Elias, Hernane e…



Jayme de Almeida, entre outros, fizeram aquilo que muitos não acreditavam: colocaram o Flamengo, com todos os méritos, aliás, na final da Copa do Brasil.

Méritos também para a diretoria, que segue tentando sanear as finanças do clube, mas não deixou o futebol de lado, ao contrário do que muita gente acreditava e alardeava por aí.

O time vem reagindo bem no Brasileiro e tem sido espetacular na Copa do Brasil, graças, também, ao incentivo da galera no Maraca.

E contou com o fator sorte: a demissão de Mano Menezes, em quem acreditava, mas acabou fracassando e pediu o boné depois de derrota para o Atlético-PR no Brasileirão.

O mesmo Atlético que será, aí sim para minha grande surpresa, já que apostava minhas fichas no Grêmio, o adversário do Fla na final da Copa do Brasil. Final que promete. E que deve ser duríssima. Confesso que tenho dificuldades para arriscar um palpite e, nesse caso, fico em cima do muro.

Mas parabéns aos dois por terem chegado à decisão, lembrando que o Atlético, além da Copa do Brasil, segue bem na Série A e, por um caminho ou outro, tem todas as condições de chegar à Libertadores. Ao Fla, as fichas ficam todas na decisão. Que, como disse, promete.



  • mario

    parabens ao flamengo e ao furacão espero que façam uma final de alto nivel.

    agora fica ao alerta a Corinthians e a Inter muito dinheiro investido em seus elencos e grandes fracassos na temporada , esses times tem algo errado nas suas estruturas e precisam rever sua posições e ideias .

    • janca

      Pior que Corinthians e Inter está o Fluminense, a grande decepção do Brasileiro _talvez ao lado do próprio Timão, não sei… E do Inter, por que não?

  • Victor Dunstan

    Fala Janca…Mano Menezes…é péssimo técnico,não sabe trabalha com mulecada,só gosta de jogador rodado…vide a a olimpiadas onde o time yava muito bom com Ney Franco…perdeu um dos ouros mais fácil da história…foi chutado da seleção principal,foi só Felipão assumir,as coisas mudaram…e o mesmo aconteceu no Flamengo ou seja é um técnico fraco que só quer trabalhar com jogadores mais proximos a seu agente até por isso acho que mano e elias estarão em 2014 no corinthians!!

    • janca

      Oi Victor. Até imaginava que no Flamengo ele se sairia bem, que tivesse aprendido com os erros que cometeu na seleção _e não foram poucos. Mas com seu discurso pra boi dormir não se deu bem com os jogadores do Fla, pegou o chapéu, acabou se mandando e o time ganhou muito nas mãos do humilde e competente Jayme de Almeida. Que sabe falar a linguagem dos boleiros. E ganha menos que seu antecessor, o que não deixa de ser outra vantagem.

MaisRecentes

Carille questionado



Continue Lendo

Ainda dá?



Continue Lendo

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo