Menos, Lusa



Reproduzo nesse espaço duas notas que mandei para a seção abaixo da minha coluna que sai publicada todas as terças no LANCE!. Por problema de edição, a primeira delas, intitulada “Menos, Lusa”, saiu trocada por uma que não escrevi, mas aqui vai a correta:

“Não é que a Portuguesa, que tem um bom time e potencial para não cair para a Série B, parece que deu uma acomodada? Esse era o perigo. Perder o foco. Depois de golear Corinthians e Santos, já vieram com o papo no Canindé de que a meta era o G-4. Errado. Menos, Lusa, menos. O objetivo do time segue e deveria ter seguido sendo evitar o rebaixamento. Pois o risco de cair continua muito grande.”

A segunda nota, que saiu certinha, é sobre o espaço que a Lusa ocupa na  mídia, muito pequeno, segundo alguns torcedores:

“Muitos reclamam que a Portuguesa não tem espaço suficiente na imprensa. Não é verdade. Quando joga bem, como aconteceu em vários momentos desse returno, e consegue bons resultados, passa a ser badalada, como foi na semana passada e na retrasada também. Mas insisto que tem de tomar cuidado com a soberba. Amanhã o jogo é complicadíssimo contra o Criciúma, fora de casa. Foco, Lusa, foco.”



MaisRecentes

Tite questionado



Continue Lendo

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo