O título do Fla



Merecidíssima a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo. E importantíssima para o clube, que garante vaga na Libertadores do ano que vem.

Méritos para a diretoria, que assumiu esse ano com o correto discurso de sanear as finanças e mesmo assim montou um time competitivo, mantendo-se na elite do Brasileirão e levando o título da Copa do Brasil.

Méritos para os jogadores, que se uniram depois da saída de Mano Menezes e, comandados por Elias e Hernane, conseguiram um grande feito no Maraca.

Méritos para torcida, que soube apoiar a equipe e fazer a festa no estádio.

E méritos, claro, para Jayme de Almeida, que sem a empáfia de um Mano Menezes, soube dar um esquema tático ao grupo, motivar os atletas e conduzi-los ao título da Copa do Brasil, além de evitar risco de rebaixamento no Brasileiro, que com o ex-técnico da seleção, por incrível que pareça, era grande.

Para o ano que vem e a Libertadores, que venham reforços, pois o Mengão precisa deles para o torneio continental. Mas que a diretoria siga com os pés no chão, sem fazer loucuras como algumas das gestões passadas fizeram.

Ao Atlético-PR, que ficou com o vice, resta agora assegurar a vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro. Faltam, afinal, apenas duas rodadas e o time segue firme no G-4.



MaisRecentes

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo