FPF abandona Lusa



A Portuguesa tem se sentido abandonada pela Federação Paulista de Futebol, que quer se ver longe do imbróglio que envolve a final do Brasileiro.

Marco Polo Del Nero já alegou compromissos de viagem para não se meter no caso. Está em situação desagradável, porque, além de presidir a federação, é vice da CBF e candidato à sucessão de José Maria Marin para as eleições do ano que vem.

Não quer que o caso Lusa abale sua candidatura, algo que pode vir a acontecer.

O vice da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, que deve ocupar o lugar de Del Nero na federação ano que vem, também tem se esquivado do caso.

Já o Bom Senso F.C. não. Manifestou-se com veemência ontem, batendo de frente com Marin e criticando a forma como o Brasileiro de 2013 está terminando, ou melhor, não está terminando com as ações que devem pipocar na Justiça comum.

Por mais que Marin esteja pedindo para a Portuguesa e seus torcedores não recorrerem à Justiça comum, depois da derrota na Justiça Desportiva que é dada como certa também no julgamento do recurso do dia 27, a confusão vai longe. E ameaça o Brasileiro do ano que vem. Tanto que já tem advogado sugerindo um campeonato com 22 times em 2014…

Nas mãos da CBF e do STJD o futebol brasileiro segue. À deriva.



MaisRecentes

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo

Seleção magoada



Continue Lendo