Auditoria no Santos



Grupos de oposição seguem contestando a situação econômico-financeira do Santos, que estaria de mal a pior, e indagando onde foi parar o dinheiro da venda de Neymar, além de quererem saber exatamente quanto o clube recebeu na negociação.

Conselheiros mobilizam-se para pedir auditoria nas contas e dizem que, quando a atual administração assumiu o comando, em 2010, a dívida não chegaria a R$ 100 milhões e hoje seria quase quatro vezes maior.

Reclamam ainda que, para evitar que o clube fechasse o ano no prejuízo, pediu adiantamento de cotas de TV, além de fazer novos empréstimos bancários.

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o LAOR, pediu licença por motivos de saúde, afastando o risco de ver o Conselho votando seu impeachment.

Odílio Rodrigues, que o substituiu, é quem passou a ser alvo de grupos como a Associação Santos Sempre Santos, que contestam também a atuação do Comitê de Gestão, formado, em tese, por altos executivos do mercado financeiro que não conseguiram sanear as finanças santistas.

A situação, que ainda culpa o legado deixado pela gestão Marcelo Teixeira, já avisou que para o ano que vem a ordem é economizar. As contratações devem ser pontuais e a folha salarial, reduzida.

O atual treinador, Claudinei Oliveira, não continuará no cargo. Será contratado um nome mais expressivo, que receberá até R$ 350 mil por mês, valor que o clube segue pagando a Muricy Ramalho, demitido no primeiro semestre.

À torcida, resta ter paciência, pois a tendência é passar por um período de vacas magras, a não ser que apareça alguma boa novidade da base, o que tem salvado, aliás, o Santos nos últimos tempos.



  • mario

    realmente eu não entendo como funciona os clubes , eles mais que dobraram a receitas de dinheiro da TV (que na minha opinião ainda paga pouco)renovaram ate 2018 ganhando mais alguns milhões de luvas por isso e não conseguem sanear as dividas , sendo continuam aumentando as dividas ,é uma muita corrupção , por ninguem pode ser tão mal admistrador assim.

    • janca

      O Santos parecia que vinha num bom caminho, pelo menos o LAOR deu essa impressão no início de sua gestão, mas não sei o que aconteceu com as finanças, se ainda é mesmo a herança do Marcelo Teixeira, o próprio Comitê de Gestão acabou tendo divergências internas, chegaram a falar em impeachment do presidente, que acabou se licenciando por problemas de saúde… As finanças de alguns clubes são complicadas mesmo. E até agora a história do dinheiro envolvido na venda do Neymar está confusa.

      • mario

        a venda do Neymar é confusa por que o LAOR e companhia quis ou quer dar o calote na DIS já que a questão esta indo para os tribunais , ai mostra bem como ele administra as coisas por lá.

      • guilherme peixeiro

        Marcelo Teixeira não tem nada a ver com isso, foi muita incompetencia junto nos bastidores do clube, com anuéncia do conselho, agora……..

        • luiz coelho

          Até quando esses incompetentes da Diretoria atual vão continuar pondo a culpa no Marcelo Teixeira!
          Assumiram o Clube com uma dívida de pouco mais de 70 milhões de reais ,perfeitamente administrável,com o elenco a estrutura e as revelações que herdaram,venderam um monte de jogadores e trouxeram um monte de cabeças de bagre do tipo Bill e Everton Costa,incharam o quadro de funcionários e desviaram somente com a venda do Neymar mais de 35 milhões de euros;além de jogarem lama na história do clube com os 8×0 do barcelona.
          Tem que “impichar” o laor e esse vice porcaria,antecipar as eleições e botar esses pilantras pra correr junto com a teisa conselho gestor e claudinei fraqueza

          • Alexandre Gama

            Concordo em exatamente tudo que você disse, sem falar em todas as vendas de jogadores que eles fizeram, foram para lá de CEM MILHÕES…..absurdo este conselho deixar este incompetentes ou bandidos ficarem administrando o clube….Exemplos de incompetência .Elano comprado por uma fortuna e entregue de graça ao Grêmio – Ibson comprado por uma fortuna e dado de graça ao Flamengo……e por aí vai……..

      • Everton Santos

        É fácil falar da gestão, mas esquecem que as mesmas vendas de jogadores que foram feitas, o percentual de participação do Santos sobre os jogadores era em média 50%, graças ao MT. Levando em consideração o que esses caras ganham de salários, direito de imagem e outras coisas, o que fica de lucro para o Santos? Ainda bem que a nova política é 70% do Santos e 30% para ser divididos entre jogador, empresário e investidor. E digo mais o certo deveria ser 90% Santos e o resto dividido.

  • Agora? Há quantos anos esta diretoria está no poder?
    Aquilo ali é um bando de raposas e com certeza terão que escarafunchar até a alma de cada um para encontrar as maquiagens mágicas que conseguem fazer.
    É preciso fazer um levantamento desde o primeiro dia de administração, passando pelo episódio Fábio Costa, as liberações de jogadores de graça, sempre deixando vencer os contratos, como no caso de Bruno Rodrigo e Adriano, de inicio e aprofundar em todos os contratos efetuados.
    Não é possível que este ralo não tenha uma direção. Está desaguando em algum lugar e este tem que ser exposto aos sócios e conselheiros, aliás muito inoperante.
    Estão brincando com os cofres do Santos e isto tem que acabar e colocado em pratos limpos.

    • silvio lima

      policia federal nestes canalhas.

  • o santos tem mesmo que explicar ,vendeu varios jogadores onde foi o dinheiro de todos os que foram vendidos.e so trouxe refugo zinho renato abreu agora quer trazer vagner love tecnico argentino ,olha tem mesmo uma lavagem de dinheiro no santos ,ou um ralo sem fundo

  • Airton

    O problema maior são as más administrações, muito amadoras. “Vendem” os principais jogadores a preços de “banana”. Falta transparência nas transações e nos ganhos e gastos, contratam mal desperdiçando $$$ do clube e dá nisso.

  • Thom

    começa eliminando um monte de cargos que só tem no Santos, não foi só o Neymar que foi vendido tem o Rafael, Felipe Anderson entre outros que não me lembro agora. Os mesmos que falam em contratação pontual contrataram esse ano Renato Abreu, Wilian José, Everton Costa, deram aumento pro M.Assunção, renovaram com Dracena por mais anos, contrataram um torcedor do Coritiba como Assessor de Imprensa, um Flamenguista como diretor de futebol…fora outras barbeiragens cometidas…como o LAOR que sabe que tá pra morrer faz tempo e se candidata a presidente e não contente a reeleição…que Bagunça, será que teremos que ver o Santos cair para ver se tem reformulação administrativa igual aos nossos rivais da capital? o que falta são profissionais no lugar desses amadores que estão lá e que não sabem nem levar uma negociação e toma chapéu constantes dos rivais…

    • janca

      Não vejo problema nenhum em um profissional torcer para um clube e trabalhar em outro. Quando passa a fazê-lo, claro que vai defender a camisa que veste, seja em campo, seja nos bastidores, no departamento de comunicação, no de futebol. O problema talvez tenha sido mesmo o excesso de cargos e muita gente batendo cabeça. Inclusive batendo cabeça dentro do próprio Comitê de Gestão.

      • Gian

        Faço das suas minhas palavras!

      • Concordo contigo.
        Marco Aurélio Cunha sempre foi são-paulino até debaixo d’ água e embora médico, fez bons trabalho seja no Santos ou em outros clubes.
        Torcer para um time de futebol é mais profundo atualmente que pertencer a uma igreja. Religiosos mudam conforme a conveniência, mas torcedor sempre torcerá para aquele time, mas não impede que profissionalmente prestes com honra serviços a outros clubes. Dr. Joaquim Grava (posso me enganar) também me parece que já esteve no Santos. Tem corintiano maior que ele? Além, é claro, de todos os treinadores.

        • raphael

          perai mas medico eh diferente do que trabalhar num setor vital como o depto de futebol, que vc enfrenta concorrencia de outros times
          romarinho nos gambas, veio o bill
          o santos foi atras do martinez, martinez nos gambas e veio o patito
          ninguem em sa consciencia deixa raposa cuidando de galinheiro
          agora o santos nunca fez questao de se livrar das galinhas dos ovos de ouro, fica dificil nao questionar a idoniedade de um profissional que eh torcedor do rival de carterinha

  • Adolpho Péricles de Souza

    DECEPÇÃO!
    Essa palavra pra mim resume a administração desse cidadão chamado LUIS ALVARO no Santos.
    Em toda a minha vida de torcedor santista, já presenciei diversos momentos em que muita gente ligada ao Santos decepcionou a torcida.
    E não foram poucos!
    Mas eu posso dizer com toda a certeza do mundo que o LUIS ALVARO foi disparado a maior decepção que eu tive como torcedor do Santos, pois depositei nesse camarada extrema confiança, acreditei cegamente em seus discursos durante as eleições em 2009 e durante muito tempo defendi (até onde deu) sua administração. Mas a partir do dia em que DO NADA ele acabou com as modalidade de FUTSAL E FUTEBOL FEMININO sendo que na campanha da reeleição em 2011 o mesmo havia usado atletas dessas modalidades E ATÉ MESMO O GANSO para se reeleger, passei a ficar com um pé atrás com eles. E quando vi que eles transformaram o centenário do Santos em um dos anos mais tristes da história do torcedor santista pois tivemos que ver nosso time ser eliminado da Libertadores 2012 de forma PATÉTICA pelo timeco do parque são jorge onde simplesmente os jogadores do SFC (excessão feita, a Neymar, Adriano e Rafael) pareciam que estavam jogando uma pelada de final de semana tamanha a falta de comprometimento e garra daquele time, e ninguem, absolutamente ninguem dessa diretoria muitos menos o presidente foram lá dar um esporro naqueles acomodados como fazem presidentes com pulso firme como Alexandre Kalil do Atletico-MG e Juvenal Juvencio do São Paulo, entre outros, ao contrário! a diretoria deu foi mais prestigio a esse bando de acomodados que reinam absolutos no Santos a muitos anos. E a cada dia as coisas iam ficando mais obscuras então pulei do barco a tempo e passei a protestar contra essa diretoria que esta aí.
    E nunca, mas nuuuuunca na minha vida vou perdoar esses caras, principalmente o presidente e o vice pela ATROCIDADE que eles fizeram com a instituição SANTOS FC quando marcaram aquele amistoso TOTALMENTE INUTIL contra o Barcelona onde o Santos passou simplesmente O MAIOR VEXAME DA SUA GLORIOSA HISTÓRIA! Alias, não só da sua história, isso passou a ser considerado a maior vergonha de um clube brasileiro em solo europeu! JAMAIS VOU PERDOAR ESSES CARAS POR ISSO! JAMAIS!
    Agora juro pra vocês que acreditei demais nas palavras do LAOR, acompanhava suas várias entrevistas na TV, Rádio, Jornais, Internet, e falava várias vezes pra amigos meus que o Santos finalmente tinha encontrado um presidente a sua altura, defendia suas idéias e acreditei que o Santos iria se tornar um clube modelo no Brasil. Mas me enganei redondamente. Hoje o Santos é o oposto de tudo que imaginei! O clube é mero coadjuvante nas competições, ignoradissimo pela midia, com péssima situação financeira, sem pespcetiva, e caminha a passos largos rumo ao ostracismo.
    Eo presidente onde esta?
    Supostamente afastado por problemas de saúde.
    putz! tenho lá minha duvidas quanto a isso.
    Luis Alvaro e essa administração transformaram o Santos no ANTONIMO de tudo que eles prometeram.

    • janca

      Problemas de saúde o Luis Álvaro teve e provavelmente ainda tem, sim, tanto que passou um longo período internado no Albert Einstein. Agora o choque de modernidade que ele prometia não veio, não. Pelo menos não que eu tenha percebido.

      • Adolpho Péricles de Souza

        Janca
        Se ele estava doente e não tinha condições médicas para exercer o cargo porque não se afastou antes?
        Porque quando o Santos estava ganhando ele não pediu afastamento definitivo e foi cuidar da saúde?
        Esse cara só aparece nas horas boas!
        Eu continuo muito desconfiado desse tal afastamento médico dele.
        Pra mim ele usou esse argumento para não sofrer o impeachmeant que membros do conselho queriam e também porque viu que a situação no Santos ficou mais do que preta e jogou a batata quente nas mãos do péssimo Odilio.

        E POR ESSAS E OUTRAS QUE PRA MIM O LUIS ALVARO É A MAIOR DECEPÇÃO DA HISTÓRIA DO SANTOS FC.

        • janca

          Com o afastamento ele se livrou do risco de sofrer impeachment. Pode até ter usado a saúde como pretexto, poderia de fato ter se licenciado antes, mas que enfrentou problemas sério de saúde neste ano, enfrentou. Passou, repito, boa temporada no Einstein. E um bom tempo na UTI do hospital. O que não justifica, claro, uma má administração. E a dele acho que teve pontos bons, especialmente no início, e ruins, como acabamos vendo de uns tempos para cá e especialmente depois do fiasco na final do Mundial de Clubes de 2011.

          • Janca
            Apenas ufanismo. Pegou um time formado e depois foi desfazendo como uma árvore que deu frutos e conforme amadurecia iam caindo. Alguns frutos vendidos, outros doados, outros apodrecidos. Veio outra florada, novos frutos e resolveram buscar frutos podres fora, contaminando o produto interno. Não vejo recuperação de absolutamente ninguém deste elenco. Até mesmo os decantados “joias da vila” se transformaram em ouro de tolo.

          • janca

            Mas não dá para jogar todo o trabalho no lixo. O Santos tem que se refazer para 2014 e, apesar de ter decepcionado em muitos pontos, a atual diretoria teve seus méritos. O título da Libertadores de 2011, por exemplo, e o fato de ter mantido Neymar durante um bom tempo no Brasil, mesmo contra muitos que queriam que ele fosse logo para a Europa, Sigis.

    • paulo silva

      A administração do Marcelo Teixeira não foi muito diferente. Como ele aplicou parte do dinheiro da venda do Diego e Robinho ? Contratou muita porcaria em 2005 (inclusive o Luizão ) em 2005 o time levou um chocolate do Gambá (o 7 a 1) EM 2008 e 2009 (administração do MT) o Santos por pouco não caiu para a série B. Resumindo as duas administrações foram desastrosa (a do MT e est[á sendo desastrosa (a do LAOR). Tem um pequeno detalhe se o time ganhar um brasileiro de 2014 (por exemplo) os sócios votarão no candidato do LAOR, pois torcedor é um bicho bobo demais e esquece as derrotas com uma vitória.

      • guilherme peixeiro

        Se o Marcelo levou algum, não sei…mais uma coisa ele fez: reformou a vila, construiu o recanto Alvinegro, os campos de treinamento da base etc, ninguém e santo eu sei, mais estes que estão aí….porra, só fu…….o Santos, vão a merda todos eles.

    • guilherme peixeiro

      O cara pipocou quando viu a merda que ele e o grupo de artistas fizeram, arrumou uma desculpa e puxou o carro, que morra se estiver doente, que jamais coloquem a bandeira do Santos em cima dele, ter colocado o nome da Lenda no ridículo, não vou perdoar nunca ora, se era um amistoso que conversassem os presidentes e técnicos nos bastidores e combinassem um resultado tipo 2 X 1, ou 2 X 0 mas de 7 X 0 para uma molecada que nem no Maraca tinha pisado, velho idiota babaca, elameou o nome do Glorioso que levou anos e mais anos a criar…..SANTOS F.C a Lenda do Futebol Arte já era.

  • guilherme peixeiro

    Está chegando a hora da verdade, passar de cavalo pra burro, prefiro deixar de torcer pelo time, quase ter um AVC em 2002 e saber que o meu time está quebrado, fuiiiiiii por culpa de todos os sacanas que se apossaram do clube, cacetes neles….

  • Policia federal nestes canalhas .

  • jorji

    Brasil é um país de saqueadores, desde 1500.

    • Luiz

      É caso de policia!!! Cadeia para estes ladrões.

  • Marco Antônio

    É o Cirque du Soleil do LAOR, como magica o dinheiro some e os palhaços somos nós. AUDITORIA é impossível pois o Conselho é deles. FORA ODILIO OLHAR PARA VOCÊ ME ENOJA.

    • janca

      O conselho pode ser dominado pela situação, mas chegou a cogitar discutir o impeachment do LAOR. E há membros insatisfeitos, tanto que a oposição começa, com ou sem razão, fazer barulho. E é bom um clube ter oposição. Viver só de situação não dá.

  • DECEPÇÃO! FOMOS ELIMINADOS PARA O TIMECO DE FORMA PATÉTICA EM UM ANO TÃO IMPORTANTE COMO AQUELE DE 2012. VENDERAM UMA DAS MAIORES REVELAÇÕES DO SFC ATÉ ENTÃO PARA UM RIVAL. PERDEMOS O MAIOR ÍDOLO DO CLUBE APÓS PELÉ, POR “DINHEIRO DE PINGA” E AINDA TOMAMOS UM SACODE HISTÓRICO E VEXATÓRIO DE BRINDE. DESMONTARAM COMPLETAMENTE TRÊS EQUIPES NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS. PERDEMOS EM QUALIDADE VÁRIOS JOGADORES E A DIRETORIA, CONTRATARAM MUITOS SEM QUALIDADE ABSOLUTAMENTE NENHUMA. JOGADORES FORAM, E A GRANA QUASE SEMPRE NÃO CHEGOU AOS COFRES DO CLUBE.

  • Ernesto

    Caro Janca

    Isso não procede os balanços estão aí para quem quiser ver, você mesmo como jornalista pode fazer esse levantamento.

    • janca

      É a oposição questionando os números, não sou eu. Agora que a situação não é das melhores, não é, tanto que o clube vai ter que reduzir gastos para o ano que vem.

      • Ernesto

        Caro Janca, mas você deu voz a eles.

        E o que eu estou dizendo é que não procede essas informações, e um levantamento desses não dura mais que meia hora, é só solicitar ao clube os balanços.

        Mais uma vez você faz um comentário (a situação não é das melhores) sem fazer aquilo que um jornalista deve fazer, checar, confirmar, conferir. Outra coisa que é possível fazer em dez minutos.

        • janca

          Não podemos dar voz apenas à situação. E que a situação não é das melhores, apesar do choque de modernidade prometido em 2010, claro que não é. Basta ver a negociação do Neymar, que não ficou clara até agora, o amistoso em Barcelona, aquele vexame _8 a 0, quando o Santos tem uma história a defender_ e a situação econômico-financeira do clube, que não é das melhores, não. Tanto que a própria diretoria tem falado em cortar gastos para o ano que vem, por mais que os balanços possam estar ok. E já tem feito isso _cortar gastos_ no final da temporada de 2013, mesmo tendo que pagar incríveis R$ 350 mil reais por mês a Muricy, demitido há alguns meses. Quando dirigente assina contrato tem que pensar no clube… Essas multas rescisórias pesam… Imagino que você seja da situação e não queira dar voz à oposição, mas ela está reclamando e tem de ser ouvida também.

          • Ernesto

            Sou do interior do estado, não sou situação e nem oposição. Sou sócio do clube e vou me preocupar com isso nas eleições do ano que vem.

            Apenas repito que essa informação não procede, (a não ser os balanços publicados e auditados estejam errados) e que seria legal você ouvir os dois lados, e fazer um trabalho de levantamento para ver o que é correto, justo e honesto.

          • janca

            E é bom se preocupar mesmo, porque a própria situação admite que o clube terá que apertar o cinto, Ernesto. Agora uma apuração é exatamente o que setores da oposição estão pedindo, inclusive auditoria sobre os balanços e venda de jogadores, caso da do Neymar, cujos valores até hoje não estão claros. Cada um diz uma coisa e Barça, Santos e o grupo DIS, que era ligado à atual diretoria e tinha parte dos direitos do jogador, não se entendem.

  • Don Santástico

    Esse LAOR queria entrar pra história do Peixe, de fato, entrou… Como o pior presidente de todos os tempos!!!

  • Se o Miguel Kodja Neto caiu em 1994 por conta do escândalo de jogos de azar, imagine só uma diretoria que não vem a público detalhar as despesas diversas que fazem o Santos ter prejuízos com os jogos na Vila. Se funcionários levaram “bola” fretando ônibus em 2010 e somente no ano de 2013 estão cogitando de demiti-los, imagine só o quanto há de erros na atual administração e somente as “receitas diversas” já colocam em suspeição, sem contar que o Laor disse na época das negociações que o Peixe depositaria em juízo os valores correspondentes as transferências de André e Wesley e assim não fizeram, gastaram o dinheiro e a conta vai chegar a qualquer momento, até tentaram fazer negócios com a DIS dando porcentuais de garotos no mês passado, mas o Delcir rejeitou. Lembro também o caso Ganso, vendido e que a Diretoria havia informado aos santistas que o dinheiro tinha sido usado para comprar o Montillo, porém, a compra do Montillo foi feita através de um empréstimo com a BMG. Está dando medo, o Laor em depressão já não está para dizer o que o CG está fazendo e o Odílio, o fantoche, continua calado.
    🙁

  • paulo silva

    Se a dívida subiu tanto, tem que auditar as contas mesmo. Agora se essa oposição é ligada ao Marcelo Teixeira será o sujo (MT) falando do mal lavado (LAOR).

  • José Edson dos Santos

    Realmente esta diretoria deixa muito a desejar. e , o SANTOS, está parecendo um time de várzeas, onde muitos querem se promover usando este nome famoso no mundo todo.Marcelo Teixeira, diz que emprestou dinheiro para o Santos comprar jogadores indicados por ele que não vingaram no clube e , na minha opinião, ele deveria pagar as contas por erro nas contratações, LAOR, só se preocupou em manter Neymar , nunca buscando jogadores de valores para jogar ao seu lado. Odilio ? a quanto tempo está na diretoria do Santos. e quem o clocou lá? O Santos, aposta sempre na base, mas parece-me que não estão sabendo selecionar nas peneiras. Estamos vendo na base do Santos , apenas jogadores indicados por empresários, exemplo, o mascarado do Vitor Andrade, Gabigol (?), e outrso menos votados. Vamos air a campo para fazer esta peneira, sem a ajuda de empresários. Traga de volta o Narciso e outros competentes que já trabalharam na base. Vamos procurar nas praias e nos campos de varzeas e dar oportunidades a jogadores não por serem galas , mas por jogarem bolas. Não queremos um time de manequins galas , mas um time de brio para representar o nosso SANTOS e tambem vamos votar em um presidente que realmente trabalhe pelo SANTOS, sem interesse. é dificil, né? mas não impossivel.

  • Jonny Santista

    Tudo estranho…desde o ano passado já é assim, derrepente o dinheiro sumiu…
    só resta esperar o que os jornalistas descobrem

    • Donizeti

      Jonny jornalista num e detetive,nem investigador,eles so passam aquilo q pagarem pra eles publicarem

  • emilio

    A apuração tem que ser rigorosa. Caso a dívida seja irregular tem que ser cobrado dos responsáveis e bloqueados seus bens na Justiça.. Agora não dá para acusar o presidente anterior. Lembrar inclusive que esta gestão do LAOR não honrou empréstimos assumidos por MT o que ocasionou a penhora da Vila Belmiro, por causa de parcos R$32 milhões. MT tinha que se defender de algum modo. Embora não seja favorável a Marcelo Teixeira, não há como negar que em sua gestão de 2004 com Luxemburgo no DT investiram – fizeram o CT e modernizaram o gramado e a Vila Belmiro.. Depois a mando do treinador encheu o Santos de medalhões a exemplo do que fez- LAOR-Odílio. Nisso se apegou a gestão atual e questionaram MT no conselho>Com enormes prejuízos ao SFC!. E agora o que fizeram? Onde está o dinheiro de praticamente dois times vendidos em tres anos? E os prejuízos de contratações indicadas por Muricy- Claudinei-Zinho???? É fácil apurar, pois basta verificar os valores pagos e por quanto foram vendidos. Citando apenas os mais caros- Henrique- Ibson- Elano-Borges- Patito Rodrigues- etc.. Os vários contratados que não rendem absolutamente nada, autênticos “micos” por valores absurdos- Montilli- Mena- Thiago Ribeiro- Everton costa- Willian José. E os altos salários e luvas pagos a Arouca e Dracena. E por aí vai…. Auditoria no santos já!!!!!!!!!!!!

  • Donizeti

    Desde o inicio qdo dziam q as contas estavam sendo sanadas e q o time tinha receita e na hra de cntratar a grana nao aparecia eu ja era favoravel a q se fizesse uma varredura nas contas santistas e fzessem esta auditoria,mas os caras la sao lentos.SE dxar p fazer depois q teminar o mandato,estes caras vao pra outro país e nao devolverao o dinheiro,pois esta cm esta diretoria tda essa grana…Mas parte disso a torcida organizada e responsavel,pois eram baba ovo de dirigente pra ganhar ingressos gratis e entao em troca acobertava os erros dos dirigentes.

  • Orlando Jose

    MAS COMO PODE, UM TIME DA GRANDEZA DO SANTOS FC, COM REVELAÇAO DIRETA DE CRAQUES QUE SAO NEGOCIADOS POR MILHOES, CONTINUAM COM DIVIDAS DE MILHOES, ATE QUANDO CONTINUA ESTA FUZARCA DE DIVIDAS E MAIS DIVIDAS E CADA VEZ MAIS DIVIDAS.
    ATE QUANDO

    • paulo silva

      Sabe porque ? Colocam bodes para tomar conta do milharal. Todos que assumem querem levar um ou uns milhares de reais.

  • demetrio dos santos

    Vender NEYMAR e GANSO por uma mixaria, fazer nosso glorioso passar um vexame historico…
    Eu admirava muito o LAOR mas isso foi IMPERDOÁVEL…
    SANTOS SEMPRE SANTOS

  • o dinheiro corrompe!!!! podiam até querer ser honestos , mas a ganancia foi mais forte!!! onde foi parar a grana das contatações? esses bandidos tem q sair algemados , pois isso é roubo e corrupção , esses delitos são crime!!! só nesse pais q bandidos se dão bem!!!

    • Será que o Dr. Cembranelli saberia comandar uma investigação para este tipo de crime dentro da própria equipe?

  • Fabio

    Caro Janca, só uma observação em relação ao último parágrafo: as revelações do Santos, os chamados Meninos da Vila, não têm “salvado” o clube nos últimos tempos, pois o Santos foi campeão brasileiro em 2004 e bi paulista em 2006 e 2007 com um time de medalhões… Acho que você se refere a Diego e Robinho e Neymar e Ganso, mas sem eles (e com Ricardinho, Deivid, Zé Roberto, Cleber Santana etc) o Santos conquistou mais títulos que o Palmeiras nos últimos dez anos, por exemplo… Os Meninos da Vila estão sim no DNA santista, mas não reduza o clube a eles, por gentileza. Um abraço cordial

    • janca

      Sim, refiro-me a Diego e Robinho, depois a Neymar e Ganso, mas você tem razão. Os medalhões foram fundamentais em várias das conquistas dos últimos anos, apesar de os ‘Meninos da Vila” estarem mesmo no DNA santista. Mas de fato o clube e o time não se reduzem a eles. Grande abraço, Janca

  • lula

    Porque no futebol todas as falcatruas são classificadas como má administração? Basta analizar o valor de mercado de todos os jogadores que o Santos negociou nos ultimos 10 anos ,e todos os recursos que recebeu nesse periodo , duvido que algum matematico consiga fechar tal conta ,só mesmo no futebol e na politica ninguem paga pelo sumiço de recursos alheios

    • janca

      Porque até prova em contrário se trata de má gestão.

  • CRAQUE NETO

    O ETERBO 7 X 1 FAZ 8 ANINHOSSSSSSSSS PARABENSSSSSSS LAMBARIZINHOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Craque Neto ,que crack,esse cara éra o maior perna de pau do mundo,e esse jogo ai , só foi o que foi pq os jogadores do Santos estavam protestando com a compra do campeonato Brasileiro pela hicks,eles se indignaram e já que estava entregue eles entregaram de vez.O Santos sempre foi campeão sem comprar e sem roubar ninguém,agora a mídia financia está merda desse time(corinthians ),porque não fazer um campeonato só com o corinthians assim ele ganharia sempre sem ter que competir com os outros,listas de jornalistas que puxa o saco do corinthians e fazem jornalismo tendencioso:
      José Silvério (bandeirantes)
      Vanderlei Nogueira (Jovem Pan)
      Leandro Quessada(Bandeirantes)
      Pretzel (Bandeirantes)
      José Paulo (Bandeirantes)
      Dr Osmar (Ridiculo Oliveira)
      Neto(droga Crack)
      E muitos outros , tô cansado dessa palhaçada,futebol Brasileiro é um jogo de armação.
      Neto você é um farçante,na sua época era gordo,só batia escnteio e faltas e fazia alguns lançamentos,você é o que é devido seus empresários , e esse show de armação que é futebol brasileiro,vc nunca jogou fora do país e nunca disputou torneio internacional vc é um jogador comum , que foi campeão de um campeonato que sempre foi comprado.

  • Guilherme

    Janca o problema do futebol é que não pode ser vai o atleta assina com vc tem um bando de gente por traz se um cara não quer ficar ele para de jogar o certo seria ser como em uma empresa o cara foi contratado jogando bem salario X começa a decair o desempenho o salario dele cai para um x-y se fica muito tempo afastado para um x-z e se for um tempo superior a 5 meses devia cair para um salario minimo até porque onde eu me lembro se eu professor quebrar algo em mim ou me machucar mesmo que seja por L.E.R ou algo do tipo INSS pq jogador de futebol tbm nao pode ser assim? Quando eu te falava isso Janca vc me chamava quase de maluco falava um monte de coisas agora diz que o Santos precisa de uma auditoria? Desculpe o termo o menor espaço de tempo que dão é para o Santos… Nunca as pessoas de Santos vão torcer para o Santos já que os jogos do Santos fora de casa não passam para SANTOS Quantas vezes eu poo vou ver jogo do santos ele vai jogar fora e eu era Obrigado a ver Corinthians, São Paulo e até mesmo Palmeiras desculpa acho ridículo Fazerem isso… Sei Janca que você e toda a Midia vão a favor da maior audiência mas… Vamos pela logica… já que a caixa patrocina times de são paulo e Rio porque o porto de santos não patrocina o time da cidade? Tem coisas na vida que não entendo mas… Falar algumas verdades não falam o Santos não é de capital e ta ai fincado a Midia deixa ele meio de lado porém se fosse da capital passava em tudo que é lugar… Assuma Janca a TV só mostra o conveniente o Santos pode ter todos os problemas porém, Má gestão é culpa dele, jogadores que não queriam jogar e como tinha empresa não é culpa dele o Laor deu um Bambole na DIS lindo vendeu o neymar pela quantia que a DIS ganhava o minimo porém o Barcelona Seria obrigado a ter outras obrigações não sei se notou, o Barcelona ja falou que ao todo Gastou uma dinherama e gastou mesmo porem pelo atleta foi apenas um valor baixo porém a trolha que ele foi obrigado a levar vocês não falam não é e aiii Janca não é conveniente né você falar a trolha que o Barcelona é obrigado a levar agora pensa o cara joga até bem sai da base vai para o profissional o sanguessuga digo o “empresario” quer tirar tudo do clube o certo era bem ou mau o Clube formador e o Atleta ter contrato de 5 anos com salario de Base com aumentos iguais ao Indice de preços usado para aumentar o salario Minimo e as Multas deveriam ser de Milhões assim 300 a 400 milhões e se um atleta for registrado em tal base ser como uma seleção até os 21 não poder atuar por outra equipe já que querem explorar tanto os clubes e aii Janca que acha da ideia?

    • janca

      Não entendi bem seu raciocínio, claro que a TV prioriza os times de maior audiência, mas sua proposta em relação a salários não tem cabimento. E quem quer auditoria para as contas do Santos não sou eu, quem pede é a oposição.

      • guilherne

        O que eu quero dizer eh pq se eu me ferro e fico afastado meu salario cai pro minimo e se um jogador faz birra ou algo abusivo ele nao pode ser multado por quebra de contrato e o clube que va contratar ele alem de pagar danos para o clube ja que o atleta eh birrento? Acho que se o Jogador quebra as pernas o salario cai para o minimo ja que a maioria dos jogadores se machucam ficam meses parados contundido e ganhando o mesmo salrio porque ele podem cair para o minimo? Nao seria o Justo? Os clubes eh pior que as amigas da minha esposa o povo desunido e mais ao inves de fazer um teto Maximo de salario os clubes brasileiros sao bem ruins mesmo por isso que quanto mais o tempo passa mais gostaria de ver o santos santos sendo compr uma a empresa no estiloado por algum empresario ou ou empresa pq eh foda a imprensa ta poco se fudendo pro sabtos se uma emprea ou algo comprar o clube pelo menos da menos b.o so vejo imprensa falarem mau nunca consigo ver um jogo do santos na televisão por isso que niguem sabe porque em santos tem mais torcedores de outros clubes… A cidade eh outra tem um porto que eh um dos maiores da america latina e nem para apoiar o clube da cidade o que eu falo e ninguem entende eh Jogador quer dinheiro faz um teto maximo… Ja que ninguem segura jogador e quanto a auditoria Janca vai la observa o que o santos fez contra a DIS ja que jogador deles fizeram de tudo para lezar o clube e eles acabaram lezados levaram quantia insignificante comparado o que o santos fez ultimamebte eu acho que futebol deveria ser alterada totalmente a estrutura até porque apesar de salarios millionarios la fora falem aki ganha um x se o time for campeao um x+y e acabou so que como em empresa privada nao rendeu reduz o salario da um x-y simples so que infelizmente futebol nao tem 1+1=2 No futebol eh unico emprego que uma pessoa pode decair bastante o que faz porem tem que renovar e ainda aume.tar se nao o mundo acaba na empresa que eu trabalho se eu nao estiver satisfeito mandam eu me demitir po so no futebol tem esses bois espero que meus filhos mandem muito bem nq bola pq ate um retardado faz…

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo