Polêmica na Vila



Oposição e situação do Santos têm polemizado sobre a situação financeira do clube.

Segundo oposicionistas, há atrasos no pagamento de salário e direito de imagem a jogadores, inclusive de categorias menores, desde o início do ano e a diretoria deve vender um medalhão para fazer caixa e acertar as contas.

Dirigentes do clube da Vila negam que a situação seja preocupante e dizem que não pretendem negociar ninguém. Admitem um ou outro atraso no pagamento de direito de imagem, mas prometem resolver a questão até abril.

Lembram ainda que, ao contrário de Corinthians e São Paulo, que também investem pesado nas categorias de base, o Santos tem conseguido aproveitar os jogadores que cria no time principal com ótimos resultados até aqui. Negam atrasos em pagamentos para atletas do sub-20 e do sub-17, ao contrário do que diz a oposição.

E batem ainda o pé na ótima campanha no Paulista, onde o Santos terminou a primeira fase como o melhor de todos os times. Pena que ela conte tão pouco. Um simples tropeço e o brilhante desempenho até aqui vai por água abaixo. Mas essa é uma outra questão.

A guerra nos bastidores não é em relação à atuação da equipe e sim no tocante às finanças. E aí está longe de haver consenso. Inclusive sobre as cotas de TV do Paulista e do Brasileiro, que de acordo com membros da oposição já foram recebidas adiantadas, mesmo as de 2015, e usadas pela atual administração, que espera anunciar novo patrocinador máster antes do início do Brasileiro.



  • Paulo Sérgio Franchi

    Me apontem um único clube, no Brasil, que não esteja com salários, direito de imagens ou outro setor com atraso?????

    • janca

      O São Paulo, que eu saiba, não está.

      • reis

        o sao paulo,estava com direito de imagem em atraso, sim,

        • janca

          Não pelo que me consta, mas no mundo do futebol tudo é possível.

      • Paulo

        ALEM DE ESTAR ATRAZADO, O SAO PAULO PRECISA ALUGAR O MORUMBI PARA SHOWS E PODER PAGAR OS ATRAZADOS SEU BAMBI MAL INFORMADO…….

    • claudio moraes da silva

      Olha, não importa quem deve ou não. O CORRETO É NINGUÉM ESTAR DEVENDO. Eu acho um absurdo os clubes estarem devendo e alguém ainda defender. Veja o exemplo do Santos (Eu sou Santista, porisso pego o meu clube como exemplo). Recentemente vendeu a um bom preço jogadores como: Rafael (Goleiro), Felipe Anderso (Meia) e Montillo (Meia). Quanto pagou de impostos e tributos pelos valores transacionados ??? Quanto foi o montante recebido pelo clube ??? Como pode estar com problemas financeiros ??? Enfim, mas tem gente defendendo ……. E olha que atitudes administrativas (por vaidade de alguém) jogadores da base, cujo valor de mercado seria interessante para o clube, podem sair de graça (Ex.: Neilton e Victor Andrade, entre outros (Chera, Alemão, etc.)

      • janca

        Se outros devem têm de sanear suas finanças. O ideal seria nenhum clube estar na situação em que vários dos que temos no Brasil se encontram. E muito por irresponsabilidade de seus dirigentes.

      • guilherme Peixeiro

        Claudio Moraes da Silva…….você esta certíssimo, pelo visto no Santos tudo é vetado, não existe transparência em nada, e é ao contrário: TUDO TEM QUE SER DEVIDAMENTE ESCLARECIDO tim-tim por tim-tim, doa a quem doer.

    • Lucas

      O Palmeiras, filho!

    • reinaldo de barros

      O curintias esta hiperatrasado e dizem que é o mais rico do brasil, ate a grana do Paulinho parte dos empresarios foi surrupiado pelo clube e ate agoa não pagaram, e fora da reta final do paulistao estão mais ferrados ainda. Pra falar do Santos só porque foi o primeiro e melhor time é porque querem bagunçar o clime excelente do santos, não vai dar certo, os meninos estão embalados e vao chegar na final e levantar muita grana. Podem ter certeza que vao achar muita coisa pra falar comtra p Santos nessa reta final, é habito dos repórteres.

  • mario

    esse problema não é exclusivo do Santos FC , sem falar q é dificil apontar quem é pior a situação ou a oposição dentro dos clubes no futebol no brasil , elas vivem em guerra p/tomar o poder e se aproveitarem do clube , melhor modelo talvez seja o dos clubes ingleses aonde bem ou mal o dono é q manda sem os conselheiros minando o trabalho p/tomar o poder.

    acho q o problema do Santos nem é a cota de TV ou as dividas do dia a dia ou sair do paulistinha , afinal só um sera o campeão, e sim o Leandro Damião q tem q ser vendido por um preço alto senão vai dar prejuízo maior do q o valor recebido na venda do Neymar , o q é uma coisa de louco.

    • janca

      Certamente não é um problema exclusivo do Santos, Mario, o que mostra que o futebol brasileiro segue vivendo momentos bem complicados. A CBF é uma entidade milionária, mas os clubes… Vivem mal administrados, dependentes de adiantamento de cotas de TV, endividados…

  • Marcos

    Imaginem quando tiverem que pagar o imposto dos 97 mi da venda do neymar

  • SHAOLIN

    Não é surpresa nenhuma a oposição meter o pau na situação, e mais esse grupo opositor é os mesmos q fatiaram como pizza toda garotada da base a preço de banana pr a Dis…graça, e mesmo assim deixaram um tremendo rombo financeiro no clube, q até a Vila estava prestes a ser penhorada, e vários negócios e contratos mal feitos q até hoje dão problemas pr o peixe???
    A midia tem q dar destaque qdo aparecer um clube brasileiro com os salários e finanças em dia, ai sim será um furo de reportagem.

  • Nilton

    Vende o “Samambaia” e paga as dívidas….Aquele campo não serve para nada…Pequeno, os vestiários é um lixo…

  • henrique

    Na boa.. cade o dinheiro das vendas …. esses caras enfiam na bunda o dinheiro… kd?? milhoes de reais com a venda de montijo e neymar entre outros e nao se viu o dinheiro…
    diretoria incompetente!!! ridiculo o nosso time ter esse tipo de diretoria, fora que aquele ladrao do laor por onde anda?? só debaixo das cobertas aquele cara esta atuando… ridiculo!!! e qdo foram tirar o lugar dele PELA MA ADMINISTRAÇÃO PUBLICO COLOCARAM ESSE ZÉ MANE E O LADRAO SAIU DE MANSINHO!!!! FORA DIRETORIA DE VAGABUNDOS!

  • Alexandre

    A oposição tem que aperta do pai do neymar que meteu a mão no dinheiro do santos e ninguém falar nada

  • Luiz

    Alem da observação do nosso amigo Mario, tem que se fazer uma auditoria interna nestas transações e finanças do Santos. É impressionante a falta de profissionalismo destes dirigentes, nos últimos anos o Santos vendeu seus medalhões a preços consideráveis,. com exceção do Damião que deve ser um jogo de interesse, não realizaram reposições no mesmo nível financeiro, ótimo/Excelente, porem cadê a grana que deveria estar nos “cofres do Santos”?

  • ESTRELADOMAR

    no Santos o maior problema se chama incompetencia;
    pois de tantos jogadores vendidos , e mal vendidos no caixa
    entrou nem 10% desses valores o resto sumiu como gasolina
    num prato exposto ao sol.
    Com a venda do Neymar(uma pepita de ouro gigante) dava
    pra pagar tudo que é divida e sobrava dinheiro pra no minimo dois anos
    de salários dos remanecentes e despezas gerais, mas preferiram dar ele
    de graça ao barcelona, ou melhor aos (empresários e dirigentes).
    os clubes devem verar emprezas e só ter um patrão sem ter esse monte
    de sangues sugas ao seu redor,cada um levando a sua parte não sobrando
    nada pro clube.
    quanto aos socios só deveriam ter o direito de usufruir o laser e promoções
    que o clube oferece com descontos especiais em relação ao torcedor comum.

    esta na hora de veder a marca Santos pra um poderoso onde esse mandasse
    e desmandasse sozinho assim como na inglatera é hoje.

    e não o Santos ser balcão de negocios dos dirigentes em seu proprio beneficio
    é so analizar com o dinheiro que devia ter entrado no Santos com as feidas feitas
    nos ultimos 3 anos o Santos não podia estar no vermelho.

  • ESTRELADOMAR

    quando o Santos esta indo bem numa competição sempre aparece esses opurtunistas pra tumultuar o ambiente, com certeza essa não é a hora de ficar falando e acusando esse ou aquele por isso ou aquilo, ou ajuda ou fica calado esse pessoal da situação e oposição,tropa de sem vergonhas e ridiculos.

  • Weslley santista

    O dinheiro da venda do Neymar foi usado para comprar : Cicinho (10 milhoes ) , Thiago Ribeiro ( 9 milhoes ), Mena ( 7 milhoes ,o santos pagou uma parte ) . Cade o dinheiro da venda do FELIPE ANDERSON E DO RAFAEL ????

  • bruno

    SE TIVESSE FECHADO PATROCINADOR NO ANO PASSADO E NESSE ANO NÃO ESTARIA ASSIM, SE TIVESSEM VENDIDO O NEYMAR BEM…NÃO ESTARIA ASSIM…PIOR DIRETORIA QUE O SANTOS JÁ TEVE

  • EDEVAL GABRIEL

    ” A NATUREZA É SÁBIA… OS ANIMAIS SÓ CONSEGUEM PARIR A QUANTIDADE DE FILHOTES QUE CONSEGUEM ALIMENTAR… E SE NO MEIO TEM ALGUM MAIS ESPERTALHÃO QUE SUGA MAIS QUE OS OUTROS, COM CERTEZA VAI FALTAR LEITE”….
    A VERDADE É UMA SÓ…ESTÁ FALTANDO TETA … OU FALTANDO LEITE…. É MUITA GENTE MAMANDO!!!

  • Célio Sousa

    Isso é intriga da mídia. Todo campeonato em que o Santos está disputando as finais, aparece a mídia com alguma história, para desestabilizar o Santos FC. e agora não está sendo diferente. Logo vai aparecer proposta de venda de jogadores, atrasos, justiça, coisas assim.
    Não entrem nessa, eles só querem é polemizar.

    • Eduardo

      Prezado Célio, vc deve ser marido de malandra né? O time vende jogadores, faz um mundo de dinheiro, adianta cotas e não consegue pagar o salário em dia? Vc acha que isso é intriga da oposição? O Santos está bem pq o Paulista é um lixo, times fracos, quero ver ganhar a Copa do Brasil ou o Brasileirão. Acorda torcedor! Você está sendo lesado e acha bom? Estão roubando o Santos!!! Acorda!!!!! FORA LAOR! FORA ODÍLIO! FORA COMITÊ GESTOR INÚTIL!!!!!!!! Obs: Prende o Odílio Cembranelli!!!!!

  • Estas pessoas não amam o Clube, querem fazer politica! Preferem destruir a instituição, só por interesses próprios!

  • Roger Garcia

    Será que esse blogueiro tb é funcionário do Marcelo Teixeira igual aquele do Uol ????

    • janca

      Não sou funcionário de ninguém.

  • João Pedro

    Engraçado! É a mesma oposição que ‘obrigou’ ao Santos arcar com os 40 milhões do Leandro Damião.

  • Max

    essa oposição é uma piada. Eu queria q LAOR e sua turma saíssem do Santos mas com uma oposição LIXO dessas q fica expondo possíveis problemas dentro do clube pra tentar foder a situação não dá pra votar neles pra assumirem o Santos. E não é a primeira vez q eles jogam notícias na Mídia pra aparecer. A campanha deles até agora não foi lançada só ficam tentando difamar a direção atual. Cambada de pnc

  • Edna

    Resposta ao PAULO SÉRGIO:

    O maior e mais rico crube du mundo,dono do istadiu mais moderno du mundo qui exclusive vai abrir o mundiau de 2014, não deve nada a ninguem !

    • Eduardo

      Deve não né? Só pra Odebrecht deve 30 anos de parcelas do estádio, isso se não atrasar ou amortizar, vai pra 50 anos. Estádio com dinheiro público e sua filha é atendida no SUS né trouxa!!! O Pelézão tinha razão, o brasileiro tem o governo que merece. Fala ai Edna “Bate em mim que eu gosto Lula”, “Me chama de trouxa que eu piro”…KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • UBATUBARÃO

      APROVEITA E TAMBÉM VOLTA A ESTUDAR. PROCURA A ESCOLA PÚBLICA MAIS PRÓXIMA E SE MATRICULA NO EJA PRA APRENDER A FALAR E ESCREVER DIREITO.

    • ESTRELADOMAR

      edna que idiota voce hem!!
      a saude esta um caos , a segurança é isso que voce ve to dia, a educação falida,
      tudo por causa desta copa do mundo , onde todo dinheiro foi investido em elefantes brancas
      e ver um “crube” como o teu que nunca conseguiu contruir um estádio com seus proprios recursos ai ganha do 9 dedos um , e com recursos publicos, saidos da saude,educação e segurança voce deveria se envergonhar disso .
      e vem me dizer o maior e mais rico; faça me o favor, nada pode ser menor que esse “crubinho”
      vai cuidar do cocho de lavar roupa e da pia.

  • O problema é facil de entender o time está em uma fase ótima lider geral do paulistão , melhor ataque do campeonato isso gera um ataque de fúria na oposição oportunista pois sabem que no final do ano tem eleição no clube eles estão querendo tumultuar o ambiente interno, esses Marceletes não criticaram o MT que deu de graça 40% dos passes do Neymar e do ganso para uma empresa falida, são um bando de aproveitadores querem conturbar o ambiente para o SANTOS não ser campéão paulista , trouxa são os que acreditam na oposição o irmão do MT é um dos candidatos para subistituir a atual ADM entenderam ou querem que eu desenhe????,

  • Futebol hojê é uma mina de dinheiro,Patrocinios milionarios de Tv,materiais esportivos,marketing nas camisas, sósios torcedores,bilheteria,venda milionarias de jogadores. Ainda vem me dizer que clubes atrasam salarios de jogadores é um cumulo de administração e nós Santistas sabemos que essa diretoria não colocou um unico tijolo na construção do Clube…Portanto é uma administração abaixo de zero.

  • O Grande Branco

    Em se tratando dessa gestão, acho que a amostragem de absurdos, lambanças, desrespeito com os ídolos e, na minha opinião, dolo propriamente dito, na medida em que lesaram pesadamente o patrimônio do clube, bem diferentemente do que fariam com suas empresas. Elementos para um impeachment, ao meu ver , são fartos e evidentes. Algo precisa ser feito com urgência para que não vejamos outra geração brilhante não ser jogada no lixo. Nossa sorte é que essa geração que já nos encanta no momento paga todo esse preju, e ainda sobra algum. VAMOS RENOVAR NO FIM DO ANO!!!FORA LAOR, ODILIO E CIA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO DEIXAREMOS VCS LESAREM O MAIS GLORIOSO POR MAIS TEMPO!!!!!!!PRA CIMA!!!!!!!

  • Janca deixa o SFC em paz!!Grato;

    • janca

      Na sua visão, então, quem tem de deixar o Santos em paz é a oposição. Não sou eu.

  • SHAOLIN

    Tem times de massa mesmo mamando nas tetas dos cofres publicos, com salários atrasados e dividas monstruosas. Esses sim a midia deveria dar destaque e ficar em cima.

  • Matheus Brito

    Fala sério. Mentalidade de Brasileiro: Meu clube está devendo, mas os outros também estão, então tudo bem. brincadeira hein.

  • guilherme Peixeiro

    O futebol brasileiro entra ano e sai ano continua o mesmo balaio de gatos que todos nos estamos careca de saber, ora bolas, futebol tetra campeão e administrado de forma amadora e muitas das vezes de forma não transparente, o Santos F.C que o diga, um dos maiores absurdos dentro do futebol brasileiro que foi motivo de chacota foi o caso Neymar X Santos, a maior enrabada por diretoria não transparente, todos os clubes de uma forma ou de outra esta de pinico na mão, jogadores fingindo que jogam por que diretoria finge que paga, vamos tomar vergonha na cara e profissionalizar estes clubes, como na Europa, qual é o medo? perder os privilegios de cartolas, já passou da hora, GRANDES E FALIDOS isso sim.

  • Eduardo Dias

    O Santos tem estádio, não gasta com aluguel. O Santos vendeu muito bem Rafael, Felipe Anderson, Ganso e ainda ganhou um dinheiro com o Neymar. Adiantou cotas de TV de 2015. Como pode o Santos não ter dinheiro? Como pode atrasar salários? E ainda a dívida será maior, pois, a tal parceira que comprou o Damião e o Lucas Lima ainda terá que receber ao todo cerca de R$ 50 milhões.
    A coisa no Santos parece que é bem pior do que imaginamos. Um time como o Santos não conseguir um patrocínio máster na camisa há mais de 1 ano, é porque não tem gente séria.
    A hora que essa diretoria sair, provavelmente constataremos que foi a diretoria mais incompetente da história gloriosa do Santos. Se for só incompetência estará bom, mas pelas cifras e pela dívida que jamais deveria existir, acho que não é apenas incompetência não, acho que é ladroagem mesmo, mas, o pior é que sabemos que nada acontecerá… Ou o José Farah, o Ricardo Teixeira, o Dualib, o Pimenta, estão presos? Eles sugam tudo, roubam mesmo, e somem no mundo… Esse é o verdadeiro país da Copa…

  • Boa Noite, Gente essa diretória quando comprou, foi muito mal ex: Ibson, João Pedro, Bill o Elano, essas porcarias a diretória pagou uma nota agora quanto ao Cicinho ele e o Thiago Ribeiro foi comprado com a ajuda da Doyen (igual a DIS e a TEISA essa é pior que foi formada com o nosso dinheiro)de socios e torcedores e depois da venda do Neymar e da saida do sem vergonha mor Laor essa Teisa que foi formada para ajudar a comprar jogador ao Santos deram um Chá de sumiço e não ajudam em nada e agora surgiu essa Doyen que já emprestou para compra do Damião e do Lucas Lima. Agora a TEISA entrou no lucro de todas as vendas dos jogadores e nunca devemos esquecer que essa diretória foi a que mais recebeu dinheiro na história do Santos em Patrocinios em Markentig, enquanto Neymar esteve aqui q só não teve mais porque não soube aproveitar, até o Montillo compraram com emprestimo do Banco BMG e já o vendeu com prejuizo mais a Teisa teve seu lucro e quem me conhece sabe que posso falar porque infelizmente votei nessa gente acreditando que como grandes empresários poderiam revolucionar o Santos , mais a cada dia fui vendo que vieram para se aproveitar do Poder do Cargo o Poder do Mundo do Futebol.

    • Joao Pedro

      Mas em 4 anos de gestão devemos ter ganho mais títulos do que nos últimos 20 anos de gestão. Que ganhou 2 brasileiros e 2 paulistas. O lucro sempre vão visar, senão o MT não tinha pedido de volta seus 15 milhões na justiça e penhorado a Vila Belmiro, CT. Quando o Neymar ficou no Brasil, o Luís Alvaro foi considerado um gênio dos negócios, depois que ele sai praticamente sem custo, ele é um imbecil. As pessoas têm que olhar um pouquinho mais além. O SPFC pode até pagar os salários em dia de seus jogadores, mas com certeza tem dívidas a pagar meu caro Janca, isso não o isenta de devedor. No final todos os clubes no Brasil estão na mesma situação, só difere o seu credor.

  • Vilminha Santista

    Atraso este q me levam a mandar email para o presidente através da diretoria pois os mlks do sub-17 e outras categorias tb,ficam sem receber por 2 meses:ex:mês de novembro foi pago de janeiro, dezembro,pago em fevereiro e daí janeiro e fevereiro,nada…mandei email reclamando de novo. Desta vez não obtive resposta. A ouvidoria deve tah segurando meus emails sobre os atrasos de pagamento e eu soh queria confirmar se era verdade e se fosse,o pq?

  • Basta o Santos acenar com um elenco que vai dominar o futebol Sul Americano para que comecem a nos boicotar com factóides que visam unicamente nos desestabilizar!!O Santos como TODOS os outros Clubes Brasileiros, tem as suas limitações financeiras mas diferente dos outros Clubes,tem um patrimonio em novos raios que MUITO EM BREVE renderão centenas de milhões de reais ao Clube!!Concorda,Janca???

  • UBATUBARÃO

    EM PRIMEIRO LUGAR, COMO SEMPRE DIGO SOU TORCEDOR DO SANTOS FUTEBOL CLUBE E NÃO DE GRUPOS POLÍTICOS. ESSA DIRETORIA NO INÍCIO DE GESTÃO FORAM SÓ ELOGIOS INCLUSIVE MEU, MAS AGORA O CLUBE TÁ NA BANCARROTA E O PIOR É QUE NÃO TEMOS EM QUEM CONFIAR. OS GESTORES NÃO SÃO RESPONSABILIZADOS PELOS PÉSSIMOS NEGÓCIOS QUE FIZERAM E UM DOS EXEMPLOS FOI A VENDA DE NEYMAR ALÉM DAS NEGOCIATAS POR DEBAIXO DO PANO. QUANDO UMA DIRETORIA TEM ESSE TIPO DE ATITUDE, DIFICILMENTE CONSEGUE PATROCÍNIO DA GRANDEZA QUE O NOSSO SANTOS MERECE, POIS, QUEM VAI JOGAR DINHEIRO FORA EM TEMPOS COMO ESSES? A OPOSIÇÃO DO SANTOS É IGUAL A OPOSIÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO, FALA MUITO, MAS NADA FAZEM OU FIZERAM PARA QUE A SITUAÇÃO CHEGASSE A ESSE PONTO.
    QUANTO AO TIME, DEVEMOS SEPARAR AS COISAS, EM CAMPO O TIME TÁ FAZENDO BONITO E MESMO QUE NÃO SEJA CAMPEÃO, TEREMOS UMA EQUIPE FORTE E BEM PLANEJADA PARA AS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES, POR ISSO VAMOS APOIAR O TIME INDEPENDENTE DO QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DESSA POLÍTICA SUJA DO NOSSO FUTEBOL.

  • Carlos Goulart

    Tipo de matéria que só sai quando o Santos tem algum jogo importante.

  • A oposição deve ter muitos motivos prá reclamar.
    Uma diretoria que em duas gestões fez o clube ser tri-paulista, bi da copinha, campeão da Copa do Brail, Libertadores e Recopa e Vice Mundial, deve ser muito ruim mesmo ! kkkkkk

  • fabao

    quem nao tem o nome sujo que atire a primeira pedra

  • guilherme Peixeiro

    De cabo a rabo é uma incompeténcia GERAL, nunca pensei que ia ver isso acontecer dentro do clube com tantas GLORIAS em sua história, a torcida tem que se manifestar sim de todas as formas, bem ou mal ela faz a sua parte, o Clube não é cabide de emprego, não é banca de negócios rendosos e pessoais, o que é que se passa nos bastidores do Santos? um bocado de conselheiros posudos, fazedores de média, querem estar de braços cruzados fiquem no sofá de casa, e não fazendo política partidária passando a mão na cabeça de mal feitos, porra….nem um patriocinador MASTER o Clube não conseguiu, como ficou o caso da bicicleta que o Santos levou do pai do Neimar com aval de gente do próprio clube, vai ficar por isso mesmo? FINANÇAS em dia já, ou façam uma senhora AUDITORIA minuciosa dos últimos 5 anos de tudo que entrou com cotas de TV, publicidades, vendas de jogadores, como foi gasto e por que, e o que tem em CAIXA, isso sim é que tem que ser feito.

  • Guilherme

    Janca, adoro quando tenho que te dar esporro agora é uma hora boa… o Botafogo ta na mesma… a diferença é que o Santos esta fazendo uma reformulação completa porque é fácil administrar um time… em um estado dividido em 2 agora em São Paulo a televisão fez assim, dividiu em 3 e sempre deixou o santos como o time do litoral com sorte… entenda torcedor do santos em santos é poucos tem mais na praia grande do que em santos porque nenhum jogo do santos fora de casa passa na televisão alias passar passa se for da libertadores… ai vai vir você Janca falar a Tv mostra o que da audiencia, mas ai que esta como um time da CIDADE de SANTOS tem poucos torcedores na CIDADE SEDE? Segundo ai vão falar que a diretoria é incompetente mas ela está sendo… Acho que devia ser uma clausula estatutária nenhum jogador ganhará mais de 100 mil que é um grande salario por sinal e nenhum treinador Ganhará salario acima de 100 mil e os jogadores ganharem prêmios por jogos… porque ultimamente os clubes se ferram porque… pagam salários milionários para ter jogadores para a Tv ver o clube… acho que todo dinheiro do campeonato Brasileiro deveria ser dividido por 20 e cada clube ganhar uma cota igual Duvido que algum clube faliria ou ficaria no vermelho e assim muito bonito só mostram jogos de um clube ai nenhum clube não importa de onde ele seja ele quebra e os jogadores querem 17 anos salario Milionário Deveria ter uma lei que nos primeiros 5 anos os salarios dos jogadores deveriam ser no maximo 20 mil e os contratos poderiam ser prorrogados pelo clube formador por mais 5 anos… Os clubes tendo um Jogador por 10 anos Duvido que ele não banque tudo que o clube perde graças a sua formação já que é mo farra vem um porto da vida vê vamos dar exemplo um jogador ta despontando como a multa rescisória tem que ser em cima do salario poderia para não ser lesando o clube teria que ser um valor que o clube aceitasse e se o jogador fizesse o famoso migué joga o salario dele la para baixo isso para ser justo… e convenhamos se mesmo com isso clubes tivessem a beira da falência se matem dirigentes e a proposito Janca o corinthians usa direto as cotas antecipadas o são paulo a categoria de base sempre alicia jogadores de outros times enquanto a cbf engorda os clubes vivem com o pratinho e na miséria… JANCA ABRE O OLHO TODOS OS CLUBES DO BRASIL VIVEM DIFICULDADES FINANCEIRAS E/OU DIVIDAS… ACHE UM CLUBE QUE NÃO TENHA DIVIDAS E QUE SEJA DA SERIE A QUE EU VOU PESSOALMENTE AI AINDA TE LEVO PARA ALMOÇAR E VOCÊ ESCOLHE O RESTAURANTE…

    • janca

      Quem está reclamando das finanças do Santos não sou eu, é a oposição. E se um clube está com problemas isso não serve como justificativa para outros também terem problemas de gestão. É um pensamento muito pequeno. Como se um erro justificasse o outro.

  • Aí imprensa covarde por que vcs não vão tumultuar o ambiente daquela comédia chamada cu-rintia seus aproveitadores de plantão, é sempre assim o Santos estava nas finais e o Ganso estava indo embora, agora vcs vem com esse assunto, sabe o que é mais gostoso quando o Santos é campeão, porque é contra os times, imprensa e a rede bobo, Nascer Viver e no Santos Morrer é um orgulho que vcs seus comédias nunca vão ter.

  • Jonny Santista

    Pra tar nessa “crise” toda só com muita desonestidade mesmo…

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo