Que coisa, Pato!



Por mais que Alexandre Pato tenha dito que treinou cobrança de pênalti assim, não pode ser. Bateu mal, muito mal. E deu Grêmio.

Mais um  jogo em que o ataque do Corinthians nada fez, mas a atuação do goleiro Walter, especialmente nas cobranças de pênaltis, vale menção.

Assim como o veterano Dida, um goleiro incrível que tem feito a diferença para os gaúchos na temporada 2013, como já fizera na Lusa, em 2012, salvando o time do rebaixamento no Brasileirão.

Fora que, modesto do jeito que é, tem sido peça importantíssima do Bom Senso F.C., um dos líderes do movimento mais preocupado com a pauta e as reivindicações dos jogadores do que em usar o grupo para projetos pessoais e políticos.

Parabéns ao Grêmio, parabéns ao Flamengo, parabéns ao Atlético-PR e, por que não?, parabéns ao São Paulo, que sob o comando de Muricy Ramalho tem feito bonito no Brasileirão e avançou bem na Sul-Americana.



  • Carlos Leite

    A cobrança do Pato não contará como pênalti perdido, mas como assistência para o goleiro Dida… kkkk

  • Pato não bateu um pênalti, deu um passe. Ao menos essa atuação serve pra questionar o porquê de ele, que sequer se garante como titular no próprio clube, estar sendo convocado pra seleção.

    • janca

      Na seleção pelo jeito se queimou, não por conta do jogo de ontem, mas da pífia participação que teve da última vez em que foi chamado pelo Felipão.

      • KAO

        E AI JANCA!!! QUE FEIO HEIN NÃO VAI RECONHECER A ATUAÇÃO MONUMENTAL DO MITO???

    • Nelson

      Pessoal, não e justo culpar o pato, sozinho….e o Danilo e o Edmilson que erraram o pênalti?

      E o Tite que dizia não ter o jogador criativo, “Renato Augusto”, que estava no banco e não jogou?

      • janca

        Não estou culpando o Pato sozinho, aliás há tempos que digo que não há um único responsável pela má fase e falta de gols. Tite é um deles. É que ontem o pênalti do Pato “coroou” a péssima fase que vive o time, especialmente no setor ofensivo.

        • Mário

          Pelo menos agora o Felipão tem motivos de sobra para convocar o Diego Costa.

        • Lúcius

          Foi uma péssima cobrança do Pato mas ele não teve ser crucificado. O time do Corinthians num todo é covarde, se entrega na marcação adversária, pouco agride…jogaram para decidir nos pênaltis e nem para isso tiveram competência.

      • De longe é a mesma coisa, Nelson. O Pato não bateu o pênalti corretamente por displicência. Danilo e Edenilson bateram de forma muito mais, digamos, séria. Errar pênalti é uma coisa, batê-lo sem a seriedade necessária e errar é outra bem diferente.

  • Edson – Santo André

    Boa noite Janca,

    Incrível como um jogador de futebol que demonstrou em um passado recente ter talento, ser tão apático e sem noção como esse Pato. Parecia que ele estava brincando com seu sobrinho de 05 anos. Não respeitou um goleiro de grande história no futebol mundial como o Dida, e digo mais, foi extremamente desrespeitoso com sua torcida, ao bater um penalti com tamanha displicência.

    Ele parece não estar nem ai pra ninguém, não demonstra vontade, anda “trotando” em campo, correndo para não chegar, inacreditável!

    Ouso dizer que foi a pior contratação da história do Corinthians, levando-se em conta o preço pago e a expectativa criada sobre o jogador.

    Isso é reflexo da péssima gestão do Sr. Mário Gobbi, que não soube dar continuidade ao que o Andrés Sanches construiu nos últimos anos.

    Agora é pontuar e sair logo da parte de baixo da tabela e pensar em reformulação para 2014, limpar o time, começando pelo Pato, seguindo com Emerson, Douglas, Danilo, Romarinho, Alessandro, Fábio Santos. Estão atrapalhando muito o time. E o Tite precisa rever urgentemente seus conceitos, para não afundar no Corinthians junto com os veteranos.

    Obrigado, abraço.

    • SAM

      O PRIMEIRO QUE DEVE SAIR È O COVARTITE!

      • Adenilson

        Disse tudo, Edson. Concordo com suas palavras, principalmente aquelas direcionadas a esse jogador mascarado chamado Pato.

    • Renato

      Ou seja, vc quer que dispense o time inteiro das gaivotas? hahahahahahaha

    • Zico

      Demonstrou num passado recente???? Sinceramente eu gostaria que me mostrassem o DVD que fizeram pra ele ser vendido ao Milan. Ele NUNCA jogou o que ACHAM o que ele joga. Um jogador sem vontade, que não briga com zagueiros(não como o esperto do sheik ,que depois de renovar colocou o chinelinho)enfim um atacante comum… Bater daquele jeito no maior pegador de penalty que eu vi jogar, e quem ele treinou e viu treinando alguns anos, é BURRO e subestima o maior ou um dos mais vitoriosos atletas do mundo na atualidade.

  • Anderson Moreira

    Desculpe, o Pato tem culpa mas o maior alvo deveria ser o treinador! O pessoal esquece a invalides mental do atual treinador e por este motivo direcionam as criticas para os jogadores. O treinador é quem põe o time ruim ou bom para jogar, é ele quem faz as alterações táticas e também é ele quem dá moral pra alguém. Como pode deixar Renato Augusto no banco? Como pode o time do corinthians jogar com 11 atrás?

    • O problema do Tite não é de jogar defensivamente. Parreira já treinou o time de 2002, que jogava baseado na posse de bola e muitas vezes num gol solitário. Só que o Tite parece que joga pra tentar não perder, e não pra tentar ganhar. Ano passado deu certo, nesse ano não.

      • Anderson Moreira

        Exatamente!
        Mas o time de parreira jogava por uma bola atacando e contra-atacando, o do Tite não faz isso. O time vem jogando feio desde muito tempo – ano passado. Mas ninguém comenta, jogadores como Romarinho (entrou jogando muito), Sheik(bom jogador), Edenilson(bom jogador), Danilo(já está velho), Douglas(ótimos passes) e Pato(começou fazendo uma pá de gol) pararam de jogar… Até quando aguentaremos esse treinador? Clássico contra o Santos? Vamos perder para um time mais fraco! O engraçado é que o Ganso não tava jogando no SP agora com o Muricy tá arrebentando…. vai entender?

  • Gente a sorte acabou pois um time que foi campeão brasileiro aos trancos e barrancos ganhando de 1×0 ou 2×1 e quando não fazia o resultado a arbitragem dava um jeito, depois uma libertadores em que nos jogos decisivos deu tudo certo e no mundial jogou a final contra um time que estava nas ultimas colocações no campeonato de seu país e sofrendo um grande desmanche em sua equipe e mesmo assim o Cassio foi o senhor da partida.
    Deu tudo certo esse time não joga nada é que a imprensa e os programas esportivos não quer perder audiência, mas o futebol do Corintians era sofrível só sabia se defender e raras vezes fazia gols em bola trabalhada, cruzava-se bola na área e no meio daquela confusão tinha um pé pra salvar a pátria.
    Hoje muitos amigos estão me dando razão pois gente da imprensa e ex jogador vir falar que tudo isso é por causa da saída do Paulinho não sabe nada de futebol.

    • Rafa

      Afff. O Corinthians tá numa ressaca desgraçada, mas vale lembrar que meteu só 5 no São Paulo quando foi campeão brasileiro. Ganhou a Libertadores do Boca e não de um Furacão da vida e venceu com méritos o time que venceu Só o Barcelona no Mundial. Desmerecer as conquistas é burrice… Embora a necessidade de uma reformulação seja gritante. Abraço!

    • Jaime Santos

      Cuida do teu time que é melhor Para com esta palhaçada de sempre dizer que o Corinthians é ajudado pela arbitragem. Patético o comentário. Fora que nenhum outro time tá com tanta moral assim para falar nada, ou achas que ninguém lava dinheiro no futebol? Hipocrisia idiota esta.

    • Marcos

      Falou um monte de merda amigo! Esse time que não ta jogando nada atualmente foi campeão de tudo com méritos, sem ajuda nenhuma como vc falou, e muito pelo contrário…E se por um lado o time ganhava com placares magros, nunca passou sufoco, mas sim dificuldades contra poucos times bons times que fizeram frente. O futebolzinho de hoje não pode ser comparado ao de um time que foi campeão brasileiro praticamente de ponta a ponta, campeão invicto (prestou atenção????) da libertadores e ganhou de um grande time europeu jogando de igual pra igual…tente ser imparcial pra fazer seu comentário, não deixe sua raivinha (ou inveja???) do Todo Poderoso tomar conta de vc. Com certeza vc é mais um dos milhares que ficam mais feliz quando o Corinthians perde do que quando o seu time ganha…

      • Zico

        Vocês corintianos sabiam que isso ia acontecer!! Enalteceram um trabalho do Tite a ponto de colocarem ele como o melhor do Brasil, esquecendo que ele rebaixou o Galo, e fez campanhas normais em todos os clubes que passou. Qual treinador do sul, preza pelo jogo aberto e o ataque?? Ele com aquela conversinha só engana quem não quer ver. E o mundial foi num sufoco tremendo, pior que Inter e o SP..

  • Salgado

    Boa noite Janca! É as coisas ñ estão boas para o sr Empatite ñ…venho constantemente postando vários comentários a respeito da atual fase “infeliz” q assola meu Coringão…muito causada pela teimosia de seu treineiro q escala seu time para ñ perder, sempre retrancado e covarde. Hoje ñ foi diferente, mais uma vez escala a equipe no tradicional 4-2-3-1 com Romarinho e Edenilson marcando os laterais adversário deixando o Pato isolado no ataque. Demos apenas 2 chutes à gol, tivemos 2 escanteios só, virada de jogo 1…meu na boa até os jogadores ñ aguentam mais o jeito “polido demais” deste treineiro…o estão fritando!! Vide gols perdidos de Emerson contra os bambis e o penalti do Pato hoje, brincadeira…é para derrubar nesmo.
    Agora acabou todo o restinho de confiança daqueles torcedores q bancavam o sr Empatite no cargo…está se aproximando uma era sombria para o Timão…haverão dispensas, mudanças, brigas, e o terror da torcida, ou seja, “voltará tudo como era antes no quartel de Abrantes” ….
    Quem viver verá!!!

    • janca

      Não vejo assim, não vejo uma era sombria para o Corinthians pela frente, a meu ver se trata apenas de um período ruim que logo passará. Ano que vem, fora do campo de jogo, a arena estará pronta e o programa Fiel Torcedor, para ficarmos apenas em dois exemplos, vai indo muito bem. Mas que o time tem que jogar mais bola e começar a marcar gols, tem.

  • Samara

    (…) e, por que não?, parabéns ao São Paulo, que sob o comando de Muricy Ramalho tem feito bonito no Brasileirão e avançou bem na Sul-Americana.
    Na verdade, é mais que merecido. Na verdade, é pauta para um crônica. Na verdade, não há objeção em parabenizar ao SÃO PAULO, o GRANDE MESTRE MURICY e é claro, ao honrado, torcedor jogador , ao no 1 na camisa e em muito mais. Mas nem precisa dizer quem é!
    Saudações esportivas!
    #Falem dele, mas falem alto… Eu quero ouvir!
    #M1TOs

    • janca

      Foi merecidísima a passagem do São Paulo para a fase seguinte da Sul-Americana, sim. O time vinha no embalo do Brasileirão, subindo de produção, méritos para o Muricy, o Rogério Ceni e os demais jogadores, que ontem se empenharam muito, como já tinham se empenhado contra o Bahia. Mas no Brasileiro nunca achei que fosse cair, tinha time e elenco para subir de produção, como sempre disse há times piores e são vários pedindo para descer para a Série B.

      • Se não fosse a desorganização da direção do clube, que poderia ter contratado o Muricy antes da parada pra Copa das Confederações, o São Paulo poderia estar numa posição ainda mais confortável.

        Mas o São Paulo parece ser outro com os técnicos-ídolo, como o Telê e o Muricy. É praticamente outro clube.

  • sensato

    Calma, mais 102 anos passam rápido, o importante é jogar bem no Mundial do Marrocos no fim do ano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Germano

    faltou dar os parabéns ao goiás, todo mundo sabe quem vai passar hj…….mas queria pegar o meu vice…vamo q vamo mengão, rumo ao tri.

  • esse pato é um moleque arrogante!!! quem ele achava que tava no gol??? eu??? ali era o Dida, um dos maiores goleiros que esse país já viu nos últimos 30 anos!!!!! esse alexandre pato já deu tudo o que tinha de dar…

  • KKKKKK!

    Tudo o que tinha acontecido com este timinho até agora foi zebra!

    Não tem jeito mesmo! Não conseguem ser grandes.

    Abraços Janca!

  • Je Pereira

    Bom dia Janca!

    Caro amigo, sou gremista e assisti ao jogo ontem, roendo as unhas.

    Nunca vi futebol no Alexandre Pato, desde o seu tempo de Internacional, quando jogou 3 partidas de maneira bem razoável e foi considerado um novo fenomeno.

    Posso até morder a língua e me perdoe por esta afirmação. Pato é a maior jogada de marketing de todos os tempos no futebol. Foi vendido por milhoes para o Milan e nunca jogou bola nem pra estar em clubes médios no Brasil.

    Parabéns ao empresário do Pato, que fez muitos clubes de “patos”. Marketing puro…

    Um abraço,

    Je Pereira

    • janca

      Pode até ser, talvez você tenha mesmo razão, mas eu penso um pouco diferente. Acho que o Pato é um bom jogador, sim, longe de ser craque, mas tem talento, é oportunista, sabe se colocar… Agora o pênalti de ontem foi uma lástima e o ataque do Corinthians não funciona não só por responsabilidade dele, Pato, aliás um dos poucos que se movimentam bem lá na frente. O meio-campo mal dá assistências, não vejo boas jogadas pelas laterais, falta criatividade ao time, o esquema de jogo está manjado… E ontem até o Barcos perdeu o pênalti dele. O que achei estranho é o Pato dizer que treinou cobranças batendo como ontem. Aí não dá. Abs. e bom dia pra você, Janca

      • Je Pereira

        Como foi dito por alguém aqui mesmo, Dida foi extraordinário.

        Não acredito que tenha faltado respeito por parte do Pato, e sim falta de concentração ou algo parecido.
        Já ouvi algo que o Pato é gremista, informação essa dada por causa que existem varias fotos dele com a camisa do Gremio enquanto criança.

        Agora Janca, já temos uma semifinal Gremio x Atl. PR e na outra chave Flamengo (embalado por esses 4×0 sobre o rival Botafogo) e o vencedor de Goias e Vasco.

        Qual sua aposta para uma final. Eu apostaria Gremio x Flamengo.

        Sds,

        Je Pereira

        • janca

          Prefiro não apostar…

  • Wagner

    Como é bom ver o curintias se ferrar. A imprensa adora falar do curintias…então fale, mas fale do fracasso. E se der um tempinho, fale do Gremio também, fale do Dida. Porque se o Dida cai para o outro lado, hoje todo mundo diria que o Pato é craque, o novo pelé, frio, calculista, titular da copa e outras baboseiras mais. Hoje vou acompanhar todos os programas de esporte para ver a cara dos corintianos sofredores como Dr. osmar, Ronaldao, e o falastrão do Neto…kkkk. como diz o amigo no outro comentário, a sorte acabou, pois a muito tempo que tem sido campeão jogando um futebol ridículo que não tem nada a ver com a real tradição do futebol brasileiro que joga com técnica, dribles e gols, muitos gols… Chora curintia!

  • Renato Cilia Gonçalves

    Na boa, gente!
    Se for, para bancar o moleque, fazer chapinha no cabelo, não ter comprometimento, com o time, com a torcida, e na hora de decidir, fazer o que fez, não precisa gastar 40 milhões!
    Sr. Mario Gobbi! me chama que eu vou, por 40 mil, e prometo ao Sr. que pelo menos vontade, e vergonha na cara não vai faltar!
    Outra coisa todo mundo falando do Pato, mas e o Emerson hein!!
    O cara sofre a falta, o juiz puni, o jogador do Grêmio, e ele vai bater boca arrumar confusão, pra quê, o que ganhou com isso!
    Faz tempo também que deixou de jogar, hein “seu” Emerson!!
    Acorda, Corinthians!!

  • Reginaldo

    Bom dia

    Não podemos culpar somente o Tite pela ruim atuação dos jogadores, pois para se ter um bom futebol é necessário que os jogadores queiram jogar. Jogadores como Danilo, Douglas, Fabio Santos e Alessandro não jogam um bom futebol a tempos. Em relação ao penalti perdido pelo Pato não há comentários que descrevam a falta de profissionalismo e comprometimento com todos que gostam de futebol.

    • janca

      Concordo que Tite não pode ser responsabilizado sozinho pelo que aconteceu e não falta de profissionalismo e comprometimento do Pato na cobrança. Mas que foi uma cobrança muito infeliz, foi.

      • REginaldo

        Bom dia Janca

        Está na hora dos próprios jogadores decidirem se querem permanecer no corinthians ou não, continuar atuando como futebol de amador é que não dá.
        Vamos sair dessa todo poderoso timão!!!

  • Marcelo Silveria

    Perdeu o Penalty, Pato? Pede pro juizão mandar voltar o lance…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • reinaldo

    Não é possível que o Tite tenha deixado ele treinar a batida daquele jeito…. foi ridículo…
    Já o Dida é extraordináro….

    • janca

      Concordo sobre o Dida e concordo que não é possível que o Pato tenha treinado a batida daquele jeito, Reinaldo.

  • PH

    Fala Janca,

    o Pato bater um penalti daquele contra o Dida? Mostra não só completa falta de noção do atleta, mas também aquela falta de comprometimento, aquela displicência juvenil que ele (e outros do mesmo estilo) passa para a torcida. Imagina na Copa…

    Abraços!

    PH

    • janca

      Fala PH. Espero que na Copa não seja assim, imagine uma cobrança desse jeito… Mas duvido que o Pato esteja no Mundial. Talvez em algum camarote, no campo, não. Abração, Janca

    • Com certeza não foi falta de concentração. Na semifinal do Paulista, o Rogério se adiantou pra desnortear o Pato e ele mostrou frieza pra bater o pênalti na segunda oportunidade. Acho que foi excesso de confiança.

  • Willians

    Acompanho os jogos do Corinthians e tenho tristeza em ver alguns jogadores em campo.
    Jogadores que ganham milhões, e que não conseguem acertar um passe de cinco metros, não acertam uma triangulação, não conseguem acertar um cruzamento, se posicionam errado, cobram pênaltis sem responsabilidade nenhuma, com ele, e com a torcida.
    Vejo jogadores se unindo para enxugar o calendário de jogos, porque eles não se reúnem para frequentar uma escolinha de futebol?
    Aprender a chutar a gol, aprender a marcar, aprender a correr, aprimorar a técnica pessoal.
    Certa vez, eu li, que o Marcelinho observava como o Zico batia na bola, e com isso, o Marcelinho se tornou um dos melhores cobradores de falta na historia.
    Isso não quer dizer que todos vão se tornar um exímio batedor de falta, mais a insistência leva à perfeição ou quase.
    Fico em duvida se futebol é cultura ou burrice.
    abraço

  • SJAlves

    O Pato foi irresponsável na cobrança do penalti, mas o técnico Tite o responsável direto pela eliminação do Corinthians, com o seu covarde esquema de jogo, com suas substituições sempre beneficiando o seu protegido Danilo, jogador nulo que só anda em campo, e o Renato Augusto no banco de reservas.

  • caroline

    A covardia custa caro. Quem joga para não perder não merece vencer.

    Se hoje a nossa realidade é brigar pra não cair no Brasileiro, alguém realmente achou que daria pra eliminar 3 times de ponta na Copa do Brasil e ficar com o título? Com essa bolinha?

    E nem adianta se animar com a possibilidade de um time do G4 do Brasileirão vencer a Copa do Brasil e abrir uma vaga a mais pra Libertadores. Se isso acontecer, a vaga não vai ser nossa.

    Ano que vem é Sul-Americana, não tem jeito.

  • Ras

    Alem do penalt do pato o que mais me chamou a atenção foi que novamente o time não jogou nada,toda semana ouço dos diretores,comissão tecnica,jogadores que vai melhorar e até agora nada,poxa o empatite ficou dando desculpa que o time não tinha criação,que ia acelerar a volta do renato augusto e ontem o time precisando fazer 1 golzinho e ele não me coloca o cara pra jogar…preferiu o morto do danilo e pra resumir o sheik tinha que ser considerado um dos responsaveis pela derrota ser expulso daquela maneira é no minimo coisa de juvenil.

  • Eulanio

    Olá Janca,

    O Tite foi um dos responsáveis alias ele é o técnico. Porém olha o time que estava em campo ontem com bons jogadores, além das substituições bem feitas… sim bem feitas, o Danilo e Emerson foram os jogadores mais decisivos ao lado do Cássio na era Tite em que venceram tudo, porém é inegável que os caras estão de brincadeira com a camisa do Corinthians. E o que falar do Pato, vamos ser sincero essa cobrança dele foi motivo de piada, um cara antipático com a imprensa, baita chinelinho, a pior contratação em custo beneficio do futebol brasileiro nesse ano. Na boa que roubada o Corinthians entrou. E Felipão por favor hein (Diego Costa, Borges, Hernane, Walter, Alan Kardec) todos esses vivem melhor momento que o pato, seja coerente. Pato bateu e quaquaquaquaqua.

    Abs Janca!

  • Zico

    Algumas coisas ficaram claras ontem: Se o MENGÃO chegar com humildade e pés no chão em mata-mata é MUITO difícil vencê-lo no maraca.
    O DIDA é o maior pegador de penalty do mundo, visto sua carreira. Um dos melhores da história. Pra mim, o melhor que vi na posição e seu currículo GANHADOR DE TUDO é incontestável.
    Pato sempre foi e será a maior FARSA do futebol mundial, MUITO a frente de Robinho, Anelka…
    CENI fez corpo mole pra derrubar o Ney, e pra quem se diz MITO não é papel de homem. Mas vindo de alguém arrogante e prepotente não é novidade.

  • Nicolas

    Janca, a forma como o Edenílson e o Pato bateram os pênaltis é para derrubar o técnico e demonstrar falta de harmonia no vestiário. Lembrou aquele do Roger chinelinho que derrubou o Passarela. O individualismo do Pato é enorme, algumas jogadas me assustam que ele tente driblar 2, 3 ao invés de tentar um passe de 2 metros para o companheiro. Eu acho que alguns jogadores querem derrubar o Tite e o Pato, por ser novo de idade e de elenco, escolheu o grupo errado. Por isso, talvez, o Tite continua insistindo em peças que não estão jogando bem.

    • janca

      Para derrubar técnico não foi, tanto que o Pato está levando a culpa pela derrota, como se fosse o único responsável, quando não é.

      • rubens

        pode não ter derrubado o Tite agora, mas praticamente selou a saida do treinador em dezembro. Creio que só o título da Copa do Brasil manteria o Tite ano que vem.

        • Nicolas

          Concordo Rubens, mas tenho minhas dúvidas se não foi proposital… No estadão saiu que ele tem problema de relacionamento com alguns jogadores do elenco e no gol contra o Criciúma não foi comemorar no banco para dar um apoio ao técnico, enquanto o Paulo André ficou insistindo.

  • Fernando

    O PATO ESTÁ LITERALMENTE UM PATO.
    O PATO QUE TÁ PAGANDO O PATO.
    SERÁ QUE NESTE ‘TIMAÇO’ NÃO TEM MAIS NENHUM PATO ?
    COITADO DO PATO.
    ESTÃO CULPANDO SOMENTE O PATO MAS QUEM DEIXOU O PATO
    BATER PENALTI QUE NÉM PATO ?
    O PATO DISSE QUE TREINOU DO JEITO DO PATO MAS QUEM TREINOU O PATO ?
    NÃO VIRAM O PATO TREINAR QUE NÉM PATO ?
    MAS, ENFIM, UM TEM QUE PAGAR O PATO.
    ETA PATO CARO !!!

  • dorival

    Caro Benja
    Sou são-paulino e claro esta que prefiro falar da brilhante atuação do Rogerio Ceni, mas eu tenho uma teoria que quem entende de futebol vai concordar; “Craque e porraloquisse andam de braços dados”, Quem não se lembra do Grande Garrincha e a famosa frase; “Só falta combinar com os russos” e o que ele fazia em campo era a mais pura inocência, Renato Portalipe, e muitos outros que na hora “H” resolvem as coisas de forma brilhante quando acertam e ridícula quando erram. A diferença entre a genialidade e a bestialidade ou teimosia e genialidade é o sucesso, quando acerta é gênio erra é burro, irresponsável o mundo cai, acho que não é bem assim. Temos de ter bom senso para aceitar as duas faces da genialidade, como diz Tostão o importante é a arte e não o artista.

    • Como dizem: “Brincadeira tem hora e tem lugar”. Tudo bem que há casos de sucesso, como o Loco Abreu, que arriscou e bateu de cavadinha numa decisão de quartas-de-final de Copa do Mundo. Mas mesmo se ele errasse, a decisão por pênaltis ainda continuaria.

      Pato, não. Era a última cobrança – errando, o time é eliminado. Antes da suposta genialidade, o craque também precisa ter bom senso e lembrar que está atuando numa equipe. Se quer ser estrela sozinho, que vá jogar tênis.

  • Claudio

    Janca:
    Imagina só se perder de novo! Mas desta vez para o Santos. A culpa deverá cair em qualquer um dos jogadores. Menos no Tite. Que parece estar endeusado no Corinthians… Sem falar em Alessandro e no Fabio Santos, fiéis escudeiros do sr. Tite.

  • SAULO

    E viva as GAYVOTAS FIÉIS!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo