Minuto de silêncio



Se bem que deveríamos ter vários minutos de silêncio, não apenas um. E por tantas coisas…

O pior é que se a trigésima nona rodada do Brasileiro foi jogada no tapetão, a quadragésima também será, pois cabe recurso.

E a quadragésima primeira pode ser na Justiça comum, pois qualquer cidadão pode recorrer a ela, a quadragésima segunda, idem, e assim a nave vai.

Triste futebol brasileiro. Mas nas mãos de quem o comanda, poderia ser feliz?



  • Tarcísio Rezende

    Cadê o Bom Senso F.C. ????

    • Mario

      essa parte é com o clubes , eles é que tem que brecar essas coisas e não ficarem quietos

      • janca

        Mas não vi nenhum clube até aqui se manifestar. Silêncio por parte deles também. Cada um pensa no próprio umbigo, Mario.

    • janca

      Está em silêncio, Tarcísio, pelo menos até aqui. Não basta focar no calendário, férias e “fair play financeiro”. O buraco é mais embaixo.

  • Mario

    falar o que , era jogo de cartas marcadas .

    eu que não vou comprar o pacote de futebol da tv a cabe.

    R.I.P. futebol brasileiro.

    • Tarcísio Rezende

      Isso sim Mário, o boicote é a única arma do torcedor. Meu orçamento para 2014 estará mais folgado, não vou assinar pacote de futebol, muito menos gastar com ingressos. Se todos tomassem esse tipo de atitude, o calo deles começaria a doer.
      Uma vergonha, assim como fico envergonhado do meu Vasco pleitear permanência via tapetão, ainda bem que não deu certo.
      E vamos parar o Brasil na Copa de 2014, greve geral !!!

      • janca

        2014 é um bom ano para protestar, se bem que políticos e dirigentes esportivos parece que já se esqueceram das manifestações de junho e, pra variar, tudo segue como antes. E as eleições na CBF será em abril, o “establishment” não é burro, não. Não quer esperar a Copa para colocar Del Nero em lugar de Marin. Triste futebol brasileiro. Precisamos de mais torcedores como você. O Vasco voltou uma vez disputando a Série B, como o Palmeiras voltou esse ano, pode voltar de novo. É digno. Melhor do que se tivesse voltado via tapetão depois daquela selvageria em Joinville, que saiu barato para o Atlético-PR.

    • janca

      Tenho a mesma sensação sobre o jogo de cartas marcadas. Ou alguém esperava algo diferente do tribunal? Bater na Lusa é fácil…

  • rafael

    Olá Janca!! O bom senso e a razoabilidade passaram longe deste julgamento em que todos nós sabíamos o resultado. É evidente que essa punição é absurda e desproporcional, o beneficiado é o mesmo de outros carnavais, sinceramente não acredito que seja uma mera coincidência justamente o Fluminense ser o grande beneficiado. É claro que se fosse o inverso não haveria julgamento. Patético também são os tricolores comemorando nas ruas, dentro de campo foram rebaixados pela quarta vez na sua história e pela terceira vez serão beneficiados por decisões por manobras extra campo.

  • robert

    Otima oportunidade da lusa mostrar toda sua lisura e devolver a taça de sua maior conquista, vencida de modo irregular em 1973? Que tal a ideia Janca? Abraços

    • Tarcísio Rezende

      Pertinente, porém quantos times, quantos torneios, talvez até Copas do Mundo, deveriam ser devolvidas. Resumo da ópera, futebol não é lugar para gente de bem, gente honesta !

    • janca

      As maiores conquistas da Portuguesa são outras. São os títulos do Rio-São Paulo de 1952 e 1955, numa época em que o torneio era considerado o mais importante do Brasil.

  • André Luis

    Se a imprensa – Lance!, inclusive – tivesse noticiado que o “framengu” tinha escalado irregularmente um de seus jogadores na partida de sábado, a lusa talvez não teria cometido o mesmo “erro” (?) no domingo. Assim, ela estaria hoje na série A no lugar do próprio “framengu” ou do fluminense, que não teria como em hipótese nenhuma contestar o resultado… Mas como tem rato muito grande enfurnado nessa toca, a imprensa, até por questões financeiras omitiu ou abafou o caso. A grande imprensa brasileira, a cbf, os clubes e parte do poder público no fundo, no fundo bem que se merecem… Estão reclamando de que?!?

MaisRecentes

Carille questionado



Continue Lendo

Ainda dá?



Continue Lendo

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo