Greve e Bom Senso



A cúpula do Bom Senso F.C. não está propensa a fazer greve na última rodada do Brasileirão, ao contrário do que alguns têm especulado por aí.

A hipótese de não jogar num final de semana, em sinal de protesto contra a CBF, que segue fugindo do debate, não está descartada, mas deve ficar mesmo para 2014.

O goleiro Dida, um dos principais líderes do movimento, acha que não realizar a última rodada do Brasileiro, programada para 8 de dezembro, poderia jogar parte da opinião pública contra o grupo e causar enormes transtornos, pois poderíamos ficar sem conhecer os representantes do país na Libertadores e os quatro rebaixados.

Fora que haveria possibilidade, caso a greve acontecesse, de a última rodada acabar jogada para o dia 15, encurtando ainda mais as férias dos jogadores.

O Bom Senso, que fará nova manifestação neste final de semana, tem que endurecer contra as federações estaduais e a CBF, que não estão interessadas em mudanças nem perceberam a dimensão e a importância do movimento, mas está indo bem, com os protestos ganhando força e a ideia da greve na cabeça, só que não para agora, apenas para o ano que vem.

Com um passo de cada vez, já está fazendo história no futebol brasileiro e merece nosso apoio.



MaisRecentes

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo