O vestiário corintiano



O técnico Tite, que segue muito irritado com o pênalti perdido por Alexandre Pato, acha que quem passou para a imprensa detalhes do que teria acontecido no vestiário corintiano pós-derrota contra o Grêmio foi o próprio presidente do clube, Mário Gobbi.

Até por conta disso insistiu em dizer que o vestiário é do Corinthians e, mais especificamente, do presidente do Corinthians.

Segundo relatos, dois companheiros teriam hostilizado Pato e o próprio técnico o teria chamado de irresponsável apos o jogo.

Pato à parte, as confusões fora de campo nos jogos do Corinthians continuam, vide agressão de torcedores, segundo relatos não uniformizados, à chegada dos õnibus dos dois times no jogo de ontem, em Araraquara.

E tem razão o Santos ao protestar dizendo que a punição com a perda de mando de campo do Timão, que teve de jogar no interior, acabou prejudicando as duas equipes, já que a da Vila teve que viajar quase cinco horar para chegar a Araraquara.

O sol e o calor, aliás, merecem capítulo à parte. Pelo jeito a CBF desconhecia que o horário de verão começaria na semana passada…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo