O vestiário corintiano



O técnico Tite, que segue muito irritado com o pênalti perdido por Alexandre Pato, acha que quem passou para a imprensa detalhes do que teria acontecido no vestiário corintiano pós-derrota contra o Grêmio foi o próprio presidente do clube, Mário Gobbi.

Até por conta disso insistiu em dizer que o vestiário é do Corinthians e, mais especificamente, do presidente do Corinthians.

Segundo relatos, dois companheiros teriam hostilizado Pato e o próprio técnico o teria chamado de irresponsável apos o jogo.

Pato à parte, as confusões fora de campo nos jogos do Corinthians continuam, vide agressão de torcedores, segundo relatos não uniformizados, à chegada dos õnibus dos dois times no jogo de ontem, em Araraquara.

E tem razão o Santos ao protestar dizendo que a punição com a perda de mando de campo do Timão, que teve de jogar no interior, acabou prejudicando as duas equipes, já que a da Vila teve que viajar quase cinco horar para chegar a Araraquara.

O sol e o calor, aliás, merecem capítulo à parte. Pelo jeito a CBF desconhecia que o horário de verão começaria na semana passada…



  • mario

    Tite fala muitoooooooooo e muita M******* , se tudo esta nessa situação é por culpa principalmente dele , deveria parar de chorar e arrumar a confusão que criou .

    no futebol tem um monte de gente reclamando e chorando se fazendo de vitima , mas quando é favorecido ficam quietinhos , e se mexer para mudar as coisas ninguem quer.

    • Fabio

      Presidente tb. tem q. falar menos. Desvaloriza um produto q. custou 40 milhões.

  • Fabio

    Tite cansou. Culpa Pato para encobrir a própria incompetência.

  • Lúcius

    Vixi que fase essa do COrinthians, heim? Começou o ano tudo errado quando teve aquela horrível tragédia na Bolívia. A diretoria ao invés de abraçar mostrando solidariedade e lucidez ao fato não levou a punição a sério e começou se isentar do erro. E o pior, começou apoiar a bandidagem presa na Bolívia. A torcida que tem sido fator fundamental nas conquistas (como a memorável invasão no Japão) tem dado exemplos de como não se deve comportar. O Tite está perdendo a mão com o time. O elenco envelhecido… o Emerson está mal fisicamente e só toma cartões. O Pato parece mais um bailarino do que jogador em campo… Enfim, o jeito é remendar o time e terminar esse ano humildemente sem mais pretensão alguma. A única coisa boa a comemorar é o estádio que está quase pronto. O problema é que está perdendo mando de jogos. Se continuar assim com essa torcida de “animais”, quem vai estrear de verdade na nova arena será só o Brasil em Junho. Vamo que vamo… se não tiver dificuldade, não será Corinthians.

    • janca

      Mas ainda assim ganhou o Paulista e a Recopa, contra o São Paulo. Só que há algum tempo não tem jogado nada _se bem que ontem no primeiro tempo o time foi bem_, não tem.

  • Carlos

    Janca, o Tite não tem o direito de responsabilizar o Pato pela desclassificação. Ele armou o time numa retranca nojenta, pensando apenas em não tomar gol, sendo que teve 90 minutos para fazer um único gol que poderia classificar o time. Tite me parece um treinador medroso demais, covarde, tem medo de ganhar, e se esconder atrás de um penalty irresponsável como ele tenta fazer agora é uma atitude canalha, não me agrada isso. Tite que assuma o seu erro também, e fique quieto. A sorte do Tite é que, assim como o Ganso, conta com uma boa vontade danada da mídia e dos órgãos de imprensa como ele! Abs.

    • Lúcius

      Carlos, acho que o time, independente de abrir ou não a marcação vai jogar muito em relação ao que vemos. Acredito que se soltar mais o time (do jeito que eles estão ruins das pernas), vão tomar surra todos os jogos ao invés de empatarem. É mais uma questão de motivação e mudança de jogadores do que esquema. Esse mesmo esquema foi o que ganhou vários títulos até então. Eu até pensei que fosse a retranca a maior causa disso, mas analisando bem, se não retrancasse o time o Corinthians poderia estar amargando as últimas colocações brigando pau a pau com Vasco e Fluminense lá em baixo. Se analisarmos o elenco, Romarinho não serve, o Emerson acredito que esteja naquela curva descendente, o mesmo do Danilo. O Douglas é aquele Jogador morno que não se deve esperar muito. Renato Augusto o Craque do time machucado… É como tirar água de pedra, amigo. COmo disse, o melhor é esperar o ano acabar e ver o que pode ser feito para 2014.

  • Flavio Rodrigues

    Não entendi essa reclamação do Santos não, e não concordo que tenham razão. O time visitante tem que ir onde o mandante jogar, agora vão querer escolher onde jogar fora de casa? O prejuízo nesse caso é do mandante… Que papo furado, fosse assim os times do rio não podiam mandar jogos em Brasília como fizeram diversas vezes…

    • janca

      Acho que o prejuízo acabou sendo dos dois. No caso dos times do Rio que mandam jogos fora eles vendem as partidas para ganhar uma grana.

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo