Ney Franco no Santos?



A diretoria santista, cuja cúpula deixou claro há algumas semanas que pensa em outro técnico para 2014 que não Claudinei Oliveira, já vê com bons olhos o nome de Ney Franco, algo que não acontecia há dois, três meses.

Quando foi cogitado pela primeira vez como técnico para o Santos em 2014, Ney Franco teve muitas restrições na cúpula santista, especialmente por sua conturbada e polêmica passagem pelo São Paulo.

Depois da ótima campanha no Vitória, a história mudou e passou a ser objeto de desejo da direção santista.

Além de Ney Franco, são cotados para dirigir a equipe no ano que vem Abel Braga, tidos por muitos como o favorito na corrida e com quem a diretoria teria até feito contato, e Oswaldo de Oliveira, hoje no Botafogo. O problema deste último é que também vem sendo sondado pelo Verdão e pode acabar no Palmeiras.

O certo é que o Santos não pretende pagar mais de R$ 350 mil para o treinador, mais do que os cerca de R$ 100 mil mensais de Claudinei e o mesmo valor mensal da multa rescisória que gasta com Muricy Ramalho, demitido da Vila e hoje no São Paulo. Aliás, haja multa rescisória…

Passando pela crise financeira que atravessa, o Santos _leiam-se seus dirigentes_ deveria ter tomado mais cuidado na hora de gastar e assinar contratos, inclusive com a comissão técnica que se foi.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo