A versão de Neymar



Neymar e seu pai, Neymar Silva, podem ser chamados pela Justiça espanhola para ajudar a esclarecer detalhes da transferência do atacante ao Barcelona.

Na semana passada Sandro Rosell renunciou à presidência do clube catalão após denúncias de que havia omitido o custo real da contratação do brasileiro.

O Barça revelou, então, novas cifras para o negócio, superiores aos quase R$ 190 milhões divulgados inicialmente. Elas ultrapassariam os R$ 280 milhões, dos quais cerca de 2/3 teriam ido para a empresa N&N, da família de Neymar.

O Barcelona. no entanto, não considera todo o montante pago valor de transferência, já que os repasses incluiriam uma série de itens, como, por exemplo, recursos para parcerias do atleta ligadas à filantropia.

Desde o início da transação houve discrepâncias entre os montantes que o Santos diz ter recebido e os que o clube catalão afirmava ter pago.

O grupo DIS, que detinha parte dos direitos do jogador, tem protestado muito dizendo desconhecer detalhes do negócio e reclamando que pode ter recebido menos do que tinha direito. Braço esportivo do grupo Sonda, está acompanhando o caso de perto na Espanha.

Há suspeitas de que Rosell, ex-presidente do Barça, tenha desviado recursos da transferência para fins particulares, o que ele nega.

O estafe de Neymar quer que o jogador seja blindado do caso e possa se concentrar em sua recuperação, após se lesionar na Espanha, e nos preparativos para a Copa do Mundo no Brasil. Mas a Justiça espanhola segue investigando…



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo