Liquidação de ingresso



Depois do São Paulo ter colocado entradas a dez reais atraindo muitos torcedores a seus jogos mesmo quando estava na zona de rebaixamento, o Santos vai cobrar preço mínimo de um real para quem quiser vê-lo contra o Bahia, quinta, no Pacaembu.

Acho justo e uma decisão que cabe a cada clube mandante decidir. E que deve se repetir, como já está acontecendo, com outros times nessa reta final de Brasileiro. O próprio Bahia já promoveu liquidação de ingressos para seus últimos jogos em casa, decisivos na luta para escapar do rebaixamento.

A decisão de reduzir preços, no entanto, segue deixando o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez e a cúpula da Odebrecht, que constrói o estádio de Itaquera, irados. Afinal a ideia na nova arena corintiana não é colocar entradas a preço de banana, como se diz por aí. Mas o exemplo de São Paulo e Santos, entre tantos outros clubes que optaram pela redução, deve ser seguido por aqueles que tiverem interesse em fazê-lo.

Sinceramente não vejo razão em Sanchez criticar a postura são-paulina ou agora a santista. Na hora de negociar os direitos de TV e seus valores, pensou no interesse do Corinthians. É o que as diretorias de São Paulo e Santos estão fazendo, olhando para o interesse de seus respectivos públicos, ao promover a tal liquidação de ingressos.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo