa pois nenhum deles são vitimas.

        • janca

          Os dirigentes da Portuguesa foram (e são), no mínimo, incompetentes. Agora se houve dinheiro envolvido, suspeita de suborno, como já aventou o MP, tem que aparecer a outra ponta. Tem que apurar e investigar direitinho quem pagou, quem recebeu. Se não ficamos na mera especulação, que muitas vezes beira a irresponsabilidade.

      • Cleibsom Carlos

        Janca, tanto o clube que se vendeu, a Lusa, como o que comprou, o Flamengo, têm de ser punidos…Vale lembrar que o mengo comprou mas quem pagará a fatura são alguns dos outros envolvidos. A tramóia toda foi feita para salvar o rubro-negro não porque ele tem a maior torcida do país e sim porque, caso o time da gávea fosse rebaixado, a 2ª divisão teria 3 times cariocas e isso a Globo, e não a CBF, nunca permitiria.

        • Que raciocínio tosco. Vc acha que em menos de 24 horas o Flamengo armou a maior tramóia do futebol brasileiro ? Por o jogador Heverton estava na concentração antes do jogo do Flamengo iniciar ? Ou o Flamengo pagou antes de escalar o André Santos ? Faça-me o favor. Melhore o seu raciocínio.

          • janca

            E não há prova nenhuma contra o Flamengo, que aliás terminou o campeonato fora da zona de rebaixamento.

        • janca

          De onde você tirou isso? O Flamengo comprou??? Não há prova nem indício nenhum disso. É uma irresponsabilidade (na verdade mais do que simples irresponsabilidade) você escrever uma coisa dessas, como muitos outros, aliás, têm escrito. E que no papel e na internet infelizmente há de tudo…

          • Cleibsom Carlos

            Vamos lá, já escrevi isso 1 milhão de vezes, mas não custa nada repetir: o Flamengo, com a escalação irregular do André Santos no sábado e a consequente perda dos pontos, seria rebaixado junto com Vasco, Fluminense e Náutico. O rubro-negro, e por tabela o pó-de-arroz carioca, foi salvo pela “providencial” escalação irregular do jogador da lusa. Mas tudo bem, deixa prá lá, foi tudo “coincidência” e ninguém agiu de má fé no que ocorreu, só um louco como eu para imaginar uma coisa destas!!! Tá bom, agora conta a do papagaio!

  • joe LHP

    Todos tem direito de se candidatar a um cargo público, agora se ele será eleito já é outra coisa pois o mesmo tem muita rejeição e antes que venha algum celerado dizer que corintiano vota em corintiano está muito enganado pois muitos ex jogadores e ex dirigentes quebraram a cara, diferente de uma outra torcida aí que elegeu algumas figurinhas aí por serem destaque na mídia esportiva falando m… e o mais grave de td, ainda se envolveram em bandalheiras no ramo imobiliário.

  • Hum, leiam isso e depois analisem o R$ da obra do estádio, quem está cuidando da referida obra, e como o PT “trabalha” com as doações de campanha… fiquem atentos quem será o maior doador da campanha dele:

    “PETROBRÁS
    Mundo pequeno, gente menor ainda……

    Este senhor aí da foto abaixo, é Albert Frère, um megaempresário belga. O homem mais rico daquele país. Ele era o dono da refinaria Pasadena, por meio da Astra Transcor Energy, que foi comprada por U$ 42 milhões como sucata e vendida por U$ 1,12 bilhão para a Petrobras. Ele comprou esta refinaria em 2005 e vendeu 50% para a Petrobras em 2006, já por mais de U$ 300 milhões.
    Este senhor possui 8% das ações da GDF Suez Global LNG, ocupando a cadeira de vice-presidente mundial nesta mega organização, maior produtora privada de energia do planeta. A GDF Suez possui negócios com a Petrobras no Recôncavo Baiano, mas seu principal negócio no Brasil é a Tractebel Energia, dona de um faturamento de quase R$ 6 bilhões anuais. É dona de Estreito, Jirau, Machadinho, Itá e dezenas de hidrelétricas, termelétricas, eólicas.
    A Tractebel, que é da GDF Suez, que tem como um dos principais acionistas o senhor Albert Frère, que é um dos donos da Astra Transcor Energy, que passou a perna no Brasil em U$ 1,12 bilhão, foi uma grande doadora da campanha de reeleição de Lula, em 2006. A doação de R$ 300 mil chegou a ser contestada na sua legalidade. Também foi uma das patrocinadores do filme Lula, Filho do Brasil. Já em 2010, para a eleição de Dilma, a Tractebel doou quase R$ 900 mil.
    O dinheiro que ajudou a reeleger Lula e eleger Dilma veio, assim, mesmo que indiretamente, da Petrobras. Daquela bolada que ela pagou, inexplicavelmente, pela Refinaria Pasadena.
    Como é pequeno este mundo da corrupção e como são menores ainda as pessoas que o habitam!
    Vejam Lula e Dilma, presenças constantes nas inaugurações dos empreendimentos da Tractebel. Essa foto é de 2009.

    http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2014/03/petrobras.html#gpluscomments
    esse é o link da noticia com as fotos”

  • joe LHP

    Não fomos nos corintianos que elegemos Marco Aurélio Cunha, Aurélio Miguel, Bebeto, Eurico Miranda, Roberto Dinamite,Zezé Perrela e família, Marques (apesar de ter se criado aqui se elegeu em Minas), Romário, Danrley, Túlio entre outros, agora eu desafio a citar algum jogador ou dirigente corintiano que se elegeu recentemente.

    • alessandro mendes

      vcs elegeram o tiririca e o maluf… rs rs rs .. quer coisa pior ??? rs rs rs

  • SENHOR CLEIBSON, JA QUE VC TEM PROVAS DE QUE FOI O FLAMENGO QUE COMPROU A LUSA… PORQUE VC NAO AS ESTREGA AO MINISTÉRIO PUBLICO?

  • luigi lanzetta

    Logo vi que o cara de pipoca não iria perder a oportunidade de se candidatar para deputado pelo PT. Ele está pendurado no saco do Lula e o brasileiro que não sabe votar vai ter que atura-lo comno Tiririca, Marquito e Cia.

  • Genuino

    PTRALHA o prefeito HADDAD não deu para trás não, só foi o governador?!

  • alessandro mendes

    o problema não é ele se candidatar, e sim, votarem nele. depois do tiririca eu acredito em qualquer um. aí o povo sai as ruas gritando por justiça, saúde e educação etc etc… o pessoal esquece que o andrés participou de toda a negociação com o Kia na época que o curintias caiu. cada povo tem o politico que merece… vamos ver nas próximas eleições. quem viver , verá !!! kkkkk

    • robson rodrigues dos santos

      votam em corruptos e depois , vão fazer protesto , esse é brasil , protestam como leões e votam como burros!

  • EL MAGO

    unico e exclusivo intuito dele com isso é desviar verbas para o TODO PODEROSO APITÃO ja que o timinho ta afundado em dividas.

    1) deve o PATO ao Milan

    2) deve emprestimo ao BNDES

  • robson

    mais uma tramoia do seu Lula com andrés , depois vem protestos idiotas!!

  • Ivan Mauri Tourino

    Mais que poderá subir na política e depois pisar no povo, é assim que procedem. Idiotas quem votar nele. Como temos Gaivotas bestas em quase sua totalidade, vai levar mais PT para se juntar aos quadrilheiros de Brasília. Brasil cultura tupiniquim.

  • Allan

    Affs vai toma no cu , agora esse BANDIDO quer ser deputado? ele vai montar uma firma la , altos desvios… como q pode deixarem esse bandido se candidatar…

  • Skyboy

    SOU CORINTIANO E MEU VOTO ELE NÃO TEM!!!!!
    ANDRÉS ROUBAR NO FUTEBOL E UMA COISA, MAS NA POLITICA E OUTRA
    PT NUNCA MAIS E QUEM VOTAR NESTE PARTIDO DO CÃO MERECE SOFRER E OTARIO MESMO TIPO MULHER DE MALANDRO, CLAMO AO BRASIL PELO VOTO NULO, PARA ESSES QUE SE CANDIDATAREM NÃO POSSAM MAIS SE ELEGER!!!!
    VAMO BRASIL A NOSSA SELEÇÃO NÃO E DE FUTEBOL E SIM UM PAIS QUE PRECISA SER LIBERTADO DESSES MAL CARÁTER TIPO DILMA, LULA E ANDRÉS, FEZ O ESTADIO NÃO FEZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO MESMO POR QUE O ESTADIO NEM É DO CORINTHIANS E DO ANDRÉS!!!!

  • Skyboy

    AI POR QUE NÃO DEIXOU MEU COMENTÁRIO SER POSTADO COM CERTEZA VC E PRO PT NE SEU FDP!!

  • Edmilson

    Sou Palmeirense dês de pequeno, e apesar de tudo ainda gosto de futebol, e tenho comigo que a maioria que tenta usar o futebol como trampolim para a política normalmente se dão mal, Biro Biro, Ademir da Guia, Túlio, Nabiça, Marim,Romário e outros, Parabéns Andrés pelo o que fez pelo o Corinthias, más Andrés porque Depultado Federal, porque não vereador como o inteligente umilde e sensato Março Aurélio Cunha, Andrés vai usar a política para conseguir que realmente quer, A Cobiçada Presidência da CBF.

  • Rlima

    O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: BOMBA! PORTUGUESA VOLTA ATRÁS…

    Prezados leitores, o que falta acontecer para que a Polícia assuma a investigação dos fatos misteriosos que ocorreram na última rodada do Brasileirão 2013?
    Os indícios são robustos de que algo ilícito pode ter ocorrido e não temos notícia de qualquer movimento da Polícia.
    A tentativa de abafar o caso é tão flagrante que o pivô de tudo, o jogador Heverton, foi catapultado para o Pará, isso para citar apenas um fato estranho.
    A novidade do momento é a meia volta da Portuguesa que espalhou por todo planeta que entraria na justiça comum para buscar os seus direitos e, repentinamente, muda de ideia (Leia a matéria).
    Caso a Portuguesa desista será a desmoralização completa e mais um indício de que algo muito grave ocorreu na última rodada do Brasileirão 2013 e que não envolveu apenas pessoas ligadas a clubes de futebol.
    Sinceramente, nós, torcedores brasileiros estamos sendo tratados como idiotas pela imprensa que insiste em manter um silêncio sepulcral, ancorada em duas possibilidades inacreditáveis:
    1) Na possibilidade de um esquecimento múltiplo dos quatro sites que não noticiaram as possibilidades de rebaixamento do Flamengo (40%), isso no no dia 8 de dezembro de 2013.
    2) Na possibilidade do duplo erro administrativo. Flamengo e Portuguesa teriam escalado irregularmente André Santos e Heverton por mera coincidência, embora tal possibilidade seja uma em cinco milhões.
    Idiotas, idiotas e idiotas.
    Somos todos e todas idiotas.
    A imprensa está zombando dos torcedores brasileiros e logo no ano da realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
    Idiotas, idiotas e idiotas.

    • janca

      Também acho que os fatos relacionados à última rodada do Brasileirão e o que vimos depois seguem muito nebulosos e também vejo uma tentativa meio que generalizada de abafar o caso. Concordo que você que a Portuguesa tem que ir às últimas consequências, doa a quem doer, nem que seja cortando a própria carne. Se há indícios de suborno, como apontou o MP algum tempo atrás, quem pagou, quem recebeu? Às vezes também acho que somos um bando de idiotas, vide o caso Petrobras, que é para deixar qualquer um estarrecido. Mas uma das revistas semanais, que costuma atacar com veemência o governo, tomou as dores da presidente e defendeu o negócio. Por qual razão? Basta ver quem comanda o grupo (do qual a revista faz parte) e a composição do Conselho da Petrobras na época em que o negócio em Pasadena foi acertado. O mundo anda complicado e a imprensa faz parte dele. E tem seus próprios interesses também, essa questão de imparcialidade absoluta, como já mencionei algumas vezes no passado, não existe.

  • Rlima

    Lula lá e os 40 ladrões…

    Joaquim Barbosa, cadeia neles…

  • PAULADA

    Só esta assumindo que faz parte da quadrilha, vai se juntar ao bando . cadeia neles.

  • Ernesto de Minas

    Depois que os parmerista elegeram seu maior ídolo, Ademir da Guia, vereador pelo PCdoB não dá prá criticar ninguém. E pior que Ademir da Guia , além de ser do Partido Comunista do Brasil, teve que renunciar por cobrar propina dos funcionários de seu gabinete. Depois de Ademir da Guia pode eleger Tiririca,Markito e qualquer coisa.

  • Raphael

    O Andrés sem duvida foi um bom presidente do corinthians, isso é fato. Mas ele errou ao subir no palanque com o LULA e o PT. Futebol e política não deve se misturar. Agora a questão de ser eleito ou não, só depende de nós.

  • Henrique Tavares

    Esta muito claro que esse cidadão vai se eleger, mas o motivo maior com certeza é apoiar a bancada federal do PT que pede anistia fiscal a clubes de futebol devedores…

    Agora uma pergunta ao que tem um mínimo de inteligência: Qual time acaba de assumir uma dívida monstruosa????

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo