Andrés candidato



Andrés Sanchez, que será candidato a deputado federal pelo PT em São Paulo, deve usar o estádio do Corinthians em Itaquera como principal trunfo para se eleger.

O ex-presidente Lula, maior incentivador da candidatura, cujo objetivo é puxar votos para o partido na Câmara e ajudar na campanha de Alexandre Padilha ao governo de SP, irá gravar comerciais pedindo votos a Andrés.

O discurso do dirigente, que quando deixou a presidência do Corinthians dizia que precisava cuidar de seus negócios particulares, é o mesmo de quando assumiu a diretoria de seleções da CBF. Afirma que não tinha como dizer não a um pedido de Lula, assim como não pôde negar apelo de Ricardo Teixeira para trabalhar com ele na confederação.

A arena de Itaquera, que será palco da abertura da Copa, em 12 de junho, deve ficar pronta apenas em maio, algo que a Fifa já sabia há algum tempo.

As estruturas temporárias devem ser mesmo bancadas pelo Corinthians, que procura parceiros privados para o projeto, já que o governo de SP, comandado por Geraldo Alckmin (PSDB), deu para trás na ideia de financia-las depois que os protestos contra a Copa se acirraram.



MaisRecentes

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo