Menos, Lusa



Reproduzo nesse espaço duas notas que mandei para a seção abaixo da minha coluna que sai publicada todas as terças no LANCE!. Por problema de edição, a primeira delas, intitulada “Menos, Lusa”, saiu trocada por uma que não escrevi, mas aqui vai a correta:

“Não é que a Portuguesa, que tem um bom time e potencial para não cair para a Série B, parece que deu uma acomodada? Esse era o perigo. Perder o foco. Depois de golear Corinthians e Santos, já vieram com o papo no Canindé de que a meta era o G-4. Errado. Menos, Lusa, menos. O objetivo do time segue e deveria ter seguido sendo evitar o rebaixamento. Pois o risco de cair continua muito grande.”

A segunda nota, que saiu certinha, é sobre o espaço que a Lusa ocupa na  mídia, muito pequeno, segundo alguns torcedores:

“Muitos reclamam que a Portuguesa não tem espaço suficiente na imprensa. Não é verdade. Quando joga bem, como aconteceu em vários momentos desse returno, e consegue bons resultados, passa a ser badalada, como foi na semana passada e na retrasada também. Mas insisto que tem de tomar cuidado com a soberba. Amanhã o jogo é complicadíssimo contra o Criciúma, fora de casa. Foco, Lusa, foco.”



  • TIRA O LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA PROPAGANDA DA CERVEJA NA ENTRADA DO SITE.TRAVA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MARIO CARRANZA

    • janca

      Eu não coloco propaganda nenhuma.

  • Claudio

    Bom dia nobre amigo Janca

    A Lusa venceu jogos difíceis e hoje ela perdeu as duas ultimas partidas…É ÓBVIO que todos os clubes caem de produção mas jamais pensei que a Lusa perdesse em casa e consequentemente dois jogos sem perder…Depois que vi o Cruzeiro perder dois jogos é claro que esse campeonato é nivelado por baixo e que tem um,dois ou tres time bons,o resto é tudo agua de salsicha,tudo num balaio onde grandes time ainda podem cair…A Portuguesa na minha avaliação estava salva com grandes goleadas e na ahora da onça beber agua ela começa a se ameçar de novo..Esse Brasileirão esta mais equilibrado na parte inferior ja que na parte de cima esta praticamente resolvido,um grande abraço e boa sorte pros nossos times amigo,SRN.

    • janca

      Oi Claudio. O campeonato está niveladíssimo mesmo. E por baixo. Quanto à Lusa, talvez o erro tenha sido mesmo achar que podia tudo, quando não é bem assim. E o time, apesar de bom, ainda é instável. Tanto que depois de enfiar quatro no Corinthians levou de quatro do Cruzeiro, conseguiu se reequilibrar no segundo tempo, depois meteu três no Santos e passou a falar em G-4. Como digo menos, Lusa, menos. O foco é e sempre foi não cair. Continua sendo. Hoje, se perder para o Criciúma, o que espero que não aconteça, é ultrapassada pelo rival. Espero que surpreenda fora de casa, mas acho difícil. De qualquer forma a esperança existe. E final de semana, salvo engano, tem o Vitória no Canindé. Tem que fazer os três pontinhos para respirar. O que não falta é time pedindo para cair, inclusive Flamengo e Fluminense, sem falar em Bahia e Coritiba, o próprio São Paulo, o Corinthians, cujo ataque não vem funcionando, o Vasco e a Portuguesa. Aguardemos pois as próximas rodadas prometem fortes emoções. Abs. e sucesso para o seu Mengão diante do Bahia, Janca

      • Araújo

        Lusa mandou bem contra o Criciúma. Quero ver amanhã contra o Vitória. Em casa tropeça. Vai ver, Janca, sua Lusa ainda vai te dar muita dor de cabeça.

        • janca

          Mandou muuuito bem. E espero que não tropece amanhã, não, porque atrás vem gente… E o time, pelo menos, vem jogando bem, o que dá esperança à torcida de que este ano escapa com mais facilidade do que ano passado do rebaixamento. Ano passado foi na última rodada. E chega de dor de cabeça, Araújo.

MaisRecentes

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo