Gobbi x Pato



Segue dando o que falar a polêmica entre o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, e o atacante Alexandre Pato, que comemorou os 3 a 2 do Tricolor postando “Grande Vitória!!!”, “#avantesoberano” e “#Vamos-SaoPaulo” nas redes sociais.

Aliados de Gobbi acham que a reação do dirigente, que cutucou o jogador, lembrando-o que em 2016 ele volta a atuar pelo Corinthians, foi até branda. Querem que frise ao atleta que o Timão ainda paga metade de seus vencimentos e, por isso, merece mais respeito.

Do lado do São Paulo, porém, a direção já fez chegar a Pato que pegou muito bem o fato de ele ter usado sua conta no Twitter para festejar a vitória contra o Corinthians. Até o ano que vem, afinal, defende as cores do clube do Morumbi.

No imbróglio entre Pato e Gobbi dou total razão ao atacante. Teve problemas no Parque São Jorge, inclusive com colegas de grupo, foi eleito bode expiatório pela torcida e tem todo o direito de tentar reconstruir a vida no São Paulo, direito concedido pela própria gestão de Gobbi.

Para o Corinthians interessa que ele vá bem no Morumbi, já que depois volta ao Parque São Jorge, mas agora que está no Tricolor não tem que ficar fazendo média com o Timão.

Se quisesse que ele torcesse para o Corinthians contra o São Paulo, Gobbi deveria tê-lo mantido no elenco. Até 2016 tem muita água pra rolar e cabe a Pato, agora, conquistar a torcida são-paulina, não a corintiana.



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo