Gobbi x Pato



Segue dando o que falar a polêmica entre o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, e o atacante Alexandre Pato, que comemorou os 3 a 2 do Tricolor postando “Grande Vitória!!!”, “#avantesoberano” e “#Vamos-SaoPaulo” nas redes sociais.

Aliados de Gobbi acham que a reação do dirigente, que cutucou o jogador, lembrando-o que em 2016 ele volta a atuar pelo Corinthians, foi até branda. Querem que frise ao atleta que o Timão ainda paga metade de seus vencimentos e, por isso, merece mais respeito.

Do lado do São Paulo, porém, a direção já fez chegar a Pato que pegou muito bem o fato de ele ter usado sua conta no Twitter para festejar a vitória contra o Corinthians. Até o ano que vem, afinal, defende as cores do clube do Morumbi.

No imbróglio entre Pato e Gobbi dou total razão ao atacante. Teve problemas no Parque São Jorge, inclusive com colegas de grupo, foi eleito bode expiatório pela torcida e tem todo o direito de tentar reconstruir a vida no São Paulo, direito concedido pela própria gestão de Gobbi.

Para o Corinthians interessa que ele vá bem no Morumbi, já que depois volta ao Parque São Jorge, mas agora que está no Tricolor não tem que ficar fazendo média com o Timão.

Se quisesse que ele torcesse para o Corinthians contra o São Paulo, Gobbi deveria tê-lo mantido no elenco. Até 2016 tem muita água pra rolar e cabe a Pato, agora, conquistar a torcida são-paulina, não a corintiana.



  • Jean Eudes

    Sou corinthiano e concordo com vc… o pato defende o sp agora e ele tem que comemorar mesmo, só na cabeça desse dirigentes id… e de torcedores ignorantes o cara ta errado… e outra onde já se viu fazer um acordo pra jogador não enfrentar ex-clube e outra questão que me incomoda, jogador qdo marca gol contra ex-clube não comemorar, pra mim uma falta de respeito com o clube atual e torcida que representa… mas enfim, pato tem mesmo que comemorar a vitória do sp, pois defende as cores do sp agora e duvido muito q no fim do contrato com o sp ele volte para o Corinthians, ah vah… conta outra…

    • janca

      Também me incomoda jogador não festejar gol contra um clube que já defendeu. Mas há alguns que preferem assim, temos que respeitar. Quanto ao Pato, continuo achando legítima e compreensível a manifestação dele via redes sociais. Hoje defende o São Paulo, não o Corinthians, natural que torça para o time do Morumbi.

      • Diego Cremasco

        Jean , sou Sãopaulino e lhe dou os parabéns pelo comentário … dá gosto de conversar com uma pessoa que entenda de futebol …. deixar de lado o fanatismo pelo time e enxergar o futebol de verdade … parabéns novamente amigo !!!!

        • Sandro Cardoso

          Sou Corinthiano e também concordo com a opinião de vocês!!!

          • reinaldo de barros

            ME BELISQUEM POR FAVOR, NAO ESTOU ACREDITANDO NO QUE LEIO AQUI.

    • Carlos Alberto Melo

      Pois é, prezado colega corintiano Jean… Já eu, mesmo sendo são-paulino, achei inapropriado, ou melhor, desnecessário, este comentário do jogador Pato. Penso que pelo fato do Corinthians ainda lhe pagar metade de seu vultoso salário, Pato deveria evitar fazer comentários que envolvessem direta ou indiretamente o Corinthians. Se for para falar, que fale bem, então… Grande abraço!

      • O Pato não foi depreciativo quanto ao Corinthians, apenas comemorou a vitória do São Paulo sobre um poderoso rival do clube. Se o Corinthians faz tanta questão que ele não se manifeste dessa forma, não deveria tê-lo emprestado.

      • Paulo Maia

        Carlos,eu até entendo o que você diz,mas o Corinthians pagar o salário dele,não é mais que a obrigação do clube,pois assim foi acertado,assim tem que ser cumprido,emprestaram um jogador que veio para o São Paulo com o status de jogador que não vibra,aí se ele vibra por uma vitória ele é condenado?O que aconteceu é que o Gobbi não engoliu a derrota e para tirar o foco da derrota encontrou rapidamente um bode expiatório.

        Concordo plenamente com o Janca

        • era mais q obrigacao ter feito a obrigacao de um atleta q por sinal e muito bem remunerado,se ele esta fazendo isso e p fazer media porq como bom atacante nao o fe-lo…

      • Carlos Alberto Melo

        Prezados Rodrigo e Paulo Maia! A “pegadinha” no ex-clube foi nas entrelinhas, se é que vocês me entendem… o Pato fez questão até de realçar em seu curto comentário a alcunha de ‘Soberano”, veja só…
        Comemorar explicitamente vitória do Tricolor contra qualquer outra equipe, tudo bem… Mas contra o clube que ainda lhe paga metade de seu altíssimo salário?!? Não considero de bom tom…
        Mas pensando especificamente como um bom são-paulino que sou: “Dá-lhe Pato!!! Você já está começando muito bem no meu Tricolor…rs…!!!!”
        Grande abraço a ambos!!!

    • seu de milanez

      seude milanez – Sou Santista, mas o que a diretoria do corinthians fez ao Pato, está errado,
      o Pato tem Lugar de Titula em Qualquer Clube Brasileiro.

      • reinaldo de barros

        falou besteiras, Pato ate hpje não passa de uma promessa, foi para a europa e ficou 6 anos fazendo banco, trouxeram como craque que nunca foi, TALVEZ CONSIGA SER TIUTLAR NO OESTE DE ITAPOLIS junto com JEAN CHERA ou NO ATLETICO DE SOROCABA junto com o COELHO E BOQUITA.

    • elner das neves

      e verdade

    • De fato concordo com vc, tanto Pato qt Jadson deviam jogar sim, e comemorar ou não fica a critério deles.

    • arley octa verdão

      AGORA AS GAYVOTAS VAI FICAR NO SOFÁ VENDO O PALMEIRAS SER CAMPEÃO PAULISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA SEUS TROUXAS , ESTÃO NO LUGAR ONDE MERECE ESTÁR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EM CASA OU QUER DIZER , NA RUA ASSALTANDO KKKKKKKKKKKKKKKK FAVELADOS KKKKKKKKKKKK PALMEIRAS É FODA

      • paulo

        paulistão nós tem de ruma, e vc deveria pensar q tah comemorando cedo de mais menininha…

      • wendel13s

        #arley octa verdão – idiota, aprenda a escrever primeiro! ESTÁR (foi foda) porco otário.

      • O seu imbecil se vc é um analfabeto e nao sabe se comunicar em redes sociais nao entre em papos de gente grande ou melhor de time grande tinha q vim da segunda pra falar merda aqui mesmo vacilão

      • Roberto(Paraná)

        O segunda divisão, aprende a escrever e formar frases, depois você entra na conversa, quem vai ter que praticar crimes é o guarani da capital, para pagar os empréstimos do Paulo Nobre; que já tem metade do chiqueiro.

      • ALEXANDRE

        2012 / 2013 CAMPEÃO DA LIBERTADORES, CAMPEÃO MUNDIAL, RECOPA ……
        SE ACHA QUE O PAULISTINHA FAZ FALTA? ESSE TITULO TEMOS P/ TROCA! LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DA PRIMEIRA DIVISÃO TÁ?
        SAIU DO ARMARIO ARLEY OCTA? PARECE UMA PORCA COMEMORANDO O PRIMEIRO COITO…
        DEVERIA ASSUMIR O SOBRENOME INTEIRO ARLEY OCTA IDIOCTA…kkkkkkkkkkkkkkkk

    • rodrigo

      que lixo dois lixo

    • Anderson Almeida

      concordo cara…Sou tricolor e acho q o cara tem que comemorar msm.ate porque o presid do corinthians pediu respeito.kkkkkkk….Aonde o cara faltou com respeito???chamou alguem no corinthians de bixa, vagabundo,etc??ahhh para…foi mto mais desrespeito tirar o cara da italia pra vir jogar aki meia duzia de partidas, nao conseguir jogar nem dois ou tres jogos seguidos de titular e trocar ele com o maior rival…e outra, se o presidente achou q comemorar foi errado, imagina qndo ele fizer gols pelo sampa q de alguma forma prejudiquem o corinthians. melhor só comemorar msm né?bem menos “prejudicial”

    • jose geraldo

      Concordo com voce. O Mario Gobbi tem que entender que a partir do momento que ele empresta um jogador, ele NÂO tem mais o direito de impor as suas condições, mesmo que pague metade do salário dele. O Pato tem mesmo que comemorar a vitoria do time que o recebeu de braços abertos, e de agora em diante terá que lutar pelas suas cores. Aliás, no Corinthians, foi motivo de chacota por torcedores, e se o senhor Mario Gobbi, não gostou da comemoração dele, é sinal que a derrota deve lhe ter pesado muito…era esse mesmo o objetivo!!!
      Me parece que o Jadson comparou a as torcidas tambem, elogiando a do Corinthians, cuspindo no prato que comeu, né sr. M.Gobbi, no entanto a diretoria do S.Paulo, nada disse….aprenda um pouco…..

    • Roberto(Paraná)

      Isso mesmo, sou corinthiano e concordo, chega destas frescuras no futebol, é imoralidade para tudo que é lado nesse país, e tem uns que fica pagando que jogador tem que respeitar ex clube, o Timão fez um ótimo negócio, o pato nunca teve, não tem e nunca vai ter cara de Corinthians, tomara que ele jogue bem mesmo, quem sabe assim em 2016 o passe dele traga alguma renda ou pelo menos devolva o que o clube investiu, por que no futebol não rendeu nada, ao Gobbi vai procurar o que fazer, que sua gestão tem ido de mal a pior.

  • ESSE PATO É A CARA DOS BAMBYS, DEVE ESTAR GOSTANDO DO TRATAMENTO QUE ESTA RECEBENDO NO SÃO PAULO COM OS NOVOS AMIGUINHOS, COISA QUE ELE NÃO TEVE NO TIMÃO.

    • Soberano

      Sempre tem que ter uma gayvota louca pra baixar o nível…

      • plinio

        Soberano, vc tem razão sempre um gayvota louca pra baixar o nível……………. Uma coisa eu concordo com ele no timinho não tem jeito de fazer amigos, ainda mais com um bando de idiotas presionado os jogadores……………… O Pato ta certo tem mesmo que zoar

      • thiago

        A GALINHADA SEMPRE FALANDO DE TORCIDA, BAMBI, GAYVOTAS E ETC. MENOS DE FUTEBOL

      • timmão não, timinho.

    • Avante Soberano

      Sempre tem que aparecer uma Louca da gaiola das loucas.

    • Chupa Gayvota

      Claro que teve, e o Sheik boca de mel chupeteiro!

    • Andre

      Hahahahahahahahah, poxa Kampos (com k?) claro que o Pato prefere comer picanha no morumbi do que espetinho de gato na marginal sem numero querido sofredor.
      Quem nao prefere trabalhar em um ambiente com pessoas alfabetizadas e de bons costumes????

    • rfaro

      Lógico que está gostanto do tratamento, pois no corinthians ele era assediado pelo sheik, louco para dar beijinhos E SELINHO na boca, sem contar no passado que jogadores que atuavam no corinthians fizeram tamanhas boiolagens (Ronaldo – saiu com Travestis), (Vampeta – Posou para revista Gay e foi capa ainda o baitola) (Parada Gay – todo ano vcs ganham com maior público) precisa falar mais alguma coisa (AQUI TEM UM BANDO DE LOUCA…….. NOVA VERSÃO GAYVIÓES)

    • Carlos Borsali

      Essa diretoria do Corinthians é engraçada.. quando o Emerson Sheick faz comentários alfinetando adversários eles nada falam.. agora querem fazer graça??? Pato fez bem demais e se eu fosse o SP pagaria o multa pra ele enfrentar o ex clube.. não quis, agora aguenta..

    • dOUGLAS

      Ah maluco bamby eh tua torcida tetracampeão da parada gay, voce tem que se preocupar com o seu time, quando o pato retornar pro seu time mediocre ai vc´s vendem dão uma surra fazem o que vc quiser, ele fez certo de sair assim como o jadson tambem fez certo em sair do tricolor.
      Os dois não estavão se dando bem, lamento que meu time levou a pior pois deu o jogador quase de graça. Mas são praticas de DUAS diretorias incompetentes. Só isso filho.
      Respeito é pra quem tem …

    • jociel

      vdd ele tem q comemora sim pq no tricolor niguem invade o vestiario e ameaça os jogadores

    • Lopes

      Tava demorando para aparecer um recalcado, que só sabe apelar para a sexualidade, ao invés de analisar a situação.
      Mas tudo bem, o FREGUES TEM SEMPRE RAZÃO.

  • Riquelly

    Bando de mariola, vão sentir arder onde o sol não bate, vão ganhar o que a luzia ganhou atrás da horta, vão devolver o penoso antes do fim do contrato. Pato, em resumo é o seguinte. Um cara que tem lampejos esporádicos de craque, mas de verdade, não passa de um matias defederico. Vale menos do que pesa. Nunca vai ser o jogador que a torcida brasileira imaginou um dia. Corre, tem visão de jogo, mas falta alguma coisa nesse indivíduo que não tem conserto. Pato é um quase-quase, nunca será juiz, apenas um bandeirinha. É uma pena. Pena?

    • Regis

      ….falávamos o mesmo do Jadson, em????

    • marcio

      Ele tem direito de querer trabalhar em uma empresa melhor, afinal não é um pais democratico gayvota

      • SempreFiel

        Tem o direito de QUERER… ele não Quiz, foi o CORINTHIANS que mandou ele pra lá!!!
        Sobre comemorar, não concordo que ele deva postar em sua rede , até pq ele vai se queimar mais ainda quando ele voltar (se voltar), e outra ele ainda é jogador do CORINTHIANS, ele está EMPRESTADO pro São Paulo, pq ele não postou quando o São Paulo ganhou de outros times???? Fez pra provocar, mas ele deve se lembrar que o PATÃO dele ainda é o CORINTHIANS!!!

  • Fábio

    Claro que ele ta certo, ele é do lado de lá agora, tem mais é que comemorar mesmo, só que pelo amor de deus, tira aquela foto do seu TUITI com a camisa do Corinthians, se eu fosse São Paulino ia ficar puto da vida…

  • Encaro com naturalidade o fato dele comemorar a vitória, mesmo tendo metade do salário pago pelo Corinthians.

    Fico mais incomodado com o fato do cara estar comemorando vitória pelo SPFC tendo o Corinthians como imagem de fundo na conta do twitter. Não é grave, mas ele podia ter um pouco de bom-senso né.

    As vezes acho que o salário de determinados jogadores é proporcional ao nível de burrice.

    • Geralmente o Twitter é responsabilidade da equipe de comunicação dele. Espero que notem a burrada a tempo.

    • jociel

      o jadson pode comemorar gol do corinthians ms o pato ñ pode comemora uma vitoria tricolor?/

  • nunca mais joga la na favela ! kkkkkkkkkkkk ficará no tricolor…vamosss patooo !!

  • Mauvemir

    Vivemos uma “Democracia”, então, cada um fala o que quer e pensa, mas tbm., tem que arcar com as consequências de suas palavras. Boca fechada, não entra mosquito.

  • mario

    mais um erro do Mario Gobbi , errou quando mandou o Pato p/o SPFW tinha q ter mandado p/um time de fora de SP, o Inter ou Fla seriam bons p/evitar esse tipo de problema a curto prazo, agora mais erro ao dar atenção e midia p/o Pato aumentando a polemica , tinha q ter ficado quieto sem dar atenção ao q o jogador fala ou faz.

    agora o texto esta errado , o Pato é q criou p/ele essa antipatia na torcida do corinthians ao bater aquele penalti contra o Gremio e omite a culpa do Tite ao mal aproveita-lo taticamente dentro do time, mas o Janca esquece sempre os erros do Tite .

    • Assim como deveria o São Paulo ter mandado Jadson pra outro , mas não pro Corinthians , concorda ????

      Por que você não cita a invasão corinthiana que ameaçou os jogadores do Corinthians , inclusive o Pato ??? Aliás , disseram que as pernas de Pato seriam quebradas .

      Evitar problema ??? Vocês nem queriam mais o Pato , por que reclama ?

      • mario

        não sou Spaulino por isso não comento negocios do SPFW , mas o Jadson tivesse ficado no SPFW no meio do ano poderia assinar com qualquer clube de graça ,sendo assim se o Mario Gobbi fosse mais esperto poderia ter contrado o Jadson de graça ou ter feito um negocio melhor .

        eu não sitei por q NÃO CRITIQUEI o jogador ou sua opção de ir embora ou comemorar a vitoria, critiquei o Mario Gobbi q criou um problema com essa troca , se o Pato fizer sucesso no SPFW vai ter problemas politicos dentro do clube e ainda reforçou um rival regional , algo q poderia ter sido evitado sendo q podia ter empresta o Pato p/a Juventas/Italiana no inicio do ano , aonde teria esse tipo de polemica, entendeu ou precisa desenhar?

  • Thiago Sheralli

    Fala Janca,

    Sou corintiano e como torcedor, eu acho que o Pato deveria jogar contra a gente e o Jadson contra o SP. Acredito que as brigas e a chatice que anda o futebol em geral, é oriunda das atitudes desses dirigentes que pensam apenas em $$$. Se o Gobbi está chateado com Pato, não teria pago R$ 40 milhões por ele, tampouco, trocado com um rival. A graça do futebol está aí… saudades da época e Edílson, Vampeta, Edmundo, Paulo Nunes… esses aí sim falavam oq vinha na cabeça e paciência de quem de não gostar!

    #vaicorinthians

  • Kennedy Dias

    Neem foi tanto assim.. Foi só um “Grande Vitória” Frescura no rabo…
    Ele agora é tricolor…
    Deviia ter comemorado mais.. com mais emoção.. e calar a boca desse dirigente do Corinthians
    Amanha ele vai fazer gol sair batendo no peito e falar AQUI É SÃO PAULO…

  • HEROS

    MORUMBIXA

    • vgb

      HEROSBIXA!!!

  • Gobbi, voce so fala merda, não so fala como so faz merda na gestão do TIMÃO.
    #VOLTAANDRES
    Alias o Pato, é um excelente atacante…

  • Renato

    Janca, pode ser uma simples coincidência… Mas eu NUNCA vi vc a favor de nada do Corinthians!

    Conseguiu criticar as práticas do clube até mesmo em 2012, onde TUDO deu certo!

    Vejo muitos criticarem o Corinthians e na maioria das vezes, concordo! O André Kfouri é exemplo disso… Mas vc, é MUITO parcial!

    Vamos fazer o seguinte: quando o São Paulo jogar contra o.. Sei lá.. Nacional-AM, Juventude, que seja um “Flamengo” da vida, e ele estiver suspenso ou machucado.. vamos ver se ele comemora no Twitter ou Face, ou qq uma dessas redes “anti-sociais” que existem!

    O certo seria o Pato vibrar, rir da cara dos Corinthianos, gritar um “CHUPA” bem alto da sacada do apartamento dele… Mas ficar quieto em público! Essa seria a postura correta..
    Quero ver se o Pato não jogar nada no SP, que tem 50, 60% de chance de acontecer, quero ver ele em redes “Anti-Sociais” o que vai falar!

    Janca: EVOLUA! Deixa de lado esse rancor…

    • janca

      Não é verdade. Tantas vezes critiquei o São Paulo, tantas vezes critiquei o Corinthians… E também elogio os dois quando vejo razão. Nesse caso o imbróglio foi entre o presidente corintiano e o atacante, hoje no São Paulo. E continuo achando que o Pato tem o direito de se manifestar publicamente e comemorar a vitória do São Paulo. Você, pelo jeito, não. Quem deve ter rancor do Pato é você. Eu não tenho nenhum. Nem dele, nem do Corinthians. E em relação ao São Paulo, se você acompanhasse meu blog, o que já critiquei essa diretoria não está escrito. Ou melhor, está. É só conferir.

  • Na minha opinião, tanto os torcedores do timão,quanto a diretoria deveriam esquecer esse fiasco, que um dia infelizmente passou pelo parque são Jorge, e depois o corinthians é tão grande jogadores muito melhor do que esse já passou e o Timão está ai firme e forte..

  • dino

    Pato tem que jogar bola, assim com fez Jadson e não ficar nas rede social pois ele ganha a vida pra jogar bola.

  • Regnon

    E que o Jadson ficou todo feliz com os gols do Corinthians e depois ficou tristinho com o apito final a diretoria nao lembra ne.
    ahh va…

  • Na verdade eu acho que esse negocio de se o clube contratar não se pode jogar . Pra mim o Pato e o Jadson deveriam jogar sim. Se vão perder em valores ou não , acho que deveria parar com essa frescura de não poder jogar….

  • Lucius

    Independente de pagar ainda parte dos vencimentos do atacante, tem que entender que o Pato é página virada, acabou. Se for bem no São Paulo ADEUS, VA BENE, SAYONARA! O Gobbi tem que ser mais gestor e menos estrela. Tá querendo aparecer demais, e nisso ele não é bom.

  • so tenho uma coisa para falar o lugar do Pato e na gaiola das locas mesmo este e o verdadeiro perfil dele biba e biba

  • Junior Sthyl

    Futebol é um saco as vezes… Que o Pato foi muito mal no Corinthians isso é fato, mas acho que não foi só culpa dele, ele não teve sequencia de jogos como titular, e ser reserva de Guerreiro, Romarinho e por ae vai, é de desanimar qualquer um… E agora vem com essa história de não poder comemorar a vitória do time que ele defende.. Sem contar que da forma que ele saiu do Corinthians, deveria comemorar qualquer tipo de derreto do Corinthians…

  • Thiago Arruda

    Acho que o Pato está errado sim, pois qdo ele venho da Europa o único time disposto a trazer ele foi o Corinthians, ele teve todas as regalias possíveis e não mostrou um 1/3 do futebol, agora que está no 5ão Paulo quer fazer graça e como Mário Gobbi disse, ele ainda é do Corinthians e deve respeito SIM!!!

  • A diretoria do Corinthians é a maior responsável por tudo de ruim que esta acontecendo no atual momento. Quando fomos eliminados pelo Boca por total falta de competência do técnico na Argentina, deveriam ter mandado o Tite embora, teria acabado a penelinha, e ninguém seria prejudicado e injustiçado.

  • Luiz Claudio

    Sou corinthiano e ficou claro que o Pato foi sim boicotado no Timão. Porém tem uma grande parcela de culpa por não ter dado certo, pois a atitude dele também foi diversas vezes dispersa, culminando com o penalty contra o Grêmio. Não que ele não possa errar uma cobrança, mas não pode ser displicente que foi exatamente. No caso em questão, como ele ainda nem estreou, não criou vínculo, entendo ser prudente ele preservar um puco a imagem e não cutucar ninguém. Acho que ele tem uma orientação muito fraca e por isso se expõem de forma equivocada.

  • Carlos Alberto Melo

    Se por um lado como são-paulino gostei de ler sobre o jogador Pato exaltando nossa vitória (o que parece confirmar seu comprometimento e seriedade com nosso Tricolor), por outro considero no mínimo deselegante qualquer comentário dele que envolva o nome do clube que ainda paga metade de seu exorbitante salário.
    Colocando-me no lugar de um dirigente corintiano… Sua passagem pelo Corinthians já foi decepcionante e ainda ler isto, pergunto eu? Não… também não iria gostar nem um pouco…
    Resumindo… Vá ser “fora da casinha” assim lá não sei aonde… Se for para falar alguma coisa de seu ex-clube (e olha que nem é bem assim pois voltará ao Corinthians em 2016) que fale bem, então… Caso contrário se omita… Esta é minha opinião!

    • Zeeh

      Se me permite discordar, em nenhum momento o Pato disse: bela derrota do Corinthians.

      O que ele disse foi: grande vitória do São Paulo. Ele não citou o nome do ex ( ou não) clube dele.

      Dói no Gobbi a péssima, se não pior, jogada dele no Corinthians: trazer um atacante caro, com histórico de lesões, sem perfil para jogar no Corinthians, pivô da crise que atingiu o Corinthians e que agora foi para um rival e ainda assim receberá 400 mil mensais dos cofres do clube do Pq São Jorge.

      A declaração do Pato, normal. Mas depois do relatado acima, para o Gobbi, foi TNT.

    • Marcus

      Desculpa, mas em nenhum momento ele falou mal do corinthians, apenas comemorou a vitoria do Sao paulo, o nome do corinthians nem foi citado nas postagens.

    • Carlos Alberto Melo

      Prezados Zeeh e Marcus… Concordo que não houve nenhum ataque direto ao Corinthians, mas nas “entrelinhas” sim, penso eu… E como disse, achei apenas desnecessária e inapropriada a postagem visto que a partida em questão era exatamente contra seu “ex-clube” que ainda lhe paga metade de seu altíssimo salário e para onde retornará após dois anos no Morumbi.
      Entendo como sendo um certo “tapa na cara” o fato do Corinthians ter pago a fortuna que pagou pelo Pato sem ter o retorno esperado e este explicitamente e sem o menor constrangimento, comemora a vitória de seu atual clube realçando-lhe a alcunha de “Soberano”…
      Confesso que isto me incomodaria demais se fosse este dirigente rival que ainda lhe paga salários, entende? Imaginem-se nesta situação, amigos…
      Mas, como bom são-paulino, digo: “Seja bem vindo, Pato, você tá começando muito bem no Tricolor….rs….!!!”
      Abraços!

  • OSMAIR

    pra isso ele é bem eficiente, quando chegou ao Corintia (não faço questão nenhuma de escrever certo o nome deste lixo)fiz o seguinte comentário: “Alguém precisa abrir o olho do Pato, tá querendo ganhar moral com a torcida provocando o adversário, primeiro vira titular e ganha alguma coisa, aí sim tem moral!!!!!”
    http://www.lancenet.com.br/corinthians/Pato-chega-Corinthians-historia_0_913708739.html

  • Gabriel

    Isso é simples, ele comemorou a vitória do time em q trabalha, caso ele tivesse ofendido o corinthians, talvez o Gobbi teria do q reclamar, mas convenhamos q foi um comemoração um tanto quanto discreta, se o pato tivesse falado algo como: “chupa corinthians”, mas não, ele apenas comemorou, e não faltou com respeito em momento algum, já o Mário Gobbi, não podemos falar o mesmo, tanto enquanto o pato trabalhou no corinthians, como nessa declaração, ele nunca poupou o pato das suas críticas e decepções, tornando sempre, tudo público, Gobbi, investiu mal, fez questão de destruir o próprio investimento, eu não entendo o q ele qr, apenas se vingar do pato como uma criança birrante q o Gobbi esta se mostrando, ou apenas gosta de jogar dinheiro fora….

  • Willian

    Sou corinthiano e sou totalmente a favor do que o Pato fez, ele agora defende a camisa do São Paulo e sendo assim deve comemar as vitórias do São Paulo como bem entender. O Corinthians pagar metade de seu salario é só um detalhe, lembrando que ele ainda é jogador do Corinthians e sendo assim dúvido que a diretoria não esteja torcendo para ele jogar muito no São Paulo, pois poderá gerar a cobiça de clubes da Europa e conseguir o retorno financeiro.
    Futebol infelizmente está chato e ridiculo, não se pode mais brincar ou falar nada, sem contar que só tem jogador ruim, são raros os que se destacam e quando tem rapidamente vão embora.

  • RLima

    Jogadores da Lusa receberam dinheiro antes do jogo contra o Grêmio
    Clube pagou salários atrasados com grana viva ainda no vestiário

    Publicado em 11 de março de 2014 às 8:34
    Escalação de Héverton causou perda de quatro pontos e consequente rebaixamento da Portuguesa
    Escalação de Héverton causou perda de quatro pontos e consequente rebaixamento da Portuguesa

    Algo de suspeito ocorreu na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando a Portuguesa escalou Héverton de maneira irregular e, consequentemente, perdeu quatro pontos previstos no regulamento e acabou rebaixada para a Segunda Divisão. No dia da partida contra o Grêmio, jogadores da Lusa receberam parte dos salários atrasados em dinheiro vivo ainda no vestiário.

    Para se ter uma ideia, todos os pagamentos do clube eram feitos via depósito bancário. Somente na última rodada do Brasileirão houve uma mudança na rotina.

    A assessoria do volante Muralha, de volta ao Flamengo, confirma tal informação e afirma que notas foram colocadas em envelopes e entregues nas mãos de cada jogador.

  • CARLOS

    KD O DOUTOR SENISE?? QUEM PAGOU A LULUSINHA?/ KD O DOUTOR SENISE??/ PQ A IMPRENSA ESQUECEU ISSO?

  • Luiz

    Deixem o Pato torcer pro São Paulo, o Jadson pro Corinthians… Quem não gostar vai arrumar emprego que é mais importante!

  • Amorim Escobar

    ta irritadinho pois sabe o no que levou da diretoria, sabe q a diretoria do SP foi muita mais esperta e levou um jogador de nível.

  • Carlos Borsali

    Finalmente o Pato vai jogar num clube grande…

  • David Gabriel de Lade

    Quando o cara é ídolo no time e deus sangue no time eu concordo de não comemorar gol, mas quando é um frouxo igual esse Pato tem que comemorar mesmo. Sou Flamenguista e não tenho nada haver com Corinthians e São Paulo!!!

  • Alemão Palestra

    Sou Palmeirense, e acho uma BAITA de uma bobagem polemizarem em cima disso. O que o Pato fez de mais? Ele citou o nome do Corinthians? Ele apenas comemorou a vitória do time que ele defende, como qualquer jogador de qualquer lugar do mundo faz.

    Vc acha mesmo que ele vai deixar de comemorar uma vitória dos companheiros de clube pq “time x paga metade do salário”?!

    É quase boçal polemizar em cima disso.

  • PATO,oque nos SAO PAULINOS queremos é que você jogue bola,da cidade vizinha sua aqui no PARANA,FRANCISCO BELTRAO.

  • cristiano

    E pato vai toma no c…
    em 2016 você vai sofrer ainda mais a pressão bicharada do caralh….. e vai sair pela torcida seu lixo

  • Carlos Lima

    Eu penso que o tal do Alexandre Pato deveria joga mais e “tuitar” menos. Jogou pouquíssimo pelo Corinthians e não acho que vá jogar grandes coisas pelo São Paulo. Aliás, cá entre nós, embora seja um jogador de extraordinária capacidade técnica, a bem da verdade pouco jogou depois que surgiu como promessa no Internacional e tomou o rumo da Europa. Inclusive na seleção. Então, meu caro Janca, penso que o tal do Pato tem muito cartaz, muito oba-oba ao seu redor, mas pouco faz para merecer toda essa badalação e todo o salário que ganha. Essa é minha opinião.

  • carlito sampaio góes

    Jogador é profissional, torce pelo clube em que joga no momento por razões óbvias, pois se o clube for bem é melhor para a carreira dele. Todo jogador de futebol torce por dois clubes: O do coração e o que está jogando no momento. O resto é fanatismo.

  • francisco

    Esse Pato não jogou nada e não justificou a contratação; esses dirigentes burros ainda ficam passando a mão na cabeça e pagando salários; não dá para entender.

  • Luiz Meira Neto

    Deixem o Pato e o Jadson em paz nos novos times; ninguém tem nada mais importante pra fazer na diretoria do Corinthians?

  • Thiago Ferreira

    Nesse negócio, o que se vê é um certo desespero, e não saber como se posicionar da midia anti-corinthians.
    Se Pato for mal no SPFC, a diretoria cor de rosa ficará bem mal na parada, pois afinal entregou um jogador como Jadson só pelo emprestimo.
    Se for bem, devolverá valorizado, e poderá até retornar investimentos ao corinthians.
    Tenho visto os habituais criticos corinthianos, que adoram transformar gripe em pneumonia, numa saia justa sem tamanho nesse caso.

  • Alexandre

    Janca,

    Na minha opinião o presidente do Corinthians esqueceu de alguns detalhes, no momento o pato é jogador de SPFC, o segundo o Corinthians não está fazendo nenhum favor para o SPFC pois o Jadson está jogando no time dele, jogador que por sinal o SP pagou 16 milhões e eles não pagaram nada, e não venham com esse papinho de que pagam a metade do salario, pois tudo isso faz parte do contrato e depois não adianta chorar como criança que perdeu a brincadeira.
    abs
    Alexandre

    • maurício

      #GRANDEVITÓRIA!!!!……..oq tem de mais o jogador comentar sobre um jogo que foi bem disputado dentro de campo????

      eu acharia estranho se o Pato publicasse #QUEPENAESSADERROTA!!!

      AFINAL AGORA DEFENDE AS CORES DO SPFC….COMO ELE MESMO DISSE NA COLETIVA NO CT.

      O GOBBI NÃO QUER QUE O PATO TORÇA PARA O SP????
      E OQUE ELE E TODOS OS CORINTHIANOS IRÃO FAZER DOMINGO NO JOGO DO SÃO PAULO X ITUANO…?????

  • maurício

    #GRANDEVITÓRIA!!!!……..oq tem de mais o jogador comentar sobre um jogo que foi bem disputado dentro de campo????

    eu acharia estranho se o Pato publicasse #QUEPENAESSADERROTA!!!

    AFINAL AGORA DEFENDE AS CORES DO SPFC….COMO ELE MESMO DISSE NA COLETIVA NO CT.

    O GOBBI NÃO QUER QUE O PATO TORÇA PARA O SP????
    E OQUE ELE E TODOS OS CORINTHIANOS IRÃO FAZER DOMINGO NO JOGO DO SÃO PAULO X ITUANO…?????

  • maurício

    #GRANDEVITÓRIA!!!!……..oq tem de mais o jogador comentar sobre um jogo que foi bem disputado dentro de campo????

    eu acharia estranho se o Pato publicasse #QUEPENAESSADERROTA!!!

    AFINAL AGORA DEFENDE AS CORES DO SPFC….COMO ELE MESMO DISSE NA COLETIVA NO CT.

    O GOBBI NÃO QUER QUE O PATO TORÇA PARA O SP PQ ELE É DO CORINTHIANS????
    E OQUE ELE E TODOS OS CORINTHIANOS IRÃO FAZER DOMINGO NO JOGO DO SÃO PAULO X ITUANO…?????

  • Sou Corinthiano e não me importei com o que esse idiota comentou em sua rede social… Esse cara aparece muito mais no Instagram do que no campo… em vez de fazer média com a torcida dentro de campo, fazendo gols, suando a camiseta, ele prefere dar entrevistas ensaiadas, tirar fotos beijando camiseta… esse é o Pato que conhecemos, um alienado, vagabundo e mimado!

    Repito, não me importe e nem me surpreendi… hoje “joga” no São Paulo e comemorou a vitória do clube que defende, só isso… e podem apostar, vai ser a única forma de aparecer que ele vai encontrar por lá, bem como fez no Corinthians.

    Um abraço.

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo