A aliança CBF/Aidar



Tem dado muito o que falar a aliança entre Carlos Miguel Aidar, candidato de Juvenal Juvêncio para sucede-lo na presidência do São Paulo, e a CBF.

José Maria Marin, que comanda a entidade, resolveu contratar o escritório de Aidar para defendê-la nas ações na Justiça comum em SP de torcedores de Flamengo e Portuguesa.

A iniciativa faz parte da estratégia de afagar o São Paulo e reaproxima-lo da confederação, da qual estava afastado desde os tempos de Ricardo Teixeira.

Tem como objetivo também esvaziar possível candidatura de Andrés Sanchez, que vinha tentando aparar antigas rusgas com Juvenal.

Caso Marco Polo Del Nero, candidato da situação à sucessão de Marin, em abril, vença as eleições na CBF, não está descartado um cargo a Juvenal na futura diretoria.

Aidar concorre contra Kalil Rocha Abdalla pela presidência do São Paulo e causou celeuma, inclusive entre alguns de seus correligionários, o fato de seu escritório ter topado defender a CBF no caso do rebaixamento do Brasileiro-2013.

Aidar, vale lembrar, também apoiou mudança de estatuto no São Paulo que permitiu a Juvenal um terceiro e desastroso mandato no Morumbi.

Um dos idealizadores do Clube dos 13, ele tem dito que, apesar do contato de seu escritório com a confederação,  segue defensor de uma liga para organizar futuramente o Nacional.

Ela teria 16 times, entre os quais estariam os quatro grandes do Rio e SP, além dos dois mineiros, dois gaúchos e dois paranaenses e o Bahia. O Goiás poderia ser o último da lista, ficando de fora os três de Santa Catarina (Chapecoense, Criciúma e Figueirense), além da própria Portuguesa. Mais polêmica à vista.



  • Abraão

    Ninguém interessado em melhorar o futebol, só a ficar no poder pra poder roubar mais…
    por essas e outras mais, muito mais que eu perdi o prazer no futebol.

    • Ricardo

      São dois que perderam esse prazer… futebol em tudo que se lê é so roubalhera… não surpreenderia em nada se o brasil já não for beneficiado para vencer essa copa…uma copa de fachada… me questionaram ah mas os rivais vão deixar, entrar em algo para beneficiar o brasil e tal… dinheiro compra tudo no futebol

    • janca

      Muita gente anda desencantada com o futebol. Seria bom reciclar os dirigentes, são sempre os mesmos… Mas pelo menos temos o Bom Senso, que pode ser um começo para rediscutirmos e reformularmos nosso futebol. Inclusive o papel da CBF. Mas uma liga nesse formato imaginado pelo Aidar é muito complicada, para não dizer outra coisa. Fora que o escritório dele _mesmo que ele diga que não seja ele_ entrando nessa questão do rebaixamento para defender a CBF acho algo complicadíssimo. O escritório já tinha entrado para defender um terceiro mandato do Juvenal e deu no que deu…

      • marcus

        Bom Senso isso é balela,jogador ganha muito bem para ficar reclamando de jogar quarta e domingo,o trabalhador Brasileiro trabalha de domingo a segunda das 8:00 as 18:00,esse negocio de Bom Senso é uma palhaçada

        • janca

          A pauta do Bom Senso é um pouco mais abrangente, discute calendário, fair play financeiro, participação de jogadores e outros protagonistas em discussões políticas ligadas ao esporte e deve ir, a meu ver, ainda mais longe. Acho um bom começo, não vejo como palhaçada, não. Palhaçada é como agem muitos de nossos dirigentes.

          • Edson

            pois é, as pessoas que reclamam do Bom Senso devem ser as mesmas que reclamam do nível atual do futebol disputado aqui no Brasil, e que acham as partidas na europa muito melhores. tem que tentar entender o porque da diferença antes de reclamar….

      • joe LHP

        “Reciclar” não adianta, tem é que limpar mesmo e começar tudo do zero mesmo.

        • janca

          Talvez você tenha razão. “Reciclar” pode ser mesmo pouco para o caos que vivemos no futebol.

    • fzz

      Somos 3 … cansei de tanta sujeira … dei um basta no futebol brasileiro … tomara que perca a Copa ..

  • RONALDO COSTA DE OLIVEIRA

    Os filhotes da ditadura estão sempre se juntando para afrontar a sociedade, defender a CBF nessa safadeza de derrubar a Lusa a Serie B e a permanencia do já nefasto Fluminense o Rei do Tapetão, É uma vergonha para todo Cidadão Brasileiro e principalmente Paulista. FORA COM ESSAS MUMIAS QUE INSISTEM EM COMANDAR O FUTEBOL BRASILEIRO.

    • Flavia

      A CBF está protegendo o Flamengo isso sim. Se a Portuguesa for a Justiça Comum, quem cai é o Flamengo. Se o Flamengo for a justiça comum fica fora da Libertadores, Se o Flamengo NÃO for a justiça comum será rebaixado no lugar da Lusa. Na verdade a Portuguesa está criando problemas para o Flamengo. O Fluminense já está na série A definitivamente. A CBF está tentando calar a Portuguesa em prol de si mesma e do Flamengo. Fato.

    • CARLOS

      VERGONHA É O BRASIL TER PESSOAS IGNORANTES COMO VC

    • Quanta ignorância e ranço Ronaldo. Você deve ser mais um sofredor paulista, já que a cúpula da CBF é toda do seu estado. Sugiro que vocês paulistas deixem a administração da CBF para nós mineiros. A Lusa caiu por incompetência, idem para o Flamengo. Culpar o STJD, que cumpriu o que está na regra, é querer diploma de burro e ignorante.
      Saudações do atual Campeão Brasileiro – Dá-lhes GALO !!!

  • Rogério

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • José Maia

    ‘Marin “dá mimo” ao SPFC, tudo á ver: MIMO X TRICOLOR. Essa estória é tão formosa…..

  • Mario Ricardino Csapo

    Caso tudo isso aconteça, quero ver como será o comportamento de torcedores e parte da imprensa , diante de qualquer eventual campeonato conquistado pelo São Paulo.
    Será que pra eles tudo será fruto do apito amigo, como tem sido com conquistas dentro e fora de campo do Corinthians??

    • joe LHP

      Tem um clube aí, que tem tradição antiga nos bastidores, que o diga o Atlético em 77, o Guarani em 86, o Botafogo em 81, o Bragantino em 91, o Criciuma e o Newells em 92, o Atletico Paranaense em 2005, a Ponte ano passado e sem falar que assinaram a Copa União em 87 mas depois deram pra trás e sumiram com a “taça das bolinhas”, esse clube é safado, sem palavra, covarde e sem honra.

      • Marcos Vargas

        O Gaivota você torce para um time que ganha presentes do PT, o seu antigo presidente vive grudado nas bolas da globo e da cbf comprou títulos inclusive no ano que o senhore citou, esqueceu ??? mas é difícil porque o déficit de inteligência de um gaivota é fantástico.

  • Safira

    Futebol igual aos partidos políticos: nenhum candidato, nenhum envolvido quer a melhoria das da administração publica, do social, da população, querem apenas poder para roubar mais e mais. Triste e vergonhoso país. Tenho vergonha de ser brasileira. Por essas e outras que deixei de gostar, de assistir futebol. Só palhaçadas, roubalheiras. Ate o futebol brasileiro nos faz sentir vergonha la fora ao invés de orgulho.

    • janca

      Futebol e política andam de braços dados… E há tempos…

      • robert

        Há tempos Janca… Q o diga benito mussolini e a seleção italiana bicampeã das copas de 1934 e 1938…

        • janca

          É verdade, Robert. Sem falar nos Jogos Olímpicos de Hitler, em 1936, já que estamos tratando de esporte. Abs.

    • joe LHP

      Creio q o futebol consegue ser bem pior do que a política, futebol ainda vive a época de ditadura, democracia qse inexiste, federações e clubes praticamente tem “donos” e não há nada que sinalize uma mudança no futebol.

      • janca

        Nesse sentido você tem razão, clubes, federações e confederações parece que têm donos. Alternância no poder é algo raro.

  • MEU AMIGO SAMPAULINO O FUTEBOL PAROU FAS TEMPO HOJE NAO TEMOS MAIS PRASER DE VER ESTA ROUBALHEIRA QUE INVADIU O PAIS DO FUTEBOL E POLITICIS TODOS ROUBAM NINGUEM MAIS TEM HONESTIDADE A NAO SER O POVO QUE VERGONHA EA GENTE VOTA ERRADO NE

    • Pelo amor a língua portuguesa,¨Sampaulino¨,Fase e Praser,não é só votar que estamos fazendo errado!!!!!!!!

  • E MEU AMIGO HOJE E PRECISO ESCREVER MAIS VESES AQUI PRA FALAR A VERDADE NEM ESTA PORRA DEIXA FALAR A VERDADE TODOS AO LADO DOS LADROES

  • Simões

    Pela reportagem, já se percebe que vença qual quer um dos dois candidatos(Del Nero ou Andrés Sanches), nada mudará na CBF, ou melhor, continuarão a proteger os mesmos clubes de sempre.Podridão é o que temos nos subterrâneos do futebol Brasileiro e mundial, pois a FIFA não é diferente da CBF.Somente quando os CLUBES tomarem o poder e organizarem os campeonatos, teremos alguma mudança.A esperança é o bom senso”, e torçamos para que os jogadores consigam tomar o poder da CBF, caso contrário…..nada mudará!!!

    • janca

      Mas é difícil imaginar os clubes “tomando” o poder como você diz, Simões, sendo que cada um pensa no próprio umbigo. Fica complicado. A própria Copa União, de 1987, da qual Aidar foi um dos idealizadores, terminou em toda aquela polêmica entre Flamengo e Sport. O Flamengo ganhou a Copa União, a CBF não o reconheceu como campeão brasileiro, pois não houve cruzamento com o outro “módulo”, depois São Paulo e o clube carioca brigaram pela tal Taça das Bolinhas, uma vergonha só.

  • Mario

    o Aidar é advogado e politico sendo assim ele quer causas p/advogar ganhando dinheiro pouco se importando se ela é certa ou errada sendo politico vive apoiando quem esta no poder .

    uma liga com 16 clubes é elitista sendo que já nasce morta por isso , alem de excluir clubes que ganharam o direito dentro de campo p/estar na seria A de qualquer liga que venha a ser montada no Brasil.

    no mundo o numero ideal de clubes numa liga é 20 e no Brasil por seu tamanho e quantidade de clubes com grandes torcidas poderia ser de a ter ate 22 ou 24 clubes desde que acaba-se ou diminuísse os estaduais criando um calendario serio e aumentasse a qualidade do futebol praticado por aqui.

    • janca

      Também acho uma liga com 16 clubes num país continental como o Brasil elitista demais. E mesmo que excluam os times em campo, rebaixando mais (ou subindo menos) a cada ano da Série A, 16 não acho um bom número. Prefiro 20. Mais que isso também sou contra. Só que criar uma liga com um brigando com o outro, como vemos no futebol brasileiro, é difícil. Cada um, como tenho dito, pensa no próprio umbigo.

      • Mario

        sem falar que uma liga precisa de credibilidade e colocar só 16 clubes “grandes” iria parecer mais um golpe do que outra coisa.

        concordo que 20 é o melhor numero , só coloquei 22 ou 24 pensando no fim dos estaduais e a volta no futuro de grandes times do nordeste que hoje amargam estar na serie B , C ou D como o Santa Cruz ou Remo.

    • Franco Jr

      Tão cedo e já bebeu????? 22 ou 24???? Com 20 já tá difícil…. de estruturar e de ver

      • Mario

        bebi junto com a sra sua mãe!!!

        se vc reler o que eu escrevi vai ver que coloquei a posibilidade ter 22 ou 24 “DESDE” que se acabasse ou diminuísse com os estaduais criando um calendario “SERIO” e o aumento de qualidade dos clubes , afinal sem estaduais precisaria de um campeonato brasileiro bem montado e possivelmente com mais vagas.

  • Imprensa Marrom

    Pois é!

    Agora só resta ao Janca (do qual na maioria das vezes sou admirador), explicar qual o problema em um escritório de advocacia defender um cliente? Mesmo que o proprietário dessa advocacia seja um candidato a presidência de um clube. Por acaso será o Dr. Aidar o advogado do caso? E mesmo que o fosse, qual o problema dele ser o representante legal no caso, sendo que o tricolor não é parte interessada no processo?
    Seria esse o “mimo” que o São Paulo esta recebendo da CBF?

    Do problema financeiro causado pela má gestão de Andres Sanchez no corinthians ninguém fala!

    Do Sr. Dr. Mario Gobbi exercer presidência remunerada em um clube particular, mesmo sendo funcionário publico em exercício, ninguém fala!

    Dos salários atrasados no corinthians ninguém fala!

    Mas o protecionismo ao projeto de lula molusco Andres Sanchez, que quebrou financeiramente (apesar da imprensa marrom adorar dizer o contrario) o timinho é tamanho que é necessário tentar bater no Juvenal (que muito provavelmente vai exercer um cargo na cbf), ou no seu candidato Aidar, para tentar justificar uma possível candidatura de Lula Sanchez na CBF!

    Poxa Janca, cadê o mimo?

    Cadê o dinheiro dos meus impostos sendo investido na saúde e educação?

    Mas isenção de impostos e empréstimo de banco publico, destinando verba pra clube privado pode?

    A morte dos operários do itaquerão (Arena São Paulo) nem é citada pela imprensa, e as famílias abandonadas pelo clube contratante e responsável não recebem nem ajuda do clube, e a imprensa vem falar de um contrato entre uma confederação (entidade) privada e um escritório de advocacia? Querendo tornar algo legal em imoral?

    Imoral e ilegal foram os assassinos de oruro, aplaudidos de pé pela imprensa esquerda caviar, que os classificaram como presos políticos, porém como são assassinos na outra semana estavam novamente envolvidos em selvageria… Até inventaram um menor… kkkkk

    Por favor Janca!

    Somente a verdade, mas a verdade que interessa, que interessa aos interesses do cidadão contribuinte e não aos interesses de asseclas!

    Faça uma matéria sobre Andres, Kia, Boris, Molusco entre outros… e o real interesse de Andres em ser candidato a CBF! Ah, aproveite e fale do rondo orçamentário no timinho, isso porque ainda nem começaram a pagar o estádio do povo!

    • janca

      Apenas noticiei a aproximação entre Carlos Miguel Aidar e a direção do São Paulo com a CBF. Sobre o caso Oruro, noticiei e opinei várias vezes há respeito, muitas das quais sendo criticado por corintianos, o que é um direito deles. Assim como tratei sobre a forma como se viabilizou a construção do estádio corintiano, assunto abordado à exaustão nesse espaço, já que, em tese, sou contra benefícios e recursos públicos para arenas privadas, o que também gerou muita controvérsia. E muitas críticas a mim, o que faz parte do trabalho.

    • Coerente

      amigo, você não entendeu o título da publicação e seu contexto, mas ficou claro o ódio que você nutri pelo Corinthians, todos esses relatos que você escreveu veio de matérias publicadas em jornais e sites, então pare de achar que o seu tá certo e o meu tá errado!….todos fazem políticas!!

    • joe LHP

      Vá se tratar cara, escreveu um monte de besteira sem fundamento algum, vc no mínimo deve ser um daqueles baba ovo que estavam no churrasquinho do Juvenal, enquanto vc bate palma igual a uma foca amestrada o JJ vai levando o SPFC para o buraco.

      • Imprensa Marrom

        E ai Janca!

        Vi uma materia do Lance dizendo que está tudo ok com o Estádio Publico?

        Porém o Estado de S. Paulo, acabou de publicar que o timinho está se negando a pagar 70 milhões (que lhe é devido) e não quer assumir os custos das estruturas complementares exclusivas para a Copa, como equipamentos de TI, estacionamento e área de trabalho para a imprensa.

        Poxa a imprensa marrom ama anunciar aos quatro cantos que o clube é bilionário, e que o Andres é um excelente gestor… e o corinthians está “andando” pra imprensa, por eles vocês vão cobrir a copa do mundo em pé no sol e do lado de fora…. kkkkkk

        Boa Andres e Gobbi… um pé nos lustras bolas!

        E ai… isso a imprensa marrom esquerda caviar não viu?

        Cadê o time bilionário? Cadê o exemplo de gestão? Cadê o dinheiro dos cids? Cadê o investimento em itaquera? Cadê o salário dos atletas do timinho?

        Não teve um centavo em investimento em itaquera, e agora eles querem usar o estacionamento do shopping e da fatec?

        Chutaram as famílias carentes da região para “elitizar” o local… Cadê a imprensa marrom de esquerda?… Cadê o socialismo careta da imprensa marrom?…

        Esquerda caviar que só conhece pobre de fotografia! Falar de pobre pra dar audiência é fácil…

        Bater no elefante branco pago a custa de impostos ninguém fala…

        • janca

          Volto a dizer que esse assunto já foi muito discutido aqui no blog e poderá voltar a ser. É que o post em questão trata de outra coisa, da aliança de Aidar com a CBF, da aproximação entre a situação do São Paulo e a confederação. Sobre as estruturas móveis, trata-se de algo controverso, pois o governo do Estado havia se comprometido a bancar a conta para ter a abertura da Copa em SP, depois voltou atrás e há um impasse. Que será resolvido, pois não vejo a menor hipótese de não termos jogos do Mundial em SP. Sobre benefícios e recursos públicos a arenas privadas, com outras prioridades em setores como saúde e educação, continuo, em tese, sendo contra. Inclusive porque antes da Copa havia a promessa de que ela seria feita com dinheiro privado e quase só se vê verba pública (e não só em SP). Mas isso é uma outra discussão.

        • sergio

          enquanto o brasileiro quiser ser engajado politicamente apenas como pano de fundo para questões futebolísticas, nosso país e, consequentemente, nosso futebol, não mudará em nada. Infelizmente.

  • Edu

    Uma Liga é fundamental. Mas 16 clubes é pouco. 20 é um número ideal. Começaria com os 12 maiores mais Coritiba, Atlético PR , Bahia , Vitória , Sport , Goias , um time de Santa Catarina e o Ceará.

    Um tribunal de penas com punições progressivas para casos de expulsão. Primeira vez , um jogo. Segunda vez, dois jogos e por aí vai.

    Liga seria uma PJ

  • mauro santos

    Olá Janca.Copa União á vista novamente?Na época o Bugrão (vice campeão brasileiro do ano anterior) foi “rebaixado na marra”, em nome dos “grandes”.Criciuma,Figueirense,Vitoria ,Sport , Chapecoense ,abram os olhos, pois a “canetada do Aidar” derruba hein.Aliás estão desenterrando cada mumia ; C. M. Aidar ,Eurico Miranda,Marin…Abraço Janca.

    • janca

      É, até o Eurico Miranda está voltando ao cenário… Quem diria, não? Mas não vejo clima para uma Copa União, não. Talvez para uma Desunião do jeito que as coisas estão caminhando, Mauro.

  • Lara

    Como assim “mimo” ao SPFC? São “negócios” do sr. Aidar e do sr. Juvenal com a CBF, por isso que há urgência na troca de poder no SPFC, tudo isso justifica a “draga” em que está o tricolor do Morumbi. Provavelmente, vão convidar o Marin e o Del Nero para aqueles churrasquinhos de “alto nível”, é tudo a mesma m…E pensar que o sr. Aidar é um dos fundadores do Clube dos 13…sinal dos tempos!!!

    • janca

      As voltas que o mundo dá, Lara…

  • mauro santos

    Olá Janca.Copa União á vista novamente?Na época o Bugrão (vice campeão brasileiro do ano anterior) foi “rebaixado na marra”, em nome dos “grandes”.Criciuma,Figueirense,Vitoria ,Sport , Chapecoense ,abram os olhos, pois a “canetada do Aidar” derruba hein.Aliás estão desenterrando cada mumia ; C. M. Aidar ,Eurico Miranda,Marin…Abraço Janca

  • Savio

    Essa Liga tb Limaria o Vitória da primeira divisão. O Neura.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas ainda acho o melhor caminho. Ligas com várias divisões, cada uma com 16 clubes. E com um regulamento que proibisse qualquer tipo de virada de mesa. Caiu no campo tem que cair.

  • Infelizmente o nosso pais toda e qualquer atitude tem o intuito de interesse.

  • chega esquece futebol no brasil, só roubalheira e tranbique
    vejam barça , bayer, paris german haaaaaaaaaa que futebol cansei

    • carlos

      Barça?? do tal presidente que desviou recursos da venda do Neymala???

  • Fabio

    Há tempo já havia perdido o “tesão” em assistir e torcer pela seleção brasileira. Até o ano passado, ainda insistia em acompanhar os campeonatos nacionais, mas depois de toda essa palhaçada que ocorreu com o caso Portuguesa, perdi o resto de paixão que tinha pelo futebol. Não tem porque eu acompanhar no estádio e assistir pela televisão, algo que será resolvido nos tribunais. A CBF, Rede Globo, federações estaduais, cartolas em geral, STJD, enfim, toda essa podridão que envolve o meio conseguiu destruir essa paixão em mim – futebol nunca mais!

    • janca

      Muita gente está nessa direção, o que é uma pena, embora compreensível. Até por isso um movimento como o Bom Senso faz todo o sentido. E nos dá esperança. Mas torcer contra a seleção não consigo. Tento separa-la de Marin, Del Nero, Teixeira e cia., inclusive porque ela é muito maior do que eles, Fabio. Mas que desanima ver todo um campeonato no campo e depois esperar a decisão de tribunais, desanima qualquer um.

  • Quanto ao escritório do candidato à presidência do São Paulo defender a CBF , nada demais. Até porque qual o problema dele entender que o STJD agiu corretamente ? Isso é crime ? Existe a confirmação de que o STJD errou ? O que a CBF deveria fazer ? Lutar para que os Tribunais Desportivos dêem a última palavra ou desejar que a Justiça Comum leva 10 anos para decidir a quem se deve entregar as taças ? Sugerir uma renovação no comando ? Sim , isso é válido. O problema é com o candidato de oposição. Alguém em sã consciência sequer admite a hipótese de ter o Andres Sanches no comando do futebol brasileiro ? Sinceramente , gostaria muito que não tivéssemos o Brasileirão este ano , que tivéssemos o sumiço dos patrocinadores e que isso viesse a afetar todos os elos dessa corrente chamada futebol brasileiro , principalmente a mídia esportiva . Isso faria desaparecer alguns malfeitores do nosso futebol.

    • janca

      O escritório do candidato da situação do São Paulo defender a CBF diz muito. Como dizia muito quando defendeu mudança de estatuto no clube para que Juvenal pudesse ter um terceiro e trágico mandato. Agora em relação ao sumiço de patrocinadores teria um lado interessante, aí concordamos, porque é pelo bolso que os dirigentes podem ser pegos. Pela grana. E isso não vale só no Brasil não, onde temos uma entidade pra lá de controversa, a CBF, a Fifa também é outra que deveria acordar. E não acorda.

  • Pulga

    Era só o que faltava… Juvenal na CBF. Pelo que ando vendo, parece que só o Bom Senso consegue peitar essa cambada de velhos pilantras! E por falar em Bom Senso, vi ontem o Milton Neves criticando eles, e falando que pra ter cota de TV tem que ter jogo rsrs… esses caras só pensam em dinheiro mesmo.

    • janca

      Entre Juvenal e o Bom Senso, sou mais o Bom Senso, Pulga. Aliás sem nível de comparação, né?

      • Pulga

        Na verdade não quis comparar Janca… só constatar o quanto algumas reivindicações do Bom Senso incomoda essa máfia organizada por TV e CBF. Assim como também acho que o não descenso do Flu tenha sido influenciado por interesses comerciais e políticos.

  • sergio

    Janca, você não acha que o Andres na presidência da CBF não traria benefícios a todos os clubes? Se tem uma coisa que ele sabe é gerir e entender esse meio chamado futebol. Tudo bem que ele é “raposão”, faz politicagem, mas sinceramente não vejo motivos para ele se propor a ser o maior manda chuva do futebol brasileiro sem ter boas intenções. Obvio que torcedores de todos os times, exceto Corinthians, seriam contra… Acredito que gestores que fizeram bem ao seu clube, tem toda perspectiva de fazer bem ao futebol em geral. Incluo o Alexandre Kalil e aquele ex presidente do Inter (da polemica do DVD com o Corinthians – não lembro o nome). São pessoas que estão ou estiveram de um lado da corda e passariam pro outro lado. Sabem o que deve ser feito, o que não deve…

    • janca

      Já eu tenho sérias dúvidas em relação a isso. Confesso que não gostaria de ver nem Del Nero/Marin, nem Andrés, nem Kalil. Inclusive porque o Andrés se prestou a servir de escudo ao Ricardo Teixeira, não podemos nos esquecer disso. Mas confesso que, pouco a pouco, entre Del Nero e Andrés começo a preferir o segundo. Ainda assim gostaria de ver uma terceira via. Não os cartolas de plantão.

    • Imprensa Marrom

      Andres fez excelente trabalho? Onde, no timinho?

      Calma ai néh sergio, você é cego? Você também acredita que o projeto de lula molusco (Andres), fez algo de bom no timinho?

      Ele faliu o timinho… é só questão de tempo e vocês estarão mendigando assim como a portuguesa!

      O corinthians tem um centro de treinamento ridículo, e o primeiro estádio estadual, afinal o corinthians não pagou nenhum tostão…

      Imagine a hora que vir a conta desse estádio estadual! Vocês já estão com salários atrasados, e você chama isso de boa gestão?

      O Andres, assim como seu padrinho lula molusco, ludibriam, enganam, escondem, e promovem uma linda imagem de boa gestão… assim como Joseph Goebbels na época da Alemanha nazista… e “bocós” acham que isso é um bom trabalho!

      Acorda sergio, o cara quebrou seu clube, blindou o Ricardo Teixeira, se envolveu com Kia e Boris Berezovsky, assumiu um projeto de estadio que vocês nem começaram a pagar e já estão quebrados…

      Acorda José!

      • sergio

        se quiser discutir futebol de forma adulta, estarei sempre a disposição.. e pode ter certeza que discutirei de forma imparcial. Mas com esse pseudo-engajamento de quem se morde de raiva do sucesso alheio, desculpe, mas não dá. Entre na página do “Tião Fiel ou do PHB” e despeje esse monte de baboseira. Lá é lugar pra isso.
        Ahh e depois do “centro de treinamento ridículo”, parei.

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo