Barça blinda Neymar



O técnico Gerardo Martino anda muito preocupado com o emocional de Neymar.

Para o comandante do Barça, o atleta segue abalado com toda a polêmica envolvendo sua transferência para o futebol espanhol, que acarretou uma série de críticas à conduta de seu pai e culminou na queda do presidente do clube catalão Sandro Rosell.

Gerardo Martino tem conversado com Neymar e pedido para ele se concentrar apenas no que acontece dentro de campo e deixar para advogados a questão de sua ida ao Barcelona, que continua dando o que falar.

A disputa jurídica continua e os espanhóis estão sendo obrigados a pagar cerca de 30 milhões de reais a mais de impostos pela contratação do brasileiro depois de divulgadas novas cifras sobre o negócio, que continua a ser investigado pela Justiça espanhola.

Por pelo menos duas vezes Neymar já se manifestou sobre o caso, via redes sociais, mostrando indignação e defendendo enfaticamente a conduta de seu pai, que foi atacado pela diretoria santista.

Na Seleção a preocupação de Luiz Felipe Scolari com o jogador é parecida com a de Gerardo Martino e ele já foi orientado a não tocar no assunto.

A ideia é blinda-lo para que possa pensar apenas em jogar futebol e fazer uma bela Copa pelo Brasil. E na Europa melhorar no Espanhol pelo Barcelona, além de ajudar a levar adiante o time na Liga dos Campeões.

Resta saber se a blindagem fará efeito…



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo