Fiasco são-paulino



Bonitas a festa e a emoção dos jogadores do Penapolense, que eliminaram nos pênaltis o São Paulo em pleno Morumbi.

Mais uma vez jogou mal a equipe de Muricy Ramalho, que nessa temporada fez apenas uma grande partida, quando venceu o Corinthians, no Pacaembu.

Segue sem padrão de jogo, assim como no ano passado, e já era tempo de o técnico conseguir montar um esquema tático que funcionasse. Pelo menos vez ou outra.

Desde o primeiro tempo o São Paulo pareceu apático, tanto que alguns torcedores chegaram a gritar pedindo raça, mas o elenco não acordou, a decisão foi para os pênaltis e as cobranças da equipe de Penápolis foram perfeitas.

É o segundo grande que cai no Paulistinha. E o que venceu ontem (o Santos), como publiquei no post anterior está sobrando na competição. Jogando muito.

 



  • pra quê aquela festa antecipada pra voar logo de cara também, chupa bambis, eu sei q vcs gostam. O chororô continua livre

    • Artur

      AÍ GAYVOTA…QUEM GOSTA SÃO VCS…OU SE ESQUECEU DO SEU “MACHÃO” EMERSON “GAYQUE”????
      AH VAI TE CATAR BICHONA… NÃO SE CLASSIFICAM NEM ENTRE OS OITO E TÃO SE ACHANDO..AGORA SE FOSSE PRÁ SE CLASSIFICAR DE QUATRO..OPS…ENTRE OS QUATRO…COM CERTEZA AS GAYVOTAS ESTARIAM LÁ…..BICHONAS….

      • C..DE CORINTIANONÃOTEMDONO

        idolos CUrintiANUS:

        VAMPETA: SEMPRE FLAGRADO EM CARNAVAIS COM TRAVECOS, BICHONA ENRUSTIDA

        RONALDO MOMO: JA SAIU COM UM TRAVECO E GOSTOU, FOI PEGO COM A BOCA NA BOTIJA, SENDO QUE TINHA UMA PSUDO ESPOSA NA EPOCA, NAMORADINHO DE TRAVECO.

        EMERSON GAYK : ADORA DISTRIBUIR SELINHOS PARA BICHONAS , ESPECIALMENTE EX NAMORADOS, GILETÃO FALSIFICADO.

        PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA CARA PALOIDA

  • s5

    Rogéria centa mais conhecida como boca de veludo chupou mais uma vez

  • Je Pereira

    Olá Janca!

    Como vai?

    Essa derrota ao meu ver tira qualquer dúvida sobre o assunto “o Sao Paulo perdeu para o Ituano para eliminar o Corinthians”.

    Ja faz tempo que o São Paulo não se acerta, como vc mesmo disse, somente um jogo bom foi feito contra o próprio Corinthians.

    Nem o “São Muricy” esta dando liga, como bem citasse o time parece desanimado, sem “tesão” por vitórias.

    O Santos sobra no campeonato, sobre a sombra do Palmeiras.

    Forte abraço!

    Je Pereira

    • janca

      Com o Muricy o São Paulo conseguiu se safar do rebaixamento do Brasileiro do ano passado, mas é pouco, muito pouco. O time não se acerta, o técnico um dia coloca o Ganso, outro busca outra formação, mas a coisa não anda de um jeito ou de outro. Muitas vezes o São Paulo dá a impressão de entrar morto em campo. A coisa não está boa para os lados do Morumbi e não é de hoje. Abs. e boa quinta, João

    • Troca técnico, troca jogador e continua a mesma coisa. Só falta trocar a diretoria – ao menos sabemos que isso ocorrerá de qualquer jeito em abril.

  • claudio lourenco da costa

    Ehhhhh. Mais um vez eliminado é ridículo esse time, parece um monte de zumbi andando em campo.

  • mario

    que fiasco ou realidade?

    temos q lembrar q 80% do time do SPFW é o mesmo q passou mais da metade do 2013 lutando contra o rebaixamento e se não mudar nada vai lutar mais um ano para ficar no meio da tabela do BR14.

    sem falar q o SPFW dirigido pelo Muricy é famosos por fracassar em mata-matas.

  • Jocinei

    Quando comentei em em post anterior ,quando da eliminação do Corinthians ,que eu disse que o tricolor era um time apático ,que a derrota para o Ituano foi normal, muitos criticaram. Então está ai a resposta ,o São Paulo foi dominado pelo Penapolense e esta fora do Paulistão . Ahhhh , os deuses do futebol estavam de plantão ontem ………

  • Josué

    Bom dia, Janca, como diria a música ” E AGORA JOSÉ, O BAILE ACABOU, O POVO SUMIU….” o que vão dizer alguns profissionais comentaristas que afirmavam que o SPFC havia feito corpo mole contra o Ituano? teria feito ontem também…. convenhamos, ta cheio de gente com microfone na mão que não sabe de nada…. é simples o SPFC é um time FRACO ! no campeonato só teve um brilhareco contra o meu Timão, e o resto é isso que vimos diante do bravo Penapolense…. abraços….

  • SHAOLIN

    É bambizada, façam como o tricolor das Laranjeiras, é correr pr STJD, virar a mesa. O Douglas Tanque jogou irregularmente, estava acima do peso.

  • MARIO

    Que lagoa furada se meteu o Pato…deu sorte pelo menos escapou dessa.

    • Jeferson

      Bom era ter ficado no cúrinthians que esta na semifinal do campeonato.

  • O time q entra com dez e termina com dez ja viu ne ganso pede pra sair.E tem mal q vem pra bem com ese futebolzinho ia levar ums 4 do Santos igual as gambas

  • WAGNER

    JANCA, BOM DIA, O QUE ACHOU DO JOGADOR DOUGLAS QUE É EMPRESTADO DO CORINTHIANS? NÃO ACHA QUE MERECERIA MAIS ATENÇÃO? INCLUSIVE, DIGO QUE TAMBÉM MERECERIAM ATENÇÃO O MATHEUZINHO, GIOVANNI E O GOMES QUE SURGIRAM COM ELE NA COPA SP 2012. DESTA GERAÇÃO, SÓ O MARQUINHOS FOI APROVEITADO.
    É MUITO DESPERDÍCIO. ACHO QUE DA GERAÇÃO DESTE ANO, SÓ O ZÉ PAULO, O G. ARANA, FABIANO, PEDRO HENRIQUE E O MALCOM JÁ DESBANCARIAM ALGUNS MEDALHÕES. PARECE QUE O BRYAN RIASCO ESTÁ EM PORTUGAL NÉ?

    EU PENSO ASSIM…

    • janca

      Nem sempre é possível usar jogadores da base, existe o risco de queima-los, entendo isso, a torcida cobra resultados imediatos, mas o Santos tem conseguido usar os seus e bem, algo que com o São Paulo e o Corinthians não têm acontecido. Parece que existe um buraco, uma tremenda lacuna, digamos assim, entre o trabalho na base e o dos profissionais, tanto pelos lados do Morumbi quanto pelos lados do Parque São Jorge. Pelos lados do Santos tem sido diferente. E o futebol agradece.

      • Daniel

        Olá
        Por que tanto medo de queimar jogador da base, Muricy só sabe pedir jogador
        penso que chegou a hora de dar oportunidade, só de lateral direito ja trouxemos
        uns 20 e até agora nada.
        Na meia pq não colocar Boschilia? volante temos o Schimidt…
        Já passou da hora, chega de gastar dinheiro com pipoqueiro e jogador medíocre
        como Fabricio que ganha 200 mil para comer e dormir…

      • flavio

        ACONTECE QUE É MUITO FÁCIL LANÇAR JOGADOR EM TIMES MENORES COMO É O CASO DO SANTOS. NESSES TIMES MENORES NÃO EXISTE PRESSÃO NENHUMA PORQUE ELES SIMPLESMENTE NÃO TÊM TORCIDA PARA PRESSIONAR. É BOM QUE A IMPRENSA ESCLAREÇA ESSE PEQUENO DETALHE!!

  • WAGNER

    JANCA, BOM DIA, O QUE ACHOU DO JOGADOR DOUGLAS QUE É EMPRESTADO DO CORINTHIANS? NÃO ACHA QUE MERECERIA MAIS ATENÇÃO? INCLUSIVE, DIGO QUE TAMBÉM MERECERIAM ATENÇÃO O MATHEUZINHO, GIOVANNI E O GOMES QUE SURGIRAM COM ELE NA COPA SP 2012. DESTA GERAÇÃO, SÓ O MARQUINHOS FOI APROVEITADO.
    É MUITO DESPERDÍCIO. ACHO QUE DA GERAÇÃO DESTE ANO, SÓ O ZÉ PAULO, O G. ARANA, FABIANO, PEDRO HENRIQUE E O MALCOM JÁ DESBANCARIAM ALGUNS MEDALHÕES. PARECE QUE O BRYAN RIASCO ESTÁ EM PORTUGAL NÉ?

    EU PENSO ASSIM…

  • Caçador de gayvotas

    São Paulo fez a parte dele: ” A pré temporada “! Mais agora acabou!!! Não vamos mais permitir esse tipo de jogos, não somos o time das cadelas de itaquera!!! Somos o maior time da américa! Infelizmente esse ano estava ou para Santos ou São Paulo….Agora o Santos tem caminho livre para sereiada.
    Quem está bem é as galinhas que estão na semi do paulistinha…pra eles vale muito…não tem outra coisa.

  • Raphael

    Mais um fiasco são paulino, mas eles já estão acostumados e quase não se falou na imprensa, diferente do corinthians que quando saiu rendeu 10 dias de discussões, mas fazer o que, o corinthians já se acostumou a disputar títulos e quando é eliminado acaba o mundo. Gostaria de ressaltar o excelente trabalho da base do são paulo, que forma jogadores como Rodrigo Caio, Maicon, Wellington Ademílson e etc. Jogadores que em pouco tempo serão titulares da seleção brasileira e são grandes favoritos ao Bola de Ouro da FIFA. CT de Cotia, primeiro mundo e blá-blá-blá para formar jogadores como este.

  • Sidney

    Janca

    O Jadson não jogava nada no sampa e de repente passou a produzir.
    Isso aconteceu por um único motivo. Agora ele joga com alguém que se desloca (Romarinho) e sempre se constitui em opção para receber a bola.
    Enquanto isso, o São Paulo tem atacantes obsoletos, fixos e inúteis como o LF. O “Horroroso” é lento, mascarado, marrento, resmungão, metido a briguento (mas nem isso sabe fazer) Aliás há um video na net sobre o “briguento que não sabe brigar”, onde se vê uma surra que leva.
    E temos também o Ademilson, inimigo da bola, limitadissimo e caricato.
    Como o meio campo pode criar com atacantes assim ruins?
    Agora vamos transformando o Pabon em ajudante do meio campo e esperando que o Douglas agrida.
    Pode?

    • janca

      Entendo suas reclamações, Sidney, mas ainda acho cedo para avaliar o Jadson no Corinthians. Parte da imprensa colocou o atleta lá em cima, mas ele pegou adversários medíocres e na hora de decidir, em Penápolis, o ex-são-paulino e o time todo desapareceram em campo. Vamos esperar mais um tempo… Agora que o São Paulo ontem foi muito mal, foi. Acabou anulado pelo Penapolense, que ainda foi cirúrgico nos pênaltis.

      • Sidney

        Correto Janca
        É mesmo muito cedo.
        Mas só pretendi mostrar que uma mudança no modo de jogar poderia ajudar o sampa.
        Não há como ter um meio de campo criativo quando os atacantes não se mexem.
        Poderiamos ainda ter um jogador que surgisse de surpresa e pudesse ser lançado, mas não temos.
        Então fica muito dificil.
        E a propósito, não acho que Jadson seja um grande jogador.

        • janca

          Entendo e concordo que o São Paulo teria que mudar o modo de jogar. Até porque não tem esquema de jogo. E se tem não está funcionando há tempos. Sobre o Jadson, acho um bom jogador, mas longe de ser craque. Vamos ver como se sai no Corinthians. Abs.

    • Caçador de gayvotas

      Nossa Sidney, essa foi boa….comparando Luis Fabiano a Romarinho foi o fim do mundo. Esse cara não serve nem para lustrar a chuteira do Fabuloso. Pagando pau pra Jadson chinelo??? Vc deve ser daqueles que ficou bravo quando o Gustavo Nery foi embora. VAi ser trouxa na casa do caralho!!!

      • Raphael

        Não se compara Luis Fabiano o artilheiro dos gols inúteis ao Romarinho. Romarinho fez gol em final de libertadores contra o Boca e Labombonera lotado. Enquanto isso, o Luis Fabiano estava sendo expulso no Labombonera vazio contra um tal de Tigres, realmente não se compara. Deixo uma pergunta para você: qual título importante o Luis Fabiano tem na carreira? De qual campeonato ele foi decisivo? Ele jogou na seleção, mas com os horríveis que temos hoje, não duvido muito que o Romarinho se manter esse bom ritmo, vai estar lá também.

      • Sidney

        Caçador, vejo que você é muito esperto, muito mesmo
        Fã do Horroroso, isso é mesmo sensacional.
        Por certo você adora ver as caretas e resmungos desse traste. E deve achar que o cara é o máximo, rompedor, machão, bom de briga etc.
        Pois procure na net o vídeo que mencionei acima, a respeito de “briguentos que não sabem brigar”. Vai ver esse palhaço tomar uma surra depois de fazer aquela cara feia que encanta você e não assusta ninguém.
        E eu não comparei o “Bagulhoso” com o Romarinho, apenas falei que este se desloca, coisa que seu ídolo não faz.
        Ah, ia esquecendo, o “Pavoroso”, seu ídolo, estava em campo quando perdemos para o Once Caldas e não fez nada.
        Continue achando que ele joga muito.
        Continue não vendo que o time, com ele, não ganha nada

        • Caçador de gayvotas

          Títulos e Prêmios

          São Paulo
          Torneio Rio-São Paulo: 2001

          Porto
          Mundial Interclubes: 2004

          Sevilla
          Supercopa Européia: 2006
          Supercopa da Espanha: 2007
          Copa do Rei 2006/2007 e 2009/2010;
          Supercopa da UEFA 2006
          Copa da UEFA 2005/2006 e 2006/2007;

          Brasil
          Copa América: 2004
          Copa das Confederações: 2009

          • Lucius

            Fraco! Não serve de nada esse currículo. Copa da UEFA é a segunda divisão da champions, só serve para encher linguiça com times promovidos de meio de tabela. Rio-São Paulo é um torneio de verão. O tal “mundial” interclubes é somente um amistoso de luxo, nada mais. No São Paulo deram tratamento de REI com apresentação digna de astro e o que ele dá de retorno? Só consegue encrencas. É um centroavante batedor e brigador, nada mais.

      • Lucius

        O Romarinho pode não ser melhor que o tal “fabuloso”, aliás não gosto de nenhum dos 2. Mas uma coisa é fato: O Romarinho tem mais currículo de vencedor, enquanto que seu “fabuloso” só tem títulos medianos. FATO!!

        • Caçador de gayvotas

          Prezado Lúcio, nós dois sabemos que as gayvotas venceram uma liberadores de times falidos.
          Se não, me diga um que elas enfrentaram que é do tamnho do tricolor do Morumbi? É fato que não existe. O pior cego é aquele que não quer enchergar. Depois elas ganharam seu primeiro mundial contra um time em formação ( Todos depois da Champions foram embora ). Se tivesse pego os verdadeiros melhores da europa, a história seria outra, assim como foi contra o time do boqueirão, ou contra os times que o São Paulo enfrentou nos 3 mundiais ganhos de forma legítima e reconhecia ppor méritos pelo mundão a fora. Semppre engfrentamos os melhores. Claro que não culpo elas, afinal, quem joga é o melhor da américa contra o da europa naqquela temporada. Mais confesso que enchergo as coisas de forma parcial mesmo, afinal quer que eu fale bem delas? Não dá amigão!!!

          • Lucius

            O único mundial que valeu foi contra o Liverpool e jogou com onze atras tamanho medo. tomou gol e se encolheu.

  • Lucius

    Isso eu já sabia. Time mediano com técnico já ultrapassado, assim como o Mano. Não via grande potencial nesse São Paulo. O título pelo jeito vai outra vez para baixada, podem escrever.

    • janca

      Muricy tem deixado muito a desejar. Sua demissão do Santos não foi por acaso. A meu ver não justifica o salário que ganha.

      • Lucius

        Pois é, amigo Janca. Ainda por cima é mal educado, rabugento e machista. Esses dias a repórter da CBN (não recordo o nome dela) questionou sobre o esquema tático e ele deu uma resposta machista e nojenta. Deixou a moça sem jeito. Eu dava um sopapo com a mão aberta na cara desse infeliz.

        • janca

          Dando um sopapo você perderia a razão, mas que ele não é um exemplo de educação e cordialidade, concordo. E tem mandado muito mal como técnico. Lembra um pouco a má fase do Mano Menezes, aliás.

          • Sidney

            Janca,
            Realmente não se há de cogitar do sopapo que o Lucius sugere.
            Mas não entendo o motivo pelo qual os repórteres dão tanto espaço para um sujeito tão mal educado como o Muricy.
            Poderiam parar de entrevista-lo, mesmo porque nunca responde nada de aproveitável, só trata de bancar o esperto.
            Lancemos a idéia. Nada de perguntas, nada de oportunidade para que fale.
            Noticiem o que interessar e deixem que ele trate de implorar pelo direito de resposta.
            Por exemplo, poderiam ter comentado que dirigiu muito mal o time contra o Penapolense, mas não deveriam ter dado a ela oportunidade para dar desculpinhas ou fazer ironias.

          • janca

            Entendo sua posição, Sidney, mas o Muricy, assim como o Mano (que pelo menos é educado, ao contrário do técnico são-paulino), tem o direito de dar sua opinião e explicações, mesmo que sejam desculpinhas, como você diz. Não o entrevistar acaba sendo um desrespeito ao torcedor, se bem que também acho que as respostas de Muricy e seu trabalho (trabalho?) são outros dois grandes desrespeitos. Desde que foi engolido, como técnico do Santos, pelo Barcelona na final do Mundial de Clubes de 2011, Muricy quase nada de bom tem feito. Até defendi sua contratação pelo São Paulo, porque nas mãos do Paulo Autuori o time poderia acabar caindo no Brasileiro e precisava alguém com pulso mais firme e credibilidade com a torcida. Mas depois de livrar a equipe do rebaixamento, o que fez Muricy?. O desempenho do time no Paulista deste ano, com apenas uma partida convincente, a vitória contra o Corinthians, é prova de algo segue muito errado para os lados do São Paulo, que nem um esboço de esquema tático até agora tem.

  • Caçador de gayvotas

    Murici ainda não teve tempo de mostrar para que venho, mais no BR2014 que um campeonato da grandeza do tricolor, acredito que o gogante do morumbi dará a volta por cima. Com fabuloso, pato e companhia.

  • flavio

    OS ASSASSINOS ESTÃO TRISTES!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo