Aidar usa CBF e Globo



Companheiros de Carlos Miguel Aidar usam como trunfo na eleição presidencial do São Paulo, que acontece em abril, o fato de o candidato ter virado advogado da CBF no caso Lusa e ter reaproximado o clube do Morumbi da Rede Globo.

Apostam que, com Aidar presidente, a força nos bastidores será maior do que com Kalil Rocha Abdalla, que se intitula candidato de oposição.

Aidar é aliado de Juvenal Juvêncio, defendeu mudança no estatuto que permitiu um terceiro mandato ao dirigente, e seu escritório trabalha para a CBF, que nos tempos de Ricardo Teixeira estava mais próxima do Corinthians e vivia às turras com a direção são-paulina.

Agora o pessoal de seu escritório diz que a história será diferente e afirma que o próprio Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol e candidato à sucessão de José Maria Marin na CBF, trabalha pela eleição de Aidar. Apesar de ser palmeirense, estaria, junto de Marin, pedindo votos para Aidar.

Sobre a famosa Taça das Bolinhas, Aidar deve passar o abacaxi para o conselho são-paulino. Lá a tendência é que o clube não abra mão do troféu, reivindicado pelo Flamengo, campeão da Copa União no final dos anos 80. Torneio, que, vale lembrar, foi arquitetado pelo próprio Aidar, um dos fundadores do Clube dos 13. Mas o mundo dá voltas…



  • Rafael Medina

    Carlos Miguel Aidar presidente do SPFC? Sai um alcóolatra e entra um picareta?
    CMA é um picareta mas não tem culpa. Herança de DNA é compulsória.

    • janca

      ???

  • Cleibsom Carlos

    Janca, como esperar mudanças nas estruturas do futebol brasileiro após ler uma notícia dessas? É ou não é para desanimar?

    • janca

      É pra desanimar e muito. Mas a campanha do Aidar já vinha nesse caminho há algum tempo. Usar como trunfos a força conquistada em relação à CBF, o apoio do Del Nero e a reaproximação com a Globo é uma lástima. Mas o Aidar de hoje é bem diferente daquele que ajudou a criar o Clube dos 13 no final dos anos 80.

  • Rlima

    Dr. Senise, o Sr. já sabe com quantas papeletas amarelas o ” framengo “, pagou o suicídio da Lu$a.

    Promotor, promotor…

  • Jocinei

    São Paulo continuará no mesmo rumo , isso quer dizer, sem rumo.Essa taça das bolinhas ta pior que novela mexicana , rsrsrsrsrs . Janca estava esperando uma posição sua sobre o Fair Play e o calendário do Bom Senso FC ,o que achou ?

    • janca

      Ainda vou tocar no assunto, mas achei interessantes as duas ideias (e propostas), embora devam ser mexidas aqui e acolá, são sugestões a serem debatidas e melhoradas. Mas o fato de terem sido apresentadas já é alguma coisa.

      • Ariel Delaparte

        Eu ainda não acredito que tem gente que duvida do Aidar.. O cara é muito mais experiente que o Kalil que por sua vez não da nem conta de comandar a Santa Casa…

        Com certeza o Aidar é a melhor opção para o SPFC!

        • janca

          Assim como o Andrés foi para o Corinthians. Mas repito que para o futebol brasileiro não vejo saída nem em um nem em outro.

  • Estou na torcida para o Aidar vencer a eleição presidencial. É um sujeito bom sim e muito competente, não é a toa que foi presidente da OAB! Vejo no Kalil seu adversário, um homem despreparado para ser presidente do São Paulo. As propostas do Aidar dão de 10 a 0 nas propostas do Kalil, sinceramente. O próximo presidente do São Paulo será Aidar, o Tricolor voltará a ser grandioso e vencedor com ele!!!

    • janca

      Para o São Paulo também acho que o Aidar é o melhor candidato, como para o Vasco talvez seja o Eurico, mas para o futebol brasileiro, com todo respeito, para mim nem um nem outro. Gostava do Aidar dos anos 80 _como dirigente, digo. Hoje olho com pés atrás as alianças que ele tem feito. Como já olhava quando defendeu um terceiro mandato para o Juvenal. E trabalhou por isso.

  • Ariel Delaparte

    Eu ainda não acredito que tem gente que duvida do Aidar.. O cara é muito mais experiente que o Kalil que por sua vez não da nem conta de comandar a Santa Casa…

    Com certeza o Aidar é a melhor opção para o SPFC!

    • janca

      Para o São Paulo talvez seja mesmo, para o futebol brasileiro tenho minhas dúvidas.

  • Ana Beatriz

    Não acho que eles estão usando isso para melhorar a candidatura ou para se promoverem, simplesmente é algo a ser visto como uma conquista para o clube e não como conquista pessoal para promover a candidatura. Tudo está sendo distorcido para ficarem contra a situação, mas se esquecem que Aidar possui as melhores propostas para o clube e ele sim é a melhor escolha para a presidência.

  • Amorim Escobar

    Picareta? é um absurdo ler isso, ver que tem gente duvidando da idoneidade do aidar e querendo apoiar o Kalil e seus “aliados”. Sera q ninguém parou pra pensar q o MAC esta usando ele como trampolim? Ng olha pra santa casa que esta falida e devendo horrores? o que o MAC fez pela cidade de SP? pois é antes de duvidarem do AIDAR, olhem para o outro candidato e todas as suas lambanças.

  • Boris Eduardo

    Penso eu que o São Paulo precisa de um homem mais competente e que saiba administrar muito bem as coisas, esse homem seria o Aidar, um otimo candidato a ser presidente, já Kalil, não vejo isso nele, ele não passou firmeza em sua postura e fora o caso que ele esta afundando a Santa Casa.
    O certo é Aidar para presidente.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo