Racha na Vila



O Santos continua rachado e a oposição volta a falar em impeachment da atual diretoria.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que se licenciou da presidência há alguns meses por motivos de saúde, justamente quando conselheiros contrários à sua gestão começaram a cogitar seu impeachment, passaram a questionar o vice _e hoje presidente em exercício_, Odílio Rodrigues Filho, especialmente sobre má gestão financeira do clube.

Querem saber o que foi feito do dinheiro da venda de jogadores como Paulo Henrique Ganso, Rafael, Felipe Anderson e especialmente Neymar, já que Santos e Barcelona até agora não se entendem sobre os valores da transferência.

Também questionam o que chamam de voo da alegria para Barcelona, quando o Santos levou grupos de dirigentes, conselheiros e familiares para a Espanha e o time da Vila levou de oito da equipe catalã.

E reclamam ainda do fato de o clube estar mandando jogos longe do litoral, em cidades como Presidente Prudente e São José do Rio Preto, além da própria capital paulista.

Jogar em São Paulo eu, particularmente, não vejo problema, até porque o Santos pretende entrar na briga pelo Pacaembu, o que absolutamente acho legítimo, já que está longe de ser apenas um time do litoral. Tem grande torcida na capital e já passou da hora de voltar a expandir suas raízes e seu mercado.

Já a questão financeira, que a situação atribui a herança maldita que teria sido deixada pelo ex-presidente Marcelo Teixeira, preocupa, tanto que para o ano que vem a ordem é mesmo cortar gastos, inclusive porque está difícil fechar as contas de 2013. É especialmente por conta disso que a oposição tem se mexido e protestado contra a atual direção, acusando-a, inclusive, de fugir do debate. As próximas semanas prometem, até porque no ano que vem a Vila terá eleições. Conturbadas, pelo jeito.



  • Mario

    o que aconteceu com o segundo amistoso entre santos e Barça que iria ocorrer no Brasil?

    • janca

      O Santos deve receber uma graninha em troca pela não realização do amistoso, que estava previsto mas, mas depois dos 8 a 0, passou a ser repensado.

      • Marcos

        Não, Janca.

        O amistoso ainda está em pauta de irá ocorrer ou não.

        E o Santos só recebe a grana se o Barcelona não puder vir ao Brasil.

        Caso o Santos desista, não irá receber nada.

        • janca

          Mas não se trata de o Santos desistir _em tese não tem vontade mesmo de fazer um segundo jogo, dado o vexame que foi o primeiro. Nem há clima para isso. Como tampouco será fácil acertar uma data com o Barcelona, é possível uma compensação financeira, sim, apesar de a venda do Neymar e os valores envolvidos nela até hoje estarem obscuros, Marcos.

  • Se houver fundamento para um impeachment, sou a favor! De qualquer maneira não votarei nessa turma novamente, mas para não sofrermos mais um ano, seria ótimo mudar já!

    • Então estamos no mato sem cachorro, pois em Santos não vejo nenhum dirigente capaz de administrar o Santos. Se o dinheiro sumiu, tem muita gente envolvida, pois não é possível tanta desonestidade. O pessoal top, Walter Schalka, Alvaro de Souza e outros abandonaram o barco, assim que viram as falcatruas. Na gestão do Marcelo Teixeira era pago 20% sobre a cota de patrocínio mensal. Resumindo: O Santos sempre foi administrado por dirigentes inescrupulosos. Pelo menos esses últimos aumentaram a receita de sócio torcedor, mas duvido que ela continue a crescer, pois o torcedor não acredita mais em nada. Cadê a tão propalada transparência?

  • Edison G.Carvalho

    ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO , TEM QUE OBRIGAR ALAOR/ODÍLIO/E OUTROS DIRETORES A PRESTAR CONTAS DO DINHEIRO DA VENDA DE JOGADORES,ELES PENSAM QUE CLUB É CASA DE M.JOANA.OS CONSELHEIROS DO CLUB DEVE EXIGIR O PÉ NA BUN…DAS PESSOAS DA GESTÃO DO SANTOS QUE NÃO SÃO SANTISTAS O QUE É UM ABSURDO.O QUE VEJO NA GESTÃO DO CLUB É BANDO DE INCOMPETENTES , INCOMPETENTES ATÉ PARA NÃO CONSEGUIR UM PATROCÍNIO MASTER P/ O SANTOS. CHEGA DE TANTA IMBECILIDADE NO MESMO LUGAR. A TORCIDA TEM QUE PROTESTAR E PEDIR A SAÍDA URGENTE DESSES IDIOTAS…

  • nori

    o que aconteceu com os dinheiros das vendas (jogadores) por acaso esqueceram em algum bolso?

  • Edney

    Realmente essa diretoria está de sacanagem, gastaram mó dinheirão no Montillo que jogou nada, mas esteve machucado q tudo e deixaram de trazer o Robinho ta arrebentando e traria um patrocinador master

  • ESTRELADOMAR

    ja passou da hora de tirar essa diretoria mentirosa e farçante la na vila
    só deram vexame e deixaram o clube no vermelho mesmo depois de vender pelo
    menos um dos 3 melhores jogadores do mundo,onde ficou esse dinheiro
    a torcida quer saber, é praticamente impossivel um clube fexar o ano no
    vermalho depois de vender os melhores jogadores do time.
    essa administração tem muito o que explicar ainda.
    impeachment ja, ainda em 2013.

    • edison marcelino loureno

      Olhem, pra falar a verdade nós torcedores Santistas,ficamos “indignados” com a atual SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE. Esta Diretoria está tentando EXPLICAR O INEXPLICÁVEL, foram tantos atletas vendidos que até nos fogem a memória dos nomes, COMEÇANDO PELO ALAN PATRICK(eu acho) E CHEGANDO AO NEYMAR, foram vários atletas que deixaram o Clube só nesta GESTÃO., e como é que está INCOMPETENTE DIRETORIA DIZ QUE ESTÁ DIFÍCIL FECHAR O CALENDÁRIO? QUAIS OS INVESTIMENTOS VULTOSOS FEITOS POR ESTA GESTÃO? que eu me lembro somente UMA COMPRA DE VALOR CONSIDERADO + OU – ALTO, QUE FOI O MONTILLO, fora esta…CADÊ O RESTANTE DO DINHEIRO???????? ENTÃO É AUDITORIA MESMO EM CIMA DESTA CAMBADA, E JÁ!!!

      • Alex Santástico

        É Edison não foi apenas Alan Patric não, foi vendido desde que essa merda de gestão chegou o Jonathan lateral direito ex- cruzeiro,Danilo e Alexsandro para time português, Zé Love,Rafael,Neymar,Ganso,Bruno Aguiar,André,Wesley e agora não me lembro outros nomes mas vou falar de outros fora esses que citei que chegaram praticamente a custo zero Rodriguinho ex – atlético PR,Marquinhos ex- Avaí e que foi trocado por Borges,Keirrison veio por empréstimo Arouca veio numa troca com Rodrigo Souto nosso melhor volante pois o Arouca era banco nos Bambis mas depois demos sorte ele arrebentou e o Santos o adquiriu em definitivo,Robinho veio por empréstimo mais jogava pela Seleção do que o Santos,Alan Kardec veio por emprétimo ai depois só cagada Bill,João pedro,mirales,patito pateta,loro josé,evwerton bosta,ibson,Elano que só jogou apenas 6 meses na sua volta depois se envolveu com atriz global e se ferrou montillo que veio a peso de ouro e agora que voltou a jogar bem mesmo assim o Cícero que nem meia armador é tem mais gol que ele detalhe o Cícero veio a custo zero, se vocês prestarem atenção desde que essa Gestão iniciou em 2010 o Santos dos 4 grandes de São Paulo foi o que menos gastou com contratação e é neste finalzinho de 2013 o clube mais endividado dos 4 nem Palmeiras que caiu para segunda divisão está nesta draga que o Santos está hoje ou seja tem coisa errada nesta Gestão temos que pedir a cabeça dessa atual diretoria olho vivo torcedores peixeiros. ano que vem é ano de Eleição desta atual diretoria cade a grana de todas essas vendas que citei?

      • Moacir Peres

        Não esquecendo edison, que a compra do Montillo foi pago com a venda do Ganço, então cade a grana da venda do Rafael, Alan Patrick e Neymar, e agora dizem que só tem 3,6 milhões para investir, com este “dinheirão” pode esperar mais uns Everton Costa este ano.

  • aconteceu que a diretoria do santos vendo o vechame que tomou de 8×0 do barcelona vcs aha que a diretoria covarde vai querer traser de volta o segundo jogo aqui no brasil.essa diretoria ate agora nao tem um planejamento para 2014;para colocar essa molecadas para jogar um futebol bonito alegre santos campeao brasileiro 2014

  • José Carlos

    Sou a favor de pegar os caras que levaram, se levaram dinheiro na venda de jogadores. fazer devolver, e responder judicialmente. O Santos está à deriva. Mas devemos fazer isso não apenas nessa administração, tem presidente que empresta dinheiro ao Santos em Cruzeiro e recebe em dólar. Pelo menos é o que lemos… Está uma festa isso ai,,, Assim eu também quero uma boquinha tenho contas pra pagar e o Santos enche os bolsos de todo mundo.

    • janca

      Mas quem disse que alguém levou indevidamente dinheiro na venda de jogadores? O que a oposição tem reclamado é que as transações não estão claras e quer saber direitinho quanto o Barcelona, por exemplo, pagou no caso do Neymar, quanto o Santos recebeu, onde investiu o dinheiro… Enfim, exige transparência, digamos assim.

  • Bom dia !

    Realmente as explicações são muito superficiais, so se fala em corte de gastos mas resultado é sempre negativo, nos últimos dois anos o santos vendeu bastante gente e teve ótimas rendas com Neymar em campo que saiu neste anos , o erro em contratar um patrocinador master é imperdoável pois ainda tinha o Neymar em campo e não conseguiram agora se torna muito mais difícil, na minha opinião tem que sair definitivamente esta Promessa Santos pode mais ….

  • Polika

    Cara, creio o Santos não seja como mulher de malandro… Chega de apanhar 4×0, 8×0….

  • A renuncia geral da Diretoria e Comitê de Gestão seria a solução ética e ideal para o Santos neste momento possibilitando o nascimento de um novo projeto com total amplitude!!Em caso de não aceitação deve ser iniciado a partir do Conselho após analise detalhada das contas o processo de IMPEACHMENT!!Com esta gestão atual não teremos nenhuma perspectiva em 2014!!Seremos meros COADJUVANTES outra vez!!

  • Adolpho Pericles de Souza

    Janca
    Sou totalmente a favor do impeachment contra esses caras da diretoria atual do Santos principalmente contra o Luis Alvaro que e disparado o principal culpado pelo Santos ter sido humilhado e ter seu nome jogado na lata do lixo pela IRRESPONSABILIDADE de marcar aquele amistoso absurdo contra o Barcelona.
    E esses caras deveriam ser expulsos do quadro de associados do clube por terem colocado essa mancha na história do Santos FC , além de trocentas outros absurdos que aconteceram nessa patética gestão..
    Só que meu medo é que esse impeachment seja feito apenas para atender interesses politicos de gente ligada ao Marcelo Teixeira (outros que na minha opinião deveriam ser expulsos do quadro de associados) e que estejam apenas pensando no poder e o clube que se dane.

    Infelizmente acho que o Santos está fadado a ficar nas mãos de canalhas que nunca deram a minima para o clube e seus torcedores e só estão pensando em dinheiro e em suas próprias particularidades. Afinal todas, EU DISSE TODAS, as diretorias que comandaram o Santos desde o fim da década de 50 só se aproveitaram do clube e não fizeram nada por ele.
    Sempre pergunto: O que os bastardos que comandaram o Santos na vitoriosa década de 60 fizeram com os rios de dinheiros que o clube ganhou naquele período? Excursões pelo mundo, titulos e mais titulos, premiações, e etc e o Santos virou o que?
    Nem mesmo um estádio decente possui!
    SIMPLESMENTE A CORJA SUMIU COM TUDO! E após 1969 o clube amargou um longo período com pouquissimos títulos até 2002!
    Diretorias que deixaram um clube que já teve a SEGUNDA MAIOR TORCIDA DE SÃO PAULO brigando pau a pau com o Cúrinth2ªns cair para a quarta colocação bem atrás do principais rivais.
    Enfim! incompetencias, egos, soberba, maracutaias, sujeiradas tudo isso sempre levou o Santos quase para o buraco. Mas sempre conseguiu no ultimo minuto desviar.

    E parece que mais uma vez o clube caminha para lá, mas dessa vez a coisa é bem diferente pois o mundo mudou demais, e acho que o Santos não terá forças para escapar do ostracismo. Corremos um sério risco de acabar como acabou o Leeds da Inglaterra.

    Que eu esteja errado!

    VALEU MESMO HOMENS QUE COMANDAM E COMANDARAM O SANTOS NESSES ULTIMOS 54 ANOS! GRAÇAS A VOCÊS O SANTOS TÁ NESSA SITUAÇÃO ABSURDA!

    lamentavel

    • aldair

      Adolfho me amigo!Acabei de escrever também e disse mais ou menos o que vc disse.Tem que haver uma auditoria.Só entrei aqui pra informa-lo me jovem que o Santos não foi a segunda torcida de São Paulo.O SANTOS JÁ TEVE A PRIMEIRA TORCIDA DO BRASIL,ganhando do Flamengo na década de 60.haja visto os jogos do mundial onde fomos campeões no maraca.Sou do meu querido estado do RJ mas fanático torcedor do Peixe.Assim como era meu pai,uma irmã e meu filho que era flamenguista virou santista por causa de Neymar.todos nascemos e moramos no RJ.Abraço

    • aldair

      Adolfho me amigo!Acabei de escrever também e disse mais ou menos o que vc disse.Tem que haver uma auditoria.Só entrei aqui pra informa-lo me jovem que o Santos não foi a segunda torcida de São Paulo.O SANTOS JÁ TEVE A PRIMEIRA TORCIDA DO BRASIL,ganhando do Flamengo na década de 60.haja visto os jogos do mundial onde fomos campeões no maraca.Sou do meu querido estado do RJ mas fanático torcedor do Peixe.Assim como era meu pai,uma irmã e meu filho que era flamenguista virou santista por causa de Neymar.todos nascemos e moramos no RJ.Abraço

    • Cesar L. C. Neto

      Concordo com tudo o que vc falou, unica coisa que eu não concordo e que o Santos caia ostracismo porque independente da incompetência dos seus diretores durante a história, o Santos tem uma marca e um nome muito forte por isso que até agora o Santos não entrou no ostracismo e nem vai entrar. Porque se fosse algum outro time com certeza já teria desaparecido, veja bem um time que não tem mídia não e pertence nenhuma capital tem os titulos que tem que são mais do que os rivais da capital, os torcedores tem sua parcela de culpa que não comparece nos estadios para cobrar e pressionar só fica na internet por isso eles fazem o que querem e não prestam conta.

  • Wagner Alves Correia

    A mudanças neste pais passa por uma falta de planejamento e por isso não tem criterio.
    Estou falando das torcidas, porque: brigam em arquibancadas e tbm fora delas para se mostrar macho e enquanto isso os presidentes e diretores roubando como nunca.
    Por favor torcida jovem, sangue, oba-oba, tubarões etc.. exija da policia federal uma investigação sobre as vendas de jogadores, pois é tipico caso de policia.

  • aldair

    Sinceramente?Acho que se continuar desse jeito iremos voltar a década de 90,ou seja.Sem títulos,sem grana,sem torcida,sem faturamento,sem mídia(até de SP),sem craques,sem estádio,sem libertadores,sem estar no top de arrecadação,ou seja.A segunda divisão pode acontecer e se isso acontecer não sairemos fácil.Acho que tá na hora de uma auditoria fazer uma varredura geral,desde a época do Marcelo Teixeira e quem tiver culpa no cartória.devolva a grana aos cofres do clube e cadeia.Voces querem ver uma coisa.Sei que aqui 99% ficam “alisando” o Pelé.EU NÃO,pois o Pelé é muito “bonzinho”quando entra grana no teu bolso.Quero saber se existe um contrato PAGANDO pra que ele levante patrocinios e imagens positiva para o clube.Tenho QUASE certeza que Pelé ta “mordendo”uma grana e não deve ser pouca pra “promover” a imagem do clube.Eu pergunto:Até agora (se for verdade)surgiu efeito para o clube?Ou SÓ ELE faz quando quer e se a agenda permitir?Fico com a segunda hipótese.Triste ver meu clube jogado as traças.

  • aldair

    Sinceramente?Acho que se continuar desse jeito iremos voltar a década de 90,ou seja.Sem títulos,sem grana,sem torcida,sem faturamento,sem mídia(até de SP),sem craques,sem estádio,sem libertadores,sem estar no top de arrecadação,ou seja.A segunda divisão pode acontecer e se isso acontecer não sairemos fácil.Acho que tá na hora de uma auditoria fazer uma varredura geral,desde a época do Marcelo Teixeira e quem tiver culpa no cartória.devolva a grana aos cofres do clube e cadeia.Voces querem ver uma coisa.Sei que aqui 99% ficam “alisando” o Pelé.EU NÃO,pois o Pelé é muito “bonzinho”quando entra grana no teu bolso.Quero saber se existe um contrato PAGANDO pra que ele levante patrocinios e imagens positiva para o clube.Tenho QUASE certeza que Pelé ta “mordendo”uma grana e não deve ser pouca pra “promover” a imagem do clube.Eu pergunto:Até agora (se for verdade)surgiu efeito para o clube?Ou SÓ ELE faz quando quer e se a agenda permitir?Fico com a segunda hipótese.Triste ver meu clube jogado as traças.

    • PAULO SALVINO

      Meus caros Aldair e Wagner. Eu também sou a favor de uma devassa nas contas do Santos, mas pelo Ministério Público. Não adianta contratar empresa privada para fazê-la, pois o resultado será aquele que o contratante quer. Que venha o MP a Polícia Federal e veremos onde foi parar o dinheiro das vendas de Robinho, Neymar e outros tantos, para onde foram os grandes empréstimos bancários em nome de instituição que não o Santos… Se pelo menos esse dinheiro tivesse sido usado para contratar jogadores, como se fazia na época das excursões (idos de 60) onde o dinheiro pagava o Pelé e novas contratações. Feliz Natal e um grandioso 2014 a todos os Santistas….

  • PAULO CESAR

    O JANCA,TALVEZ SEJA TAMBEM A HORA DE APROVEITAR PARA PASSAR O SANTOS A LIMPO, E BUSCAR TAMBEM AS EXPLICAÇOES SOBRE NEGOCIOS COMO A CONTRATAÇAO DO RINCON,DO MARCELINHO CARIOCA,A VENDA DE GRANDES PROMESSAS DA BASE,A PREÇO DE BANANA, APARA A DIS.ESTAS COISA QUE ACONTECERAO NO SANTOS E VAO SE ACUMULANDO SEM SER DEVIDAMENTE EXPLICADAS.

  • Don Santástico

    Essa diretoria se tivesse vergonha na cara, tinha pedido pra sair depois do vexame contra o Barça no 8 X 0. Precisamos de uma administração competente, moderna, que atenda as necessidades do Peixe como instituição, como “grife”. Precisamos ser ousados dentro e fora de campo. O peixe não é o time só de Santos, pensar assim, é ser provinciano. Moro na baixada, e infelizmente, a cultura lá é essa… é possessiva. É como aquela mãe que diz amar, mas não permite ao filho crescer e progredir. O peixe é internacional. Sua origem sempre será Santos. Mas não podemos nos contentar com os eternos 4 mil da vila mais famosa do mundo… senão seremos como a Lusa que por pensar pequeno, apequenou muito sua torcida. A torcida do Peixe está em Sampa. São Paulo precisa ser a base para que o peixe continue a crescer. Me desloco de Sampa a Baixada Santista toda semana, e vejo cada vez mais o peixe sumir da midia. Os torcedores da baixada não tem cultura de estádio, nem poder de compra de produtos. Enfim, o peixe precisa crescer. Precisa progredir. Pessoal da baixada, por amor ao Peixe, vamor torcer pelo crescimento e progresso do nosso time, dentro e fora do alçapão!

  • Vinícius

    A oposição tem que esperar a eleições em dezembro, pra tentar ganhar o poder. Essa história e impeachment de três em três, é ridícula, e, nenhum um pouco benéfica para o clube. Má gestão, não é motivo para impeachment! Goleada sofrida contra Barcelona, não é motivo para impeachment! Final de temporada, parece que levantam esse tipo de hipótese de propósito, só para atrapalhar o planejamento do próximo ano. Se o conselho acatar esse tipo de manobra, aí que o Santos vai se apequenar de fato.

  • cai FORA ladraõ deixe meu SANTOS ser um time ganhador.

  • CARLOS HUMBERTO ALVES DA SILVA

    EU E MEUS FILHOS MORAMOS EM VICENTINA-MS (MATO GROSSO DO SUL), SOMOS TODOS SANTISTAS, JÁ ASSISTIMOS JOGOS EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP. ESTOU DE ACORDO COM A RENOVAÇÃO, INCLUSIVE COLOCAR O JAMELI, CLODOALDO, SERGINHO CHULAPA DE NOVO DA DIRETORIA E OUTROS NOMES CONSAGRADOS NO SANTOS F.C. SOMENTE NÃOCONCORDO DO SANTOS NÃO JOGAR NO INTERIOR DO BRASIL, POIS EXISTE MUITOS SANTISTA FORA DE SÃO PAULO-SP. GOSTARÍA DE SER SÓCIO DO SANTOS F.C. NO ENTANTO, VOU AGUARDAR AS NOVOS RUMOS DA DIRETORIA SANTISTA.

  • Marco Antônio

    Caro Janca! Seria algo inusitado visto que o Presidente do Conselho é um fisiologista politicamente falando, o Conselho é quase todo da situação e mesmo eu nunca tendo visto uma gestão tão obscura em informações e desinformações eu não acredito em duendes. Vai nos restar defenestra-los nas eleições. Quero ver essa gente longe do clube que amo. Mas enquanto isto eles tem mais um ano para fazerem do clube o que quiserem.

    • janca

      A situação domina o conselho, sim, mas há muita gente descontente e que começa a fazer barulho, Marco Antônio.

  • Sérgio Carvalheiro

    Eu pensei que esta Diretoria que entrou fosse melhorar o Santos, porém me enganei pois embora ganhássemos 5 títulos, 3 paulista, 1 copa do Brasil e uma Libertadores, as finanças do clube vai de mal a pior. Por um momento tive saudade do Marcelo Teixeira, que na realidade só deu 2 títulos e fez o CT, embora tb foi um bom negócio. Há quem diga que ele tirou um pouco mais do que devia.
    Es pero que o Santos monte um grande time, pois senão teremos que nos contentar com o 8º ou 9º no brasileiro e talvez até ganhamos o paulista pois o Santos é o melhor de São Paulo.

  • Alberto

    Estou muito preocupado com nosso SANTOS FC, esse LAOR E CIA, são mentirinhas, podemos sim, invadir a VILA e obrigar renuncia.

  • Santista

    Pior diretória da história do Santos ,sumiram com milhões ,venderam um time todo,contrataram um monte de cabeças de bagre,deixaram a rede bosta esconder o clube,ajudaram o timinho de segunda divisão a ganhar um titulo que jamais sonharam ,levaram uma goleada histórica e por fim não conseguiram nem patrocinador master o que mais precisa para esses quadrilheiros sumirem do Santos ????

  • Santista Belmiro

    SE NÃO TIRAREM ESTA GESTÃO DESASTROSA DO LAOR JÁ, VÃO AFUNDAR AINDA MAIS O CLUBE. ESTA ADMINISTRAÇÃO AMADORA E INCOMPETENTE ESTOUROU O DINHEIRO DA VENDA DO NEYMAR, DO GANSO E OUTROS JOGADORES E SÓ TROUXERAM REFUGOS E FALSAS PROMESSAS. GASTARAM FORTUNAS DE RESCISÕES CONTRATUAIS E SALÁRIOS DE PERNETAS. MONTARAM UM ELENCO DE PEREBAS QUE NÃO DISPUTAM TÍTULO ALGUM, NÍVEL DE 2ª DIVISÃO. QUAL EMPRESÁRIO VAI INVESTIR SUA MARCA NUM TIME DE REFUGOS ? ATÉ O FIM DE 2014 ESTES INCOMPTEMNTES VÃO FAZER UM ESTRAGO ENORME. FORA LAOR E SUA TRUPE !

  • rafael

    Olá Janca!! O Santos está em evidente decadência! Se continuar a ser administrado de forma amadora corre sério risco de se tornar um Vasco, ou seja, o destino do Santos nos próximos anos é brigar contra o rebaixamento. Vc concorda?

    • janca

      Não. Acho que enfrenta um momento complicado, mas há saída. Inclusive na base, Rafael.

  • Lázaro

    ACHO QUE O FUTURO DO SANTOS É VIRAR UM GUARANI, UM XV DE JAÚ, INTER DE LIMEIRA… É SE ACABAR MESMO… OS ÚNICOS QUE PODEM SALVAR UM TIME SÃO SEUS TORCEDORES… E O SANTOS QUASE NÃO TEM TORCEDORES PRESENTES E OS POUCOS QUE TEM NÃO SE MANIFESTAM EM DEFESA DO TIME… ACHO BOM QUE ACABE MESMO… DEPOIS DA GESTÃO MARCELO TEIXEIRA, DA FINAL DO MUNDIAL, DO TRATAMENTO QUE DERAM AO CASO DO GANSO, DA PERDA PROS GAMBÁS NA LIBERTADORES E DOS 8 X 0 PRO BARÇA ME ENOJEI COM ESSE TIME…

  • Eduardo

    Se tanto questionam, porque a diretoria não faz um relatório mostrando onde está aplicado o dinheiro das transações de jogadores como Neymar, Ganso, Rafael, Miralles, Felipe Anderson, etc? É muito dinheiro que entrou no Santos esse ano. Entendo que se a diretoria esconde, é porque deve.

    Pra mim o voo da alegria é o de menos, afinal, ninguém antes do jogo falava que o Santos seria humilhado. Todo torcedor do Santos estava animado, afinal aquele jogo valia um título e era uma honra disputá-lo, porém, o placar fez tudo ser pior… Mas pra mim, muito pior, é eu não saber até hoje porque o Jamelli saiu e contrataram o Nei Pandolfo? Quem foi o gênio? Qual a explicação?

    Vender mandos de jogo tirando da Vila Belmiro precisa de explicação? Que oposição questiona isso? Será que a oposição tem visto o público e a renda da Vila?

    Cortar gastos sim é engraçado. Agora o Santos quer um treinador financeiramente viável, dizem, que custe no máximo R$ 350 mil mensais. Mas, para o tal de Bielsa, o Santos toparia pagar coisa de R$ 900 mil mensais. Dá pra entender o planejamento?

    Se o CG se mostrou pouco eficiente, lento, arcaico e sem o dinamismo que o futebol pede, porque insistir com o erro?

    Reitero: O que o Jamelli aprontou de tão grave, para aguentarmos o Zinho?

    Porque jogadores como Durval, Neilton, Vitor Andrade, Ganso e outros, se aborreceram tanto com o Santos nesse ano?

    Se o Claudinei é inexperiente, o Odílio é o que?

    Se o Leão é bom, barato, conhece o Santos, trabalha com garotos, é linha dura (isso que o Santos precisa, inclusive pra essa molecada que será promovida do sub 20), porque falamos em Autuori e Osvaldo Oliveira?

    A oposição do Santos ataca, mas também não mostra o que seria a solução.

    Minha opinião é que posição e oposição são fracas. Pra nós torcedores, o jeito é rezar pra todo ano surgir um craque ou uma geração de bons jogadores, porque se dependermos dos que estão ai ou dos que querem assumir, logo, logo, seremos um Palmeiras da vida…

  • João Carlos

    Acredito que pela absoluta falta de transparência, esta diretoria já deveria ter sido destituída e convocada novas eleições no fim deste ano.
    Parece que o Conselho do Santos está sendo conivente por omissão, visto que inúmeras irregularidades já foram constatas e nada foi feito até o momento.

  • cassiofarinacio

    Essa diretoria parece uma maldição estão roubando o santos e ninguém faz nada nós torcedores que amamos o Santos temos que ir aos portões da Vila e protestarmos contra tudo e contra todos.Pois pelo visto as organizadas são pagas e muito bem para não falarem nada.

  • carlos

    Torcida Santista, poque não comenta mais sobre o Dorival Jr. voltando no cenário de treinador do Santos na ocasião encantou o Brasil com futebol bonito de assistir, time tinha padrão de jogo jogava pra frente jogos eletrizante goleadas , Baita de Treinador sabe trabalhar com garotos

  • Guilherme

    O que acontece é o Seguinte eles queriam fazer o santos ser como uma empresa só que o povo brasileiro é burro e manipulável com isso… Se um jogador fala quero ir embora e os clubes são reféns… Logo fica fácil de sair o que o pessoal da diretoria quis fazer na teoria é lindo… porém na realidade brasileira não é.

  • Jonny Santista

    Desde que perdeu aquela semi pro Corinthians, em junho do ano passado, começou a degringolar tudo. Desculpas de que tem que economizar uma hora, mas aceita fortunas pra outra..vendeu o Neymar por preço de banana (se ia sair de graça em 2014, e depois mudou, e depois mudou de novo, é porque tudo deu errado), tudo sendo bem mal feito, fora o brinde dos 8×0…e ainda tem gente que punha a culpa no Claudinei… pela diretoria eu não espero nada pro ano que vem. Vamos torcer pra “magia” da base e ver se sai um moleque iluminado, é o que resta.

  • LUIZ ABREU

    BOM DIA A TODOS NA MINHA OPINIÃO É VALIDA A MUDANÇA GERAL NO PEIXE PQ ULTIMAMENTE OS ATUAIS COLABORADORES DO CLUBE NÃO TEM CONVENCIDO TRABALHO RUIM MUITA DISPUTA ENTRE ELES O CONTRARIO DE TUDO AONDE DEVERIAM ESTA UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO, O TORCEDOR MERECE RESPEITO POIS SE EXISTE ESTE CLUB DE FUTEBOL E GRAÇAS A ELES QUE VAI AO ESTADIO PRESTIGIA E GERAR DIVISAS PARA O BEM ESTA DO CLUBE.

  • Antonio Cesar

    Essa diretoria não sabe nada de futebol, que saiam logo.

  • Roberto

    Sou santista desde que me conheço por gente, tinha um sonho de ver esse clube financeiramente rico, mas após 35 anos torcendo, o que vejo é um clube administrados por incompetentes, safados que metem a mão na grana que entra. Se pegarmos a grana de todas as gerações que vendemos era pra ser time mais rico do Brasil. Administração LAOR foi a pior de todos os tempos, tinha um timaço em 2010 se desfez de tudo mundo e a grana sumiu, vendemos toda geração campea da libertadores 2011 e a grana sumiu, venderam Neymar e a grana sumiu. Pra que serve esse bando CGestão, será que ninguém vê que estão saqueando o clube. CPI neles

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo