Ronaldinho volta



O Atlético-MG dá como certa a volta de Ronaldinho Gaúcho ainda no Brasileirão, o que seria um ótimo sinal para a equipe que disputa o Mundial de Clubes em dezembro.

O retorno deve ser mesmo na penúltima rodada, quando o Galo pega o Flu, no Maracanã. A ideia é que o atacante jogue um tempo só.

Torço pela recuperação de Ronaldinho, peça importantíssima para os mineiros no Mundial.

Uma boa semana a todos e quinta (21) volto a postar, João



  • camilo b carvalho

    precisamos deste maestro. a musica sò è completa quando este està em campo. vamos là ronaldinho com muinta fè coragem e raça. Deus te ilumine.

    • janca

      E ele foi de vital importância na conquista da Libertadores. Espero que volte logo e bem e ajude o Galo em dezembro.

    • Lopes

      Time de um jogador? Time de um jogador!!!
      Vai levar fumo na 1a fase.

      • Elísio

        Sai fora maria de mau agouro.!!!

      • Rocha

        Time de um jogador bruxo e mais 10 guerreiros!! foi dito que o time não passaria da primeira fase da LA 2013, da msm forma q vc está dizendo isso agora. O final todo mundo jah sabe!!

      • alberto davi

        Isto chama-se dor de cotovelo.
        Galo disputa o mundial

  • Douglas

    Grande Dinho, esse mundial não seria o mesmo sem esse mito.

  • Edimar Santana

    Amigos, vocês acreditam que o Ronaldinho teve mesmo a contusão que disseram que ele teve?
    1- No dia da contusão não teve treino (ele foi poupado do jogo contra o Criciúma), no dia do treino, sexta-feira, ele já estava contundido.
    2- Ninguém registrou uma foto ou um vídeo no momento da contusão.
    3- Uma pessoa que rompe o músculo adutor da coxa consegue correr e chutar bola 25, 30 dias após a lesão?
    Muito estranho e o mais curioso é que nenhum repórter, nenhum veículo de comunicação levanta essas dúvidas? Como pode o médico da seleção brasileira (Rodrigo Lasmar) ser conivente com uma história dessas? Será que eu estou tão errado assim? Quem puder me explique por favor!

    • janca

      Eu acredito. O que você acha que teria acontecido?

      • Edimar Santana

        Janca, o boato que corre aqui é que nas suas festas, durante a folga, ele consumiu ecstasy e descobriram ou o próprio Ronaldinho confessou, então esse tempo seria para desintoxicação evitando assim ser pego em exame antidoping, mas a fonte não é conhecida e também seria a palavra de um cidadão comum contra a comissão técnica inteira do atlético. Vamos aguardar que talvez um dia a verdade venha à tona.

        • janca

          Teoria da conspiração, Edimar, de gente que não gosta do Ronaldinho. Desintoxicação? Duvido. E para quem o Ronaldinho confessou? Boatos são espalhados com uma facilidade… Acredito na contusão, claro, e confesso que nunca tinha ouvido falar o que você colocou acima. Fora que, imagino, para se livrar do antidoping você não precisa ficar tanto tempo parado… Boatos infundados, Edimar. Duvido mesmo.

          • Edimar Santana

            Também quero não acreditar, pois o cara é ídolo em todo o mundo. Se foi mesmo contusão houve pelo menos erro no diagnóstico devido ao curto tempo de cicatrização, pelo menos é o que pude apurar com vários profissionais que atuam na área de medicina ortopédica e fisioterapia.

    • Alberto Nascimento

      caro Edimar,

      Ok! Qual seria então o motivo do mistério…..?

      Pare de ver filmes de conspirações americanas e acorda meu filho.

      • Edimar Santana

        Alberto, estou apenas respondendo o que o Janca me perguntou. Eu quero não acreditar nisso mas as minhas perguntas continuam sem resposta. Sou cruzeirense mas sempre fui fã do R10, desde o início da carreira. Acho que se ele fosse mais dedicado e focado seria muito melhor que o Messi pois é mais ousado, criativo e tem muito mais recursos. Conforme falei com o Janca, conversando com profissionais da área, houve pelo menos erro no diagnóstico devido ao curto tempo de cicatrização.

        • Cristiano Galo Doido

          Acabei de ler uma notícia que diz que técnicos da Fifa fizeram uma visita-surpresa ao CT do Galo para um exame anti-doping geral. Segundo a reportagem, é praxe antes de competições mundiais. Eu honestamente não sabia.
          Bom, mas segundo consta, todos os jogadores foram aprovados, o que inclui Ronaldinho. Se a lesão dele foi real ou não, eu não estava lá, então não posso jurar que foi. Mas o afastamento por consumo de substâncias, agora acho menos provável do que antes.

          • Edimar Santana

            Cristiano, pelo que me disseram, também não sei se é verdade, os jogadores são escolhidos aleatoriamente para o antidoping. Outra coisa é o fato de que já se passaram mais de trinta dias do fato, o que seria tempo mais que suficiente para qualquer desintoxicação se fosse o caso. Uma coisa que me chamou atenção hoje foi a reportagem do alterosa esporte. O R10 entrou em campo para treinar, pegou o colete e foi informado pelo Cuquinha que ele não ia treinar. Ele deu um bico na bola, jogou o colete no chão e saiu visivelmente puto. Na reportagem não conseguiram explicar o motivo. Se eu encontrar o link eu coloco aqui.

  • Cleibsom Carlos

    Janca, não sei se você vai escrever sobre isso, mas segundo o Lance de ontem o Gilson Kleina fará algumas exigências para renovar com o meu Palmeiras…Não quero ser grosso e mal educado, mas este técnico não é ninguém e quando o verdão foi mais exigido nesta temporada o “professor” refungou. Ele que volte para a Ponte Preta ou assine com o Coritiba, times medianos à altura de seu “status”. Se o Gilson Kleina realmente ganha 300 paus por mês no Palestra isto é caso para uma auditoria porque ele vale, se muito, 20% disto! O Palmeiras aguentar o falar grosso de um técnico fuleiro como esse é sinal inequívoco de que o time se apequenou muito mais do que eu imaginava.

    • janca

      Sem adotar o tom enérgico, Cleibsom, vou tocar no assunto sim, mas não hoje. Também não acho que um clube deveria pagar R$ 300 mil ao Kleina, nem perto disso, aliás. E só falta ele fazer uma série de exigências ao Palmeiras… Menos, menos. Fez ótimo trabalho na Série B, mas deixou a desejar na reta final da Série A ano passado, na Sul-Americana de 2012, no Paulista deste ano, na Copa do Brasil… E para 2013 eu apostaria em outro nome, não no de Kleina se fosse presidente do Palmeiras. Opções no mercado há.

  • candido

    janca, gostaria de saber porque o glorioso atlético não vem renovando seu elenco já que esta claro que a maioria dos jogadores do elenco vão deixar o clube na próxima temporada. Vamos acordar kaliu temos vários jogadores despontando nos campeonatos da serie A e B, desconhecidos no mundo da bola mas são bons jogadores e baratos fora os que se jogam fora do pais, precisamos resolver logo para inicio de temporada, porque vamos disputar vários campeonatos importantes a nível mundial.

  • Cristiano Galo Doido

    Não há pessoa pública no Brasil que não seja vítima de uma historinha. Desde que Ronaldinho chegou ao Galo, eu nunca deixei de escutar esse papo de que ele está tomando todas pelos bares de BH. Aquele papo de “cachaceiro, farrista, etc etc” nunca morreu.

    No entanto, quando ele entra em campo, só falta fazer chover. Que cana milagrosa é essa? É muito fácil falar dos outros. Ronaldinho supriu com uma maturidade invejável a lacuna deixada pela vitalidade que os anos naturalmente levaram. Tá jogando é muito, e se Deus quiser vai nos ajudar em Marrocos.

  • Marcelo Henrique

    A nossa final é contra o Bayern,não é contra o Vitória,o patamar é muito diferente!

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo