Santos sobrando



Mais uma goleada do Santos, despachando a Ponte do Paulista.

Os meninos da Vila estão jogando muito e formam o melhor time do campeonato.

Espero que continuem assim, porque pelo que têm apresentado merecem o título, como mereceram o da Copa São Paulo de juniores, em janeiro.

O Palmeiras, é verdade, é a outra equipe que mostrou consistência no Paulista, tanto que ficou com a segunda melhor campanha na primeira fase, teve ótimas atuações, embora tenham ficado abaixo das do Santos.

Mas como nem sempre o melhor vence, aguardemos. Futebol, afinal de contas, pode ser muito ingrato. E muitas vezes é mesmo.



  • mario

    parabens ao Santos FC , q mostra como se deve usar uma categoria de base de primeiro mundo e não só ficar no discurso q tem uma .

    • janca

      Mostrou mesmo. Ao contrário de Corinthians e São Paulo, que dificilmente usam jogadores da base, preferindo apostar em medalhões, o Santos tem um ótimo trabalho na base. O time da Copinha deste ano que o diga mais uma vez. E quantos não entraram no time principal e têm dado conta do recado? Espero que sigam assim e levantem a taça. Mas vamos ver… Tropeços podem acontecer e essa é uma das graças do futebol.

      • Abraão

        E o São Paulo que tanto se gaba de Cotia, não consegue revelar praticamente ninguém que se destaque!

      • Abraão

        Esqueci de comentar, esse é o fator Muricy, basta observar que o período que o Santos menos utilizou a base foi nos anos que ele passou lá, e que dificuldades passamos…kkkk

        • pedro lopes

          É que o tal muricy, utiliza seu esquema “BESOURO ROLA-BOSTA” e acaba com qualquer time. E quase acabou com o SANTOS. Felizmente o CLAUDINEI OLIVEIRA ressuscitou o nosso futebol e ficou para o OSWALDO dar o show. É toiss!

  • SHAOLIN

    Vamos la peixe…pés no chão, cabeça no lugar, sem expulsões, que ainda não ganhamos nada.

  • guilherme Peixeiro

    Parabéns, Parabéns,, Parabéns molecada, é assim que tem que ser, DNA ofensivo e marcação em cima, não tem que ter medo não e sim ter cautela, medo tem que vir deles…..PARABÉNS.

  • helio

    Vamos lá molecada, rumo a sexta final do paulista seguida…

  • UBATUBARÃO

    É ISSO MESMO JANCA!!! OUTRO DETALHE INTERESSANTE EM RELAÇÃO A BASE DO SANTOS É QUE A MAIORIA DOS TORCEDORES ENTENDEM ISSO E DEFENDEM A UTILIZAÇÃO DOS MENINOS DA BASE. PRA MIM UMA COISA É MUITO CLARA, SE FOR PRA DAR OPORTUNIDADES A JOGADORES TRAZIDOS POR EMPRESÁRIOS QUE USAM O CLUBE COMO BARRIGA DE ALUGUEL, É MELHOR UTILIZAR OS MENINOS QUE NEM PRECISAM SER CONTRATADOS E TEM O DNA SANTISTA. TEM TAMBÉM A TRADIÇÃO DOS GRANDES TIMES QUE O SANTOS MONTOU COM MENINOS FORMADOS NA VILA DESDE ANTES DA ERA PELÉ SENDO O PRÓPRIO FORMADO LÁ ATÉ OS TEMPOS ATUAIS PASSANDO POR PITA, JUARI, DIEGO, ROBINHO, GANSO, NEYMAR E TANTOS OUTROS. AGORA TEMOS GEUVÂNIO, GABRIEL, DIEGO CARDOSO, JUBAL E TANTOS OUTROS QUE AINDA DARÃO MUITAS ALEGRIAS.

    • janca

      Parece que já virou tradição na Vila e é algo para ser comemorado (o trabalho do Santos na base). Também acho que faz bem o clube em usar os jogadores que forma na base, ao contrário de boa parte de seus rivais. Abs. e boa sexta pra você, Janca

  • Jonny Santista

    Time por time o Santos é o que vem jogando melhor mesmo…

MaisRecentes

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo

Cuca continua?



Continue Lendo