Show da Ponte



Que atuação da Ponte no Morumbi! Especialmente no segundo tempo, engoliu o São Paulo, que repetiu vários dos erros apresentados na atual temporada. Inclusive a instabilidade emocional e desorganização tática.

A torcida campineira também foi um show à parte e o time entra como favorito para conquistar a vaga para a final da Sul-Americana no jogo de volta, que acontece quarta que vem, em Mogi.

Parabéns também ao Flamengo, ainda tão criticado por alguns, que conseguiu bom empate em Curitiba diante do Atlético-PR no primeiro do jogo da decisão da Copa do Brasil.

Não há nada definido, mas atuando num Maracanã lotado na próxima quarta e nas mãos do competente Jayme de Almeida vejo os cariocas como favoritos para levar o troféu.



  • Mario

    Parabens para a Ponte Preta jogou com atitude e raça , o problema do SPFC foi salto alto , achou que iria atropelar facil e dançou , sem falar da atitude mesquinha da diretoria Spaulina tirando o jogo de campinas que não tinha necessidade de ter feito.

    muita gente joga pedra no Mano Menezes por ter saido do Fla , deveriam é agradecer por ele ter pedido para sair , dando oportunidade para o Jayme virar tecnico e levar o time a final da copa do Brasil e com muitas chances de ganhar esse titulo no rio .

    • janca

      Também acho que a Ponte teve muita atitude e jogou com bastante raça ontem, mereceu a vitória e talvez o fato de saber que o segundo jogo não será em Campinas tenha estimulado e mexido ainda mais com seus jogadores. Em relação ao Fla e a Mano Menezes, concordo, acabou sendo um presente para o clube o técnico ter pedido demissão, com Jayme de Almeida o time melhorou muito.

  • Jocinei

    Realmente a Ponte Preta deitou e rolou no Morumbi , futebol é imprevisível mesmo , todos contando com uma vitoria tranquila do São Paulo. O Flamengo ficou em ótima situação , mais o Atlético é perigoso ,principalmente no contra ataque ,mais sem duvida , o Falmengo jogando diante de sua torcida é favorito. Mais como o futebol é uma caixinha de surpresa como diziam os mais antigos narradores , vamos ver o que vai dar , pois ninguem acreditavana Ponte Preta e podemos ainda lembra da Copa do Brasil vencida pelo Santo Andre , que o Flamengo conseguiu esse mesmo resultado no Parque Antartica e perdeu em pleno Maracanã , é esperar e ver

    • janca

      Não há nada decidido mesmo na Copa do Brasil, embora o empate por um gol fora de casa tenha sido muito bom para o Fla. Na Sul-Americana, porém, depois dos 3 a 1 no Morumbi, a Ponte, que foca com tudo a competição, já está quase com as duas mãos na vaga para a final. Deu um passo importantíssimo ontem. E o São Paulo jogou extremamente mal. E apático, a meu ver, especialmente no segundo tempo, quando a Ponte foi com tudo para cima e conseguiu a vantagem no placar.

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo